Fanfics Brasil - "Abram as cortinas do palco da vida,novos personagens estão entrando" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Abram as cortinas do palco da vida,novos personagens estão entrando"

28 visualizações Denunciar


Por favor,abram as cortinas do Palco da vida...Luz,Câmera,Ação!!!


Novos personagens de "La Etapa de La Vida"...


 


Ana Carina BellMonte Santa Cruz:)personagem da minha amiga Ana Carina,dedicado á ela)é uma mulher muito boa,muito feliz,trabalhadora!Ama muito sua família!Ela é casada com John Scheneider Santa Cruz há 22 anos!Ela e o marido se amam muito!Ana tem 3 filhos lindos com ele:Amaro(20 anos),Isabella(15 anos)e Manuella(10 anos).Ana ama demais seus filhos!Eles formam uma bela e feliz família!Ana e John são empresários do showbussiness,os maiores e melhores do Brasil e da América Latina!Ela também é escritora,já escreveu várias novelas para o SBT,de grande sucesso!é convidada pelo dono e Presidente da Televisa Emílio Jean,para dar continuidade a trama de "A Usurpadora-15 anos depois",pois a autora da novela Inês Rodena,já é falecida!Ela e o marido serão empresários dos Spanicolunga no Brasil,e também todos serão vizinhos.Ana e o marido são americanos,mas seus pais são mexicanos que imigraram para o país antes de formarem uma família,e terem filhos.Eles são naturais da cidade de Los Angeles.Viviam como verdadeiros cidadãos americanos,até o dia que se casaram e vieram passar a Lua-de-Mel aqui no Brasil,e se apaixonaram tanto pelo país,que decidiram ficar morando,construíram sua vida e família aqui,mais precisamente na cidade de São Paulo-SP.Seus filhos são brasíleiríssimos!Ana e toda sua família serão muito amigos,dos Spanicolunga!Ana será muito amiga de todos,mas principalmente de Gabriela e Clarissa!Será o braço direito de Gaby!E está juntamente com seu marido enfrentando uma grande luta com seu filho Amaro,pois ele acabou de perder a namorada,ela foi morta durante um assalto,e ele vive quieto,triste e chorando!Pois ele viu a namorada ser morta na frente dele!



John Scheneider Santa Cruz:um homem muito bom,trabalhador,apaixonado pela esposa e seus filhos!Empresário de sucesso,muito rico,mas muito humilde,assim como sua esposa e seus filhos!Mas ele é bastante exigente e cobra muito dos artistas do qual é empresário!Será muito amigo de Fernando,e de toda sua família!Ele e sua família também serão vizinhos dos Spanicolunga no Brasil,e terão uma ligação,uma amizade,uma afinidade incrível com seus novos vizinhos!Todos se considerarão como da mesma família!Manuella sua filha mais nova é seu xodózinho!Mimada por ele e Ana!Juntamente com Ana está tentando reanimar seu filho,os 2 estão sofrendo muito por vêrem Amaro assim!Ele e a esposa estão fazendo de tudo para vê-lo feliz novamente! 


 


Amaro BellMonte Santa Cruz:um jovem muito bonito,trabalhador,estudioso!Faz faculdade de "Artes Cênicas"pois sonha atuar em alguma novela!Ele trabalha junto com sua mãe e seu pai empresariando os artistas no Brasil e na América Latina!Amaro era um jovem alegre,sorridente,brincalhão,extrovertido,mas há pouco tempo sua namorada Angelina faleceu num assalto a mão armada,e ele caíu numa depressão profunda!Amaro se tornou um rapaz,quieto,sério,que mal troca alguma palavra,vive chorando pelos cantos,isola-se sempre do resto da família!E também se irrita com facilidade !Mas ele ama muito a todos!E respeita muito seus pais e suas irmãs!Ele escreve poemas e poesias depois que sua namorada morreu,para espantar a tristeza!Amaro arranca suspiros por onde passa,mas não é de ficar com ninguém,ele acredita que só o verdadeiro amor,pode aproximar duas pessoas que se amam e são Almas Gêmeas!E mesmo muito triste com a morte da namorada procura este alguém!Mal ele sabe que este alguém é Clarissa,que viverá um intenso e apaixonante romance com ele,se amarão muito!Se tornarão namorado e namorada!



Isabella Bellmonte Santa Cruz:uma jovem muito linda,simpática,querida por todos,meiga!Ama muito sua família!Estudará na mesma escola que Clarissa e Sophia no Brasil.Ela e Clarissa serão colegas de classe,e serão melhores amigas!Ela tem um grande sonho,ser uma cantora muito famosa!Apesar de seus pais e seu irmão trabalharem no meio artístico,e poderem a empresariar,Isabella não aceita de forma alguma,pois quer caminhar com suas próprias pernas,e conquistar tudo com seu próprio esforço e trabalho!Clarissa a ajudará a realizar seu sonho de ser uma cantora muito famosa!Isabella será reconhecida por ter conquistado essa façanha sozinha,sem a ajuda de seus pais e irmão,para a imprensa e o mundo vêrem que ela não fez sucesso porque tem pais empresários,mas sim porque é muito talentosa e canta muito bem!ela é uma artista espetacular,canta e dança e tem uma presença de palco incrível!Ajudará muito Clarissa principalmente quando ela perder sua mãe e irmãzinha Victoria.Bella é seu apelido,e se dá muito bem com seus irmãos e seus pais!Será muito amiga da família Spanicolunga!Dará muita força pro namoro de seu irmão Amaro e Clarissa dar certo,ela será um a espécie de cupido!


 


Manuella BellMonte Santa Cruz: Manu,como é chamada por todos,é uma menina muito inteligente,sempre tira notas boas na escola!Ela é modelo profissional!Ama muito seus pais e seus irmãos!Estudará na mesma escola de Sophia e Clarissa e sua irmã Bella!Ela será a melhor amiga de Sophia!é muito mimada por seus pais e seus  irmãos,por ser a caçula,é o xodózinho de "mamãe e papai"!Manu é muito travessa,aprontará muito com Sophia!


 


Bruno Guterrez Ruiz:namorado de Isabella,um cara muito legal,bacana de bem com a vida!Ama muito sua namorada!Será colega de classe de Clarissa,Isabella,Giovana e Luciana!Ele é camarada de Amaro e ex- cunhado,pois sua irmã mais velha Angelina era namorada de Amaro.Depois da morte de sua irmã,dará a maior força para Amaro namorar Clarissa!E também para seu grande amor Isabella realizar seu sonho de ser uma cantora de sucesso!Se dá muito bem com seus sogros, seu cunhado e cunhada!


 


Chantal Andere:(Personagem da minha amiga IZA2500,dedicado á ela!!!)é casada há 10 anos,com Juan Pablo Gamboa.Os 2 se amam muito e são muito felizes!Fazem muitas novelas,mesmo que muitas vezes trabalhem separados,são muito requisitados!Chantal,tem uma filha linda com Juan,"Caroline"de 1 ano e meio.Chantal está grávida de um menininho que se chamará "Santiago".Ela e toda sua família se mudarão para o Brasil também,para ela e seu marido gravarem "A Usurpadora-15 anos depois".Chantal e Juan estão muito felizes de trabalharem novamente com Gaby e Feh Colunga,pois são grandes e velhos amigos!



Juan Pablo Gamboa:casado com Chantal,ama muito sua esposa,tem uma filha linda com ela,e terá outro filhinho.Continua atuando em várias novelas,assim como sua esposa!Amigão de Fernando,e de toda sua família!é muito alegre,extrovertido,vive fazendo piadinhas com todo mundo!Ama muito seus filhinhos! Está muito contente também de poder trabalhar ao lado de GYF novamente,não vê a hora de se mudar para o Brasil!


 


Emílio Jean:Dono e Presidente da Televisa!Muito amigo dos Spanicolunga,para ele essa família tem sempre que estar atuando de protagonistas,pois sempre eles fazem um sucesso atrás do outro nas novelas! Ele que teve a idéia de fazer a Usurpadora novamente,e de fechar um negócio com o SBT!é encantado por Sophia e Clarissa,ele vê nas meninas novas "Gabrielas Spanicolunga"!Se apavora com o dom que elas herdaram dos pais!


 


Giovana Moura Farias:(personagem da minha amiga Gigi 1d,dedicado a ela)jovem de 15 anos,Brasileira.Será colega de Clarissa,Isabella,Bruno e Luciana na escola.Serão muito amigos!!!Gigi,como é chamada por todos,é muito doce,alegre,sorridente!Será uma amiga muito querida!Namorará com Diego,seu grande amor!é uma aluna excepcional|!Também é fã número um dos Spanicolunga,é presidente do maior fã-clube deles no Brasil!Irá pirar de emoção quando conhecer Clarissa,e depois toda sua família!


 


Diego Souza Pimentel:Brasileiro,faz faculdade de "Artes Cênicas"junto com seu amigão Amaro,ele é seu melhor amigo!Quer atuar em novelas assim como Amaro quer também.Ama muito Giovana,viverá seu amor intensamente com ela,serão namorados!Mas terá uma fase,que ele achará que se apaixonou por Clarissa,mas na verdade não!Ele confundirá seus sentimentos,que na verdade são de fã para ídolo,ele é muito fã de Clarissa e de toda sua família,tanto que conheceu Giovana quando procurou o fã-clube Spanicolunga Brasil,para ser ser fã de carteirinha!Quando Amaro descobrir que ele está interessado em Clarissa ficará uma fera indomável!!!


 


Luciana Pereira Alone:atriz e cantora,brasileira.Fará Lisette Bracho pela segunda vez ao lado de Gabriela e Fernando Colunga!Ela já havia feito o "Caso Sophia Bracho"há alguns anos atrás,quando Sophia Spanicolunga viveu a pequena Sophia Martinez de Bracho,quando tinha apenas 4 pra 5 aninhos!Ama muito seus "papitos postiços"queridos,e também "suas irmãzinhas postiças".Lu como é chamada por todos,será mais amiga ainda de Clarissa quando ela se mudar para o Brasil,e se tornar sua colega de classe.Já era colega e muito amiga de Isabella,Giovana e Bruno!Se apaixonará por Igor Cotrim,seu colega de elenco,que fará seu irmão Carlinhos na trama!Gaby,Feh,Clarissa e Sophia ama muito esta garota,e admiram o seu grande talento!GyF consideram ela e Igor cotrim seus filhos!


 


Igor Silva Cotrim:Brasileiro,ator.Tem 20 anos,faz faculdade junto com Amaro e Diego,de "Artes Cênicas!".Os 3 são muito amigos!Lucas fará novamente "Carlinhos Bracho",pois há 5 anos atrás ele também havia feito "O Caso Sophia Bracho"com GYf"!Ama muito a família Spanicolunga,ele tem uma quedinha por Clarissa,mas guarda esse sentimento em segredo.Mas tudo mudará,pois,ele se dará conta que ama Luciana!!!


Estes personagens,já existiam,mas vale a pena lembrar e relembrar de novo,pois Thalía e Demian entram na trama com força total,para ficar e não saírem mais!!!Vilões malvados demais,entram para destruír,arrazar com a vida de Gaby,Fer,Sophia e Clarissa!!!Eles os detestam,os odeiam pois Thalía quer Fernando e Demian Gabriela e Clarissa!!!


 


 


Demian Bichir!!!


 


Thalía Miranda!!!


 


Entrarão mais alguns personagens no decorrer da trama,mas não serão muitos!!!Coloquei aqui os principais por enquanto,tem também a Paty Diaz,Dominika Paleta,entre outros do elenco original de A Usurpadora,fico devendo as fotos!Também estão entrando na trama Salvador Mejía Alexandre(diretor) e Beatriz Sheridan(diretora de cenas)!Fico devendo as fotos de Dr.Nuñez,William Jordy,Lupita, Dolores entre outros personagens secundários,postarei em breve fotos deles!


Comentem!!!!!!!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então,todos recuperados do grande susto que Clarissa acabou de dar,seguem de carro para a reunião na Televisa.Feh liga o som do carro,e coloca o último CD deles,"Suerte",que vendeu 2 milhões de cópias,e ainda segue vendendo que nem água!O desenho da capa é um trevo de 4 folhas,que é o símbolo dos "Spanicolunga"po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais