Fanfics Brasil - "A loucura de Amaro" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A loucura de Amaro"

328 visualizações Denunciar


Enquanto isso no Brasil...


São Paulo-Sp.Num bairro nobre e chique da grande Sampa...


_Aff...que canseira meu Deus do céu!!!Estou com dor nas costas de ficar tanto tempo sentada escrevendo e escrevendo...(Diz Ana Carina no escritório da Mansão BellMonte Santa Cruz,sentada em sua escrivaninha escrevendo A novela "A Usurpadora 15 anos depois".Ana gostava de escrever tudo a mão,e depois escrevia no computador.)Bom,mas tanto trabalho está valendo a pena,a novela está ótima,praticamente perfeita,só falta dar uns toquezinhos finais nestes capítulos,e depois fico tranquila.Deixe-me vêr,falta só isso...e pronto!!!Acabei ufa!!!Preciso descansar agora,pra já!!!Bom,não posso me comparar com a autora original da novela,a Inês é uma lenda,um mito,incomparável,mas não perco nenhum pouco pra ela tb,pois modéstia parte escrevo muito bem,sou uma ótima escritora,sou ótima no que faço,pois faço com muito amor,esforço e dedicação,não é a toa que o Emílio me escolheu pra escrever a novela,alguma talento ele viu em mim,hahahahaha!!!Ai,ai,aqui estou eu sozinha falando comigo mesma,rindo de mim de novo,é o cúmulo da solidão,nem parece que tenho 1 família tão grande,aff!!!Espero que o John chegue logo,e as meninas terminem os deveres da escola pra jantarmos e conversarmos um pouco...Não suporto ficar longe deles,mas tenho que me trancar aqui,me isolar,pois senão não me concentro.Nossa!!!E quanta saudade do meu filho,não sei quanto tempo mais vou aguentar ficar longe do meu Amaro,espero que a Clarissa saía do coma logo e ele venha pra casa ele tem compromissos sérios aqui,tem a faculdade e o trabalho,o pai dele e eu precisamos muito dele aqui,já que eu não estou podendo ir trabalhar porque estou escrevendo a novela,o John está se virando nos 30,coitado,cheio de serviço!!!Meu Deus,quando será que nossos amigos vão vim morar no Brasil?Já era pra estarem aqui vizinhando com a gente,e gravando a novela no SBT.Mas diante do que aconteceu com a coitada da filha deles,não sei quando virão,nem tenho idéia,se é que virão,pois não se sabe se a menina vai acordar,e como a Gaby e o Fernando mesmo disseram,só vem para o Brasil gravar se a Clarissa acordar e estiver bem,caso contrário,tudo vai por água á baixo,nada de novela,coitados,entendo eles,faria exatamente o mesmo,não sairia de perto de meus filhos 1 minuto,e cancelaria todo e qualquer compromisso que tivesse pra ficar perto deles,assim como eles estão fazendo pra Clarissa.Bom,mas meu papel eu estou fazendo,estou escrevendo a novela,e torcendo para que a menina acorde,e esteja bem,pra eles virem logo pra cá gravar a novela!E não vejo a hora do meu filho voltar tb,coitado do meu filho,está sofrendo tanto,já perdeu a Angelina e está quase perdendo a Clarissa,tragédia atrás de tragédia na vida do meu Amaro e eu uma mãe que não posso fazer nada pra isso mudar,apenas orar e pedir a Deus que a Clarissa acorde pro meu filho ter um pouco de felicidade!Já basta o que ele passou com a morte da Angelina,se essa menina chega morrer,não sei o que vai ser do meu filho,não quero nem pensar!!!Falar nisto vou tentar ligar pela enézima vez pro celular do meu filho,do Fernando e da Gabriela,ninguém atendeu durante todo dia,até na casa deles ninguém atende,ai que aflição,não soube nada deles hoje,estou muito preocupada,o que será que está acontecendo?


John bate na porta,ela manda entrar.John:


_Buenas noches mi amor!!!Estava morrendo de saudades suas!!!(John solta rapidamente sua maleta de trabalho, a agarra e os 2 se beijam apaixonadamente)


_Eu tb querido,como foi no trabalho?(Ana)


_Tudo muito bem,melhor impossível!Quer dizer,seria melhor se estivesse lá trabalhando junto comigo!!!(John)


_Ai q amorzinho vc é,tb sinto sua falta,principalmente daqueles intervalinhos de descanso que podiamos dar 1 namoradinha escondidos,hahahahaha!!!(Ana)


_é vdd,tb sinto muita saudade disto!!!Bom,mas é a vida não é mesmo,estou um pouco cansado,mas estar empresariando o Luan Santana e a Cláudia Leite é fantástico,eles são muito educados e profissionais,nem precisei dar meus gritos com eles!(John e Ana riem)


_é então devem ser muito bons,muito profissionais e perfeitos pra vc que vive gritando com todos que empresariamos,pra vc nada está bom o bastante!hahahahaha!Sorte que eu e o Amaro estamos lá pra fazer vc se acalmar!!!(Ana e John riem)
_Ahhhh,adoro sua sinceridade sabia mujer de mi vida?(John a abraçando envolvendo-a em seus braços)


_Obg amor,mas agora vamos jantar,só estava esperando vc chegar pra comermos todos juntos a mesa!Apurei e terminei de escrever antes de vc chegar,pra curtimos juntos nossas filhas,e um ao outro é claro!!!(Ana)


_E as meninas estão aonde,fazem o que?(John)


_Nossas filhas estão nos seus quartos fazendo os deveres da escola,e daqui a pouco o Cristian chega pois ele vai jantar conosco.(Ana)


_O Cristian vai jantar conosco?Quem convidou este moleque?Vc não disse que era 1 jantar de família?(John enciumado)


_Pare com isso John,ele não é moleque,ele é o namorado da nossa filha,e é um bom rapaz e de família,sei que está morrendo de ciúmes,mas tem que aceitar isto queira ou não queira pois eles se amam!Quem o convidou foi a nossa filha com minha permissão!Vê se para de ser machista,pq vc permitiu que o Amaro namorasse com a Angelina e agora com a Clarissa,e pq pra ISABELA TEM QUE SER DIFERENTE?Só pq ela é mulher?(Ana)


_Tá bom,tá bom,está bem!Não está mais aqui quem falou,eu até estou feliz por ele vir nos visitar!(John mentindo)E pfv,me perdoe,não fique assim com essa carinha de brava e de chateada comigo,não aguento vêr sua indiferença !!!(John agora fala a vdd e abraça a esposa por trás,a enchendo de beijos)


_Td bem,te perdoô,bom mas então vamos jantar,vamos chamar as nossas filhas.Estou morrendo de fome e sei que tb está.(Ana)


_Vamos,estou morrendo de fome é claro,vc acertou em cheio!hahahahaha(Os 2 riem)


Eles saem do escritório,e Ana pede pra Rosa a governanta da casa subir e chamar as filhas pra jantarem.Ana e John lavam as mãos,e se sentam na mesa,esperando as filhas.As meninas descem já de banho tomado,correm,beijam e abraçam o pai com saudades dele.Rosa então serve o jantar.Eles conversam sobre seu dia cheio,em seguida chega Cristian,todo arrumado com 1 belo buquê de flores para Isabela.Ela vai encontrá-lo,Cristian dá boa noite a todos,e depois beija a namorada,e lhe entrega o buquê de flores.Ela agradece emocionada.Depois Bela puxa ele pelo braço que estava um pouco envergonhado por causa de John que fitou os olhos nele lançando um olhar de dar medo!!!kkkkkkk!!!Todos jantam felizes e conversam muito.Todos conversam sobre Amaro,Clarissa,Gabriela,Fernando e Sophia,da situação que estavam passando e da ansiedade por Clary acordar,pela volta de Amaro e da vinda dos Spanicolunga pro Brasil.De repente toca o telefone da mansão,Rosa atende,e diz pra Ana e John:


_Senhor,Senhora é pra vcs,é o Amaro,ele quer falar com vcs,está com a voz tão estranha,até achei que não fosse ele,parece estar chorando....


Todos se levantam rapidamente da mesa,Ana e John,correrem pra atender o telefone muito preocupados e assustados.Ana:


_Alô,alô meu filho,como vc está,tá tudo bem aí,pq está chorando?Aconteceu alguma coisa com a Clarissa,com vc???


_Mãe,só liguei pra dizer que te amo,amo vc,o papai,a Bela e a Manu,(risada de bêbado)tchau,vou me matar agora!!!(Amaro desliga)


_Amaroooooooooooooo!!!Nãoooooooooooooooooo!!!(Ana)


Ana chore desesperada,e quase desmaia de susto!!!Todos ficam sabendo e choram muito desesperados!!!


No quarto do hospital,com Clary e Gaby...


_Ai mãe,eu tenho medo que o Amaro cumpra o que ameaçou fazer,estou angustiada!!!(Clary)


_Vai ficar td bem,minha vida,ele não seria capaz de fazer uma loucura destas,me faça 1 favor,chame seu pai aqui vou pedir que ele vá atrás dele só pra ficarmos tranquilas!(Gaby)


_Está bem,mãezinha,vou chamá-lo!(Clary saí e chama o pai no corredor,Fer entra imediatamente no quarto.Gaby pede a ele que saía de carro atrás de Amaro.Fer faz o que ela pediu imediatamente.)


Em seguida chega o Dr.Vega atrás de Clarissa no quarto de Gaby.DR:


_Arrá!!!Te encontrei fujona!!!Que paciente mais indisciplinada esta minha!!!


Clary e Gaby riem.


_DR.,eu tive que dar fugidinha,pq aconteceu um acidente com minha mãezinha,como senhor pode vêr,quase morri de susto e de preocupação,graças a Deus ela está bem,o pior já passou!!!(Clary)


_Sim,estou sabendo já do que aconteceu com sua mãe,fiquei muito preocupado,e vim imediatamente pra cá,e me alegro em saber que ela está bem.Eu fiquei a tarde toda de folga,e acabei de pegar o plantão da noite,voltei e me contaram o que tinha acontecido com sua mãe,vi na tv tb,daí fui vêr se estava no quarto,e não te encontrei lá fujona,daí imaginei que estivesse aqui!!!Vim te buscar,vc não podia nem deveria ter saído de lá moçinha!!!ESTÁ BAIXADA E EM OBSEVAÇÂO,VC SABE QUE INSPIRA CUIDADOS AINDA,SAÍU DE UM COMA PROFUNDO!!!(DR)


_DR,PFV PERDOE MINHA FILHA,ELA SAÍU DE LÁ POR EXTREMA NECESSIDADE!!!ELA FICOU MUITO PREOCUPADA COM TUDO QUE ACONTECEU COMIGO!!!(GABY)


_É VDD,COMO EU PODERIA FICAR LÁ SABENDO QUE MINHA MÃE ESTAVA BAIXADA MUITO MAL,EU MORRERIA DE ANGÚSTIA!!!DAÍ VC CHEGARIA DA SUA FOLGA E ENCONTRARIA SUA PACIENTE MORTINHA DA SILVA!!!HAHAHAHA!!!


_HAHAHAHAHA(GABY E O DR RIEM)


_AI FILHA NÃO FALE UMA COISA DESTAS NEM BRINCANDO!


_DESCULPE MÃE,ESTÁ BEM!(CLARY)


_IMAGINA,NÃO TEM PROBLEMA ALGUM ELA TER VINDO,MAS AGORA,ELA TEM QUE VOLTAR,COMO JÁ PODE VÊR,A SUA MÃE ESTÁ BEM CLARISSA,NÃO SE PREOCUPE.MAS AGORA VENHA,VC TEM QUE FICAR NO SEU QUARTO,ESTÁ BAIXADA,E SÓ PODERÁ SAIR DE LÁ COM MINHAS ORDENS MÉDICAS!!!(DR)


_AI DR,ELA TEM MESMO QUE IR,QUERIA QUE MINHA FILHA FICASSE AQUI COMIGO!!!(GABY)


_É EU NÃO QUERO IR,PELO AMOR DE DEUS ME DEIXE FICAR!!!QUERO FICAR PERTO DA MINHA MÃE,CUIDANDO DELA E DO MEU IRMÃOZINHO!!!(CLARY)


_VAMOS,VC SABE QUE TEM QUE FAZER 1 CIRÚRGIA NO BRAÇO E NO PULSO URGENTE,NO MÁXIMO AMANHÃ A TARDINHA TE OPERO,PORTANTO VAMOS POIS VOU FAZER VÁRIOS EXAMES PRÉ- OPERATÓRIOS EM VC!!!(DR)


_O QUE???!!!NÃO DR.,NÃO PFV,ESPERE EU SAIR DESTA CAMA,QUERO FICAR AO LADO DA MINHA FILHA QUANDO SE OPERAR,TE IMPLORO POR TUDO O QUE É MAIS SAGRADO!!!EU CONCORDO QUE ELA TEM QUE IR COM O SENHOR AGORA,SEI QUE É PRO BEM DELA,MESMO QUE EU QUEIRA QUE ELA FIQUE,MAS NÃO FAÇA UMA COISA DESTAS COMIGO,EU SOFRERIA DEMAIS SE MINHA FILHA SE OPERASSE E EU NÃO ESTIVESSE AO LADO DELA!!!SOU MÃE DR.,TENTE ENTENDER MEU CORAÇÃO DE MÃE!!!(GABY)


_TD BEM,VOU ESPERAR A DOUTORA DAR ALTA PRA VC SENHORA COLUNGA,MAS A CLARISSA VEM COMIGO AGORA,PFV ME ACOMPANHE CLARISSA.(DR)


_SNIGF,SNIF...ESTÁ BEM EU VOU IR ENTÃO MÃE,EU NÃO QUERIA MAS VOU TER QUE IR,TCHAU,BOA NOITE,FIQUE COM DEUS,DURMA SONHANDO COM OS ANJINHOS DO CÉU,AMANHÃ A GENTE SE Vê SE DEUS QUIZER!!!(CLARY MUITO TRISTE E CHORANDO)


_TCHAU MEU AMOR,ATÉ AMANHÃ,DURMA BEM TB,QUE DEUS TE PROTEJA E TE ABENÇOE,AMANHÃ EU PROMETO QUE SAIO DESTA CAMA E VOU TE VÊR MEU AMOR!!!DURMA COM DEUS E SONHE COM TODOS OS ANJINHOS DO CÉU!!!FAÇA TUDO O QUE O DR PEDIR,SE ALIMENTE BEM!!!TE AMO(GABY CHORA MUITO SENTIDA)


_SIM,VOU TE ESPERAR,NÃO QUERO ME OPERAR SEM TER VC AO MEU LADO!!!PODE DEIXAR,VOU ME COMPORTAR DIREITINHO,TE AMO MUITO TB!!!


AS 2 SE BEIJAM E SE ABRAÇAM EMOCIONADAS!!!SE DESPEDEM MUITO TRISTES,CLARY SAÍ CHORANDO,OLHANDO PRA TRÁS,PARA SUA MÃE,QUE ATIRA MUITOS BJOS PRA ELA!!!O DR.VEGA ACOMPANHA CLARISSA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clary saí do quarto de Gaby,acompanhada pelo Dr.Vega.Eles passam pela sala de espera onde estavam Sophia,Dany,Arthuro,e Vivi.Sophia: _Aonde vc vai maninha?(Segurando o braço de Clary) _Eu vou pro meu quarto meu amorzinho,tenho que ficar lá,pois amanhã eu vou me operar,tenho que ir com o Dr,mas eu estou ótima tá bonequinha?Nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais