Fanfics Brasil - As cortinas se abrem...o palco?É a vida.Roteiro?Nossa história... "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: As cortinas se abrem...o palco?É a vida.Roteiro?Nossa história...

1097 visualizações Denunciar


                               Cidade do México/DF,5 de janeiro de 2014...



 


              Sábado á noite,22:15 hs/Mansão Spanic Colunga ...

_Uhruuuuuuuuuullllllllll!Amei fazer este show!Ainda estou com vontade de dançar e cantar!Vem dançar comigo,Sophy!(Clarissa entra falando sem parar,dentro de casa.Ela ri muito feliz,e saí correndo,pulando de felicidade!)

 



 


_Também amei muito fazer este show!Foi inesquecível!(diz Sophia rindo também,dançando com a irmã)

 



 


 

—Vocês 4 arrasaram como sempre!Foi espetacular!Casa cheia...que sucesso hein?!Parabéns pra vocês meninas,e para os seus pais também,é claro!(Laura sorri feliz da vida!)

 



 




 _Obrigada Laurinha!Você é um amor!(Clarissa)



_É,muito obrigada mesmo,valeu Laurinha!(Sophia)

_De nada meus amores,vocês merecem,são ótimos cantores,e dançam muito!(Laura)

As duas meninas correm em direção a sala de música,largando sapatos,bolsas,casacos,tudo nos braços de Laura!

Laura disse:

—Meninas,vocês não sabem o que é organização,não?!Por acaso eu tenho cara de cabide?!(Laura)

—Claro que sabemos o que é organização!Mas hoje não estamos com vontade de lembrar!Hahaha!(Clarissa)
_E é claro,que você não tem cara de cabide,Laurinha,nossa fofinha linda!Hahaha!(Sophia rindo)

—Ai meu Deus do céu,me ajude,essas duas me matam!Hahaha!(disse Laura,olhando para cima,e depois ela ri dela mesma,e das meninas.)

—Laurinha,eu e a Sophia vamos ficar aqui,pois cheguei do show com uma letra de música na minha cabeça.Tenho que escrevê-la agora no papel,e fazer a melodia senão esqueço!Por favor pede pra Lupita trazer o meu jantar e o da Sophia aqui tá bom?(Clarissa)

—Nem pensar!Vocês duas vão subir agora mesmo,tomar banho e descerem para jantar,na mesa!(Laura)

—Aiii!Que chatice!(Clarissa e Sophia,em uníssono,pareciam que estavam cantando)
_Ah Laurinha,você tá muito mala sem alça hoje,viu?Eu,hein?Se eu esquecer a letra da música,a culpa será todinha sua senhorita Flores!Run!(Clary)

—Ah,mas que golpe baixo Clarissa Spanic Colunga!Fazendo chantagem emocional comigo?!Não acredito!Mas sabe de uma coisa?!Não vai colar moçinha!E sabe,porquê?Seus pais deram ordens expressas e vou segui-las á risca!Daqui á pouco eles chegam,e a Gaby me mata se vê vocês assim,suadas,cheias de purpurina e de maquiagem!E ainda por cima,sem comerem,depois de um show longo e cansativo como este que tiveram!(Laura)

—Ai,tá bom!Aff!Você venceu Laurinha,vamos Sophy!
_Vamos sim Clary,por mim eu já tinha até ido,mas você quis que eu ficasse aqui com você na sala de música,então eu fiquei,né?Fazer o quê?(as duas sobem,Laura faz elas guardarem suas coisas nos lugares.Elas vão cada uma para seus quartos,tomam banho,e colocam seus pijamas.)

Depois elas descem para jantar.
Lupita,a cozinheira da família,serve a refeição á elas.Laura janta com as meninas!As 3 conversam na mesa:

—Já são quase meia-noite e a mamãe e o papai ainda não voltaram!(Sophia)

 



 


 

—Será que eles vão demorar muito ainda?(Clarissa)

 



 


 

—Vou ligar para eles,também estou preocupada!(Laura)

— Eu e a Sophy já tentamos e nada,estamos preocupadas também Laurinha!(Clary)

—Vou tentar novamente agora meninas!...(depois de inúmeras tentativas)
_Alô,oi Gaby,como vocês estão?Estamos muito preocupadas pela demora de vocês,estamos aflitas porque vocês ainda não chegaram,e não ligaram também!Tentamos falar com vocês,pelos nossos celulares,e também não conseguimos.Mas gracas á Deus,que agora,você atendeu o seu celular!Não...não as meninas estão bem,não se preocupe com elas,fique tranquila,viu?Estamos jantando...Ah,tudo bem então,pode deixar que eu falo isso pra elas!Beijos!Boa reunião!Tchau amiga!(Laura)

—O que ela disse,o que ela disse?!(Sophia disse muito ansiosa)

—Com certeza devem estar na tal reunião com a Sara,não entendo porque ela fez questão, de não nos deixar participar...(Clarissa com a cara "fechada",ela estava chateada com Sara!)

 



 


 

—Isso mesmo Clarissa,sua mãe está na reunião com seu pai e a Sara,ela mandou dizer pra vocês duas terminarem de jantar e irem dormir!Pois já passou do horário!(Laura)

—Ninguém merece!Até parece que sou criança pra ter horário pra dormir,isso deve valer apenas pra Sophia,que é o bebê da mamãe e do papai!(Clarissa aperta as bochechas da irmã)

—Ai minhas bochechas!Não sou mais um bebê não!E nem vem Clary!Você também é filha como eu,e deve obedecer nossos pais!Run!(Sophia)

 —Aff..eu mereço!Eu mereço ser tratada como um bebê e ainda por cima levar ser-mão da minha irmã,que mal saíu das fraldas?!(Clarissa estava irritada)


 


Sophia ficou quieta,não queria brigar com a irmã,ela sabia muito bem como ela era,hahaha!Então ela mudou de assunto sabiamente...

 

—Mas que horas eles vem?Não vou conseguir dormir antes deles chegarem em casa,quero mamãe e papai aqui com a gente!(Sophia)

—Daqui á pouco meu amor,daqui á pouco,calma,você vai vêr que eles não vão demorar a chegar...(Laura)

As 3 terminaram de jantar.

Laura estava exausta,morava ao lado,mas não poderia ir pra casa e deixá-las sozinhas,as meninas insistem em ficar esperando os pais chegarem,as 3 deitam no sofá da sala,e dormem abraçadas.Laura era amiga da família e era uma espécie de babá das meninas,desde que elas eram bebêzinhas!

Eram 2:00hs da manhã,quando Gaby e Fer chegaram em casa,as 3 estavam em um sono tão pesado,que não viram nada!nem ao menos perceberam que eles haviam chegado.

Gaby e Fer se depararam com as três dormindo no sofá!Deram muita risada,mas bem baixinho,para não acordá-las.Gaby disse para Fer:

 

—Olha só meu amor,nossas filhas parecem 2 anjinhos dormindo!

 



 

—Elas não parecem,são 2 anjinhos lindos minha vida!Melhor acordarmos a Laura e levarmos nossas filhas pra cama meu bem!(Fer)

 




 


—Sim meu amor...

Gaby se aproxima de Laura e a acorda com cuidado e delicadeza:

—Amiga?Laurinha?Nos desculpe por têrmos feito você esperar por tanto tempo!Muito obrigada por têr cuidado das nossas filhas!Se você quizer,pode ir dormir no quarto de hóspedes,ou se preferir ir pra sua casa...Você quem sabe...(Gaby)

—Ai Gaby,mil desculpas amiga acabei pegando no sono!Que vergonha!Hahaha!E ah...oi Fer!(Laura)

Fer deu oi e cumprimentou Laura,rindo dela têr se acordado assustada!E depois pegou Sophia no colo.Laura seguiu falando:

—Obrigada aos dois pelo convite,mas vou ir pra minha casa dormir.Afinal,eu não moro longe,moro aqui ao lado,somos vizinhos!Hahaha!(Os 3 riem)Tenham uma boa noite!Amanhã estarei aqui como sempre,incomodando vocês!( Laura)

—Não diga isto Laurinha!Você não é incômodo algum,muito pelo contrário amiga! (Gaby). 

_Verdade não nos incomoda Laura,é sempre um prazer têr você aqui em casa,nossos amigos são sempre muito bem-vindos!(Fer). 

_Ah amigos queridos,muchas gracias pela amizade e carinho de vocês!(Laura)

_De nada amiga!Você merece!(Gaby)

_Não precisa agradecer!(Fer)

_ Boa noite meus queridos!(Laura)

_Boa noite! Até amanhã!( Gaby e Fer)

_Até amanhã!Tchau,tchau!(Laura)

_Tchau!(Gaby e Fer)

Laura vai embora.Fer espera Gaby acordar Clarissa para levá-la pra cama.Clary com muito sono acorda,e sobe as escadas abraçada em sua mãe,enquanto Fer leva Sophia dormindo,no colo.Eles colocam as meninas na cama e vão para seu quarto dormir!Já haviam jantado com Sara na reunião.No outro dia,seria domingo,dia de folga!TODA FAMÍLIA SPANIC COLUNGA E SPANIC SUÁRES,JUNTAMENTE COM OS AMIGOS SE REUNIAM NA MANSÃO DELES PARA CURTIREM O DIA JUNTOS!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Cidade do México,6 de janeiro de 2013.Domingo,08:12hs... Mansão Spanic Colunga... Sala de jantar,todos estão tomando café da manhã,faltava somente Fernando.Ele chega... _Bom dia!Como estão minhas três Marias?(diz Fernando beijando a esposa e as filhas.As 3 Marias que ele se referia era a constelação das 3 estre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais