Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.
Gaby continua insistindo em saír dali imediatamente,pra ir atrás de Thalía e Demian.Mesmo que ela não soubesse onde eles estavam,ela queria ir procurá-los pra acertar as contas com ela!Gaby estava disposta a ir até o fim do mundo se fosse preciso!!!Ela tentava insistentemente se soltar dos braços de Fer.Clary,Sophia e Amaro diziam todo tempo pra ela se acalmar.Amaro tb tinha uma vontade imensa e sair atrás desses 2 ,mas se controlou.Gaby então usou de engano com Fer para conseguir o que queria,ela mentiu pra ele,disse:
_Por favor,me solte meu amor,está me machucando...(era mentira de Gaby,pois Fer não estava a machucando de forma e de maneira alguma!!!Ela estava fazendo o maior teatrinho,Gaby é uma atriz de primeira categoria,então era difícil demais não ser enganado por ela.Quando ela queria enganava todos muito bem!!!hehehe)...Eu não estou me sentindo muito bem...estou com ânsia de vômito de novo,acho que comi demais no almoço...e estou tonta tb...(Gaby fez a maior cara de coitadinha fingindo que estava doente,ela fechou os olhos pra convencer Fer e a todos que estava quase desmaiando.Todos ficaram muito preocupados.Fer fez ela sentar,e disse pra ela se acalmar,que ele a soltava.Gaby prometeu se acalmar ,e beijou as mãos dele!Todos ficaram em volta dela,Sophia saíu correndo e pegou um copo com água pra ela.Fer pediu pra Amaro ir chamar um médico ou enfermeira,ele saíu correndo.Gaby então aproveitou o momento oportuno de distração de todos,e saíu correndo,mas correndo mesmo ,a mil por hora, porta a fora!!!Fer correu muito,junto com as filhas atrás de Gaby.Eles gritavam no corredor do hospital a chamando!!!Gaby entrou no elevador rapidamente,eles quase conseguiram entrar,mas a porta fechou bem na hora!!!Eles ficaram batendo na porta do elevador,foi quando Amaro apareceu com o Dr.Vega,e uma enfermeira pra atenderem Gaby que eles achavam que estava passando mal.Fer,Clary e Sophia contaram pra eles o que estava acontecendo,eles ficaram apavorados!!!Amaro queria descer atrás de Gaby junto com Fer e as filhas,mas Fer pediu pra ele ficar cuidando de Clary e Sophia,até pq o dr.Vega não gostou nada,nada de Clarissa estar fora do quarto.Então eles ficaram,as meninas não estavam gostando nenhum pouco de terem que ficar.Mas Amaro ficou numa boa,pois não tinha coisa melhor pra ele do que estar perto e cuidar de sua amada.Fer prometeu que já voltava com Gaby,que a traría de volta.Gaby desceu no térreo no hospital.Fer chama o elevador várias vezes,o elevador chega,abre a porta,ele entra e desce.Ao chegar lá em baixo,vê Gaby pegando um táxi,pois a chave do carro deles,estava com Fer.Ele corre tenta alcançar o táxi,mas não consegue.Então ele vai até o estacionamento do hospital e saí a mil por hora,cantando pneu atrás do táxi de Gaby.Pega um engarrafamento horrível,fica preso no trânsito,ela imaginava onde Gaby estava indo,então ligou pra polícia e contou tudo sobre thalía e Demian,a polícia saíu atrás deles voando.
Gaby estava indo ao primeiro lugar que imaginou que Thalía estivesse,pois Demian ela não conhecia,e muito menos sabia onde morava,não tinha nem idéia de onde procurá-lo,mas Gaby pensou que se tivesse um pouco de sorte,encontraria os 2 juntos no lugar que ela estava indo!Mas quem ela queria pegar mesmo era Thalía!!!Gaby foi até a zona norte da Cidade do México,num bairro muito chique,onde Thalía morava.Era muito longe da mansão Spanic Colunga e do hospital.Finalmente ela chega no apto onde Thalía morava.Gaby desce do táxi,paga a corrida e entra no prédio.Na portaria fala com o porteiro,que gostava muito de Gaby,ele deixa ela entrar pois a conhecia,era muito fã dela,ele gostava muito de Gaby,Fer,Clary e Sophia.Ela fingiu estar alegre pra ele,perguntou se Thalía estava em casa,com a maior classe e educação!hehehe!Ele disse que ela estava sim,que tinha acabado de chegar de viagem,conta que ela tinha ficado os últimos 35 dias fora numa turnê de lançamento do seu novo CD na Itália.Porteiro:
_Mas vc não sabia que ela estava viajando?Não ligou pra ela?
_Ham...é...é que ...bem,eu não sabia que ela estava fora do país pq vc sabe bem o que aconteceu com minha filha,ela estava muito mal,em coma no hospital,e eu não arredei o pé de lá,nada me passava pela cabeça além de cuidá-la,eu estava extremamente preocupada,por isso faz tanto tempo que não falo com a Thalía.(Tudo que Gaby falou era vdd,menos a parte da Thalía)
O Porteiro comprendeu.Perguntou como estava sua filha.Gaby disse alegre pra ele,que ela estava muito bem,que já havia acordado.Ele ficou muito feliz e disse"Que boa notícia!!!"Ele comentou:
_é engraçado,mas parece que ela viajou pra tentar fugir,se esconder de algo,ou alguém...
_Sim tb acho...e eu sei bem do que e de quem ela está tentando se esconder...(Gaby)
_Sabe???então me conte,estou curioso...(porteiro)
_é...(Gaby dando um sorrisinho falso,desviando do assunto)eu não falei nada não,esquece,eu estava pensando alto só isso...
_Tudo bem.(Porteiro)
Thalía morava há anos naquele mesmo apto,morava sozinha.Por isso Gaby sabia onde ela morava.O porteiro sim que era novo ali,ele não sabia que Gaby nunca visitou Thalía,por isso achou que elas eram amigas íntimas!!!
Porteiro:
_Vc quer que eu anuncie pra ela que vc chegou e quer vê-la?
_Nãooo!!!(Gaby séria)...não é necessário querido...(Gaby sorri,disfarçando)...
Gaby faz o porteiro soltar o interfone!
_é que...é que eu vim ,porque queria fazer uma surpresinha pra ela...tenho um presente muito especial,tenho certeza que ela vai adorar,e jamais vai se esquecer!!!é inesquecível!!!E tb vou contar a ela que minha filha acordou,tenho certeza que ela vai amar saber disto!!! (Gaby)
_Bom,então sendo assim tudo bem,pode subir!Fique a vontade!!!(Porteiro)
_Obg querido,pode deixar que eu sei o andar o número do apto que ela mora!Tchau!(Gaby)
_Tchau,ela vai adorar vê-la,e com certeza vai gostar muito do presente!!!Vai adorar a surpresa e saber que sua filha já acordou!(porteiro)
_Claro,imagina!!!E se vai!!!(Gaby)
Gaby pega o elevador e vai até o vigésimo andar,a cobertura onde Thalía morava,que tinha até piscina!!!Somente ela morava no vigésimo andar,era um apto milionário,muito chique!!!
Gaby saí do elevador,ela está possuída de raiva,ódio,quer muito se vingar de Thalía!!!Gaby chega em frente a porta do apto de Thalía.Começa a apertar a campainha todo tempo!!!E bate forte na porta tb!!!
Thalía havia acabado de tomar banho em sua banheira cheia de espumas.Ela ficou todo tempo pensando nas maldades que fez Clary e se ria disso.Ela estava nas nuvens pois Clary estava em coma,e David paralítico.Ela sabia que nenhum dos 2 abriria mais o bico pra entregá-los,pois tinha certeza que Clary não acordaria mais,ela fazia feitiço atrás de feitiço pra fazer ela morrer,não acordar mais!E David ela sabia que não falaria pq se ele entregasse eles,ele tb iria junto pra cadeia!Ela saíu do banho e colocou uma camisola dourada,prendeu os cabelos.Foi até a cozinha preparou um sanduíche,pois nenhuma das suas empregadas estava em casa,ela havia dado umas pequenas férias pra elas pois tinha ficado muitos dias fora.Thalía ouve o barulho incessante da campainha,e o barulho de alguém batendo na porta incessantemente.Ela vai correndo atender achando que era Demian trazendo más notícias que eles haviam sido descobertos pela polícia!!!Ou que clarissa tivesse acordado e e falado tudo pra seus pais,pensou tb na hipótese de que David tivesse os entregado...Ela deschaveia a porta e abre rapidamente...
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Thalía abriu a porta e deu de cara com Gaby!!!Ela ficou apavorada,em pânico,chegou a gelar,ficou pálida,estática,paralizada!!!Tomou o maior susto da sua vida!!!Ela percebeu a cara de poucos amigos de Gaby,ela estava furiosa!!!Ela imediatamente tentou fechar a porta e impedir que Gaby entrasse,empurrou com toda força,mas Gaby empurrou com mai ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 515
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59
Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!
-
melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07
Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(
-
monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48
Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24
dios q tristeee :(
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39
ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50
u.u.u.u aiai q buenoooo :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30
q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46
videos de claty & amaro, ameii :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46
aaameiii videos perfeiitooss <3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28
Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs