Fanfics Brasil - "Confissões de Clary para Bela/A dança no salão/As Bruxarias de Thalía" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Confissões de Clary para Bela/A dança no salão/As Bruxarias de Thalía"

364 visualizações Denunciar


Isabela queria mesmo era uma desculpa pra sair dali e saber o que tinha acontecido entre Clary e Amaro.As 2 entram no banheiro,Isabela pergunta:
_Criatura de Deus,o que está rolando entre vc e meu irmão hein???hahaha!!!percebi tudo Clary,não nasci ontem!!!Anda fala logo!!!Chegaram do tal passeio aqui na Televisa todos empolgadinhos,animados,parece até que viram passarinho-verde!!!E não fui só eu que percebi isso não,todo mundo percebeu!!!


_OMG!!!não acredito que demos tanta bandeira assim!!!Hahaha!!!ai,se acalma Bela!!!Sabia que vc queria uma desculpa pra vir pra cá,pra me indagar sobre isso!!!psiut...temos que falar baixo,alguém pode escutar!!!(Clary)


Elas certificam-se de que não havia ninguém dentro do banheiro,e seguem sua conversa de "Bests friends"...


_Está bem,vou te contar...Nós 2 nos beijamos!!!Nós ficamos!!!Ahhhhhhh!!!(Clary gritando)


_Ahhhhhhhhhhhh!!!não acredito!!!(as 2 pulam que nem loucas abraçadas,era muito engraçado vê-las maluquinhas de emoção,coisas de amigas,kkkk)


_Aiii,amiga!!!nós 2 nos amamos,foi amor a primeira vista!!!E foi inevitável uns beijinhos né?Amo muito o Amaro,e ele me ama!!!(Clary)


_Ahhhhh!!!tô pirada de emoção!!!estou muito,muito feliz mesmo por vcs amiga!!!não imagina o quanto!!!Formam um casal tão lindo,e sem contar que são meu irmão e minha amiga querida que estão namorando né?Mais motivos ainda pra eu gostar !!!Que lindos e fofos meu maninho e minha cunhadinha!haha!(Bela)


_Obg Belinha!te adoro muito tb amiga!é tão bom saber que vc apoia nossso namoro!O Amaro tem uma irmã que vale ouro!Amo vc!(Clary)


_Eu é que te amo minha flor,vc é muito especial pra mim!Nossa amizade foi a primeira vista tb!Somos e vamos ser mais amigas ainda!!!Melhores amigas!!!(Bela)


_Concordo com tudo o que disse!Idem minha florzinha!!!(Clary)


_Mas Clary,me diga uma coisa...vc vai assumir um namoro sério com meu irmão?Ou foi só um lance de momento,só ficaram???(Bela)


_Claro que sim,vamos assumir um compromisso muito sério, nos amamos, e queremos ficar juntos,não queremos namorar escondidos,é tão ruim e chato!queremos assumir compromisso um com o outro diante de todos,e quero que meus pais e minha irmã saibam,principalmente meu pai!Eu o amo muito,não me sinto bem de ficar escondendo as coisas dele,já escondi coisas demais,por ele ser muito bravo e ciumento!(Clary conta tudo sobre David para Bela)Daqui pra frente quero ser sincera com meu pai,não quero esconder nada dele,assim como não escondo nada da minha mãe!Pois meu pai é meu melhor amigo!!!(Clary)


_Concordo com vc amiga!!!faça isso mesmo,vcs tem mostrarem pro mundo,pra todos que se amam!!!Meus pais e minha irmã te adoram,eles estão gostando tanto quanto que estejam tendo um namorico!!!que é óbvio,se tornou um lance sério!(Bela)


_Meus pais e Sophia gostaram muito do Amaro tb!Só espero que meu pai não tenha um troço,e ataque de ciúmes,por causa do Amaro!Ele vai ter que nos aceitar,ah se vai!Porque se ele se opor...namoro ele igual!!!Nada nem ninguém pode me separar de Amaro!!!!(Clary)


_Deu pra perceber que vcs estão se amando mesmo,que palavras mais tocantes e profundas!!!Tenho certeza que não há motivos pra se preocupar,seu pai aceitará seu namoro com meu irmão,pode acreditar!!!Amiga vc não sabe o milagre que realizou na vida de meu irmão,vc nem tem idéia de como foi grande foi esse milagre!(Bela)


_Milagre,que milagre é esse?tô curiosa pra saber o que é!Até nem sou santa milagreira pra fazer milagres,"Santa Clarissa de Calcutá"!!!hahahahaha!(Clary diz isso e ela e Bela riem muito!)


_Clary,perdi minha melhor amiga...(Bela vira-se de costas,abaixa a cabeça e começa a chorar sem parar falando )E Amaro perdeu a namorada há 3 meses...(choro forte)Ela se chamava Angelina,era minha melhor amiga desde a infância...e fazia 2 anos que ela namorava Amaro!!!(Bela)


_Como assim perdeu???O que aconteceu me fala pelo amor de Deus tá me deixando agoniada!!!E Amaro tb a perdeu???Vcs brigaram com ela foi isso???!!!O que ela fez de tão grave???(Clary)


_Ela...ela..morreu Clary,morreu!!!Mataram ela na frente do meu irmão ,deram 5 tiros a queima roupa nela,ela e meu irmão foram assaltados!!!(Bela chora demais!!!as 2 se abraçam, fortes,Clary consola amiga,e fala muitas palavras de ânimo e apoio!!!Isabela conta toda história entre Angelina e Amaro,Clary fica impressionada,e com muita dó de Amaro e dela!Bela fala tudo pra amiga,principalmente que ele havia entrado em depressão depois que ela morreu!E que somente naquele dia ele havia voltado a sorrir,a ser alegre,falar com as pessoas por causa dela!Clary fica em êxtase de tanta felicidade!Bela diz que seus pais ela e Manu,estavam muito felizes por ela ter feito Amaro sorrir pra vida de novo,ter renascido praticamente!Clary agradece e se sente muito bem em ter ajudado Amaro e sua família que é tão linda!!! )Depois elas retocam sua maquiagerns,na frente do enorme espelho do banheiro e conversam mais um pouco!Bela conta a Clary que tinha namorado,mas que ele havia ficado no Brasil,que tinha ficado com seus pais,pra apoiá-los no momento tão difícil que estavam passando,pois acabaram de perder a filha Angelina,e o namorado de Bela era irmão de Angelina,e se chama Bruno Ruiz!


Enquanto isso no salão de festas da Televisa...


Emílio sobe ao palco,e anuncia a todos que a reunião havia acabado,mas a festa não!!!Todos estavam comendo a sobremesa,um bolo maravilhoso!E Emílio manda subir no palco,um grupo de mariachis,que começam a tocar super rápido e alto,envolvendo todo mundo com aquelas músicas animadas!!!Aos poucos todos foram pro meio do salão dançar!!!Foi muito legal,todos davam risada!!!Depois os mariachis tocaram o hino nacional mexicano em ritmo de dança,e todos "bailaram muito pelo salão"!!!Gyf dançavam divinamente bem!!!Estavam bem no meio do salão,chamando a atenção de todos!!!Ana e John dançavam tb agarradinhos,Dany e Arthuro,Sara e Dr.Nuñez,Chantal e Juan Pablo,Jéssica e Marcelo,Vivi e Lucas,Carmem e Heitor,Thammy e Christopher,Sophia e Jordy,Emílio e Laura,Manu dançou com Beatrice ,pois não tinha nenhum menino pra dançar com elas!Salvador e Beatriz,Luciana e Igor,ficaram nas mesas somente AMARO E DAVID SOBRANDO!!!iH MEU PAI DO CÉU,ALGO ME DIZ QUE ISSO NÃO VAI DAR MUITO CERTO NÃO!!!BELA E CLARY AINDA NÃO TINHAM VOLTADO DO BANHEIRO,E COM CERTEZA CADA UMA DELAS IA TER QUE DANÇAR COM UM DOS MENINOS!!!E AMARO E DAVID QUERIAM A MESMA PESSOA,CLARISSA!!!AMARO ATÉ QUE ACEITARIA DANÇAR NUMA BOA COM SUA IRMÃ,MAS NÃO QUERIA DE JEITO NENHUM DEIXAR CLARISSA DANÇAR COM DAVID!!!Então as duas voltam do banheiro,e dão muita risada ao verem todos dançando que nem malucos,Clary vai direto puxar Amaro pra dançar,David só olha de longe,não diz uma palavra e se retira!Bela então dança com seu pai,e com Amaro,eles iam revezando!Clarissa,Amaro e Bela ficam preocupados com a atitude de David!!!


No outro lado da Cidade do México,na casa de Thalía,a cobra naja bitch venenosa...


Thalía estava toda vestida de roupas pretas,estava fazendo suas magias negras,macumbas, feitiçarias contra Gabriela,Clarissa e Sophia!!!Ela sempre fazia aquilo,desde que Fernando se casou com Gaby,ela desejou a morte dela,a sua derrota,seu mal,desde o início!!!E desde que Gaby e Fer tiveram Clarissa,ela não sossegava no seu plano diabólico de matá-la!!!Ela morria de raiva e de inveja de GyF,pois cada dia mais,eles eram mais felizes,parecia que seus feitiços,bruxarias,macumbas e magias negras,não sortiam efeito algum!parecia que faziam o contrário que ela queria!!!Ela sempre morreu de raiva e de inveja dos 2,não suportava a felicidade deles!!!Cada gravidez que Gaby anunciava na imprensa,ela explodia de ódio,querendo acabar de uma vez com Gaby e com as filhas!!!era uma invejosa porque nunca pode dar a Fernando,quando era casada com ele, o que ele tanto queria,filhos!!!Então Clarissa e Sophia era um objeto de desejo,seria um troféu de conquista para ela matá-las!!!Ela queria as meninas mortas,assim ela teria Gaby com o coração e a alma mais fraca,e poderia conquistar o que tanto queria,matá-la!!!fazer feitiço pra ela morrer!!!ele só não havia conseguido,por causa do amor entre ela e Fer,e as filhas!!!Thalía frequenta reuniões de bruxaria,magia negra,feitiçaria,macumbaria,há anos,é sempre muito bem instruída pra praticar seus planos diabólicos!!!Tem sua patroa e seu patrão bruxos!!!e conhece muitos mais !!!Demian Bichir,é um deles,seu amante,comparsa,conselheiro!!!Ele é o chefe da ordem dos bruxos,e ensinou Thalía a fazer um feitiço poderoso pára destruír Gaby,Clary e Sophia,esse feitiço só era ensinado depois de muitos anos na ordem dos bruxos!!!Era um feitiço pra matar as 3!!!Thalía aprendeu e já estava quase totalmente pronto!!!Ela precisava do coração da primogênita dos Spanicolunga primeiro antes de mais nada para dar sequência a seu plano,teria que matá-la!!!A primogênita era a principal peça neste quebra-cabeças de horror!!!Ela precisava de seu coração,de seu sangue...precisava matá-la e rápido,e pra isso fez uma magia negra contra Clarissa!!!Pra ela ir morrendo aos poucos,e ir ficando mais fraca!!!Aquelas dores de cabeça que Clary estava sentindo,eram resultado dessa magia negra!!!Toda vez que Thalía falava palavras de maldição,Clary sentia aquelas dores que ela está sentindo!!!


E o nariz quebrado de Sophia também foi feitiço de Thalía,ela apenas lamentou de a menina não ter ido a óbito,pois o feitiço que fez contra Sophia era pra ela sangrar até morrer!!!Por isso que Thalía apareceu no hospital do nada(Vêr primeiros capítulos da web)aquele dia que Sophia estava baixada,por causa da cirúrgia que teve que fazer!!!E ainda foi com a maior cara-de-pau do mundo como quem tava indo pra visitar Sophia,ver como ela estava,e levar presentes!!!Sendo que o que ela queria mesmo era assistir de camarote a morte de Sophia,mas se deu muito mal,pois tudo ficou muito bem com a menina!!!O amor que Gaby,Fer e Clary tem por Sophia,impediu que o feitiço de morte se cumprisse nela!!!Ufa!!!ainda bem!!!E Gaby e Clary fizeram muito bem em colocá-la pra correr de lá!!!Ainda teve o descaramento de dar em cima do Fer na frente de Gaby!!!que ódio!!!que lambisgóia...


Ela já estava quase totalmente preparada para dar sequência a seu plano,já estava tudo organizado,Demian a ajudou a fazer todo feitiço!!!Ela e Demian estavam vestidos da capas pretas,Thalía vai até a cozinha e pega uma faca bem afiada,e corta seu braço e o de Demian,jorrando sangue dentro de uma vasilha onde iria ser colocado o sangue e o coração de Clarissa!Thalía que não é boba nem nada armou um plano perfeito para caçar sua presa!!!Assim que ela soube que David Jurado Buquet havia ficado com Clarissa,e que ela gostava dele,deu um jeito de seduzir o menino,e fez sua cabeça,pra ajudá-la destruír Clarissa!David aceitou é claro,pois se acha o "gostosão"!!!Thalía prometeu a ele noites e mais noites de amor,e muito luxo,dinheiro!!!Eles dormem juntos quase todas as noites,são amantes!!!coitados de Jéssica e Marcelo,não merecem um filho malvado desses!!!e ingrato!!!Por isso David mandou aquela cartinha de amor para Clary,e marcou aquele tal encontro!!!Clarissa mal sabe que tudo isso é uma farsa,uma mentira de David,para levá-la de bandeja para Thalía e Demian!!!Mas esses vilões não contavam que Amaro apareceria,como que mandado pelo destino,no momento exato de fazer Clary deixar de amar David!E amar quem realmente nos ama de vdd!!Thalía liga para David,e combina de se encontrarem as 16;00hs no parque da independência,e que ela e Demian iriam juntos!!!David concorda,eles já haviam combinado isso,mas Thalía estava confirmando a ida dele pro parque,sem falta!!!Ele desliga e volta para o salão,olhando Clarissa e Amaro dançando juntinhos muito alegres!!!Ele morre de ciúmes,gostava mesmo de Clarissa,mas era um amor doentil!!!Ele está bastante sério,bravo,irritado de Clary ter o trocado por outro!!!


No salão...


_Ai meu amor,vc dança tão bem...(diz Clary para Amaro,eles se chamam de meu amor pq a música está alta)


_Vc tb meu amor...parece uma pluminha flutuando no salão,de tão levinha e magrinha que é,e dança que é um espetáculo!!!(Amaro e Clary riem um para o outro)


_Tô com vontade de te beijar!!!Queria que já tivesse falado com meus pais sobre isto!!!Assim poderiamos namorar a vontade!!!(Clary)


_Calma minha vida...falarei com eles,enquanto isso vem aqui comigo...(Amaro puxa Clary pra longe,pra o corredor da emissora,não tinha ninguém lá,todos estavam cantando e dançando com os mariachis!!!Os 2 se beijam cheios de paixão!!!E depois voltam pro salão,Bela notou o que tinha acontecido,e deu risada olhando para eles!!!Em seguida,Emílio sobe no palco,e todos param, de dançar!!!dão risada,pois emílio pega um sombreiro e coloca em sua cabeça,pra chamar atenção de todos pra ele:
_Arriba!!!muchachos e muchachas!!!(todos riem)Agora é a vez dos "Spanicolunga" subirem aqui no palco e cantarem e dançarem para nós né???(Emílio)


_é,uhrrruuuuuuu!!!(assobios,gritos e aplausos)


Então GyF,CyS sobem no palco!Sophia fica sentada pois não pode cantar nem dançar,ela estava só olhando!Fer pega a guitarra,Clary e Gaby os microfones!!!Sophia então pega o teclado e começa a tocar,ela não havia se ligado que tocar ela podia,pois não faria esforço algum,além de mexer os dedos!Ela tocava muito bem piano tb!!!Clary começa a cantar,e olha para Amaro que estava bem na frente,a olhando apaixonado,seus olhos brilham!!!Esta música é o tema-oficial de Clarissa e Amaro...


No Entiendo(I Dont understand you)


La ilusión se va de mi

Como el aire al respirar.,..uuuu....

Tu amor ya lo perdí

Como un sueño al despertar

La luna saldrá

De nuevo otra vez

Y tu, mi amor


No estarás



*Coro

A veces no entiendo

No se lo que siento

Quisiera saber que hice mal

Y nunca te pude decir

Que me muero porque estés aquí


Ser fuerte es mi decisión



Tu recuerdo es una flor

El perfume de tu voz.....uuuu...

Tu silencio es un rumor

Que me llena de dolor

Y en algún rincón

De mi corazón, amor

Siempre tu
Quedaras



*Coro



Tu sonrisa esta en mi

Tu recuerdo se quedo

Quítame ese dolor
Quisiera saber entender
como reparar el dolor
Que siento en mi corazón


Si ya no tengo mi amor

*Coro

Yeeee......aahhhhh... mi decisión.....

Tu recuerdo es una flor

El perfume de tu voz...


 


Todos gritam e aplaudem emocionados!!!Eles agradecem a todos!!!Ana e John se olham e já comentam em falarem para eles que são empresários do showbussiness,pra oferecerem seus serviços para eles se julgassem necessário!!!Gyf descem no maior chamego,Fer no ouvido de Gaby:
_Quando chegarmos em casa quero fazer amor com vc!!!(diz ele no ouvido de Gaby bem baixinho,a deixando toda arrepiada!)


_Eu tb!!!(diz gaby falando bem baixinho no ouvido dele)
Clary ficou mais um tempo no palco,mostrando para Amaro e Bela como ela sabia tocar um pouco de guitarra!eles adoraram!!!


Continua...


Comentem...!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Então Vivi e Thammy sobem no palco,e vão até o encontro de sua "Best Friend"Clarissa,elas estavam um pouco enciumadas da amiga estar com Isabela e Amaro,e não ter dado bola pra elas durante toda festa!Elas conversam com Clary,e logo em seguida,cumprimentam Bela e Amaro,logo elas ficam amigas deles também,todos ficam muito felizes!Vivi e Tha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais