Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.
Na Mansão Andere Gamboa....
Juan Pablo está brincando com sua filhinha e de Chantal,Caroline de 1 ano e meio,quando toca o telefone da Mansão,a empregada atende e passa para ele.Ao ouvir o que a pessoa do outro lado falava,ele ficou em estado de choque,passou muito mal...
_O que houve Seu Juan,o senhor está se sentindo bem???(Inácia-empregada da Mansão)
_Pegue a Caroline,leve ela daqui imediatamente Inácia,leve-a pro quarto dela,vá pfv!!!(J.Pablo)
_Mas senhor...ela vai chorar,ela não gosta de saír de perto do senhor,principalmente quando a Dona Chantal não está em casa!!!
_(J.Pablo senta-se no sofá com a respiração ofegante,muito nervoso)Pfv Inácia,vá leve ela,já disse!!!
_Está bem seu Juan,seu pedido é uma ordem!!!(Diz Inácia vêndo que o patrão não estava no seu estado normal,ele sempre é muito alegre e brincalhão,ela pega Carol e a leva para seu quarto,a menininha saí chorando,chamando seu papai.Juan Pablo fica com muita pena,mas era necesssário!)Inácia saí da sala com Carol,e Juan Pablo começa a chorar que nem uma criança,seu choro cada vez fica mais alto e forte!Quando Chantal entra em casa,pela porta da frente,cheia de sacolas,ela havia ido a um shopping com Paty Diaz e Dominika Paleta comprar umas coisinhas ,para seu filhinho Santiago.Ela entra feliz,conversando com o marido,contando sobre seu passeio.Quando nota Juan chorando,ela se apavora,larga tudo e vai até ele:
_O que houve meu amor,o que aconteceu???(Chantal)
_(Se abraça nela chorando)Aconteceu uma tragédia Chantal,meu amor...
_Tragédia???!!!Que tragédia...Aiiii meu Deus,foi alguma coisa com nossa filha???!!!Carolllll!!!Cadê nossa filha,o que houve com ela Juan,pelo amor de Deus???!!!(diz Chantal se levantando rapidamente do sofá,e começando a sacudir de leve o marido o segurando pela camisa.Quando ela já ia sair correndo pela casa a procura da filha,Juan diz muito vermelho,chorando):
_Não foi nada com nossa filha,graças a Deus Chantal,minha vida!!!...Mas sim com um pai e uma mãe como nós,que amam muito suas filhas,e acabaram de perder uma delas!!!(J.Pablo)
_O que???!!!Quem...quem perdeu uma filha???!!!Vamos,fale Juan,fale!!!(Chantal)
_A Gabriela e o Fernando!!!(chora muito e se abraça na esposa)
_Não,não isso não pode ser....não brinque comigo Juan,pare de palhaçada!!!Pare com suas brincadeirinhas bobas,suas graçinhas,vc tá me deixando nervosa,eu tô apavorada,pare,diga que isso é uma brincadeira,mais umas de suas palhaçadas,vamos!!!Isso é um teatrinho seu!!!(Chantal)
_Não iria brincar jamais com uma coisa dessas...acabaram de me ligar,me disseram que a Clarissa morreu Chantal morreu!!!(J.Pablo)
_(Chora muito abraçda no marido)Meu Deusssssssss!!!Que coisa mais terrível!!!Coitadinha da menina,tão jovem,cheia de vida pela frente,ela tava tão feliz hoje na festa,tão linda,como pode acontecer uma coisa dessas com a coitadinha!!!(chora muito)Temos que ir ver a Gabriela e o Fernando,eles precisam mais do que nunca de nós,eu tenho medo que eles não suportem esta perda,e de uma hora pra outra tb morram de tanta tristeza meu amorrrr!!!(Choro forte)Pq eu não me imagino sem nossa filha,e sem nosso filho,que mesmo estando em minha barriga,não consigo me imaginar sem ele!!!(Chantal)
_Vamos vê-los sim meu amor,temos que vê-los,eles devem estar arrazados!!!Coitados!!!Pq a vida é tão injusta,fazendo nossos amigos,sofrerem tanto se são pessoas tão boas e maravilhosas!!!Criaram esta menina com tanto amor,carinho,ela e a pequena Sophia!!!Nunca vi tanto amor e dedicação como eles tem com as filhas,elas são tudo pra eles...só imagina tirar este tudo da vida deles...ficam sem ar,sem chão....meu Deus,só o senhor pra consolá-los e ampará-los neste momento de tanta dor e sofrimento!!!(J.Pablo)
_Não quero nem pensar quando eles forem enterrar esta menina Juan,acho que eles não aguentam!!!(Chantal chorando muito)
_Nem me lembre uma coisa dessas!!!Parece que eles nem viram ela no caixão ainda,eles estão no hospital muito mal!!!(J.Pablo)
_Ai,que horrror!!!Vamos,vamos até este hospital,quero estar do lado deles,temos que estar do lado deles a hora que acordarem,eles vão surtar,meu Deus coitados!!!(Chantal chorando muito,ela e Juan saem dali em direção ao hospital)
Sara tb recebe uma ligação no seu celular,ela estava na casa do Dr.Nuñez,junto com o filho dele Jordy.Os 2 estão apenas trocando indiretas,mas já estão apaixonados um pelo outro,e Jordy brincava com seu patinete,os observando de longe,ele notou que os 2 tavam de namoricos.Sara atende o celular,se levanta rapidamente,e começa a chorar,se abraça em Dr.Nuñez,ela conta a ele,que tb chora,Jordy se aproxima,e fica sabendo,chora muito!Ele quer muito ir vêr Sophia,está preocupado demais com ela!Os 3 saem dali em direção ao hospital para vêrem Gyf!
Na casa de Thammy...ela tb recebe uma ligação no celular,de Vivi,ela entra em pânico,e grita,grita,grita e chora muito!!!Ela se sente muito culpada por que foi ela que deu a carta de David para Clary,ela não sabia que David tinha feito uma enboscada pra ela,junto com Thalia e Demian,mas mesmo assim se sentia culpada!Chris,seu namorado,ficou sabendo,ele estava em sua casa,na sala junto com seus pais.Ele,e os pais de Thammy ficaram chocados e choraram muito tb!!!
Laura,Luciana e Igor,estavam na mansão do patrão Emílio Jean,Laura estava enamorada do chefe e ele por ela,tavam num lance "Amor y love you"mas não tinham coragem de admitir ainda,um pro outro!Emílio os tinha convidado pra irem pra casa dele depois do almoço e da festa lá na Televisa,eles foram felizes!Luciana e Igor,iriam emmbora a noite,no mesmo vôo que a família "BellMonte Santa Cruz" para o Brasil.Portanto eles estavam aproveitando bem seu passeio ao México,Emílio contou mil histórias de como seu pai e a avô fundaram a Televisa,era um papo bem agradável,eles estavam adorando!!!Todos eles iriam a noite jantar na mansãoSpanicolunga,eles,Chantal,Pablo,Sara,Dr.Nuñez,Jordy,Thammy,Chris,Carmem,Heitor(Pais de Thammy),Dominika e seu sobrinho Lucas,namorado de Vivi,e tb a família Jurado Buquet!Emílio ficou sabendo por telefone tb o que tinha acontecido com Clarissa,ele não chorou,mas estava profundamente abalado,arrazado,ele conta a Laura e Luciana e Igor,eles choram e se desesperam muito!!!Lucas e Dominika tb ficam sabendo,e choram muito abraçados!!!Lucas logo pensa em estar com Vivi,ele não vê a hora de vê-la,e de consolá-la,abraçá-la,pensa que seu amor deveria estar muito mal!!!E ele tinha toda razão!!!Aquela altura todos já estavam sabendo,a imprensa estava em massa no local do ocorrido,milhares de pessoas tb,era um verdadeiro formigueiro!!!Helicópteros sobrevoavam o parque da Independência,tanto da polícia como da imprensa!!!Mais carros da polícia chegavam lá,a mil por hora,com as cirenes ligadas,chegou outro carro do IML,e os corpos dos 2 seguranças foram levados!!!A notícia se espalhou,e era transmitida ao vivo do parque,foi um choque para toda nação Mexicana,pro mundo inteiro,todos ficaram chocados com tamanha violência!!!Os fãs da família Spanicolunga estavam enlouquecidos,gritando,chorando,clamando por Justiça!!!Cantavam as músicas da família,todo tempo em meio a muitas lágrimas!!!E jogavam flores por cima da barreira que havia sido colocado pra ninguém passar até o local do crime,no parque!!!Gritavam o nome de Clarissa,e choravam!!!
Na mansão Spanicolunga....
Ana,John e Bela,ficam sabendo por telefone tb o que tinha acontecido,e choram muito,Isabela saí correndo pra fora,e se esconde atrás de uma árvore para chorar!!!Ela está desesperada!!!Ana e John já iam saír atrás dela,mas Sophia e Manu descem as escadas,elas haviam acabado de tomar banho,pra esperarem Gaby,Feh,Clary e Amaro pra jantarem.Sophia já estava impaciente longe dos pais e da irmã.Sophia:
_O que houve tia Ana e Tio John???Pq estão chorando???
_é mamãe,papai,o que houve hein???Estamos preocupadas com vcs!!!(Manu)
_Não foi nada não,nos desculpem meninas!!!(Ana e John parando de chorar,secando suas lágrimas)
_(Sophia percebe que algo ali não está bem,ela olha para os 2 desconfiada)Pfv,me falem a vdd,o que aconteceu...cadê meus pais???Minha irmã???Quero saber,pfv!!!(Sophia)
Ana e John contam a vdd a ela,Sophia :
_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!Nãoooooooooooooooooooooooooooooo!!!Quero minha irmãzinhaaaaaa!!!Quero meus paisssssssssss!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!
Ela caí desmaida no chão!!!
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Há algumas horas atrás,logo após David ser levado pro hospital,e Gaby e Feh também... A Equipe do IML chegou para recolher o corpo de Clary,mas naquele exato momento Amaro chegou correndo,ele havia ficado na rua principal do parque,esperando GyF e JyM voltarem trazendo notícias,os policiais não deixaram ele passar por não ser ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 515
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59
Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!
-
melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07
Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(
-
monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48
Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24
dios q tristeee :(
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39
ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50
u.u.u.u aiai q buenoooo :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30
q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46
videos de claty & amaro, ameii :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46
aaameiii videos perfeiitooss <3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28
Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs