Fanfics Brasil - "A Tragédia com Clarissa-parte 3" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A Tragédia com Clarissa-parte 3"

7 visualizações Denunciar


 


_Mamãe,papai...o que houve o que está acontecendo???!!!Porque vcs estão chorando???(diz Sophia olhando os pais abraçados chorando.Ela e Manu estão juntas,olhando GyF preocupadas,estão cada uma com uma barbie na mão,elas estavam brincando)


 


_é...tia,tio o que está acontecendo???(Manu)


 


_é...não é nada não,não se preocupem meus amores,está tudo bem!(Gaby deixando de abraçar Feh,e secando suas lágrimas)


 


_Filha,vai brincar vai,vai pro seu quarto com a Manu,não se preocupem,pq está tudo bem!(Fer disfarçando,dando 1 leve sorriso,secando suas lágrimas)


 


_Está bem...vamos Manu...(diz Sophia olhando pra eles desconfiada)
_Vamos...(Manu tb olha desconfiada)


 


As meninas saem e GyF descem as escadas correndo.


 


_Vou pegar as chaves do meu carro e vamos até o parque buscar nossa filha agora,ela levou celular meu amor???(Feh)


 


_Levou sim!Como pude esquecer de ligar pra ela,fiquei tão nervosa que me esqueci completamente!!!o José e os seguranças tb levaram!Vou ligar pra eles agora!(Gaby)


 


_Ligue meu bem,mesmo que a Clarissa possa ficar chateada,de estarmos pegando no pé dela por ter dado apenas uma saídinha.Ligue,ela pode ficar chateada,mas ligue!E diga a ela que já sei de tudo,e estamos indo buscá-la!Pois estamos muito preocupados com a demora dela!Mesmo que o José esteja lá pra trazê-la,vamos buscá-la!Tenho que ter uma conversa muito séria com ela,a respeito!(Feh)


 


_(Gaby pega o telefone da sala e liga)Mas o que é isso...o celular dela só chama,dá na caixa postal!(Gaby)


 


_O que???Não pode ser Gaby,ligue pro José,pros seguranças,alguém tem que atender!(diz Fer ficando mais nervoso do que já estava)


 


_Ai meu Deus,ninguém atende!!!O que tá acontecendo,o que está acontecendo!!!(diz Gaby insistindo nas ligações,ela larga o telefone e se abraça em Fer)


 


_Vamos,vamos Gaby,agora sim temos motivos pra nos preocuparmos mais ainda com nossa filha!Está acontecendo alguma coisa,isso não é normal,tá tudo muito estranho!!!(Fer)
_Vamos,tô preocupada demais com nossa filha,(Gaby olha o relógio)já são 17:40hs,já era pra ela estar aqui meu amor,eu havia combinado com ela!Ela pra ela estar aqui!Ai meu Deus,ela nem sequer ligou pra me dizer como tinha chegado lá,eu pedi a ela que me ligasse!O José tb prometeu de me ligar,e nada,nenhum dos 2 ligou!!!Pelo amor de Deus Fernando,vamos!!!(Gaby nervosa chorando)


 


_Vamos,vou levar conosco mais 2 seguranças,não podemos sair assim desprotegidos,não sabemos o que está acontecendo,nem o que vamos enfrentar!Pra nossa segurança e de nossa filha,é melhor irmos com seguranças...(Fer)


 


John,Ana,Amaro e Bela já estão dentro do carro de Gaby,do lado de fora,esperando eles,e Sophia e Manu sairem da mansão,pra seguirem rumo ao passeio pela cidade.Eles estão estranhando a demora deles,e esperam ansiosos.Quando veêm GyF saindo pra fora,eles notam que algo estava acontecendo,notam os 2 um tanto nervosos,apreensivos,Fer saí pra fora e entra voando na garagem pra tirar seu carro.Gaby vai em direção ao carro que estavam os BellMonte Santa Cruz,a família por sua vez saí pra fora do carro vendo a aproximação de Gaby.


 


_Gaby,amiga,o que está acontecendo minha querida???Tô notando vc tão nervosa!(Diz Ana segurando as duas mãos de Gaby,a olhando séria e preocupada)
_Amiga,é nossa filha...(Gaby)


 


_Qual das 2 querida???(Diz John apreensivo)


 


_Mãe,pai...já sei a quem ela está se referindo,é a Clarissa não é mesmo,dona Gabriela???(Diz Amaro nervoso,respirando forte)


 


_é ela sim,amigos,ela saíu,e até agora não voltou,eu e o Fernando estamos muito preocupados,já era pra ela estar em casa,me sinto culpada,não era pra mim ter deixado ela sair...


 


_Ai meu Deus,o que houve com minha amiga...(Bela baixando a cabeça,nervosa demais,respirando forte tb)
_Ela saíu com nosso motorista José,e com 2 seguranças,era pra mim estar tranquila,mas não estou!Não consigo!Ela me disse que ia ir conversar com o David,filho da Jéssica e do Marcelo,no parque da Independência,rapidinho!E até agora ela não voltou!Eu combinei com ela 17:30hs pra ela chegar em casa sem falta,senão eu ia buscar ela,colocar ela de castigo,e contar tudo pro pai dela,minha filha me prometeu que ia cumprir nosso trato,ela nunca me desobedece!(Gaby)


 


_Calma,calma amiga!!!Não fique assim,vc vai vêr que está tudo bem com ela,adolescentes são assim mesmo,na maioria das vezes irresponsáveis,saem,não ligam,voltam a hora que quizerem,e ainda se acham no direito de não dar explicações nenhuma pra nós pais,que ficamos em casa nos matando de tanta preocupação,sei disso pelos meus filhos!Já passei por isso várias vezes!(Ana)


 


_é minha querida,não fique assim,não há motivos pra ficarem tão preocupados,vcs verão que está tudo bem com ela,vão até o parque agora,e a tragam pra casa!Ela deve ter perdido a noção do tempo,sei pq meus filhos são assim tb,quando estão com os amigos conversando,se esquecem que o tempo passa,principalmente vc né filha???No celular,falando com as amigas???!!!(John)
_PAIIIIIII!!!(Bela olhando pro pai indignada)


 


_Eiii,calma aí vcs 2 !(diz Ana pro marido e a filha,John estava apenas fazendo uma brincadeira com a filha)


 


_Mas vc chegou a ligar pra ela dona Gabriela???(Amaro fala e neste momento Fer saí com o carro da garagem,ele buzina pra Gaby)


 


_Sim Amaro,ela não atende,nem o José e os seguranças,isso tá me afligindo ...não sei notícias de minha filha,ela sempre me liga quando saí,e o José tb me prometeu que ia ligar e nada!(Gaby)


 


_Por favor,deixem-me ir com vcs!!!Eu preciso ir!!!(Amaro preocupado)


 


_Filho,melhor não,isto é assunto de família...(Ana)


 


_Imagina Ana,não tem problema algum ele ir,minha filha vai adorar vê-lo,até pq ela vai ficar uma fera de eu e o pai dela irmos buscá-la,ela vai achar que pegamos demais no seu pé ,que não confiamos nela nem pra ela sair durante uma hora pra conversar com um amigo!O Amaro estando conosco,ela não vai ficar chateada,vai até gostar de ter ido buscá-la pois o namorado estará lá!(Gaby)


 


_Claro,então vá meu filho,Gaby nós vamos ficar os esperando está bem?(Ana)


 


_Podem ir tranquilos que eu e Ana vamnos cuidar da casa pra vcs,como se fosse nossa!(John)


 


_Ah,muito obg amigos queridos!Sei que cuidarão muito bem de minha casa,sintam-se a vontade pois ela é de vcs tb!Nós já voltamos,nosso passeio pela cidade ainda está de pé!Temos que aproveitar este dia lindo,e é realmente uma pena que vão ter que ir embora lofgo a noite!Sorte todo que no fim do mês nos vêremos lá no Brasil!(Gaby)


 


_Ok Gaby,vamos esperar vcs chegarem!E Sophia e Manuella,estão lá em cima brincando ainda???(Ana)


 


_Sim,estão no quarto de Sophia,se não for muito incômodo amiga,e se eu não for abusar muito da sua boa vontade,vc cuida a Sophia,cuida da minha filha pra mim?(Gaby)
_Mas que pergunta,claro que sim!Pode ir tranquila!(Ana)


 


_Obg,então até amigos,tchau!(diz Gaby indo em direção ao carro de Fer,que já buzinava fazia tempo pra ela)


 


_Tchau,vão com Deus!(Ana,John e Bela)


 


Gaby e Amaro sobem no carro,e Fer saí cantando pneu!


 


Ana,John e Bela estavam bastante preocupados,mas não queriam demonstrar na frente de Gaby,pois ela já estava uma pilha de nervos coitada!Os 3 entram na mansão,e ficam na sala,eles iam esperar que GyF ligassem,ou caso contrário eles ligariam,pois estavam ansiosos esperando notícias!Ana teve que inventar uma desculpa esfarrapada pra Sophia de onde estavam seus pais e sua irmã,pra não preocupá-la!Ana teve que pedir água de melissa pra Isabela tomar,pra Lupita,pois ela estava nervosa demais,e tinha ficado chateada demais por não ter ido!Ela tomou,e se sentou no sofá,no meio dos pais,que a abraçaram!Ana deixou Sophia e Manu tomarem banho de piscina,ela,o marido e a filha Bela,foram pra fora,ficaram sentados na beira da piscina,e Lupita trouxe lanche para todos,sucos,mas ninguém tinha apetite,somente Sophia e Manu!Elas não tinham nem noção do que estava acontecendo!


 


Gyf e Amaro estavam a caminho do parque da independência,de carro.


 


Enquanto isso na clareira no meio da floresta do parque da independência...


 


Clarissa estava no chão,desmaiada,aos pés de Thalía,Demian e David!!!


 


Eles a contemplavam felizes.Thalía faz Demian a levantar do chão,mesmo desmaiada ele a segura em pé de frente pra Thalía.


 


_Vamos,vamos acorde sua vadia,pois quero acertar minhas contas com vc,e não quero que esteja desmaiada,quero ver vc sofrendo,olhando nos meus olhos,quero ver vc gritando,gemendo de dor,quero que sofra muito antes de morrer,porque senão eu já tinha te matado com 1 simples tiro da minha arma,mas é que quero que vc sofra!Sofra!Vou falar algumas palavrinas de maldição e acordará!!!(Thalía diz algumas palavras de maldição e Clarissa começa a se acordar aos poucos):


 


_Aonde eu estou...o que está acontecendo...não,não...não...isso não pode estar acontecendo,não pode ser vdd!!!(diz Clarissa se dando conta do verdadeiro pesadelo que estava vivendo,que tudo era real!!!)


 


_Oh,vejamos só a bela adormecida despertou!Que coisa maravilhosa!(Thalía se aproxima dela,e aperta suas bochechas,e diz olhando bem dentro dos olhos de Clarissa)


 


_Achou mesmo que ia escapar hein queridinha,vc estava completamente enganada!!!De mim ninguém escapa!!!(Thalía)


 


Clarissa gospe na cara de Thalía.Ela fica furiosa,e dá um tapa daqueles no rosto de Clarissa,chega ficar a marca dos dedos dela!Clarissa não chora apesar da dor,ela fica com mais raiva ainda de Thalía!!!


 


_Sua desgraçada,maldita!!!Bruxa do inferno!!!Vc pensa que vai ficar impune,que tudo que está fazendo contra mim vai ficar por isso mesmo,está muito enganada!Meus pais já devem ter dado falta de mim,pois já era pra eu estar em casa há muito tempo!Eles devem estar vindo agora neste momento,e se bobear com a polícia,portanto é melhor vcs me deixarem em paz,fujam daqui,mas me deixem em paz!Vão embora!!!Minha mãe vai te matar sua lambisgóia,piranha,galinha!!!Vc vive dando em cima do meu pai descaradamente,vadia!!!Pq não fica com esse aqui que é baixo nível como vc!(referindo-se a Demian)e deixa o meu pai em paz!Ele não te ama,nunca vai te amar!Ele não quer nada com uma horrorosa como vc!!!Ele ama minha mãe,sempre a amará,só tem olhos pra ela!!!Deixe eles em paz,vc é uma invejosa,que quer o que não é seu!!!Pensa que eu não sei que inveja nossa felicidade,é isso que te incomoda né lambisgóia???Nojenta!!Vc é um ser desprezível!!!Um monstro!!!Minha mãe e meu pai vão te matar quando descobrirem o que está fazendo comigo!Vc não perde por esperar!Eles vão te colocar na cadeia,vc vai mofar lá pro resto dos seus dias,pra aprender a não se meter comigo e com minha família!Vc,esse animal que está me segurando a força,e esse traidor,desgraçado,maldito do David!!!Vcs vão pagar,vão pagar muito caro!!!São uns covardes,covardes!!!Eu nunca esperaria uma coisa horrível dessas assim de vc David!!!Vc se deixou levar por esses 2,foi pro lado do mal,só lamento pelos seus pais coitados,que não merecem um filho como vc!!!(Clary)


 


_Hahahahahahaha!!!(Thalía,Demian e David caem na risada,eles não estão nem aí pro que Clarissa disse)


 


_Olha quem falando em traição,vc me traíu com aquele idiota do Amaro Santa Cruz!!!não acha justo que eu tenha te traído meu amor???(diz David apertando suas bochechas tb,ele lhe dá um beijo na boca a força)
Clarissa se enoja dele!


 


_Seu nojento,te odeio,nunca mais chegue perto de mim,me dá nojo te beijar!


 


_é o beijo da traição minha gata!(diz David,ele,Demian e Thalía caem na maior gargalhada)


 


_Seu imbecil!!!Cale a boca!!!(Clary)


 


_Epa,epa!peraí... quem manda vc calar a boca aqui somos nós!Imbecil é vc garota!(David)


 


_Sabia que eu e o David temos um caso há muito tempo,né meu amor???Dormimos juntos,tivemos várias noites de amor...(diz Thalía beijando David na boca)


 


_AIIIIIII nojo de vc David!!!Estava todo tempo tendo um caso com essa bruxa,me enganado,me fazendo de boba!!!como pude ser tão idiota ao ponto de não enxergar que vcs eram amantes!!!(Clarissa furiosa)


 


_Até hoje somos amantes,mas mesmo estando com Thalía... fazendo amor com ela,só pensava em vc,queria vc...(David se aproximando dela acariciando seu rosto)


 


_Saí daqui,tire essas patas imundas de mim,não me toque!!!te odeio,te odeio David!mesmo que algum dia vc se arrependa,jamais vou te perdoar!jamais entendeu!!!o que vc fez não tem perdão!!!(Clary)


 


_Pouco me importa,pois vc vai morrer agora,mas antes terei vc só pra mim!!!Coisa que aquele idiota do Amaro jamais terá!!!(Clary)


 


_Aiiiiii seu desgraçado,fica longe de mim!!!Não me toque,se afaste!!!Nunca serei sua David!!!Eu amo o Amaro,eu o amo com todas as minhas forças,pra sempre o amarei!!!Pouco me importa se morrerei hoje,mas meu amor por ele jamais morrerá,levarei esse amor comigo pra eternidade,dentro do meu coração,e isso nem vc nem ninguém pode arrancar,tirar de mim!!!(Clary)


 


David dá 2 tapas em Clarissa,Demian a segura quieto só escutando,mas ele estava adorando Thalía e David judiarem dela.David:


 


_Se vc não for minha,não será de mais ninguém!!!Muito menos de Amaro!!!(David)


 


_Pode me bater,mas não deixo de amá-lo nunca!!!Nós nos beijamos na festa,foi amor a primeira vista!!!Trocando declarações de amor!!!nada nem ninguém pode nos separar!!!Nosso amor é mais forte que tudo!!!(Clary)


 


_Hahahahahaha!!!(Thalía,David e Demian)


 


_Tem certeza que ninguém pode os separar queridinha?(Thalía)


 


_Bastou o idiota do Amaro aparecer pra vc me deixar de lado,não falou comigo,nem chegou perto de mim na festa...(David)


 


_Bem que vc mereceu...minha intuição já estava me dizendo pra me afastar de vc...o destino mandou o Amaro na hora certa pra eu me afastar de vc!E tirar aquele amor bobo,imaturo,infantil que eu sentia por vc!Que não chega nem aos pés do verdadeiro amor que sinto por Amaro!(Clary)


 


_Vai me dizer que não gostou daquela vez que a gente ficou hein??rolou os maiores beijos e amassos!!!Sinto tanta falta...(David)


 


_Cala essa tua boca David!!!Pára de me provocar!!!te odeiooooo!!!infeliz!!!não quero nem me lembrar que algum dia te conheci!!!(Clary)


 


Os 3 caem na risada!Demian:
_Eu tb quero vc,vc e sua mãe!!!As 2 são minhas!!!


 


_O que é isso seu animal,seu monstro!!!Me solta!!!Socorrooo!!!(Clary)


 


_Vc vai me pagar tb por ter mordido minha mão,olha!!!olha o que vc fez!!!(diz Demian)


 


_Vc merecia muito mais!!!(Clary)Demian se enfurece,a sacode e a aperta dos braços,ele diz a fazendo olhar pra ele:


 


_Não brinque comigo entendeu!!!eu já disse que quero vc e sua mãe,e eu terei vcs 2!!!vou começar por vc!!!depois de te usar eu te mato,vou atrpás de sua mãe e faço o mesmo com ela!!!(Demian furioso com os olhos arregalados)


 


_Nãooooooooooooooooooooooooooooooo!!!(chora desesperada)pfv,pelo amor de Deus nos deixe em paz,nós não fizemos nada de mal pra vc,(choro)se quizer pode me matar,mas deixe minha mãe em paz!!!pelo amor de Deus!!!(Clarissa)


 


_Demian,chega!!!Vc vai usar essa aí depois,agora me deixe acertar as contas com essa pirralha nojentinha!!! Vou ser o mais rápida possível,pois temos que dar no pé daqui logo,pois a maldita da Gabriela deve estar vindo pra cá com o meu Fer!(Thalía)


 


_Não tenho medo de vc Thalía,sua lambisgóia!!!(Clary)


 


_Pois deveria ter,pois vou te espancar até a morte!!Quero que sofra!!!Vou te arrebentar inteira!!!(Thalía)


 


_Nãooooooooooooooooooooo,nãoooooooooooooo faça isso!!!pfv não!!!(Clarissa)


 


Thalía fala umas palavras de maldição,e Clarissa começa a vômitar sangue,ela chora desesperada,assustada,apavorada!!!Thalía começa a espancá-la,Demian a segura,e Thalía vai batendo nela!Sem parar!!!Dá tapas,socos,chutes,David tb faz o mesmo e a ajuda!!!Eles batem em todo corpo dela,ela grita,chora,está quase desmaiando!Thalía a pega dos braços de Demian,a joga no chão,e a espanca mais ainda!ela sobe em cima dela,lhe dá mais tapas,socos,chuta seu corpo todo,pisa em cima das mãos de Clarissa e dos pés!!!O rosto de Clarissa está horrível,seus olhos estão roxos e inchados,seu nariz e boca sangram!Ela está desmaiada no chão,Thalía não satisfeita,começa a bater sua cabeça contra o chão com toda força!Ela arranca alguns maços de cabelo de Clarissa,e lhe fere a cabeça com várias unhadas,as crava na cabeça dela!Arranha todo seu corpo!Feito isso Thalía pegou sua faca afiada,e cortou um dos pulsos de ClarissaDemian e David assistiam a cena em êxtase,Demian deu um recipiente com tampa pra Thalía,ela pegou o pulso de Clarissa que jorrava sangue ,e colocou o sangue que escoria dentro!Agora só faltava o coração de Clarissa,Thalía tinha que arrancá-lo,precisava dele pro seu feitiço contra Gabriela dar certo!Mas primeiro,ela deixou David e Demian a vontade com Clarissa,pra abusarem dela!Thalía pretendia depois arrancar o coração dela,e atear fogo no corpo de Clarissa,ela queria esquartejá-la,mas não daria tempo!


 


Alguns minutos atrás...


 


GyF E AMARO CHEGAM NO PARQUE...


 


Eles avistam de longe o carro que José trouxe Clarissa,ele estava estacionado na rua principal do parque!Por onde eles estavam entrando naquele momento!Fer acelera e eles vão até lá,algo dizia que tinha acontecido alguma coisa muito grave!!!Gaby está tão nervosa,que chega estar pálida!Fer e Amaro tb estavam muito nervosos!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fer se aproxima do carro que José(o motorista particular dos Spanic Colunga) havia levado sua filha Clarissa(o carro da sua família,de passeio),pro parque.Ao se aproximar,ele,Gaby e Amaro veêm José morto,com um tiro no meio da testa,ele estava ainda sentado no banco do motorista,mas sua cabeça e seus braços estavam caídos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais