Fanfics Brasil - 43 "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: 43

479 visualizações Denunciar


Clary e Amaro terminam seu longo e demorado beijo apaixonado,se olham e sorriem um para o outro.Eles continuam abraçados,estão matando a saudade um do outro.Amaro está nas nuvens de tanta felicidade,ele mal consegue acreditar que o amor de sua vida estava ali na frente dele novamente,ele acaricia seu rosto,Clary beija as mãos dele.Amaro:


_Meu amor,como eu te amo,está mais linda do que nunca!!!Minha princesa Bela Adormecida,sabia que algum dia vc ia acorddar com o beijo deste príncipe encantado aqui!!!


_Hahahaha...Eu te amo mais ainda,claro que vc é meu príncipe encantado,foi mágico me acordar agora pouco com vc me beijando,quando abri meus olhos,e vi vc,foi maravilhoso,me senti a própria Bela Adormecida,sendo despertada pelo seu príncipe,o príncipe mais lindo do mundo inteiro!!!(Clary)


_Está tão cheirosa,vc me atraí demais minha gatinha,dá vontade de te agarrar,te beijar!!!(Amaro com um sorriso malicioso)


_Ai pára já com isso Amaro,só estou tão cheirosa assim,porque acabei de tomar banho...hahaha.(Clary)


_O que???Então vc está querendo dizer que só fica cheirosa quando toma banho???Isto é mentira Senhorita!!!Vc sempre exala um perfume que me deixa louco de paixão!!!E que perfume...(Amaro)


_Hahahaha!!!Já disse pra parar com isso...mas obrigado pelos elogios meu amor,vc sempre tão galanteador!Me deixa boba de amores por vc!!!(Clary)


_Hahahahahaha!!!Vem cá,sua engraçadinha!!!(Amaro)


_Pára Amaro meus pais daqui a pouco voltam,tem o meu Doutor,as enfermeiras...estaamos num hopital esqueceu seu bobinho???hahaha!!! (Clary)  


_Ahhhhhh,está bem,já parei,mas vc não me escapa da próxima vez!!!(Amaro)


_E quem disse que quero escapar de vc...(Clary)


Amaro fica numa felicidade só!Clary tb o fita com um olhar hipnotizante!


Naquele momento o Doutor Vega volta,ele havia acabado de ir vêr Clary,Amaro havia o chamado quando Clary despertou,o Doutor vem junto com 2 enfermeiras de volta.Eles entram,o Doutor diz:


_Que felicidade vêr minha paciente favorita tão bem e feliz!!!


_Hahahaha!!!Obg Doutor!!!(Clary)


_De nada!!!Bom,mas senta aqui por favor,deixe-me examinar vc querida com mais calma,me desculpe,aquela hora que estive aqui vim rapidamente,pois surgiu uma emergência pra mim no terceiro andar,(Doutor examinando ela,tirando a pressão,depois escutando os batimentos cardíacos ,e conversando)Pobre rapaz,tão jovem e já condenado a uma cadeira de rodas,são os ossos do meu ofício,é triste,mas pelo menos sei que fiz tudo que pude por ele!!!Mas infelizmente tudo que fiz não foi o suficiente...


_Nossa!Eu sinto muito,coitado deste rapaz,que idade ele tem doutor???(Clary)


Amaro sabia que ele estava falando de David,e ficou extremamente nervoso e apreensivo,ele não queria que o doutor falasse pra Clary que era David o tal rapaz!!!O Doutor falou:


_Ele tem a sua idade,15 anos,é muito triste isto hein???Aliás me parece que vc o conhece não???(Dr.)


_Eu conheço,acho que não,mas é uma pena ser tão jovem,e acontecer uma tragédia destas com o coitado!Sinto muito mesmo!!!(Clary)


_Abra e feche sua mão com toda força,deixe-me vêr como está os movimentos do seu braço,por causa da lesão no seu pulso,espero que seus nervos não tenham sido afetados!(Dr.)


_Está bem Doutor...(Clary começa a fazer o que ele mandou)


_Aiiii dói muito,eu não consigo,que dor insuportável!!!(Clary derrama lágrimas de tanta dor que sentia)


_Doutor ela está bem,porque ela está sentindo isso?(Diz Amaro ficando do lado dela,a abraçando)


_Receio que algum nervo esteja lesionado,vou ter que fazer outra cirúrgia infelizmente,senão ela pode perder os movimentos da mão,do braço aos poucos,o que foi de fato pior nisto tudo,é que ela entrou em coma após a cirúrgia,e ficou muito tempo sem movimentar este braço,se ela tivesse acordado logo após a cirúrgia e tivesse movimentado este braço,este pulso,talvez ele estaria 100% bom!Ela vai ter que fazer fisioterapia depois da cirúrgia tb...(DR.)


_Aiiiiii não,nãooooooo!!!Pelo amor de Deus,eu não quero,não quero fazer cirúrgia,não quero!!!Amaro pelo amor de Deus,me leva embora daqui,quero ir pra minha casa,não aguento ficar mais nenhum minuto aqui neste hospital!!!(Clary chora muito e abraça Amaro,que está muito angustiado)


_Doutor não tem nenhuma outra alternativa pra ela melhorar,tem que ser somente com cirúrgia???(Amaro)


_Infelizmente não,mas pfv não fique nervosa Clarissa,vai ser uma cirúrgia rápida,simples,vc em breve poderá dar alta do hospital!!!(Dr.)


Entra uma enfermeira com almoço pra Clary,já eram 2 horas da tarde,mas como ela havia acordado a pouco,e fazia muito tempo que ela não comia nada sólido,o Dr. havia mandado trazer almoço reforçado pra ela,a enfermeira coloca o almoço dela sobre a mesinha que tinha no quarto.Traz vitaminas,sucos,leite .E os remédios que Clary estava tomando tb.A enfermeira pede licença e se retira.O Doutor fala para Clary ficar calma,e comer bastante,tomar bastante água,líquidos,os que ela preferisse tomar estava bom.Clary se abraça em Amaro,e diz que não tem fome,nem sede,que não quer nada,quer ir embora pra casa.O Doutor diz pra Amaro convencê-la a se alimentar,e tomar bastante água nem que fosse!Amaro promete convencê-la.O Doutor pede licença e saí preocupado com ela,junto com as enfermeiras.Quando eles iam saíndo,Gaby,Feh e Sophia entram conversando muito felizes,eles veêm Clary chorando abraçada em Amaro.Ficam preocupados.Gaby:


_Mas o que ,o que vc tem filha???O que houve Amaro???


_O Doutor disse que ela tem que fazer uma cirúrgia no pulso,porque ela corre o risco de perder os movimentos da mão,do braço,o Dr.pediu pra ela abrir e fechar a mão com toda força,ela não conseguiu,disse que dói muito...


_Ai não,não é possível uma coisa dessas!!!(Gaby)


_Ai Meu Deus,minha filha vem aqui,não fique assim,estou muito triste por isso,mas vc vai vêr que tudo vai se resolver,e esta cirúrgia é necessária,tem que fazê-la meu bem...(diz Feh fazendo a filha se levantar,e ele a abraça junto a seu peito.Clary não fala nada,só chora.)


_Maninha não chore,vc é tão forte,já passou por uma cirúrgia bem pior,e venceu!Esta cirúrgia não é nada perto da outra!(Sophia se abraçando na irmã e no pai).


Clary se afasta de seu pai e de sua irmã e diz:


_O que???!!!Que cirúrgia é esta bem pior que eu fiz???(Clary)


_é...é...vem aqui filha,calma...vc está muito nervosa...(diz Gaby a abraçando forte muito nervosa e preocupada com a reação dela)


_Mãe,por favor,sei que está tentando me esconder alguma coisa,por favor me fale!!!(Clary)
_Meu amor,vc passou por uma cirúrgia no cérebro,por causa de um aneurisma cerebral que teve,os médicos conseguiram ter êxito na sua cirúrgia,conseguiram localizar o vaso sanguíneo que tinha se rompido e conteram a hemorragia,graças a Deus,salvaram sua vida!!!(Feh)


_O que!!!!!!!!!Eu não acredito,meu Deus!!!(Clary toca em sua cabeça,e nota que que há no seu couro cabeludo,uma saliência,onde supostamente tinha levado os pontos,mas agora estava cicatrizado.


_Eu quase morri meu Deus,que horror!!!...Mas agora estou feliz por estar viva,estar aqui do lado de vcs,ter acordado,depois de tantos dias em coma,agora compreendo a gravidade do que aconteceu comigo,e o porque fiquei em coma!!!Amo muito vcs,minha família amada,vcs são tudo pra mim!!!Sinto muito por ter feito vcs sofrerem tanto,imagino o grande sofrimento que passaram...(Clary se abraça em seus pais,em Sophia e Amaro ao mesmo tempo,todos beijam Clary que retribuí tanto amor e carinho da mesma forma!)


_Agora vejo minha irmãzinha que vc tem toda razão,esta cirúrgia que vou fazer no pulso não é nada perto da cirúrgia que passei!(Clary sorrindo)


_é meu amorzinho,vc vai ficar muito bem,e em breve vamos te levar pra casa!(Gaby)


_Sim,agora vem aqui senhorita,venha comer tudo isso aqui,e tome bastante água,líquidos que foram ordens expressas do seu médico,venha agora Dona Clarissa Spanic Colunga!!!E depois vai tomar todos estes remédios aqui!!!(Diz Amaro fazendo todos rirem.Tinha remédios a beça pra Clary tomar,15 ao total.)


_Está bem,vou comer tudo isso mesmo estou morrendo de fome,e vou tomar tudo isso aí tb!!!Agora estes remédios,pelo amor de Deus!!!Isto é uma farmácia inteira!!!hahahahaha!!Mas vou tomar tudo tb vai....(Clary)


Todos riem!!!


Clary se senta e começa a comer,a beber,e toma seus remédios.Fer está se mordendo de ciúmes de Amaro,por ele o rapaz nem se aproximava da filha,ele estava ali,mas seu pensamento estava longe,ele não parava de lembrar de Clary beijando Amaro a pouco.Para ele,ela era sempre seu bebêzinho!!!Ele fazia de tudo para Amaro não chegar muito perto da filha,disfarçadamente pra ninguém perceber é claro.De vez em quando,quando Amaro estava distraído ele olhava de canto pra ele sério.Mas quando Amaro olhava pra ele,ele sorria disfarçando!!!kkkkkk!!!Gaby,Feh,Sophia e Amaro contam pra Clary que ela havia quebrado uma perna e um braço tb,ela se apavora,mas diante de tanto carinho e amor,se tranquiliza,ela nota que está sentindo o braço e a perna quebrada diferentes mesmo!!!


Conversa vai conversa vem,Sophia pergunta:


_Maninha,desculpe perguntar,mas vc sabe quem fez isto com vc?Vc se lembra do rosto deles?Precisamos saber,porque a polícia quer prendê-los o mais rápido possível,eles estão investigando a tanto tempo mas não sabem quem são esse bandidos maus,e o David tb não se lembra coitadinho!!! De nada!!!Estavamos esperando vc acordar pra te perguntar,temos muita esperança que vc se lembre!Ele ainda está internado aqui pobrezinho...que dó dele,ele está paralítico...


Clary pára de comer,se levanta,e olha sério pra Sophia,Gaby,Feh e Amaro ficam apavorados com medo da reação dela,ela ficou muito pálida.Ela diz pra irmã,a olha sériamente:


_Sophia,o que ...o que está me dizendo...pare de brincar comigo!!!O David não pode...não pode estar paralítico...não é vdd!!!Não pode ser uma coisa dessas!!!(Clary se lembra do que o Dr.Vega havia lhe falado a pouco,e se dá conta que era de David que ele falava.)Não,eu não acredito...ele ainda está INTERNADO AQUI,EU QUERO VÊ-LO,PELO AMOR DE DEUS,EU QUERO VÊ-LO!MAMÃE,PAPAI ME LEVEM ATÉ ELE!!!(COMEÇA A CHORAR MUTIO)


_Filha calma,vc não pode ficar alterada assim!!!(Gaby)


_Por favor meu amor,tente se acalmar!!!(Feh a abraçando)
_Então é vdd,ele está aqui mesmo,ele está internado,está paralítico,coitado do David!!!(Clary.Amaro não estava gostando nada,nada de ouvir Clary falando de David,está se mordendo de ciúmes.Ele pensa"Não vou permitir que vc vá vê-lo sozinha")


_Sim filha infelizmente é vdd,mas se acalme,em breve vc irá vê-lo,nós prometemos!!!(Gaby e Feh)


Clary vai se acalmando aos poucos,mas ela está muito mal,muito abalada pelo o que havia acontecido com David.Ela sente seu coração acelerado no peito,muito nervosa,pensando em como David,Jéssica,Marcelo e Ana Beatrice estavam se sentindo,ela está com muita dó deles,pena.De repente ela sente uma ira,uma raiva muito grande em seu coração,uma indignação,pois ela lembra de tudo que Thalía e Demian fizeram com ela e David,que tudo que ela passou,e David está passando é por culpa deles,de sua maldade!!!Pensa no sofrimento dela,de David,de sua família,da família de David.Ela se levanta tremendo muito,totalmente alterada,com as 2 mãos na cabeça e começa a ter um ataque de nervos,a gritar muito:


_FORAM ELES,FORAM ELES MAMÃE E PAPAI,FORAM ELES,É TUDO CULPA DELES!!!!!!!!!!!!!


GABY,FEH,SOPHIA E AMARO ESTAVAM APAVORADOS A OUVINDO,VIRAM QUE ELA SE LEMBRAVA QUEM TINHA FEITO AQUILO COM ELA E DAVID,FICARAM MUITO NERVOSOS TB.TODOS PERGUNTARAM:


_ELES QUEM???!!!NOS DIGA QUEM É PELO AMOR DE DEUS!!!


_A THALÍAAAAAAAAAAAA,A THALÍAAAAAAAAAA E O DEMIAN BICHIRRR!!!FORAM...FORAM ELES,É TUDO CULPA DELES,ELES ME ODEIAM ME ODEIAM!!!NOS ODEIAM!!!(CLARY SE AJOELHA NO CHÃO CHORANDO TANTO COMO NUNCA HAVIA CHORADO NA VIDA)


_O QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE???!!!!!!!!!!!!!(TODOS)


_FORAM ELES,ELES ME ODEIAMMMMMMMMMMMMMMM!!!(CLARY OFEGANTE)...AQUELA BRUXA DESGRAÇADA,MALDITA DA THALÍA QUIZ ME MATAR MAMÃE E PAPAI,PORQUE ELA DISSE QUE QUER TIRAR TODOS QUE ESTÃO NO CAMINHO DELA ATÉ CHEGAR EM VC PAPAI!!!ELA QUER VC!!!QUER MATAR A MIM,A MAMÃE E MINHA IRMÃZINHA!!!POR FAVOR NÃO DEIXE QUE ELA FAÇA ISSO PAPAI,QUE ELA CONSIGA O QUE QUER,NOS PROTEJA,NOS PROTEJA!!!ELA E DEMIAN SÃO MUITO MAUS,PERIGOSOS!!!(CHORA MUITO)


GABY,FEH,SOPHIA E AMARO COMEÇAM A CHORAR MUITO,ESTÃO MUITO NERVOSOS MESMO,MAL CONSEGUEM ACREDITAR NO QUE ESTAVAM OUVINDO,PARECIA UM PESADELO!!!FEH FAZ A FILHA SE LEVANTAR DO CHÃO E A ABRAÇA CHORANDO COMPULSIVAMENTE.GABY TB OS ABRAÇA,GABY DIZ CHORANDO LIMPANDO SUAS LÁGRIMAS,ELA FICA LOUCA,ESTÁ VERMELHA DE TANTA RAIVA,ELA DIZ:


_MALDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


(GABY CHEGA A FICAR ROUCA DE TANTO GRITAR E DEPOIS CHORA COMPULSIVAMENTE)


_EU VOU MATAR ESTA DESGRAÇADA,FILHA DA MÃE,EU MATOOOOOOOOOO ELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!JURO QUE MATO,AHHHHHHHHHHHHHH...EU VOU IR AGORA MESMO,AGORA MESMO EU CAÇO ELA ONDE ELA ESTIVER E ACABO COM A RAÇA DELA,ELA VAI VÊR QUE NINGUÉM TOCA EM MINHAS FILHAS,E MUITO MENOS FICA DANDO EM CIMA DO MEU MARIDOOOOOOOO!!!MISERÁVELLLLLLLLLLLLLLLLL,GALINHA,PIRANHA,BRUXA DO INFERNO!!!


FEH ,CLARY,SOPHIA E AMARO,VIRAM QUE GABY FICOU ENSANDECIDA,LOUCA DE RAIVA E ÓDIO,E NÃO PODERIAM DEIXAR ELA SAÍR ASSIM,MESMO ESTANDO COM O MESMO SENTIMENTO QUE ELA!FEH A SEGURA A FORÇA,POIS GABY QUERIA SAÍR PORTA FORA E ELE NÃO DUVIDAVA NADA QUE ELA FARIA UMA LOUCURA MESMO DO ESTADO QUE ESTAVA!!!GABY GRITAVA:


_MALDITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,EU VOU MATÁ-LA,ME SOLTAAAAAAAAA,ME SOLTAAAAAAAAAA FERNANDOOOOOOOOOOO,ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!EU VOU AREREBENTAR A CARA DELA,ELA VAI APRENDER A NÃO MEXER COM MINHA FAMÍLIA!!!BEM QUE EU DESCONFIAVA QUE TINHA O DEDO PODRE DELA NESTA HISTÓRIA,OU MELHOR ELA INTEIRA É PODRE!!!ME SOLTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!ELA QUASE MATOU NOSSA FILHA,TEM QUE PAGAR,ELA VAI QUE TER O QUE MERECE,ELA TEM QUE SOFRER TANTO OU MAIS O QUE NOSSA FILHA SOFREU FERNANDO!!!MESMO QUE ELA SEJA PRESA,QUERO ARREBENTAR COM ELA ANTES,ELA JÁ ESTÁ ME DEVENDO DAS OUTRAS VEZES QUE FICOU DANDO EM CIMA DE VC DESCARADAMENTE!!!


_CALMA,CALMA,GABRIELA PELO AMOR DE DEUS!!!VC TEM QUE SE ACALMAR NÃO VOU DEIXAR VC SAÍR ASSIM DESTE ESTADO!!!TAMBÉM ESTOU MORRENDO DE RAIVA,ÓDIO DESPREZO POR ESTA MULHER!!!MALDITA,MISERÁVEL,INFELIZ,QUEM ELA PENSA QUE É PRA TENTAR DESTRUÍR MINHA FAMÍLIA!!!NÃO SINTO NADA POR ELA,NÃO QUERO ELA DE FORMA ALGUMA!!!TENHO VONTADE DE FAZER O MESMO QUE VC COM ELA E COM ESTE HOMEM MALDITO TB,OS 2 VÃO PAGAR,NA THALÍA NÃO BATO PQ É MULHER...


_HAHAHAHA(GABY DANDO UMA RISADA FALSA)MAS EU BATO,E SE BATO!!!


_MAS NESTE HOMEM EU BATO,VOU FAZER ELE ENGOLIR TODOS OS DENTES,MAS EU VOU SOZINHO ATRÁS DELES,MAS VOU LEVAR A POLÍCIA,VC NÃO IRÁ,DE FORMA ALGUMA!!!NÃO VOU DEIXAR,NÃO VOU PERMITIR!!!E NÃO DISCUTA COMIGO,NÃO INSISTA GABRIELA!!!


_O QUE !!!ME SOLTA,EU VOU,E NEM VC NEM NINGUÉM VAI ME IMPEDIR,ME LARGA FERNANDO!!!


_JÁ DISSE QUE VOU SOZINHO,VC NÃO VAI SAIR DAQUI,NÃO QUERO QUE CORRA RISCO ALGUM,ESTOU MANDANDO VC FICAR!!!ME OBEDEÇA SOU SEU MARIDO!!!É PRO SEU PRÓPRIO BEM!!!(FER)


_NÃO ME FAÇA RIR FERNANDO,JÁ DISSE QUE VOU!!!(GABY)


_NÃO DEIXE ELA SAIR PAPAI,NÃO DEIXE,NÃO QUERO A MAMÃE PERTO DAQUELA BRUXA!!!(CLARY)


CONTINUA...


COMENTEM!!!


 


                  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gaby continua insistindo em saír dali imediatamente,pra ir atrás de Thalía e Demian.Mesmo que ela não soubesse onde eles estavam,ela queria ir procurá-los pra acertar as contas com ela!Gaby estava disposta a ir até o fim do mundo se fosse preciso!!!Ela tentava insistentemente se soltar dos braços de Fer.Clary,Sophia e Amaro di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais