Fanfics Brasil - "Um belo nasce e com ele meu amor por vc/O plano de GyF começa a ser executado" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Um belo nasce e com ele meu amor por vc/O plano de GyF começa a ser executado"

4 visualizações Denunciar


Cidade do México,8 de janeiro de 2013-Terça-feira...


Mansão Spanicolunga,07:00hs da manhã...


O despertador toca,e Gaby se acorda.Ela está bem abraçadinha em Feh,sorri para o marido,que ainda está dormindo,faz carinho em seu rosto,lhe dá um beijo suave e se levanta da cama,devagar.Feh só se mexe na cama,vira pro outro lado e segue dormindo,não nota que o despertador havia tocado,que Gaby tinha se acordado,e muito menos que ela havia o acariciado,o beijado e em seguida se levantado!Gaby vestia uma camisola muito linda,vermelha,de seda,cheia de rendas(a cor favorita de Gaby,e de Feh tb!Pois ele adorava ver a esposa usando roupas vermelhas,ele ficava louco de paixão ao vê-la usando,pois essa cor a deixava muito atraente!!!kkkk!)ela se levanta ,vai ao banheiro,faz sua higiene,toma banho, se veste.Chama Feh todo tempo pra ele se acordar logo,Feh está com muita preguiça!Ela está com uma roupa muito linda,chique!Faz uma maquiagem muito linda,põe seu perfume importado,era o perfume da vida dela e de Feh,pois foi aquele perfume,que ela usava quando os 2 se conheceram,se apaixonaram,tiveram seu primeiro beijo,enfim,durante toda histórria de amor dos 2 ela sempre usou o mesmo perfume,era a marca registrada de Gaby por onde ela passava todos sabiam que era ela,por causa do perfume.Feh tb usava somente o mesmo,os 2 não podiam resistir ao perfume um do outro,era mágico,uma verdadeira tentação para eles,e sempre trazia boas recordações do passado,do presente...de sua história de amor!Ela coloca uma sandália de salto alto,põe lindos brincos.Gaby está ansiosa pra executar seu plano,não vê a hora de ver a reação e a cara das filhas diante do que ela ia fazer!Vêndo que Feh estava na maior preguiça,e ela estava com muita pressa,ela liga seu secador de cabelo,no máximo,fazendo o maior barulho,ela precisava secar seus cabelos mesmo,ela uniu o útil ao agradável!kkkk!Feh então se espriguiça,boceja,e se levanta,Gaby estava na frente de sua penteadeira,secando seus cabelos,bem distraída,Feh chega por trás e abraça com toda força pela cintura!Ela toma um grande susto,mas depois ri,ele tb!Os 2 se beijam,Gaby pede a ele pra se apressar,pois precisavam falar com suas filhas,e executarem seu grande plano,antes de saírem pra reunião na televisa.


_(Feh,beijando o pescoço de Gaby,super atraído pelo seu perfume,sua beleza estonteante,ele estava encantado com tudo nela,sua roupa,calçados,como estava bem maquiada,ele só pensa em tirar logo o belo batom vermelho que a esposa acabara de colocar,ele diz)Sim Senhora,vossa majestade!Seu desejo é uma ordem!Como vc está linda meu amor,perfeita!Está um espetáculo de mulher,como sempre!Sempre me deixando boquiaberto com tanta beleza,parece que estou vendo o paraíso!Vc ta querendo me matar né,acho que vou ter 1 infarte!Um ataque cardíaco!


_(Risos de gaby)Hummm...que lindo que vc é meu amorzinho,obrigada pelos elogios!Me arrumo assim pra vc,somente pra vc!Mas por favor,não vai ter nenhum infarte,não posso viver sem vc minha vida!Nem fale uma coisa dessas!


_Está bem,vou tentar não ter nenhum infarte diante de tanta beleza,e prometo que não falo mais em ter um ataque cardíaco,pois tb não sei viver sem vc!Mas sabe ...o que eu queria mesmo era ficar abraçadinho em vc todo o dia,bem que poderíamos fazer a loucura de esquecermos de tudo e de todos,do mundo lá fora,e passarmos o dia,só eu e vc,deitados nesta cama,nos amando,quando estou com vc,quero que o momento se torne eterno,pra nunca ficar longe de vc!


Gaby se vira rapidamente e diz o provocando,quase beijando seus lábios:
_Ai,meu amor,eu tb gostaria muito de fazer isto que me propôs,mas vc sabe muito bem que não podemos,mas a noite quem sabe hein?


_(Risos e olha pra baixo)Claro que sim,a noite nós podemos fazer o que tanto desejamos,ficarmos juntos,a sós,abraçadinhos,nos amando,aliás,vc se superou ontem a noite hein,meu amor,está cada dia mais quente,me  deixa cada vez mais louco de desejo!(Feh)


_(Risos)E vc tb!...Estou cada dia melhor,pois a cada dia que passa meu amor aumenta mais,ele se torna mais caliente,incendeia mais meu corpo,minha alma,meu coração por vc!(Gaby)


Feh pega Gaby no colo e a gira no ar,a fazendo gritar muito,e ela grita:


_Pára,pára Fernando,seu maluco,piradinho!hahahaha!!!Me ponha no chão amor,estou ficando tonta,pára já com isso!hahaha!


Feh a põe no chão,e diz:
_Eu repito tudo que disse pra mim, pra vc te amo!(os se beijam)Arrá!Consegui o queria!


_Como assim,do que vc está falando?(Gaby rindo)


_Tirar seu batom eu consegui!(Feh rindo)


Gaby se olha no espelho,e vê que está sem batom:


_Ai,seu malandrinho,agora vc vai vêr,vc me paga!(Gaby dá uns tapinhas de leve em Feh)hahahaha!acho melhor vc se olhar no espelho meu amor,não vai querer sair assim né?


_Assim como minha princesa???(Feh se olha no espelho,e grita apavorado,rindo muito,ele passa as duas mãos nos seus cabelos)Meu Deus do céuuu!!!O que é isto???Eu tô com a boca vermelha,tô pintado de batom!Pelo amor de Deus,vou tirar isso agora!


_Não precisa tirar não amor,pra mim tão lindão assim mesmo,um gato sensual ,tenho mais vontade de te beijar ainda...o problema é que se vc chega lá na reunião assim...não sei não...todos vão achar muito estranho,e rir da sua caraaa!!!(Gaby fala e dá tanta risada que chega ficar com os olhos cheios de lágrimas de tanto rir,Feh diz):
_Ah é sua danadinha,vc tá rindo da minha cara!Agora vou te dar motivos de vdd para rir!(Feh faz cócegas em Gaby sem parar!Os 2 riem muito.Depois Feh diz):


_Agora tenho que me arrumar,tirar este batom imediatamente!Senão vamos nos atrazar muito!


_Está bem amor,vai lá!Vai lá bonitão,arraza,fica lindão só pra mim!(Gaby rindo)


Feh vai pro banheiro,faz sua higiene,toma banho,se veste,se calça,penteia seus cabelos.Ele está elegantérrimo,de terno e gravata cinza,camisa branca.Gaby está usando um belo vestido social azul-marinho,estava muito linda!Gaby então desce com Feh,pra tomarem café,sentada á mesa, Gaby liga pro seu advogado Dr.García,ela fala com ele,e pede que ele  ridija os 2 documentos que ela e Feh queriam,e que dentro de no máximo 15 minutos era para ele trazê-los em sua casa,ela quer que ele entregue os documentos em suas mãos.Depois de tudo acertado,liga para Laura,quando ela estava falando com a amiga no celular,Laura entra pela porta principal da mansão,dando um belo bom dia,aos amigos,e eles desejam o mesmo a ela,os 3 ficam muito felizes de se vêrem logo pelas primeiras horas do dia.Então Laura senta-se a pedido de GyF,e toma café com eles,os 2 explicam todo seu plano para  Laura,ela dá muita risada,adora,e aceita colaborar com eles!Gaby explica a Laura o que quer que ela faça,Laura prontamente se levanta,pois GYF pediram urgência no pedido que lhe fizeram,Gaby dá a Laura um bom dinheiro,Laura coloca em sua carteira,e coloca dentro de sua bolsa.Ela pede licença e saí apressada,vai a sua casa, ao lado e pega seu carro,ela saí o mais rápido possível.Gaby puxa o marido pelo braço,e diz a ele que agora era a hora deles fazerem a sua parte do plano,vão para seu quarto,pegam suas malas de viagem enormes,de rodinhas,e enchem com suas roupas!Em seguida,mais ou 15 minutos depois,Lupita os chamam,e diz que Dr.García havia chegado.Eles descem e falam com o 


Dr.,o advogado deixa nas mãos de GyF os documentos que eles haviam pedido.Os 2 agradecem,ficam muito satisfeitos com os documentos,e Dr.García vai embora.Os 2 estão numa alegria só, pois tudo estava acontecendo como eles queriam,aqueles 2 documentos eram demais!Laura chega depois de mais alguns minutos, ofegante,mas entrega a eles,2 coisas que eles haviam pedido pra ela comprar,aí sim eles ficam mais felizes ainda,e abraçam Laura pulando!Laura vai pra casa,mas a tarde voltaria,ela desja boa sorte a eles,e pede pra eles contarem tudo que aconteceu pra eles depois!Então com tudo que precisavam nas mãos,GyF vão até seu quarto,pegam suas 2 malas de rodinhas,abrem a porta do quarto de Clarissa,onde suas 2 filhas estavam dormindo.Gaby larga tudo e vai abrir as janelas do quarto,ela abre as cortinas,e depois as janelas. 


_Bom dia flores do dia!!!(Gaby)


Feh larga tudo tb,e puxa o edredrom que tapava as meninas,ele diz sarcástico:


_Bom dia "2 Marias rebeldes",hora de acordar,vamos levantando,pois o dia está lindo,maravilhoso lá fora,o sol raiando forte,depois de um dia de tanta chuva!


_Isso mesmo,vamos levantando suas preguiçosas pois já está ficando tarde demais para ficarem dormindo,e nós temos que conversar...sim!Temos que conversar,é uma conversinha muito séria,e tem que ser agora,não pode ser depois,está bem?(Gaby)


As meninas se acordam lentamente,com os olhos pequenos de tanto sono,irritados com a luz forte do sol,que já raiava muito aquela hora do dia,as meninas estão escabeladas!kkkk!Elas estão com vontade de dormir muito mais,quando se dão conta que não estão mais sonhando,e notam que a presença de seus pais era real mesmo,as duas ficam extremamente irritadas:


_O que...o que vcs estão fazendo aqui???(Clary nervosa e assustada,se senta na cama rapidamente!)


_é... nós não falamos que não queríamos mais falar com vcs,esqueçam que somos suas filhas!(Sophia brava,fazendo uma cara,e escondendo sua cabeça debaixo do travesseiro)


_Isso mesmo!!! Esqueçam da gente!Vcs estão nos fazendo sofrer muito,nos decepcionaram,nos magoaram demais!!!...(Clary)


_Por favor vão embora,nos deixem em paz,queremos ficar sozinhas!(Sophia)


_Vcs sabem muito bem viverem sem a gente,esqueceram-se que tinham filhas quando tomaram esta decisão aí de irem morar no Brasil,não se importaram nem um pouco se nós 2 íamos concordar ou não!Então eu e a Sophia tb esquecemos que temos pais,nós tomamos uma decisão tb,tomamos esta decisão juntas,sem querer saber a opinião de vcs !!!(Clary)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Isso mesmo minha irmãzinha,vamos contar pra eles a decisão que tomamos!(Sophia) GyF ouviam tudo que elas estavam falando abraçados,estavam sérios,só esperando elas terminarem de falar pra colocarem seu belo plano em prática.Clarissa diz: _Tomamos a decisão de que nós 2 não vamos pro Brasil de jeito nenhum ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais