Fanfics Brasil - "A conversa de Gaby e Feh no hospital" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A conversa de Gaby e Feh no hospital"

394 visualizações Denunciar


_Linda como sempre nossa filha!!!Igualzinha a mãe dela...(Diz Feh olhando apaixonado para Gaby,e segurando a mão dela que estava segurando a foto da filha)


_Linda como vc meu amor,te amo!!!(Os 2 se beijam)


(Feh pega a foto da filha das mãos de Gaby e diz):


_Olha só a letrinha dela aqui atrás,tão lindinha e perfeita desde esta idade...ela sempre tão amorosa conosco,nunca teve um dia sequer que ela não dissesse"Mãe,pai,eu amo vcs!!!"...Mas tudo mudou desde o dia que ela entrou em coma...e está aí deste jeito...(Feh diz muito deprimido olhando a filha deitada na cama do hospital,ele derrama uma pequena lágrima)


_Meu amor...isto é verdade...também me angustio muito em vê-la assim!!!Nos faz tanta falta ela dizendo que nos ama,isto é muito triste...(Gaby se abraça nele chorando)


_Mas temos que ter fé em Deus,ter esperanças que tudo vai mudar,Deus nunca nos desamparou,não vai ser agora que ele vai nos abandonar!!!Prova disso é nossa filha estar viva,é um verdadeiro milagre ela ter sobrevivido,se Deus permitiu que ela vivesse e voltasse a vida,é porque ele tem um grande propósito com ela,e com toda nossa família,devemos confiar e descansar mas mãos de Deus!!!


_é verdade minha vida,meu bem!!!Nossa filha estava praticamente morta,e pelo o que o Amaro nos contou,foi um verdadeiro milagre ela ter voltado a vida,por isso não podemos deixar de agradecer a Deus todos os dias como nós estamos fazendo...mas amor,mudando de assunto,me diga,a polícia não te ligou mais???Quero saber de uma vez quem fez isto com nossa filha!!!Quero que paguem,que apodreçam atrás das grades!!!Que a justiça dos homens e de Deus seja feita!!!Estou angustiada,desesperada,com muita raiva desses bandidos,marginais impunes por aí,andando livremente pelas ruas...Tenho muito medo que tentem fazer mal a nossa filha novamente,a nossa família,principalmente a Sophia que é tão pequena e indefesa ainda!Por falar nela,eu vou buscá-la pessoalmente na escola hoje como tenho feito a 5 dias desde que as aulas dela começaram,somente tenho confiança absoluta que ela está bem,se vou eu mesma buscá-la ou vc meu amor,Deus nos livre de acontecer alguma coisa com nossa bonequinha!!!Não quero nem pensar...(Gaby)


_Calma amor,esses marginais desgraçados,malditos vão ser presos muito em breve,a polícia está investigando,e está quase descobrindo toda verdade,quem eles são e o que de fato aconteceu naquele parque!Só nos resta aguardam,esperar com paciência,que tudo vai se resolver!!!E pfv amor,não fique assim preocupada nada de mal vai nos acontecer,a polícia e nossos seguranças estão nos protegendo,mas se vc se sente mais segura levando e buscando nossa filha na escola,faça isso amor,eu vou sempre junto com vc tb!!!A Sophia tá amando nós 2 levando ela na escola!!!(Beija o rosto de Gaby)


_Pena mesmo o David não se lembrar de nada o que aconteceu meu bem...se ao menos ele se lembrasse do rosto dos bandidos,a polícia poderia fazer 1 retrato falado deles...mas ele não se lembra de nada...a Jéh e o Marcelo não insistem muito em fazer ele se lembrar porque o doutor dele falou que não é bom insistir ,o David está traumatizado coitadinho!!!Tenho muita dó dele,está até agora internado,coitados dos nossos amigos também,estão num sofrimento sem fim!!!Imagina só,um menino tão jovem como o David não sentir mais as pernas,não poder andar mais!!!Aiiii Fernando,isso é horrível,fico muito mal!!!Temos que ir vê-los,a Jéh tá muito abalada,ela não merecia um coisa dessas,quando o Amaro chegar vamos até o terceiro andar vê-los,eles precisam muito de nós!!!Eles tem uma filha pequena pra cuidar,coitadinha da Beatrice,tem que ficar longe dos pais quase todo tempo,ainda bem que ela tem ido lá pra casa brincar depois da aula com a Sophia,e a Laura tem cuidado delas pra nós!A Laurinha é um anjo em nossas vidas!!!Fico muito triste tb pq nossa pequena tem que ficar longe de nós tb,coitadinha de nossa Sophia!!!Morro de saudade dela quando estamos aqui no hospital!!!


_Tb morro de saudades de nossa pequena...mas...Sim minha vida,vamos vêr nossos amigos!!!Só sinto muito por não podermos ir tão seguido vê-los pois temos nossa filha pra cuidar,e ela precisa mais de nós ainda pra se recuperar!!!Coitados de Jéssica e Marcelo,estão destroçados,olho pra eles e me dá um nó na garganta,e o vêr o David aquele menino tão jovem e cheio de vida daquele estado é de partir o coração de qualquer um,entendo perfeitamente o que meu amigo Marcelo está sentindo,sou pai também,e Deus me livre que isso acontecesse com nossas filhas...(Fer muito angustiado e nervoso)


_Nem me fale...mas e nossa filha amor...ela não reage,pelo menos o David tá acordado,falando..nossa filha não reage,não fala!!!Quero nossa filha,quero minha filha!!!Se ao menos ela acordasse e pudesse nos contar quem fez isto com ela,eu espero que ela se lembre,ela tem que se lembrar,tomara que ela se lembre meu Deus!!!E que não esteja sem memória como o David!!!Somente assim saberíamos com certeza quem foram os malditos que fizeram isto com ela e com o coitado do David!!!Eu juro que não respondo por mim,quando a polícia prendê-los,vou a delegacia ficar cara a cara com eles,e não vou me aguentar,seja homem seja mulher eu arrebento a cara deles a tapas!!!Quero que eles sintam nem que seja um pouco da dor que minha filha sentiu quando eles a espancaram,a torturam,desgraçados,infelizes!!!Vou arranhá-los assim como eles fizeram com nossa filha!!!(Gaby)


_Sou contra a violência,sei que vc tb é...mas neste caso concordo com vc,tb quero arrebentar a cara deles,e não estou nem aí pro que a imprensa vai falar de nós,mas creio que até eles e a própria polícia vai nos apoiar porque todos estão muito revoltados,quando nossa filha acordar já marquei até uma entrevista pra tv pra falarmos sobre o caso,apenas uma entrevista,mesmo que a imprensa esteja nos pressionando todo este tempo querendo que falemos sobre esta tragédia com nossa filha,vamos dar apenas 1 entrevista,e pronto,não quero que exponham demais nossa família,só vamos falar em consideração aos nossos fãs,a todos que nos apoiaram neste momento tão difícil,nosso fãs são maravilhosos,quanta demonstração de carinho,amor,afeto!!!Podemos fazer um show de agradecimento a eles,todos poderão entrar sem pagar absolutamente nada!O que acha amor???


_Nossa!Eu acho uma idéia ótima!!!Sempre cobramos em nossos shows,mas vc sabe que o dinheiro não fica conosco, é destinado as instituições de caridade que apadrinhamos!!!Mas desta vez ninguém precisará pagar nada,os fãs vão adorar!!!Só nos resta esperar nossa filha acordar pra comemorarmos junto com nossa família,amigos,nossos fãs...podemos dar esta entrevista sim junto com ela,e concordo com vc que seja somente uma,é mais do que suficiente pra todos ficarem sabendo sobre tudo o que aconteceu,espero que nossa filha conte com as próprias palavras dela...(Gaby)


_E como já te falei meu amor,vou quebrar esses marginais no meio,não me importa as consequências,se quizerem me prender que me prendam pelo menos estarei com minha alma lavada!!!(Fer)


_Digo o mesmo que vc,se quizerem nos prender que nos prendam,mas o que eles fizeram com nossa filha,não vai ficar assim mesmo!!!Ou eu não me chamo Gabriela Elena Spanic colunga!!!


_E eu não me chamo Fernando Colunga!!!


_Quero olhar bem no fundo dos olhos deles,e quero que me digam o porque fizeram isto com nossa filha,e eu vou dizer"Se acharam que iam ficar impunes com tanta maldade estão muito enganados!!!"(Gaby)


_Também farei o mesmo!!!Eles vão ter o que merecem,pois vão tomar a maior surra que já tomaram na vida,e depois apanharão dos presos,da própria polícia,pois todos estão enlouquecidos de tanta raiva com eles!!!Todos sabem que o David ficou paralítico,e nossa filha está em coma!!!Tenho certeza que nenhum policial vai ser contra nós batermos neles,nem vão nos impedir!!!(Fer)


_Tenho certeza tb!!!Temos que falar com nosso advogado Dr.García,ele terá que nos acompanhar quando prenderem esses malditos,miseráveis,delinquentes!!!E tb temos que dar andamento no nosso processo contra o Estado,por não ter segurança alguma no parque da Independência,nem ao menos de dia as pessoas se livram da violência,imagina só de noite???é impossível sair,viver em nossa cidade deste jeito!!!Vamos até o fim com esse processo,eles terão que aprender a lição!!!Nossos governantes tem que aprenderem a lição!!!Dar mais segurança pras pessoas,a violência está demais!!!Vamos nas audiências,quero falar e expor meus sentimentos de mãe na frente de todos,principalmente na frente do advogado deles que com certeza virá bem treinado pra tentar fazer o Juíz livrar eles da sentença!!!Mas eles vão perder,ah se vão!!!Eu falo tudo que passei com nossa filha olhando dentro dos olhos do Juíz...


_Também falerei e muito!!!Direi umas verdades a eles,esse políticos só querem nosso voto,e depois não cumprem o que prometem!!!Exigiremos a presença do prefeito e do governador nesta primeira audiência,não adianta eles ficarem nos mandando notas de imprensa lamentando o ocorrido,quero vê-los frente a frente,olho no olho,não quero saber!!!Se nossa filha tivesse morrido,eu me agarraria no pescoço deles!!!Pois eles são os principais culpados!!!Se ganharmos os 2 milhões de indenização,darei a eles de volta,pra vêr se eles tomam vergonha na cara,e arrumam,colocam policiamento naquele maldito parque!!!O que adiantou este prefeito que é um completo imbecil,idiota,fazer um novo parque e deixar o outro as traças,atirado,perfeito pra bandidos atuarem lá,e matarem livremente ao ar livre,em plena luz do dia ,aiiii pelo amor de Deus!!!Haja paciência,tem que ser um santo mesmo pra aguentar uma coisa dessas assim numa boa!!!E eu não sou santo nem quero ser,muito menos tenho nervos de aço!!!E eu e vc não votamos e nenhum desses políticos aí,ainda bem!!!(Fer furioso)


_Vc está coberto de razão!!!Penso o mesmo que vc!!!Quem mexe com nossas filhas,com certeza vai pagar um preço muito alto!!!Eu viro uma leoa quando mexem com minhas filhas!!!Com vc!!!Ah...ninguém sabe quem eu sou de verdade quando estou brava,ah e é melhor nem quererem saber!!!(Gaby)


_Eu viro um leão,o leão mais feroz que vc possa imaginar!!!(Feh)


_Não...não...não...por favor...me deixem em paz...não Thalía sua bruxa...não Demian seu animal...me soltem...não quero morrer...(Diz Clary bem baixinho,suando muito,querendo se acordar!!!Ela se debate na cama!Gaby e Feh se aproximam dela rapidamente apavorados,mas felizes por ela estar querendo se acordar!!!) 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Filhaaaa!!!Filhaaaa!!!Meu amor,calma,vc está só sonhando,a mamãe e o papai estão aqui meu amor!!!(diz Gaby segurando forte nas mãos dela junto com Feh) _Filha,está tudo bem,por favor acorde meu amor!!!(diz Feh chorando,ele está chorando e muito ansioso que a filha acorde) Clary está suando,ela começa a se deba ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais