Fanfics Brasil - "A Tragédia pré-anunciada com Clarissa parte 1" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A Tragédia pré-anunciada com Clarissa parte 1"

303 visualizações Denunciar


Então Vivi e Thammy sobem no palco,e vão até o encontro de sua "Best Friend"Clarissa,elas estavam um pouco enciumadas da amiga estar com Isabela e Amaro,e não ter dado bola pra elas durante toda festa!Elas conversam com Clary,e logo em seguida,cumprimentam Bela e Amaro,logo elas ficam amigas deles também,todos ficam muito felizes!Vivi e Thammy,é claro já haviam notado que o tipo de amizade entre Clarissa e Amaro,era bem colorida!Os 4 conversam bem baixinho,juntinhos numa rodinha,e Clary e Amaro declaram seu amor um pelo outro!Vivi e Thammy ficam muito felizes pelos 2!Elas se impressionam pois parecia que Amaro havia saído das páginas do livro Clarissa,para a vida real!!!Assim como Clary sempre sonhou!!!Se apavoram com a semelhança do nome dele tb é claro!!!Logo em seguida Chris e Lucas se aproximam,Chris chega cumprimenta a todos assim como Lucas,e fazem amizade com Bela e Amaro tb!Chris dá um beijaço em Thammy,e Lucas estava morrendo de vontade de fazer o mesmo com Vivi e não pode,mas ele deu sua mão pra ela,a abraçou forte,e encheu ela de beijos nas bochechas!Lucas falou no ouvido dela:


_Te amo demais minha gatinha!Me encontra hoje a tarde no mesmo lugar de sempre!Tô morrendo de saudade de vc!Dos seus beijos...


_Te amo muito também!!!...Está bem,pode deixar meu gatinho!Eu estarei lá sem falta!!!(Vivi olhando pra ele com um olhar que deixou lucas caídinho de amores!!!hahaha!!!)


Todos viram o climinha entre eles!!!E disseram:


_Hummmm!!!hahaha!!!


_Meu pai do céu,pelo visto eu tô fazendo o papel de vela aqui hein?!(diz Bela rindo,e todos dão risada!).


Em seguida,Emílio sobe ao palco e chama Gaby pra ir até ele,ela sobe no palco,todos ainda estavam em pé no meio do salão conversando felizes uns com os outros,e tomavam champagnhe!Gaby havia proibido Fer de beber(ela também tinha bebido somente uma taça de champagnhe),pois ele iria voltar dirigindo,ele havia bebido somente uma taça na hora do almoço!Os 3 casalzinhos apaixonados e Bela,ainda estavam no palco naquele momento!A festa estava quase acabando,Gaby pega o microfone e anuncia a tão esperada surpresa para a filha CLARISSA!Ela anuncia que Clary irá estreiar uma novela de protagonista,chamada "Camaleones",e quem havia escrito a novela era Gaby!Também diz que o par romântico dela seria Amaro!!!Os 2 piram de tanta emoção e vão correndo até Gaby e a abraçam forte!!!Ana e John choram de emoção!!!Eles sabiam que Amaro havia passado no teste,por isso insistiram tanto para o filho ir junto com eles para o México!!!Amaro mal podia acreditar que o sonho dele estava sendo realizado ali naquele momento,e ser par romântico com o amor de sua vida,protagonizando uma novela na Televisa,e ainda escrita por Gabriela Spanicolunga,era demais!!!!Amaro estava muito feliz!Ele tinha vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir que ele finalmente estava vivendo de novo,depois da enorme luta e sofrimento que passou,estava encontrando a tão sonhada e esperada felicidade!Amaro adorou a idéia de poder beijar muito mais Clary!E ela tb ficou muito feliz por ele,adorou tê-lo a seu lado,seu amor estaria com ela quase todo tempo,ela tb pensava que poderia beijá-lo muito mais!Amaro e Clary se abraçam forte,Amaro a faz girar abraçada nele,os 2 se enchem de beijos no rosto,todo mundo é claro teve a certeza que os 2 estavam se amando,inclusive Fer,ele não gostou nem um pouco de ver aquela cena,começou a passar mal,começou a desatar o nó de sua gravata,se sentindo sufocado,e ficou muito vermelho,bravo!!!kkkk!!!Só faltou desmaiar!!!kkkk!!!Mas ele estava muito feliz pela filha!!!Depois Clary e Amaro agradeceram a Gaby,a Emílio pela oportunidade única em suas vidas,e a todos presentes,que deliravam de alegria aplaudindo,assobiando!!!David ficou louco,fora de si!!!Ele pensava"Vc mal perde por esperar!!!Hoje a tarde,quando for ao nosso encontro vai me pagar e muito caro por tudo que me fez passar aqui nesta festa idiota!!!Sei que vai ir nesse encontro te conheço muito bem,sei que vai pra colocar um ponto final em tudo que aconteceu entre nós,pois vc está amando esse imbecil,otário e desgraçado do Amaro Santa Cruz!!!Maldito,pq foi aparecer logo aos 45 minutos do segundo tempo!!!Parece que foi mandado pelo destino,pra te salvar de mim,da Thalía e do Demian!!!Mas vc não vai escapar,pode crer que amanhã a esta hora,estará dentro de um caixão,pois te mato hoje!!!Vou ajudar Thalía e Demian a te matar!!!Vadia!!!Me trocou por outro,me colocou um par de chifres,nem sequer chegou perto de mim nesta festa!!!Não trocou uma palavra comigo!!!Se este imundo não tivesse aparecido,a gente estaria juntos neste momento,era pra mim estar aí em cima desse palco,junto com vc,era pra mim ser o dono do seu coração,poderiamos ter ficado nesta festa,sinto falta de vc...dos seus beijos...antes de matar vou te agarrar a força!!!Vou fazer vc me beijar!!!E vou fazer amor com vc...pois seria um desperdício deixar de abusar de vc antes de morrer!!!Não vejo a hora deste momento acontecer,desejo muito vc...Vc até pode não ser minha,mas não será de mais ninguém!!!Muito menos de Amaro!!!Depois darei um jeito nele tb,o farei dormir debaixo de 7 palmos de terra!!!"


Depois Clary e Amaro descem do palco juntos com Gaby e Emílio,e todos vão parabenizá-los!!!Vivi e Lucas,Thammy e Chris e Bela descem atrás deles,e tb os parabenizam!!!Fer abraça forte a filha,e a gira abraçado nela tb!!!David então se aproxima de Clary e vai dar os parabéns pra ela,dá 3 beijinhos no rosto dela e diz bem baixinho:


_Vc não se esqueceu de nosso encontro né?


_David claro que não,eu irei,e sobre eu e o Amaro...sei que vc pode estar meio chateado com qualquer coisa...bem depois eu te explico,tá bom?(Clary)


_Está bem,só espero que não tenha me trocado por ele,achei muito legal vcs terem se tornado amigos,mas espero que seja só isso,pois vc sabe que eu te amo!!!Sempre,eternamente vou te amar minha princesa!!!Como vc é linda!!!(diz David querendo acariciar o rosto de Clary,ela se desvia dele)


_Errr...é isso mesmo David,somos só amigos,não se preocupe...mas tenho que ir mais tarde a gente conversa,agora não dá,aqui tem muita gente...(Clary)


_Está certo,ás 16:00hs hein???(David)


_As 16:00hs estarei lá!!!(Clary)


Amaro estava um pouco longe sendo parabenizado pelo seu sogrão Fernando,quando vê que Clary havia acabado de falar com David,ele fica muito sério,e vai até ela ,que já estava vindo ao encontro dele.


_O que ele queria com vc???!!!(Amaro)


_Ele só estava me parabenizando,não se preocupe!!!(Clary)


_Ele que fique dando em cima de vc que arrebento a cara dele!!!E Deus me livre que venha até mim querendo me parabenizar,que não respondo por mim,sei muito bem que ele me detesta,vai parecer uma falsidade sem fim!!!(Amaro)


_Calma Amaro,já disse que está tudo bem,vamos,todos já estão indo embora e nossos pais já estão nos chamando meu amor...(Clary)


_Vamos meu raio de sol...(Amaro)


_E vc é o meu sol,minha estrela de quinta grandeza!!!(Clary,os 2 sorriem um pro outro)


Os 2 conversavam bem baixinho,ninguém ouviu nem percebeu o que eles conversavam!!!Então todos começaram a ir embora,Gaby convidou a família e mais alguns amigos e colegas de trabalho para jantarem na mansão Spanicolunga a noite!!!Todos concordaram em ir mas queriam que Gaby cozinhasse,ela riu muito e prometeu fazer um jantar daqueles especial!!!Todos amavam as comidas que Gaby fazia,ela cozinha muito bem!!!Então GyF convidam os BellMonte Santa Cruz para irem com eles para a mansão naquele exato momento,pois eles iriam logo a noite embora de volta para o Brasil!Gaby vai dirigindo no seu carro e de Fer,e vão com ela Clary,Sophia,Manu,Bela e Ana,enfim a mulherada toda!Gaby passa no hospital e entra junto com sophia,depois de alguns minutinhos,elas voltam,sophia havia trocado o curativo de seu nariz!E John e Fer vão de táxi,junto com Amaro até o hotel que eles estavam hospedados,pra John e Amaro pegarem as malas e bagagens de toda sua família,que eram poucas coisas!Eles pegaram as malas e pagaram a conta no hotel!!!Depois os 3 foram para a mansão.Enquanto isso Gaby tinha deixado Ana num dos quartos de hóspedes que tinha cama de casal.E Bela ficou no quarto de Clary e Manu no de Sophia.Os homens chegaram,e Ana pegou suas malas e as meninas as delas,então tomaram banho e colocaram roupas leves,confortáveis,ficaram bem a vontade,pois ninguém mais aguentava ficar com roupas de festa.John e Amaro tb fizeram o mesmo!!!GyF os trataram tão bem que eles se sentiram em casa!!!Eles e as meninas tb fizeram o mesmo que os BellMonte Santa Cruz!!!Depois os adultos se sentaram lá fora na beira da piscina,descansando,e conversaram muito!!!Gaby estava de óculos e de chapéu de sombra!Ana e John disseram para eles,que eram empresários do showbussiness,e gyf na mesma hora os contrataram,pois eles queriam alguém para os empresariar no Brasil,pois Sara e Laura não iriam com eles pra lá!E Ana e John ficaram muito felizes,eles tb falaram que tinha uma casa do lado da sua desocupada,eles logo se interessaram tb!!!E ficaram batendo papo!!!Sophia e Manu brincavam no quarto de Sophia,com as barbies e de desfile de moda!!!E Bela,Clary e Amaro estavam na sala de música.Clary aproveitou e compôs uma música para Amaro,ela o olhava e ia compondo,tocando no piano a melodia,até que ficou pronta,ela foi até o mini-estúdio que tinha dentro da sala de música,colocou os fones e gravou a música,Amaro e Bela a olhavam do lado de fora da salinha fechada,e Clary cantava com os fones de ouvido!!!Amaro se derreteu todo,ela cantava que nem um anjo!!!Clary saí de dentro da salinha,e dá um beijão nele,ela começa a chorar,pois não queria que Amaro voltasse para o Brasil,mesmo sabendo que em breve o veria,pois se mudaria para o Brasil tb,e seriam colegas de trabalho na novela!


Passam-se as horas...e se aproxima das 16:00hs,Clary então se arruma para ir ao tal encontro com David.Amaro,Gaby e Bela não gostaram nada,nada da idéia dela ir,(eles eram os únicos que sabiam).Gaby,Amaro e Bela conversam com ela na sala antes dela sair,enquanto Ana,John e Fer conversavam ainda lá fora na beira da piscina,e Sophia e Manu brincavam lá em cima.Clary e Amaro falam pra Gaby que a noite na hora do jantar,iriam assumir seu namoro na frente de todos,e que Amaro iria pedir para namorar com ela,pra seu sogro,pois Gaby já havia aceitado,ela abraçou os 2,e ficou muito feliz por eles!Mas pediu para maro cuidar muito bem de sua jóia preciosa,e que a fizesse muito feliz,amaro é claro prometeu!!!Então Clary saí rumo ao parque da independência,junto com o motorista José e os 2 seguranças!Gaby recomendou bem a filha,lembrou-a do trato que elas haviam feito!Clary prometeu cumprir!Amaro estava inquieto,ele não queria que ela fosse,não se sentia bem,Bela e Gaby tinham o mesmo sentimento,mas como seria algo rápido,e Clary estava levando o celular e 2 seguranças, ficaram mais tranquilos!!!Mal eles sabiam da tragédia que estava por desabar por suas cabeças!!!Gaby começa a andar de um lado pro outro,arrependida de ter a deixado ir,ela sentia um mal pressentimento,Amaro e Bela também!!!


Enquanto isso...


Clary chegou ao parque da independência,exatamente as 16:00hs...


David a surpreendeu,ele chegou por trás dela!Clary tomou um susto!


E Thalía e Demian já estavam no parque,Thalía pega sua pistola semi-automática e atira de surpresa em José o motorista,o acertando no meio da testa,o matando !!!Depois ela e Demian atiram pelas costas dos 2 seguranças,dão 10 tiros em cada um,pra terem certeza da morte deles!!!O carro dos spanicolunga estava cheio de sangue,que escorria pela porta aberta,era o sangue de José,aquele sangue todo escorreu pela rua asfaltada do parque!!! Thalía e Demian então se aproximam de Clarissa por trás!!!Os 2 estão de preto,armados com armas,facas afiadas!!!Clary estava começando sua conversa com David,ela estava explicando tudo para ele sobre ela e Amaro,e que entre eles não poderiam acontecer mais nada!Clary falou e ficou esperando a reação de David,mas eles só esboçava um sorriso,pois já tinha visto Thalía e Demian atrás dela tb dando um sorriso diabólico!!!


Foi quando Clary disse:


_David,vc não vai me falar nada???Olha eu sinto muito,eu não queria te magoar...


_Claro que vou te falar alguma coisa,que eu sinto muito também...(David)


_Ai David,que bom que vc entendeu,espero que possamos ser amigos ainda!(Clary)


_Eu disse que sinto muito sim,sinto muito por sua vida!!!(David)


_O que..senti muito por minha vida???Como assim,do que vc está falando???(Clary)


_Ele está falando que senti muito por sua vida,porque vc vai morrer,porque eu e o Demian vamos te matar!!!(diz Thalía aparecendo na frente dela com Demian)


_O que vc está fazendo aqui sua lambisgóia,e este aí só pode ser seu comparsa!!!Vou gritar,chamar meus seguranças,eles vão dar um jeito em vcs!!!Ahhhhhhhh!!!socorooooooo!!!(Clary)


_Hahahahahaha!!!acabamos de mandar eles pro outro mundo,o mundo dos mortos!!!Portanto não vai adiantar nada vc gritar!!!hahahaha!!!Vc não vai escapar de minhas mãos!!!(Thalía)


_David!!!O que está acontecendo aqui,David!!!Porque vc está rindo,venha me ajudar,por favor,pelo amor de Deus!!!Me salve David!!!(Clary chorando muito)


_Cala a boca,agarre ela Demian,vamos pra outro lugar,acertar nossas contas,vc tá devendo daquele dia que me humilhou na frente do seu pai no hospital,sua pirralha nojenta!!!Vou te matar,assim me vingo também da maldita da Gabriela,maldita seja por ter roubado o Fernando de mim !!!Me dá nojo saber que vc tem o mesmo sangue que ela e o Fernando escorrendo em suas veias!!!(diz Thalía passando a mão na faca afiada que trazia)
_Nãoooooooooooooooooooooo!!!Me solta!!!Socorrooooooooo!!!Pelo amor de Deus,David me ajude!!!Mãeeee,paiiii,Amaroooo por favor venham me ajudar...eu não quero morrer!!!(diz Clary chorando muito)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!Por favor alguém me ajude,meu Deussssssss do céuuuuuuuuuu!!!Socorrooooooooooooooo!!!!(diz Clary gritando desesperada por sua vida,seus gritos eram estridentes e muito fortes,ela chegou a ficar rouca,vermelha e soluçava de tanto chorar e gritar,ela lutava por sua vida,sent ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais