Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.
_Isso mesmo minha irmãzinha,vamos contar pra eles a decisão que tomamos!(Sophia)
GyF ouviam tudo que elas estavam falando abraçados,estavam sérios,só esperando elas terminarem de falar pra colocarem seu belo plano em prática.Clarissa diz:
_Tomamos a decisão de que nós 2 não vamos pro Brasil de jeito nenhum,nós vamos ficar,esquecemos que temos mãe e pai... mas ficamos,a partir de hoje,vamos adotar a tia Daniela e o tio Arthuro como nossos pais,vamos ir morar com eles!(Clary)
GyF começam a rirem sem parar,as meninas sérias não entendem!Gaby diz:
_Pois se é isso que vcs querem,o desejo de vcs já está mais que realizado!(Gaby)
_O que...o que vc está querendo dizer?Por que estão rindo!Era pra vcs chorarem,implorarem pra ficarmos!(Clary)
_é não estamos entendendo nada!Que desejo realizado é este hein?(Sophia)
Gaby pega os 2 documentos que Dr.García havia redigido para ela e Feh,das mãos de seu marido e os entrega nas mãos de suas filhas,elas se levantam rapidamente da cama,e começam a ler os documentos,muito sérias,enquanto liam,notam que seus pais as olhavam abraçados,dando um belo sorriso um para o outro,eles se olhavam,esperando verem a reação e a cara que as filhas iam fazer!Clarissa e Sophia notam tb que perto da porta do quarto,estavam as 2 malas de viagem de seus pais.As duas tem um ataque, um susto,ficam apavoradas,nervosas,não acreditam no que estão lendo,elas começam a derramar lágrimas.Clarissa:
_Mas o que...o que significa isto?!
_Não,não pode ser mãe,pai,porque fizeram isto com a gente!!!(Sophia)
_Como vcs tiveram coragem,vcs devem nos detestar muito mesmo pra terem mandado fazer esses documentos!!!(Clary)
_Mas não era o que vcs tanto queriam?!Não queriam que nós 2 ,não fossemos mais seus pais,pois então está escrito aí,autênticado,assinado por nós 2!(Gaby começa a caminhar pelo quarto falando sarcástica,mas ficara de costas o tempo todo, para as meninas,pois enquanto ela falava,ria sem as meninas saberem)E reparem bem meus amores,este documento não é falso,é original,viram bem!
As 2 estão chocadas,começam a derramar lágrimas,estão muito tristes ,pois enquanto terminavam de lêrem aqueles documentos,sentiram muito medo de têrem que viver o resto da vida longe de seus pais!GyF estão adorando a reação delas,eles não veêm a hora de poderem abraçá-las e consolá-las,pois estavam com muita dor no coração de vê-las chorando,mas não podiam fazer isso antes de terminarem de colocar seu plano em prática!Clarissa diz chorando,muito nervosa,olhando para seus pais,segurando aquele documento na mão:
_Mamãe,paapai,...aqui neste documento diz que vcs 2 deram nossa guarda definitiva pra tia Dany e o tio Arthuro,isso é mesmo vdd?Vcs querem isso mesmo?(Clary)
_Mamãe,papai,vcs vão mesmo nos deixar,vão nos dar de papel passado e tudo pra tia e pro tio?(Sophia vermelha chorando muito)
Gyf sentem uma vontade imensa de chorar diante do que elas falaram,mas reúnem forças para seguirem seu plano.Gaby quase chorando diz:
_Claro,claro que sim!Eu...eu e seu pai verdadeiramente demos a guarda total e definitiva de vcs 2 pra seus tios,isso não é brincadeira é vdd!Não brincaríamos com uma coisa dessas!(diz Gaby de costas para as filhas,e uma lágrima insiste em sair de seus olhos,e caí sem as filhas perceberem!)
_Claro que é vdd,não queremos mais nos incomodarmos com vcs,se vcs querem ficar,vcs ficam!Não vamos fazer questão nenhuma que vão junto com a gente,é até melhor,eu e vc né meu amor,irmos morar juntos no Brasil,é maravilhoso,estarmos a sós,sem 2 filhas rebeldes para nos incomodarmos,aliás,é muito bom não ter filha alguma,ou melhor...nós nem temos filhas não é mesmo meu amor?(feh sarcástico)
_Sim,filhas pra que, meu docinho?!Dão muito trabalho!Vamos começar uma nova vida juntos,só eu e vc meu amor lá no Brasil!E vcs 2 vão ser filhas oficialmente da Daniela e do Arthuro,tenho certeza que eles vão amar serem seus novos papais!Vão ser seus pais pro resto da vida,tenho certeza que serão muito felizes!De cara já vão ganhar 2 irmãos,vcs todos vão de dar muito bem,pois minha irmã,meu cunhado,minha sobrinha são pessoas maravilhosas,vcs formam uma família tão linda,perfeita,muito fofa!Poderão morar aqui em nosso país pelo resto da vida,não as faremos sofrerem mais por terem que deixar seus amigos e tudo que amam aqui,para trás!(Gaby)
_De forma alguma queremos que sofram,por isso demos a guarda de vcs para seus tios,assim não atrapalharemos a vida de vcs,e seguiremos a nossa em paz,só nós 2 ,com a consciência tranqüila de que fizemos o melhor por vcs,que algum dia foiram noissas filhas!(Feh)
_Sentimos muito meninas,mas a vida é assim,uma caixinha de surpresas,agora oficialmente não são mais nada de mim e do Fernando,somos no máximo seus tios postiços.E por favor nos chamem de Gabriela e Fernando,ok?Esqueçam que algum dia fomos seus pais,pois nós já esquecemos mesmo que tivemos 2 filhas!(Gaby fala de costas e seu coração dói ao falar estas palavras,pois,está muito triste!)
As meninas entram em desespero,pois viram realmente que eles não estavam brincando,viram que os documentos eram verdadeiros,assinado por seus pais,elas choram muito,estão muito tristes,arrependidas por terem brigado com seus pais,elas começam a compreender que jamais poderiam esquecer de seus pais, viver longe deles,pois os amavam muito,e não poderiam ficar morando,vivendo longe da presença materna e paterna de seu pais.Elas notam que o amor que sentem por eles é muito grande!Gaby diz:
_E tem mais,estão vendo estas 2 passagens de avião?
Gaby entrega as passagens na mão delas,as meninas olham,lêem,e ficam mais desesperadas ainda,Clary diz:
_O que!!!Meu Deus!!!Não,não... vcs não podem fazer isto com a gente,pelo amor de Deus,não façam isso!!!(Clary)
_Não,(choro Sophia)por favor,fiquem,não vão embora,nós imploramos!Por favor nos perdoem,nós agimos muito mal com vcs!
_Desculpem Clarissa e Sophia,nós temos que ir agora,vamos pegar o vôo para o Brasil,dentro de 20 minutos,temos que ir senão perdemos o vôo,por favor,me entreguem as 2 passagens,agora vcs já viram, já leram!(as meninas começam numa choradeira só,relutam para entregarem as passagens de avião nas mãos de sua mãe,mas entregam.GyF então dão tchau,pegam suas malas e já iam saindo do quarto,as meninas vão correndo chorando muito até a porta,Clarissa fecha a porta e a tranca com sua chave.Sophia se abraça em seu pai,Clarissa em sua mãe,elas choram,imploram perdão,que eles não vão embora,pedem que eles rasguem os documentos que torna Dany e Arthuro legalmente seus pais,que eles as considerem como filhas novamente,pois elas não poderiam viver sem eles.GYF batem na palma da mão um do outro e dizem:
_YES!!!YES!!!Conseguimos!!!
Clarissa e Sophia dizem que nunca deixaram de reconhecê-los como seus pais,que os amam demais!!!Que não poderiam viver sem eles!Diante disto,GYF concordam que era a hora deles terminarem com seu plano,eles largam as malas e as passagens,e abraçam as filhas com toda força,os 4 choram emocionados,era um momento muito lindo de pais e filhas,eles sentiam o amor um pelo outro bater fortes em, seus corações com toda intensidade!Os 4 ficam muito felizes,as meninas mais ainda,depois de saberem que tudo aquilo era apenas uma peça que seus pais tinham dado nelas,Gyf contam as filhas que foi muito difícil segurar a emoção, que eles se esforçaram para não chorar vendo elas chorando,para não rirem da carinha que elas fizeram ao lerem os documentos, e saberem que iriam ficar morando com a tia Dany e tio Arthuro!
_Mamãee,papaii... Graças a Deus que tudo era uma mentira,jamais aceitaríamos morar longe de vcs!Não suportaríamos a dor de sua ausências em nossas vidas,a saudade seria demais,tudo seria muito triste!!!(Clary)
_Morar,viver longe de vcs,é impossível!As amamos muito,não sabemos viver longe de vcs!(GyF)
_Nós tb não,jamais!(CYS em coro)
As 2 riem.Clary diz:
_Jamais poderíamos viver longe de nossos pais que nos amam tanto,e que tanto amamos!
_Nós tb não filhas!Jamais esquecemos,ou esqueceríamos de vcs,pois as amamos demais!E não podemos viver longe de vcs,nunca jamais as deixaríamos minhas filhas, nem sequer em sonho daria vcs pra alguém,mesmo que fosse pra tia Dany e pro tio Arthuro,nem a guarda provisória,nem definitiva,imagina,nem brinquem com isso!!!Eu e seu pai darmos nossas jóias preciosas,que amamos tanto,mais do que nossas próprias vidas,pra alguém!Jamais,nunca meus amores!Imagina se iríamos viajar pro Brasil,e deixar vcs pra trás,sozinhas,eu e seu pai morremos de tanta tristeza e saudade!!!
_Entenderam,aprenderam a lição agora minhas filhas,que tem que amarem a seus pais e aceitarem as decisões que eles tomam,pois tomamos nossas decisões pensando primeiramente no que é melhor para vcs,para todos nós!
_Simmmm papai,simmm!!!(As 2 em coro gritando,e Gyf tapam os ouvidos rindo muito,os 4 se enchem de beijos,e abraçam!)
música-tema da família spanicolunga cantada por Sophia:
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
_Bom agora filhas,tratem de irem correndo fazer a higiene pessoal de vcs,e de tomarem um banho super rapidinho,pois temos que sair daqui a pouco,ou melhor,agorinha!(Gaby) _Amor,vou ir descendo,vou ir tirando o carro pra irmos adiantando as coisas!(Feh) _Está bem querido,vai,nós já vamos,já descemos!(Gaby) Beija a esposa,atira um beijo pras filh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 515
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59
Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!
-
melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07
Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(
-
monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48
Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24
dios q tristeee :(
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39
ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50
u.u.u.u aiai q buenoooo :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30
q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46
videos de claty & amaro, ameii :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46
aaameiii videos perfeiitooss <3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28
Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs