Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.
Clary saí do quarto de Gaby,acompanhada pelo Dr.Vega.Eles passam pela sala de espera onde estavam Sophia,Dany,Arthuro,e Vivi.Sophia:
_Aonde vc vai maninha?(Segurando o braço de Clary)
_Eu vou pro meu quarto meu amorzinho,tenho que ficar lá,pois amanhã eu vou me operar,tenho que ir com o Dr,mas eu estou ótima tá bonequinha?Não se preocupe comigo.é que tenho que ficar lá,pois vou fazer uma séries de exames pré-operatórios,e o Dr pegou no meu pé,pois me disse que estou baixada ainda e não posso saír de lá!Aff!Fazer o quê?Vou,mas contra minha vontade,praticamente obrigada!Aff!(Clary)
_(Sophia ri da cara de brava e de insatisfação da irmã)Hahahaha...Tá bom,daqui a pouco eu vou ir lá te vêr,vou cuidar de vc!
_Tá bom lindinha,vc cuidar de mim?Acho que sou eu é que vou cuidar de vc sua pirralhinha!!!(Clary)
Todos riem.
_Ela vai ter que ficar baixada no quarto mesmo Dr.?(Dany)
_Sim,ela ainda não deu alta,eu vim atrás desta fujona aqui,ela tem que ficar no quarto dela,está baixada ainda,e inspira muitos cuidados,saíu de um coma profundo e sério,não deveria ter saído do quarto em nenhum momento e em hipótese alguma,mas eu a desculpei pq soube do que aconteceu com a mãe dela,e sinto muito pelo ocorrido com a Senhora Colunga,me alegro em saber que ela e o bebê que espera passam bem.Mas agora,ela vai ter que vir comigo,amanhã a tardinha eu a opero.Não posso adiar mais esta operação,senão terá graves consequências pra ela,poderá perder gradativamente os movimentos do braço e do pulso.(Dr)
_Ai não,isto não,ela tem que ser operada rapidamente sim!!!Dr.,se é pro bem dela,se o senhor está dizendo,tem que ser feito esta operação!(Arthuro)
_Então eu vou com vc meu amor,vou ficar cuidando vc no seu quarto,não pode ficar sozinha lá.(Dany)
_Tia,eu fico muito bem sozinha,fique,a senhora está grávida e não pode se cansar,e vc nem viu a mamãe ainda,ela quer te vêr,vc,a Vivi e o tio.Entrem ela está esperando vcs.Não se preocupem comigo,eu me viro sozinha...(Clary)
_Meu bem,eu não vou me cansar de forma alguma de cuidar de vc,não vai ser incômodo nem trabalho nenhum,imagina!Praticamente vou ficar sentada o tempo todo,mas quero ir pra te fazer companhia,já que sua mãe não pode estar lá com vc,seu pai saíu e a Sophia é muito pequena ainda pra tomar conta de vc.(Dany)
_Tia Dany,então se é assim,td bem,eu quero que vc venha comigo,vou precisar mesmo de uma companhia,não quero ficar sozinha,mesmo que eu negue isto,kkk!Pelo menos até a hora do papai chegar vc fica lá comigo,ou a Vivi fica comigo lá no quarto,o que acha prima?(Vivi)
_ótima idéia,eu vou sim,vou adorar ficar lá com vc batendo um papinho,faz tanto tempo que a gente não prozeia,hahahaha!(Vivi)
_é vdd,muito tempo,quero saber as novidades,fofocas e babados,vc tem que me contar tudinho lá da escola!!!(Clary pisca olho pra Vivi,pois as duas sabiam de quem estavam falando)Ahhhhh!!!(Clary e Vivi seguram as mãos uma da outra e gritam que nem malucas de felicidade.Dany,Arthuro e Sophia não entendem o pq daquela gritaria,mas Clary e Vivi sabiam muito bem do que estavam falando,de Lucas é claroooo!!!kkkkk)
_Mãe,então eu vou com ela tá bom?(Vivi)
_Vai sim meu amor,fica cuidando direitinho dela lá,faz companhia pra sua prima.Mas antes vamos entrar filha e vêr sua tia,depois vc vai,a Clary vai na frente com o Dr,depois vc vai pra lá pro quarto.OK?(Dany)
_Ok mãe,está ótimo assim,eu quero e preciso muito vêr a tia Gaby,estou muito preocupada com ela,coitada!Passou maus bocados com aqueles monstros horrorozos!!!!E tb quero dar os parabéns pra tia pela gravidez,estou muito feliz por ela!!!(Vivi)
_Sim filha.é até bom que vc vá pra lá com sua prima ,pois seu tio saíu,e temos que nos dividir pra cuidarmos da Gaby e da Clary.A Sophia é muito pequena ainda.Enquanto vc fica lá com ela ,eu e seu pai cuidamos da sua tia aqui,até seu tio voltar.(Dany)
_Sim mãe,tem razão.(Vivi)
_E eu fico aonde?(Sophia)
_Onde vc quizer meu amor.(Clary)
_Então vou ficar mais um pouco com a minha mamãe,quero cuidar dela e do meu irmãozinho,mas depois eu vou ficar lá com minha irmãzinha.(Sophia)
_Bom,então tá vou indo lá,boa noite a todos,a gente se vê,depois apareçam lá no meu quarto.(Clary)
_Sim eu já vou pra lá com a Sophy,nos espere.(Vivi)
_Sim,a tia e o tio tb vão,só vou esperar seu pai chegar.(Dany)
Todos se despedem acenando uns pros outros,pois em breve iam se vêr novamamente.Quando Clary estava quase saíndo dali com o Dr,a Doutora de Gaby chegou,a Doutora Natália Mendez.Ela se encontra com o Dr Vega ali e eles conversam:
_Olá Vega,boa noite!(Natália)
_Boa noite Natália,me diga vc é a dr da Senhora Colunga?(Vega)
_Sim,eu mesma pq ?(Natália)
_Tens previsão de alta pra ela?(Vega)
_Sim,amanhã mesmo eu dou alta pra ela.(Natália)
_Ah,q bom(todos dizem o mesmo alegres e aliviados)pq eu vou operar esta moçinha aqui amanhã a tardinha,e ela me pediu pra esperá-la dar alta,pra ficar perto da filha quando se operasse.(Vega)
_Bom então está ótimo,dou alta a ela o mais cedo possível,se não houver nenhum imprevisto,que creio que não ocorrerá pois ela está ótima,é uma paciente muito saudável.(Natália)
_Então está certo colega,estamos combinados.Boa noite pra vc,bom trabalho!(Vega)
_Obg Vega,pra vc tb!(Natália)
_Bom,mas preciso dizer uma coisa antes de vc levá-la,vcs todos aqui são da família não é mesmo?(Natália)
_Sim!(todos ficam preocupados e apreensivos,se olham)
_Pq está perguntando isso doutora?(Vivi)
_Bem,é que preciso que alguém doe sangue pra Senhora Colunga,já fizemos transfusão nela 2 vezes,com o sangue do nosso banco.Era uma emergência e tivemos que pegar de lá.Mas agora que está tudo bem,e a família está aqui,preciso que algum de vcs que tenha o mesmo tipo sanguíneo que ela doe,pois é essencial para vida dela e do bebê.(Natália)
_Claro doutora,nós doamos sim!!!Não precisa nem perguntar!!!(todos)
_Mas aqui quem tem o mesmo tipo de sangue que a Gabriela,é toda esta mulherada.E não sou um Spanic,e o Fernando tb não.Nós 2 não podemos doar pq não temos o mesmo tipo de sangue que ela.(Arthuro)
_Sim,bem,então qual de vcs quer doar?(Natália)
_Euuuu,euuuu!!!(Clary,Sophia,Dany e Vivi)
_Hahahaha!Calma vamos vêr...Primeiro como a senhora se chama?(Natália)
_Desculpe,deixe-me me apresentar,sou Daniela Spanic Suáres,irmã gêmea da Gabriela.
_Ah,sim muito prazer Senhora Suáres,bem que eu vi que eram irmãs gêmeas,hahaha.(Natália)
_Hahahahaha!(Todos)
_Bom,mas como eu ia dizendo,Senhora Suáres,a senhora não póde doar,pq está grávida,a menininha linda aí tb não,pq é muito magrinha e pequena ainda.(Natália falando de Sophia)
Sophia fecha a cara brava e chateada,todos riem dela que se abraça em Dany escondendo o rosto.
_E minha paciente não pode doar,pq está muito fraca ainda e se recuperando.(Vega falando de Clary)
_Aham?o quê???!!!é claro que eu posso e vou doar Dr!(Clary indignada)
_Não pode já disse!Não insista,nunca vi uma paciente tão teimosa e birrenta como vc!!!(Vega brincando com Clary)
_Afffffff!!!Ai está bem,então só restou vc né Vivi?(Clary)
_Yes!Sim,sim,é claro que eu dôo com muito amor e carinho!!!A não ser q tb me digam q eu não posso...(Vivi)
_Não,é claro que vc pode.(Natália)
_Então tá,tá ótimo!(Vivi)
_Pfv venha comigo senhorita Viviane.(Natália)
_Sim,mas pfv me chame de Vivi.
_Está bem Vivi,venha comigo.(Natália)
Todos se despedem de Vivi desejando boa sorte pra ela,Clary sobe com o Dr Vega,Sophia e Dany entram no quarto de Gaby,e Arthuro acompanha a filha que vai tirar sangue.
Enquanto isso Amaro está quase se atirando da ponte...
Ele está completamente bêbado,transtornado.A chuva caí sobre ele cada vez mais forte,era um temporal forte,com muitos raios,trovões e relâmpagos.Amaro olha pra baixo,e se atira da ponte!!!
Fer estava andando de carro com todo aquele temporal,bem devagar procurando Amaro em cada rua próxima,ligou pra casa,Lupita atendeu e disse que ele não tinha voltado pra casa,pois Amaro estava hospedado lá desde que clary havia entrado em coma.Fer se preocupou muito.Então depois de procurar nas ruas próximas,ele decide procurar mais longe.
Clary entra em seu quarto,se deita na cama,muito triste,se sentindo solitária,tb odiando ficar numa cama de hospital,ela não suportava mais aquilo,era entediante demais!Ela chora,pensando em Amaro,na briga que tiveram,pensa muito em sua mãe,que ficou chorando triste por querer ficar ao lado dela.Sente falta de seu pai,sua tia Dany,seu tio Arthuro,de Vivi e de Sophia.O Dr saí depois que vê que ela está deitada, manda uma enfermeira coclocar ela no soro.Clary fica sozinha e fala :
_Meu amor,aonde vc está?Se estivesse aqui,com certeza estaria cuidando de mim,me fazendo companhia,eu te amo tanto,tanto!Não queria que tivéssemos brigado,estou muito preocupada cm vc,pq não voltou pra cá pro hospital,será q vc foi pra minha casa,ai Amaro...que angústia,sinto falta de vc,queria que estivesse me abraçando com seu abraço carinhoso e cheio de amor agora,queria poder sentir seus lábios juntos aos meus...droga,pq isto foi acontecer com a gente!!!!(Clary chora muito e molha o travesseiro)
Fer estava dirigindo com muita dificuldade,pois a chuva era muito forte,ele mal conseguia enxergar um palmo diante do nariz,de repente ele dá uma brecada forte,seu carro dá 2 voltas na avenida,mas foi só 1 susto,ele toma o controle do carro novamente,e segue,só que depois deste susto ele resolve parar com as buscas,e voltar pro hospital,pois estava muito perigoso,ele estava arriscando demais sua vida daquele jeito.Fer está dirigindo de volta,quando seu celular toca:
_Alô,Ana,John são vcs?(vêndo que o número era da casa deles)Td bem,como estão por aí no Brasil?(Fer)
_Alô Fernando,me diga pelo amor de Deus,aonde está meu filho Amaro???!!!(Ana chorando)
Fer conta tudo q tinha acontecido pra ela,Ana se desespera mais ainda,e conta pra Fer do telefonema de Amaro.Ela diz que pegarão o primeiro vôo para o México.Fer volta para o hospital muito preocupado,abatido e triste por não tê-lo achado,mas liga para a polícia avisando do desaparecimento do rapaz.Ele vai para o quarto de Gaby,onde estavam Dany e Sophia junto com ela.Ele conta que não encontrou o rapaz.Gaby,Dany e Sophia ficam preocupadas,ele conta tb do seu quase acidente,Gaby o abraça forte e o beija:
_Ai meu Deus,meu amor,não me fale uma coisa destas,não acredito que vc quase se acidentou!!!Graças a Deus que está aqui,que está bem!!!Se acontecesse alguma coisa com vc,eu morreria de tristeza!!!(Gaby chorando apavorada)
Fer a acalma,assim como Dany e Sophia.Gaby:
_Meu Deus,aonde será que está o Amaro???!!!(Fer não contou nada a ela sobre o telefonema de Ana,nem que tinha acionado a polícia atrás de Amaro)Estou muito preocupada com ele,se nossa filha descobre que não temos nem sinal de vida dele,vai ficar muito mal.Não podemos contar nada a ela,amanhã ela se opera...
_Amanhã?Já?(Fer preocupado franzindo a testa)
_Amanhã meu amor,o Dr Vega acabou de levar ela daqui,ela está no quarto dela agora.Coitada da minha filha está sozinha lá,me dói demais não poder estar lá com ela!!!(Gaby)
_Concordo que não podemos falar nada pra nossa filha,temos que mentir que encontramos o Amaro,e que ele está na nossa casa,pq senão é bem capaz dela ter uma recaída,ou não se recuperar bem desta cirúrgia que vai fazer,ela é muito emotiva,minha filha é só coração,como a mãe,tudo mexe e emociona ela demais,pode ficar muito abalada emocionalmente.E não se preocupe meu amor,se quizer vou ir agora mesmo,lá cuidar dela.(Fer)
_Concordo com vc em tudo amor,se quizer pode ir ficar com ela,eu estou bem,a Dany e a Sophia estão cuidando muito bem de mim!(Gaby)
_Então vou subir,(a beija)depois volto aqui pra te vêr!(Fer)
Neste momento chegam Arthuro e Vivi.Vivi decide subir junto com o tio pra ficar com Clary.A enfermeira entra e começa a fazer uma nova transfusão de sangue em Gaby,desta vez era o sangue de Vivi que ela estava recebendo,ela e o bebê.
Fer e Vivi entram no quarto de Clary,ela dormia como um anjinho.Fer a beija e a cobre.Vivi senta numa poltrona fofa aos pés da cama.E fica lêndo um livro da própria tia Gaby,o último dela "Mi suenõs".Fer,procura o Dr Vega na sala dele.Vega:
_Boa noite Senhor Colunga!Sente-se pfv.
_Boa noite,dr eu gostaria de saber exatamente como é esta operação que minha filha vai fazer...
_é uma cirúrgia simples,mas tem riscos como qualquer intervenção cirúrgica...
Continua...
Comentem!!!
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
El Dr. Vega dice todo sobre el funcionamiento de Clarissa, y aclara todas tus dudas, el suyo y el Gaby porque ella le había pedido que pregunte, porque estaba en la cama y muy preocupados por la cuenta de todo lo filha.Tb td que estaba pasando con novio de Clary.O Dr. aconseja Fer no decirle, porque el estado emocional de su paciente tenía muy el mome ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 515
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59
Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!
-
melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07
Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(
-
monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48
Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24
dios q tristeee :(
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39
ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50
u.u.u.u aiai q buenoooo :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30
q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46
videos de claty & amaro, ameii :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46
aaameiii videos perfeiitooss <3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28
Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs