Fanfics Brasil - "Domingo em família/O acidente de Sophia" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Domingo em família/O acidente de Sophia"

368 visualizações Denunciar


Cidade do México,6 de janeiro de 2013.Domingo,08:12hs...


Mansão Spanic Colunga...


Sala de jantar,todos estão tomando café da manhã,faltava somente Fernando.Ele chega...


_Bom dia!Como estão minhas três Marias?(diz Fernando beijando a esposa e as filhas.As 3 Marias que ele se referia era a constelação das 3 estrelas,que se chama 3 marias,era comum ele chamar elas assim!)


_Bom dia meu amor!(Gaby)


_Bom dia paiiii!!!(Clarissa e Sophia pareciam cantar e gritar ao mesmo tempo)


_Aiii,por favor não gritem filhas...(Feh)


_Meus tímpanos estão reclamando...(Gaby)


Os 4 riem!Sophia aproveita a ocasião e sobe em cima da cadeira,ela é impossível:


_Eu sou a melhor cantora do mundo!!!Ninguém chega aos meus pés!!!


-Sophiaaaa!!!(Gaby,Feh e Clary)


-Desce daí agora Sophia,vc pode cair e se machucar minha filha!(Gaby)


_Se não descer agora,vou te colocar de castigo por não ouvir sua mãe!(Feh)


_Sua bobona,tá se achando...até parece que vc é a melhor cantora do mundo!Vai sonhando Sophiaaaa!!!Desce logo,porque senão vou aí te fazer descer a força!(Clarissa)


_Chegaaa!!!Parem com isso vcs dois,pelo amor de Deus!!!Vcs tem que ter paciência...(Gaby levanta-se e faz sophia descer!)
_Eu já ia descer mamãe,me desculpe!(Sophia)


_Tudo bem meu amor,não foi nada!(Gaby)


_Me desculpem tb,papai e vc tb minha irmãzinha querida?(Sophia)


_Sim,claro que sim!( diz Feh,Clarissa não fala nada,fica séria pensando)


Pensamento de Clarissa:"Ai,a Sophia faz essa carinha de anjo e conquista todo mundo...Que manipuladora...ela vai vêr só,vou desmascarar ela na frente do papai e da mamãe,ah se vou!"


Neste momento chegam toda família Spanic Suáres!Todos viram que eram eles,menos Gaby.Eles pediram com gestos silêncio,estavam atrás de Gaby!Fernando,Clarissa e Sophia riam e ela não entendia porque!


_O que,que foi?Por acaso eu tenho cara de palhaça pra vcs ficarem rindo de mim?(Gaby rindo)


Neste momento Daniela coloca as mãos nos olhos de Gaby,todos riem:


_Mas o que é isso,o que quê está acontecendo?(todos rindo)Quem é vc pessoa misteriosa?(diz Gaby tocando nas mãos de Dany)


_Adivinha só quem é meu amor?(Feh)


_Humm...eu conheço essas mãos,usa aliança!Só pode ser...
Gaby se levanta e vira rapidamente...
_A Danyyyyy!!!(Gaby rindo e abraçando a irmã)
_Ahhhh,Gabyyyy!!!Que saudadeeee!!!Como vc tá?Gostou da surpresinha?
_Danyyy,eu estou ótima,e vc?Tá cada vez mais linda com esse barrigão!(Gaby faz carinho na barriga de Dany)Meu sobrinho está crescendo rápido,hein?
Fernando dá um forte aperto de mão em Arthuro,e os dois batem com a mão nas costas um do outro se cumprimentando!Sophia vai correndo para o colo de Vivi,a beija e a abraça!
Clarissa abraça e beija a prima também!Depois todos vão se cumprimentando entre si!
Gaby os convida para tomarem café,mas eles dizem que já tinham tomado café antes de saírem!Eles moram há mais ou menos 1 hora de distância da casa dos Spanic colunga.Gaby chama Lupita e Remédios,as cozinheiras da casa para irem preparando o almoço.Elas dizem:_Sim senhora!
Então todos decidem ir para fora,para os fundos da casa!Lá tem um espaço enorme de lazer!Tem uma piscina gigantesca,quadra de esportes,mini-ciclovia,praçinha(adivinhem só quem é a única frequentadora?sophia!hehe!)E muitas cadeiras e mesas,debaixo de árvores,palmeiras...Gaby senta-se com Dany para conversarem.Fernando vai para dentro coloca um calção de banho,e Arthuro também,Fernando dá para ele um calção que nunca tinhs usado.Os dois vão tomar banho de piscina e tomam umas tequilas,jogando conversa fora.As mulheres vão para dentro e se arrumam também.Gaby e Dany colocam roupas leves,usam óculos de sombra.Sophia,Clarissa e Viviane também.Sophia coloca um chapéu branco muito fofo.Seus óculos parecem os da Penelope charmosa,rosas!
Clarissa e Viviane estão de bermuda e de top,pois querem jogar vôlei na areia!Clarissa fala com Thammy no celular,ela vai chegar dentro de poucos minutos!Laura e Sara chegam e se sentam,junto com Gaby e Dany,elas falam sem párar,e dão muitas risadas!Thammy chega,as meninas ficam pulando e gritando de felicidade ao vê-la!Elas estavam esperando a amiga para jogarem vôlei!Sophia olha para todos os lados
e se sente sozinha,só ela de criança!Tem vários amigos,mas não convidou ninguém para ir em sua casa naquele dia!Ela pega sua bicicleta rosa,e vai andar na ciclovia.Clarissa,Vivi e Thammy estão
jogando super empolgadas!Vivi vê a tristeza da cara de Sophia as olhando,e convida ela para jogar junto!
Sophia fica muito feliz!Mas Clarissa fica aborrecida,Thammy e Vivi a convencem a deixar sua irmã jogar.Dividem os times:Clarissa e Sophia x Vivi e Thammy!Na primeira partida Vivi e Thammy vencem!Clarissa inconformada coloca a culpa na irmã,que não tinha culpa de nada,pois Sophia jogava melhor do que ela!Devido as reclamações de Clarissa,as meninas trocam de pares,ficam Clarissa e Thammy x Vivi e Sophia!Clarissa e Thammy estão vencendo Vivi e Sophia.Thammy dá um saque,a bola passa pro outro lado da rede!Vivi consegue pegar,e joga para o outro lado de volta!
Então Clarissa vem até a rede,e com toda força joga a bola de volta,ela mirou exatamente a irmã,pois sabia que Sophia não conseguiria pegar,e faria o ponto que faltava para vencerem!A bola vai em direção a Sophia,ela não consegue pegar,pior...a bola acerta em cheio o rosto dela!
Clarissa dá risada,não se aguenta de tanto rir!Para ela era muito engraçado,achava a irmã muito boba!Mas Thammy e Vivi não acharam nada engraçado,e foram correndo vêr como Sophia estava!Sophia estava séria,olhando a irmã rindo dela.Ela está pálida,as meninas notaram a diferença!Mas Sophia insiste em dizer que está bem,e corre para dentro de casa pela porta lateral.Gaby e Fernando não
notaram nada do que estava acontecendo!Vivi e Thammy brigam com Clarissa,e saem correndo atrás de Sophia!Clarissa continua jogando a bola para cima sozinha!


Dentro de casa,as meninas entram correndo atrás de Sophia...
_Sophia!Sophia!Onde vc está?(Vivi)
_Onde ela foi se meter Vivi?(thammy)
_Não sei,ela adora se esconder em qualquer canto...já sei,ela só pode estar no quarto dela!(Vivi)
_Isso mesmo vamos lá!(Thammy)
Sobem as escadas,a porta do quarto estava entre-aberta...
Elas entram...
Vêem Sophia ajoelhada nos pés da cama.Com o rosto no edredon rosa.
_Sophia!Aí está vc!Porque fugiu da gente!(Vivi)
_Não precisa ficar com vergonha,não achamos nada engraçado o que a Clarissa fez com vc!(thammy)
_Anda minha lindinha,fala com a gente!Tira o seu rostinho aí do edredon...(Vivi toca no ombro da prima,tentando a fazer olhar para elas.Ela mexe mais um pouquinho na sua prima,e tem um susto horrível!Ela e Thammy gritam desesperadas ao vêrem Sophia desmaida e com o rosto cheio de sangue,o edredon estava manchado também,todo aquele sangue havia saído do nariz de Sophia,por causa da pancada da bola!As duas gritam:
_Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!Socorroooooooooooooooooooooo!!!
Vivi pega Sophia e a coloca em cima da cama,e pede pra Thammy descer ligeiro e chamar seus tios!Seus pais!
Thammy desce correndo as escadas,e chega lá fora.Todos estão conversando,Clarissa já estava junto com todas as mulheres conversando.Thammy diz:
_Tia Gaby vc precisa vir comigo!
Todas ficam sérias e param de conversar.
_Thammy,onde vc quer que eu vá?Pode ser depois,minha querida estou muito ocupada no momento...
_Não,não pode!Tem que ser agora!A Sophia(Thammy falava pausadamente,pois estava com a respiração ofegante de tanto correr!)
Gaby se levanta rapidamente,tira os óculos de sombra e os coloca na cabeça:
_O que quê tem a Sophia?O que aconteceu?Porque vc está chorando...ela aprontou alguma com vc e a Vivi?
_Tia,ela tá lá em cima no quarto dela desmaiada,com o rosto cheio de sangue!!!
_O Que!!!!!!!!!Ai meu Deus do céu!!!Sophiaaaaaaaaaaaa!!!(Gaby saí correndo,Clarissa quase tem
um infarte e começa a chorar!!!!Todas ficam desesperadas!
Antes de entrar para dentro de casa,Gaby dá um grito para Fernando,que já vinha saíndo da piscina,indo em direção aonde as mulheres estavam pois tinha notado que algo estava acontecendo,ele veste camiseta e bermuda.Gaby grita para Fernando,chorando quase não conseguindo falar:
_(Choro)Fernandooooo!!!Socorre a Sophia aqui,me ajuda!!!
Fernando saí correndo,e todos foram de atrás!Chegando no quarto,Vivi estava com Sophia deitada em seu colo!
Fernando pega Sophia no colo,Gaby chega no quarto e passa mal vêndo a filha desmaiada,e o edredon cheio de sangue,ela diz:
_Sophia,filha fala comigo!(Gaby chorando)
-Vamos Gaby,temos que levá-la no hospital!(feh)
_(chora)O que aconteceu com ela Meu Deus,o que aconteceu!!!
Os 3 saem em direção ao hospital de carro!Clarissa fica chorando,com muito remorso!Todos ficam apavorados,pois não parava mais de saír sangue do nariz de Sophia.Eles haviam estancado a hemorragia com uma toalha,mas não estava adiantando!


 


Em espanhol...



Ciudad de México, 6 de enero de 2013.Domingo, 08:12 pm ...


 


Mansion Spanic Colunga ...


 


Comedor, todo el mundo está comiendo el desayuno, faltando sólo Fernando.Ele llega ...


 


 _Bom Día! ¿Cómo están mis tres Marías? (Fernando dice y besa a su esposa y  filhas.As 3 Marías que se refirió fue la constelación de 3 estrellas, que se llama tres Marías, era común que les llames así!)


 


 _Bom Día mi amor! (Gaby)


 


_Buenos Días paiiii! (Clarissa y Sophia parecía cantar y gritar al mismo tiempo)


 


_Aiii, Por favor, no grites hijas ... (FEH)


 


 _ Los mios tímpanos se quejan ... (Gaby)


 


¡El risa 4 Sophia aprovecha la oportunidad y se sube a la silla, es imposible:


 


_yo Soy el mejor cantante del mundo! Nadie viene a mis pies!


 


-Sophiaaaa! (Gaby, FEH y Clary)


 


-Ir allí ahora Sophia, puede caerse y lastimarse mi hija (Gaby)


 


_Si No caer ahora, voy a poner un castigo por no haber escuchado a su madre! (FEH)


 


_ El bobona, estás pensando ... incluso si parece que usted es el mejor cantante del mundo! Sophiaaaa Sigue soñando! Desciende pronto, porque si no me voy a ir allí para hacer que la fuerza! (Clarissa)


 


_Chegaaa! Deje que ustedes dos, por el amor de Dios! Vcs hay que tener paciencia ... (Gaby se pone de pie y hace sophia abajo!)
_I Ya había bajado Mamá, lo siento! (Sophia)


 


_Tudo Bueno, mi amor, no fue nada! (Gaby)


 


 _ Tb Me siento, papá y mi hermana tb poco, querido? (Sophia)


 


_Sim, Absolutamente sí! (Feh dice Clarissa no dice nada, se convierte en pensamiento serio)


 


Clarissa pensó: "Oh, Sophia hace cara de ángel y conquistar el mundo entero ... ¿Qué manipuladora ... ella va a ver, va a descubrir delante de mamá y papá, si me ah!"


 


Ahora llegan cada Suares Spanic familia! Todo el mundo vio que eran menos Gaby.Eles pidió con gestos silenciosos, estaban detrás de Gaby! Fernando, Clarissa y Sophia se echó a reír y ella no entendía por qué!


 


_El Que es? ¿Me pareces un payaso para conseguir que los chicos riendo de mí? (Risas Gaby)


 


En este momento Daniela se lleva las manos a los ojos de Gaby, todo el mundo se ríe:


 


_Mas Lo que es, lo que está sucediendo? (Todos risas) ¿Quién es usted persona misteriosa? (Gaby dice que jugar en las manos de Dany)


 


_Adivinha Así que es mi amor? (FEH)


 


_Humm ... Sé que estas manos, utiliza la alianza! Sólo puede ser ...
Gaby se levanta y se vuelve rápidamente ...
_A Danyyyyy! (Gaby riendo y abrazando a su hermana)
_Ahhhh, Gabyyyy! Saudadeeee Qué! Porque ¿de acuerdo? Me gustó la sorpresa?
_Danyyy, Estoy bien, ¿y tú? Sí cada vez más hermosa, con esa gran barriga! (Gaby hace cuidar vientre de Dany) Mi sobrino está creciendo rápido, ¿eh?
Fernando da un fuerte apretón de manos en Arthuro, y los dos se golpeó la mano en el respaldo de cada uno temblando! Sophia va corriendo por vuelta de Vivi, besos y abrazos!
Clarissa abrazos y besos de la prensa también! Entonces todo el mundo se felicitando unos a otros!
Gaby les invita a tomar café, pero ellos dicen que tenía el café bebido antes de salir! Viven alrededor de 1 hora de distancia de la casa llamada Spanic colunga.Gaby llama Lupita y remedios, los cocineros de la casa para ir a preparar el almuerzo . Dicen  _Si señora!
Así que decidimos ir a la parte de atrás de la casa! Hay un gran espacio de ocio! Hay una gran piscina, pista polideportiva,camino mini bici ,pracinha (Supongo que es el único participante? Sophia! hehe!) E muchas sillas y mesas, bajo los árboles, palmeras ... Gaby se sienta con Dany para hablar.Fernando vai a poner en un traje de baño, y también Arthuro, Fernando le da  un traje de baño que nunca había usado.los dos se dirigieron a la piscina para bañarse, tomar unos tequilas y pocos conversación jugar.mujeres para entrar y prepararlo para arriba también.Gaby y Dany poner ropa ligera, usar gafas de sombra.Sophia, Clarissa y Viviane também.Sophia pone un sombrero blanco muy lindo. Sus gafas parecen Penélope de las rosas encantadoras!
Clarissa y Viviane están en shorts y top, porque quieren jugar voleibol en la arena! Clarissa habla com Thammy por teléfono, llegará en pocos minutos! Laura y Sara llegan y se sientan junto a Gaby y Dany, hablan sin parar , y dar un montón de risas! Thammy llega, las chicas están saltando y gritando de alegría al verla! Estaban esperando a su amigo para jugar al voleibol! Sophia mira a todos lados
y se siente sola, su hija única!tiene muchos amigos, pero no invitó a nadie a ir a casa ese día! Ella obtiene su bicicleta rosa, y caminaremos por ciclovia.Clarissa y Vivi son Thammy
 jugando súper emocionada!Vivi ve la tristeza en el rostro de Sophia, y la invita a seguir el juego!
Sophia es muy feliz Pero Clarissa se vuelve aburrido, y Thammy y Vivi convencer a su hermana para dejar los equipos jogar.Dividem: Clarissa y Sophia x  Vivi  y Thammy En el primer partido y ganar Thammy y Vivi Clarissa desacuerdo echa la culpa a su hermana, que! no era culpable de nadie, porque Sophia jugó mejor que ella!debido a las quejas clarissa, las parejas eran tan!, Clarissa y Thammy x Vivi y Sophia! Clarissa y Thammy están ganando de Vivi y Sophia.Thammy Vivi da un retiro, el pelota va hacia el otro lado de la red! Vivi puede agarrar y tirar en la espalda!
Así Clarissa entra a la red, y con toda su fuerza lanza el pelota hacia atrás, miró exactamente la hermana, a sabiendas de que Sophia no pudo atrapar y dejar claro que se necesitaba para ganar! El pelota sale hacia Sophia, ella puede ser peor ... la pelota golpeó en plena cara!
Clarissa risa, no aguantar la risa! Porque ella era muy divertido, la hermana pensamiento muy tonto! Thammy Pero Vivi y no encontró nada divertido, y corrió ver cómo Sophia fue! Sophia era seria, mirando a su hermana riendo. Está pálida, las chicas notado la diferencia! Sophia pero insiste en que está bien, y corre hacia la casa por la puerta y no lateral.Gaby Fernando
nada notó que estaba sucediendo! lucha Vivi y Thammy con Clarissa, e ir persiguiendo a Sophia! Clarissa continúa lanzando la pelota hacia arriba en paz!


 


Dentro de la casa, las chicas vienen corriendo detrás de Sophia ...
_Sophia! Sophia, ¿dónde estás? (Vivi)
_Onde Ella estaba entrometiendo Vivi? (Thammy)
_No sé, le encanta esconderse en cualquier rincón ... Lo sé, sólo puede estar en su habitación! (Vivi)
_Así es c`mon! (Thammy)
Suben las escaleras, la puerta del dormitorio estaba abierta-entre ...
Entran ...
Ver Sophia cama.Com arrodillado a los pies de la funda nórdica en color rosa.
_Sophia! ¡Ahí estás! Porque la gente huyó! (Vivi)
_No Necesitas de estar avergonzado, no encuentro nada gracioso lo que hizo con Clarissa! (Thammy)
_Anda Mi asiento, habla con nosotros! Dispara tu carita ... hay Quilt (Vivi toca el hombro de la prensa, tratando de buscar un poco más elas.Ela se agita en su mejor momento, y tiene un miedo horrible! Se grito Thammy y desesperado por ver a Sophia desmaida y su cara llena de sangre, el edredón también fue visto, toda la sangre había dejado la nariz de Sophia, desde el golpe de la pelota Tanto grito:
_Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh! Socorroooooooooooooooooooooo!
Vivi tiene Sophia y se tendió sobre la cama, y ??le pregunta a Thammy ligeramente hacia abajo y llamar a sus tíos! Sus padres!
Thammy baja las escaleras y llegar fora.Todos hablando, Clarissa estaba ya con todas las mujeres conversando.Thammy dice:
 _Tia Gaby tiene que venir conmigo!
Todas las cosas en serio y dejar de hablar.
_Thammy Dónde quieres ir? Puede ser más tarde, mi querida Estoy ocupado en este momento ...
_No,no puedes! Tiene que ser ahora! Sophia (Thammy habló despacio, porque estaba sin aliento por correr!)
Gaby se levanta rápidamente, se quita las gafas y se pone a la sombra en la cabeza:
_El _Lo que tiene que Sophia, ¿qué pasó? Porque estás llorando ... ella preparaba algo con usted y Vivi?
_Tia, Es arriba, en su habitación inconsciente, con el rostro lleno de sangre!
 _Qué!! Oh, Dios mío! Sophiaaaaaaaaaaaa! (Gaby corrió, Clarissa tiene casi
un ataque al corazón y comienza a llorar! Todos están desesperados!
Antes de entrar en la casa, Gaby da un grito a Fernando, que ya estaba fuera de la piscina, ir hacia donde las mujeres eran porque se había dado cuenta de que algo estaba pasando, que lleva camisa y le  bermuda.Gaby le grita a Fernando, llorando casi incapaz de hablar:
_ (Llorando) Fernandooooo! Socorro Sophia aquí, ayúdame!
Fernando corrió, y todos estaban por detrás! Al llegar a la habitación, Vivi estaba con Sophia echará en el regazo!
Fernando lleva a Sophia en su regazo, Gaby llega a la habitación y se enferma ver a su hija inconsciente, edredón y lleno de sangre, ella dice:
_Oh Díos mio,Sophia Conversaciones hija para mí! Llanto (Gaby)
_Encenderse Gaby, tenemos que llevarla al hospital! (FEH)
_ (Gritos) ¿Qué pasó con ella ¡Dios mío, qué pasó!
El go 3 hacia el coche hospital! Clarissa está llorando, con mucho remordimiento! Todo el mundo está aterrorizado, porque no dejaba de salir, más sangre de la nariz de Sophia.Eles había restanar la hemorragia con una toalla, pero no estaba funcionando!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Logo após seus pais saírem,Clarissa caí em si e pensa:"Meu Deus ,eu sou um monstro,como eu pude fazer isto pra minha irmã!Coitadinha!Porque eu não contei a verdade,na hora que a Thammy chegou contando o que tinha acontecido com ela!Me odeio por isso!Se acontecer algo mais grave com ela,não vou me perdoar jamais!E muito menos meus pai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais