Fanfics Brasil - "Se arrependimento matasse...ah!pobre de mim!" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Se arrependimento matasse...ah!pobre de mim!"

16 visualizações Denunciar


Logo após seus pais saírem,Clarissa caí em si e pensa:"Meu Deus ,eu sou um monstro,como eu pude fazer isto pra minha irmã!Coitadinha!Porque eu não contei a verdade,na hora que a Thammy chegou contando o que tinha acontecido com ela!Me odeio por isso!Se acontecer algo mais grave com ela,não vou me perdoar jamais!E muito menos meus pais!Tenho que falar a verdade para todos,e agora!Não me importo com as conseqüências,sei que todos ficarão chateados comigo...Mas a verdade está aqui dentro me apertando,me sufocando!Assim como meu desespero,meu grito de dor!Como eu pude assistir tudo,ver minha irmã daquele estado,meus pais desesperados e não demonstrar nenhum sentimento,nem sequer falar uma palavra,um consolo para eles!O que está acontecendo comigo Porque eu agi desta maneira! Eu amo minha irmã,muito,muito mesmo!.A Thammy e a Vivi estão me olhando,sei que elas estão  esperando que eu conte tudo...Minhas amigas queridas,jamais iriam falar alguma coisa,sem me perguntarem antes ,pois jamais trairiam minha confiança!Vou contar tudo agora...”


Clarissa estava sentada no sofá da sala,e está abraçada em Laura que está a consolando.Laura está chorando também,assim como Dany,Vivi,Thammy,e Sara.Arthuro é o único que não está chorando,mas está muito triste e preocupado.Todos decidiram ficar em casa,pois só fariam tumulto no hospital,em vez de ajudarem atrapalhariam!Arthuro e Vivi,estão tentando convencer Dany a ir no médico,e depois ir para casa,por causa da gravidez!Ela estava muito nervosa! Ela diz que não sairá dali,até Gaby,Fernando e Sophia voltarem!Todos ali tinham a mesma opinião!Clarissa levantasse e diz,desabafando a verdade,e colocando toda sua dor para fora:


_Fui eu!Eu sou a culpada!é tudo culpa minha o que aconteceu com minha irmã!Eu acertei o rosto dela com a bola de vôlei,de propósito!Mas estou arrrependida!!!Eu  juro que não pensei que fosse a machucar tanto!(Clarissa chora muito)


Dany vem e a abraça:


_Então foi isso que aconteceu meu amor!...Não fique assim,estou orgulhosa de vc por ter contado a verdade!


__Sabemos,que vc não fez por mal,mas vc deve pensar mais nas consequências de seus atos!(Sara)


_Eu estou arrependida,não vou mais fazer as coisas sem pensar!(Clarissa)


__Acho que vc aprendeu a lição amiga!(Thammy) Clarissa abraça ela chorando.Vivi abraça as amigas e diz:


_Sei que tem um bom coração,vc e Sophia são tudo pra mim!Minhas primas queridas!Que bom que vc se arrependeu!


_Já tentamos falar com sua mãe e seu pai várias vezes,mas ninguém atende...vou tentar ligar denovo para a Gaby e para o Fernando,e dizer o que aconteceu,eles saíram tão desesperados daqui,coitados!Eles nem sabem porque a coitadinha da Sophia estava tão machucada!O doutor vai perguntar o que aconteceu,para melhor atendê-la,e eles não saberão responder!(Laura)


Todos concordam.Clarissa os interrompe e diz:


_Não precisa vcs ligarem!Eu vou ir lá!E  vai ser agora mesmo!Por favor,alguém me leve lá!Por favor!Eu amo a minha irmã!Quero vê-la!Vou contar tudo pros meus pais!Mas quero ir agora,não vou aguentar ficar aqui nem mais um minuto aqui esperando,sem saber notícias!


_Claro que eu te levo lá querida,vamos !diz Arthuro,vendo o desespero da sobrinha!(eles sabiam o hospital que eles estavam,pois Gaby e Feh haviam dito antes de saírem)


Clarissa muda de roupa.Arthuro pega as chaves de seu carro,Laura sobe as escadas correndo,se lembra de que Sophia estava com sua roupa suja de sangue,e pega outra muda de roupa limpa para ela e manda por Clarissa!


Arthuro leva Clarissa até o hospital. Ela vai pensando na irmã durante todo trajeto,na noite anterior,as duas tão felizes,cantando no show!Dançando juntas!...Chegando em casa tão alegres com Laura!


 


 


 


Em espanhol...


Poco después de que sus padres se fueron, Clarissa cayó en sí y el pensamiento: "Dios mío, soy un monstruo, ¿cómo podría hacer esto a mi hermana! Coitadinha! Porque no le dije la verdad, en el momento de la Thammy llegó diciendo lo que tenía que le pasó! me odian por ello! pasaría si algo más serio con ella, yo nunca me va a perdonar! Y mucho menos a mis padres! tengo que decir la verdad a todo el mundo, y ahora, no se preocupan por las consecuencias, sé que todo el mundo se enojará conmigo ... Pero la verdad es que aquí me empuja, me ahogo! Así como mi desesperación, mi grito de dolor, ¿cómo iba a verlo, ese estado ver a mi hermana, mis padres desesperados y no muestran ningún sentimiento, no incluso decir una palabra, un consuelo para ellos lo que me está pasando porque lo hice de esta manera! Amo a mi hermana, mucho!. Thammy  y Vivi me están viendo, sé que me están esperando para decirle todo. .. Mis queridos amigos, nunca diría nada sin preguntarme antes, porque nunca traicionar mi confianza! voy a decir todo lo que ahora ... "


 


Clarissa estaba sentado en el sofá, y que es aceptada en que Laura es consolando.Laura llorando como Dany, Vivi, Thammy Sara.Arthuro y es la única que no lloraba, pero es muy triste y preocupado. Todo el mundo decidió quedarse en casa, ya que sólo lo harían motín en el hospital, lo que no sólo no ayuda! Arthuro y Vivi, están tratando de convencer a Dany para ir al médico, y luego ir a casa a causa de embarazo! Ella estaba muy nerviosa! Ella dice que no saldrás de allí hasta Gaby, Fernando y Sophia de nuevo Todo el mundo tenía la misma opinión Rise y dice Clarissa, la ventilación de la verdad, y poniendo todo tu dolor!:


 


 _Fui yo, soy culpable! es Toda mi culpa lo que le pasó a mi hermana me golpeó la cara con una pelota de voleibol a propósito! Pero estoy arrrependida! Te juro que no pensé que me estaba doliendo mucho! (Clarissa llora mucho)


 


Dany viene, y comprende:


 


_Então ¿Qué pasó mi amor ... No seas así, estoy orgulloso de ti por decir la verdad!


__Sabemos Que no lo decía en serio, pero hay que pensar más en las consecuencias de sus actos! (Sara)


 


_I Siento, no voy a hacer las cosas sin pensar! (Clarissa)


 


__Acho Aprendido la lección de que usted amigo (Thammy) Clarissa abrazos chorando.Vivi la abraza y le dice a sus amigos:


 


_Sei ¿Quién tiene un buen corazón,usted y Sophia eres mi todo! Materiales Mi querido! Me alegro de que se arrepintió!


 


_Já Traté de hablar con su madre y su  padre varias epocas pero ninguna respuesta ... Voy a intentar conectarse de nuevo a Gaby y Fernando, y decir lo que pasó, fueron tan desesperada aquí, las cosas malas, porque ya no sé por qué la pobre Sophia estaba tan herido! médico le preguntará qué pasó, para servirles mejor, y no sabrán respuesta! (Laura)


Todas la concordam.Clarissa interrupiciones y dice:


 


_No  Necesita conectar vcs! Iré allí! Y será en este momento! Por favor que alguien me lleve allí, por favor! Yo amo a mi hermana, quiero verlo! Le diré a todos mis padres! Pero yo quiero ir ahora no voy a soportar estar aquí más tiempo aquí esperando, sin saber noticias!
_Claro Te llevo querido, vamos! Arthuro dice, al ver la desesperación de su sobrina! (Hospital sabían lo que eran, porque Gaby y Feh había dicho antes de salir)


 


Clarissa cambios roupa.Arthuro toma las llaves de su coche, Laura sube las escaleras, recuerde que Sophia estaba con sus ropas manchadas de sangre, y se pone otra muda limpia de ropa para ella y pedidos de Clarissa!


 


Arthuro  lleva Clarissa al hospital. Ella está pensando en su hermana durante todo el viaje, la noche anterior, a la vez tan feliz, cantando en el show! Bailar juntos! ... Volver a casa con Laura tan feliz!



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ao chegar no hospital com seu tio,Clarissa entra correndo com ele.Na frente do hospital,haviam alguns paparazes,e já estavam alguns fãs curiosos,todos querendo saber o que estava acontecendo.Clarissa chega na recepção junto com seu tio,pergunta a recepcionista: _Por favor,eu gostaria de saber se a minha irmã está sendo atendida,e ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais