Fanfics Brasil - "Sentimientos" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Sentimientos"

10 visualizações Denunciar


El Dr. Vega dice todo sobre el funcionamiento de Clarissa, y aclara todas tus dudas, el suyo y el Gaby porque ella le había pedido que pregunte, porque estaba en la cama y muy preocupados por la cuenta de todo lo filha.Tb td que estaba pasando con novio de Clary.O Dr. aconseja Fer no decirle, porque el estado emocional de su paciente tenía muy el momento de la cirugía, debido a que el doctor sabía que acababa de pasar por un estrés post-traumático, con tantas cosas horribles le pasó a ella, y saber que Amaro se había ido, y había pedido a los padres que amenazan con suicidarse, fue demasiado para la pobre Clary soportar, sobre todo en un momento delicado para ella.Fer promete que él y toda la familia no cuenta para nada. Dan las buenas noches,Fer al Dr. salió de la habitación y su atento y pensar en donde preocupado.Estava Amaro había ido a buscar, incluso si se hubiera tratado de suicidarse, como le prometió a su madre por teléfono, o si yo era ... asesinados en un momento como este ... Fer molestó pensando en este caso, teniendo en cuenta la hija sufre si esto realmente sucedió, y sus amigos Ana, John, Manu e Bela.
_No Esto no puede ser, no puede una cosa sucederá con este tipo, ¿cuál es el motivo de la pelea con mi hija, para tratar de hacer la locura de querer quitarse la vida? Esto es terrible y mi hija ha sufrido bastante ! (Chora mucho en el pasillo del hospital, que estaba vacío) he fallado como padre, tengo el poder para sufrir por ella, lejos de su sufrimiento en general, pero no pude, no puedo, Dios mío, mi hija paga un precio demasiado alto por ser mi hija y Gabriela, es el blanco del odio y la envidia de Thalía y Demian, y ahora Amaro le hace sufrir, ella no se merecía esto después de todo lo que ha pasado y ya sufrido, lo que es guerrero apesar de todo el sufrimiento que siempre se levanta y continúa, aún más fuerte, herderou esta fuerza yo, su madre! .... Imagínese una niña de 15 años que sufrió un aneurisma cerebral, fue golpeado, torturado, tiene fuerza que tiene que luchar por la vida y tan maduro ¡Pero no voy a permitir que Amaro para hacer sufrir aún más, no voy a permitir, espero que este chico es bueno, porque va a tener q 1 charla conmigo, el hombre para el hombre! O te hace feliz, o que se aleja de ella para siempre para siempre, tiene que dejar de luchar, ya sea por la razón que sea que tenga que dejar de amenazar con matar y luchar con mi hija ... ¡Dios mío! Estoy muy preocupado por esta operación va a hacer antes de que toda esta situación que está pasando con Amaro! Espero que ella no encuentra nada, no se puede saber ... pero sé que tarde o temprano acabará preguntando por él, queriendo saber dónde está, más pronto o más tarde se descubrirá todo lo que está sucediendo realmente con él, pero yo quiero que suceda sólo después de su cirugía!
Fer seca las lágrimas y entra en el habitación de Clary.Fer:
_Ela Todavía está durmiendo, no lo despierte? (Fer hablando en voz baja a Vivi)
_No Tío despertó en ningún momento, creo que está muy cansado, tb tuvimos un día muy completo! Si este gran susto con la tía Gaby tb, si fuera mi madre, yo sería tan o más desesperado que ella! (Vivi hablando en voz baja)
Fer pide Vivi para cuidarla un poco verá Gaby antes dormir.Vivi dice:
_Pode Vaya tío tranquilo, yo cuidaré bien dela.Vaya ver la tía.
Fer y se fue a ver a Gaby, es una pena que no sabía qué hacer caminar de un cuarto a otro, no conocía la imagen de Thalía y Demian, siete peores sentimientos en el mundo en su contra y se ocupó primero viene a la mente para que todo esto sucedía, los dos hospitalizados, fue el resultado de la malicia y la crueldad deles.Fer izquierda y luego a una enfermera viene en la sala de Clary, con lo que su cena, y más de 15 medicamentos que se tomando.Vivi despierta la prensa. Clary despierta lentamente y se da cuenta de dónde estaba y lo que estaba pasando, que estaba soñando que estaba en mi casa ahora, con Amaro a su lado y con su familia es muy triste ver que todavía estaba en el hospital, pero se alegro de Vivi estar allí con ella,mientras dormía y no había nadie en la sala en ese momento atrapado en sono.Clary sienta en la cama, y ​​comienza la cena, comer casi todo, y luego tome las drogas direitinho.Tudo con la ayuda de Vivi.Los dos se hablam mucho, dar un montón de risas! Vivi se sienta junto a Clary en la cama, y ​​2 fotografías mirada de Vivi con la célula Vivi.Ela tb Lucas a Clary fotos de los salones de toda clase secundaria, nuevos compañeros y el nuevo professores.Clary:
_ai Que bellas fotos de dos chicos juntos cuando vc y Lucas se toman eh? ¿Tienes miedo de hablar con la tía y el tío ? Si esto es algo que ver Vivi, ustedes se aman forman una pareja tan hermosa y linda! Vc lucir bella en las fotos, ahora Lucas sólo le puede decir si es bonito o no, porque es suya y no es mi novio, jajajaja! (Clary)
_JaJaJaJa! (Vivi)
_Mas Puedo hablar de ello, es que los dos chicos son perfectos y hermosos juntos, no tengo nada más que hablar de Lucas, sólo que es un gran amigo y colega, y sólo se lleva bien con es bastante pq estás junto a usted Jajajaja! (Clary)
_Aaaaaaaahhhh Voy a matar a su loca, que tiene el valor de decir esto a mi novio, que es precioso de todos modos, no sólo por mí, o por causa de mí, pero como u son abusados ​​Clarissa! Me Saliendo tá mejor que orden! rsrsrsrsrs jajaja! (Los dos se ríen y se ruboriza, 1 miraban la cara del otro y se rieron aún más, sus ojos se llenaron de lágrimas de alegría! kkkkkkkkk!)
_Cof, cof, cof ... oh, oh, me encantó este su cara enojada conmigo y yo hemos Vivi, me encantó! Muy divertido! Jajajajaja! Se detuvo allí, dame el teléfono aquí voy a tomar una foto de su cara a este momento ! ser inmortalizado para siempre Jajajaja buen tipo con un payaso de circo! (Clary)
_JaJaJaJa! No fui a su apartamento! Vc no recoger mi teléfono en absoluto, yo no quiero tomar mi foto un poco! Ven aquí y ver si tiene un mínimo de educación, y por favor pregunte antes de coger el teléfono prestado, y por casualidad que pidió prestado? Supongo que no! Así que mis manos se dejaron ¡Y oh ... payaso de circo es su madre! JaJaJa! (Vivi)
_El Qué! Repitió lo que dijo mi madre no es una loca, voy a esguelar ahora! JaJaJa! (Clary comienza falso Vivi esguelar y requiere Vivi disculparse y tomar de nuevo! Vivi hace lo que le pide , y sólo 2 caída de la risa, kkkkkkkkk!)
_JaJaJaJa! Vivi Bien, td bien, renunciar a tomar una foto de usted, me disculpo por eso hablé con mi madre, y mi más sincero agradecimiento a tomado lo que he dicho, porque si no u respondería a mí! JaJaJa! Porque lo que Realmente estoy preguntando es si la respuesta acerca de lo que le pedí, cuando ustedes van a tomar 2 ¿eh? (Clary riendo)
_JaJaJa! Yo digo que sí! Mira prensa que no sé, pero Lucas se comprometió a hablar con mis padres esta semana, Porque sus padres ya lo saben y nos apoyan, tienen sogrinhos grandes! Pero tengo miedo de la reacción de mis padres, mamá porque está embarazada, tiene miedo de pasar mal, ella está muy apegado a mí, y creo que sigo siendo un bebé, ya que no deja de decir, es que es aburrido para ser un hijo único, todas las atenciones se dirigen a mí, Me alegro de que Leo está en la manera de cambiar esta situación, ¡uf! Y mi padre lo ha visto? juega en el mismo equipo que su padre, el equipo de "Mi hija no puede salir, ni acercarse a cualquier niño" hahahahahahaha! (ambos ríen)
_Acho Que su madre le apoyará, así como mi madre me apoyó con David y ahora con Amaro! Ahora que tu padre se asuste Vivi! (Clary)
_Pois Lo cual sigue saliendo con Luquinhas! (Vivi)
_Luquinhas, Jajajajaja que la intimidad y el romance de los chicos ¿no? Jajaja! Venga me dicen, ustedes tienen 2 .... (Clary)
_O que estás insuniando es aburrido??!! (Vivi)
_Usted Vivi sabe lo que estoy hablando no sucede desentendida, u no nacieron ayer Hahaha Es tu rostro se dió una hermosa tb imagen, o más bien un cartel ... Incluso estoy viendo ... "Viviane Suares Spanic in!!: Mi cara de póquer, la cara de miedo y shock! "jajajaja! iba a ser genial! Me gustaría ver una novela con este título! kkkkkkkkkkkkkkkk duda! (Clary)
_ah bien! Muy bonito este tu libertinaje! Muy OBG para encontrar q 2 es ... ya sabes! (Vivi)
_De nada, no hay necesidad de gracias! Saber q estoy corazón de su primo! Kkkkkkkk! (Clary irónico)
_Eras ... Desde hace siglos, después de que me olvide! Jajajajaja (ambos ríen)
_ Está claro que no teníamos algo más grave aún, piensa lo que, lo que yo soy realmente tan fácil? En serio! (Vivi)
_I yo No pienses nada, solo que se le pide? Porque ustedes se aman, y es tan natural (Clary)
_Natural Pero no ahora! adiasnte! Aff! Ni siquiera asumir nuestra data mis padres ni publicamente.E además, ya hemos hablado de esto, y ni él ni nos sentimos aún preparados, nos encontramos muy temprano, y estamos muy todavía joven! Mejor no empujar el sobre cuando suceda será, por supuesto!(Vivi)
_Concordo Prensa con ustedes ... quiero que me Amaro entender y entrar en un acuerdo conmigo, así que ... (Clary)
_Cómo Y bien? ¿No me digas que ustedes tienen 2 ... él te obligó a algo que no querías? PFV dime, confía en mí, ser honesto ... (Vivi)
_No 2 nunca durmieron juntos, nunca me hizo nada ... (Clary triste)
_Mas Luego hacen lo dijiste, ¿qué pasó entre ustedes, para u aspecto como este ... Clarissa, vc está llorando! Vamos, no llores (la abraza) Dime, y Amaro? ¿Dónde el que hasta ahora no ha venido a verte? Vcs terminó peleado, ¿qué pasó? Todo lo que me dices, oh esta Amaro responderá a mi juicio, haciendo que llorar y sufrir! (Vivi)
_Nós Pelea muy fea ... apesar de que estaba furioso conmigo! (Clary llora mucho)
_Bem Me di cuenta de la tristeza en sus ojos desde el momento en que llegué, me pareció muy deprimido, pero pensé que era sólo porque la tía Gaby ... (Vivi)

La habitación de Gaby ...
_Hija, Ya está haciendo demasiado tarde, ahora te vas a casa, tomar una ducha, la cena, hacer su tarea e ir a dormir, mañana u tiene clase temprano y no se puede perder. (Gaby a Sophia)
_No, PFV Mami no ... no quiero ir Quiero quedarme! PFV dejes que me quede, no quieren alejarse de tu!! (Sophia llorar mucho, también)
_Hija,tiene que pasar, pasó todo el día aquí, esto no es el medio ambiente para la vc! Debe estar muy cansado, con hambre o garantía vc concurso comer un bocadillo en la tarde, usted sabe muy bien! Así que ir a tomar una debilidad ! (Gaby)
_A Tía ir a casa con usted, dormir allí y creo que el tío Arthuro que achas? (Dany)
_No, Quiero ser, quiero ser! ¿Quiere estar cerca de mi madre! (Sophia llora mucho)
Fer llega: 
_Mas q pasó aquí? Porque llora hija? (Fer abrazos)
_I ¿Quieres ser PFV papá me dejó quedarme, mamá quiere que me vaya a casa! (Sophia)
_Hija, ¿No puedes quedarte, tienes escuela mañana por la mañana, tiene que descansar, comer bien, tomar el baño, hacer su tarea y dormir! Su madre quiere que su buena! (Fer)
_ Que acabo de decir que mi amor por ella, pero ella se mantiene firme! (Gaby cerrando los ojos y le pone la mano en la frente)
_No Quiero ir, no quiero ir !(Sophia)
_Sophiaaa! (GYF)
_No Quiero ir, quiero ser, quiero ver a mi hermana y que ella tb, es muy triste! (Sophia llorando llorando)
_Hija No lo hace, su madre está enferma no puede ser molestado, PFV nos obedezca! (Fer)
Sophia realmente abraza a la madre llorando y llorando y hablando despacio:
_No Nunca dormir lejos de mamá, no sé cómo es, pero sé que no voy a tener dormir.Pq tengo que ir lejos de ti ¿no me quieres ya? (Sophia)
_No Mi hija, no hablan de estas cosas, por supuesto, yo siempre quiero tenerte cerca de mí! (Gaby llora emocionado) Pero tienes que ir, ir con su tía y su tío, te prometo que mañana u vienen aquí a pasar la día conmigo y con su hermana, ve u puede quedarse hasta tarde viendo DVD de las Princesas con su tía, y se puede comer hamburguesa con patatas fritas que ambos disfrutan! (manita Gaby abrazándola y acariciando su carita)
_ (Sophia hace lo mismo con ella, deja de llorar y sonríe) Me puede comer postre de chocolate!
_Sim, En lugar de aclarar mi amor (Gaby deja de llorar y sonríe tb)
_Então Bueno ... yo ... (Sophia dejó llorando llorando mucho, los ojos y pequeña nariz roja)
_Tchau mamá,padre adiós!Amo ustedes! Adiós hermanito o hermanita! Tb Te quiero! (Sophia se despide de sus padres y su hermano bebé con besos)
Sophia dejó llorando con Dany y Arthuro que ningún bebé, llorar gyf abrazado a verla salir de ese estado dio un grito compulsivo Doh! El eco de sus gritos dieron lejos para oír en el pasillo del hospital, que pertubou gyf también.
_Meu Amor ... si alguna vez vuelvo a la falta de nuestras hijas, es q se quedarán con usted .... Mira el estado de Sophia esta noche sólo se mantenga alejado de mí (llorando Gaby)
_No Stay entonces mi amor será todo Sophia derecho, y nada malo va a pasar a ti, nunquinha, ya que estoy aquí, que soy tu tutor, no hablan una cosa tal como la ansiedad me mata! (Fer besando la cabeza abrazos)
_ Te amo demasiado, no quiero estar lejos de ti, que eres mi vida! Vc y nuestras hijas! (Gaby)
_ Tb Te quiero más que a nada y para siempre, para siempre te amo mi bella Gabriela! (Fer)
El segundo da un beso para que el fôlego!









 





 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



O Dr. Vega conta tudo sobre a operação de Clarissa,e esclarece todas suas dúvidas,as dele e as de Gaby,pois ela havia pedido pra ele perguntar,pois estava de cama e muito preocupada com a filha.Tb conta tudo o que estava acontecendo com o namorado de Clary.O Dr aconselha Fer não contar nada a ela,pois o estado emocional da sua paciente contava muito na hora da cirúrgia,pois o Dr sabia que ela havia acabado de passar por um stress pós-traumático,diante de tantas coisas horríveis que aconteceram com ela,e saber que Amaro estava estava desaparecido,e tinha ligado pros pais ameaçando se matar,era demais pra coitada da Clary aguentar,principalmente num momento delicado daqueles pra ela.Fer promete que ele e todos da família não contarão nada,nem eles nem ninguém.Fer dá boa noite ao Dr e saí da sala dele pensativo e preocupado.Estava pensando em onde Amaro tinha ido se meter,se ele tinha mesmo tentado se matar,como prometeu a mãe no telefone,ou se...estava morto a uma hora daquelas...Fer ficava pertubado pensando nesta hipótese,pensando no sofrimento da filha se isso realmente acontecesse,e de seus amigos Ana,John,Bela e Manu tb.


_Não isso não pode ser,não pode acontecer uma coisa destas com esse rapaz,qual será o motivo da briga com minha filha,pra tentar fazer a loucura de querer tirar a sua própria vida???Isto é terrível e minha filha já sofreu demais!(Chora muito no corredor do hospital que estava vazio)eu tenho falhado como pai,queria ter o poder de sofrer por ela,de afastar dela todo e qualquer sofrimento,mas eu não pude,não posso!Meu Deus,minha filha paga um preço alto demais por ser minha filha e de Gabriela,é alvo do ódio e inveja de Thalía e Demian,e agora Amaro está a fazendo sofrer,ela não merecia isto!Depois de tudo que já passou e já sofreu!Como ela é guerreira,apesar de todo sofrimento ela sempre se levanta e segue em diante,mais forte ainda,herderou esta força de mim,da mãe dela!Imagina....uma menina de 15 anos que sofreu um aneurisma cerebral,foi espancada,torturada,ter a força que ela tem de lutar pela vida e com tanta maturidade!Mas eu não vou permitir que Amaro a faça sofrer ainda mais,eu não vou permitir!Espero que este rapaz esteja bem,pois ele vai ter q ter 1 conversinha comigo,de homem pra homem!Ou ele a faz feliz,ou ele se afasta dela pra sempre!Pra sempre,ele tem que parar de brigar,seja pelo motivo que for tem que parar de ameaçar se matar e brigar com minha filha!...Meu Deus estou preocupado demais com essa operação que ela vai fazer,diante desta situação toda que está acontecendo com Amaro!Espero que ela não descubra nada,não pode saber...mas sei que mais cedo ou mais tarde,ela acabará perguntando por ele,querendo saber onde ele está,mais cedo ou mais tarde ela descubrirá tudo que está realmente acontecendo com ele,mas quero que isso aconteça somente depois da cirúrgia dela!


Fer seca as lágrimas e entra no quarto de Clary.Fer:


_Ela ainda tá dormindo,não se acordou?(Fer falando bem baixinho pra Vivi)


_Não se acordou tio em nenhum momento,acho que ela está muito cansada,tb teve 1 dia muito cheio! Teve este susto enorme com a tia Gaby tb,se fosse a minha mãe,eu ficaria tão ou mais desespera que ela!(Vivi falando baixinho)


Fer pede pra Vivi cuidar dela um pouquinho enquanto ele vai vêr Gaby antes de dormir.Vivi diz:


_Pode ir tranquilo tio,eu cuido muito bem dela.Vai vêr a tia.


Fer saí e desce pra ver Gaby,coitado ele não sabia o que fazer andando de um quarto pro outro,não sabia quem cuidava primeiro,vem em sua mente a imagem de Thalía e Demian,e sete os piores sentimentos do mundo contra eles por que tudo aquilo estava acontecendo,as duas hospitalizadas,era resultado da maldade e crueldade deles.Fer saí e em seguida chega uma enfermeira no quarto de Clary,trazendo o jantar dela,e os mais de 15 remédios que estava tomando.Vivi acorda a prima.Clary desperta lentamente e se dá conta de onde estava e o que estava acontecendo,ela estava sonhando que estava em sua casa já,com Amaro ao seu lado e junto com sua família,fica muito triste de vêr que ainda estava no hospital,mas feliz por Vivi estar alí com ela,pois ela tinha dormido e ninguém estava no quarto naquele momento que pegou no sono.Clary se senta na cama,e começa a jantar,come quase tudo,e depois toma os remédios direitinho.Tudo com a ajuda de Vivi,as duas depois conversam bastante,dão muitas risadas!Vivi senta junto com Clary na cama,e as 2 olham as fotos de Vivi com Lucas no celular de Vivi.Ela tb mostra pra Clary as fotos de toda turma do colégio,novos colegas e dos novos professores.Clary:


_Ai que lindas as fotos de vcs 2 juntinhos,quando vc e o Lucas vão se assumir hein?Tá com medo de falar pra tia e pro tio?Se é isso nada a vêr Vivi,vcs se amam formam um casal tão lindo e fofo!Vc está linda nas fotos,agora o Lucas só vc pode dizer se está lindo ou não,pois ele é seu e não meu namorado,hahahaha!(Clary)


_Hahahaha!(Vivi)


_Mas o que posso falar dele,é que vcs 2 ficam perfeitos e belos juntos,nada mais tenho a falar do Lucas,só que é um grande amigo e colega,e só fica bonito pq está junto com vc!Hahahaha!(Clary)


_Aaaaaaaahhhh eu vou te matar sua maluca,como tem coragem de dizer isto do meu namorado,ele é lindo de qualquer jeito,não só ao meu lado,ou por minha causa,mas como vc é abusada Clarissa!Tá me saíndo melhor do que a encomenda!Rsrsrsrsrs hahaha!(As 2 dão risada,e ficam vermelhas,1 olhava a cara da outra e riam ainda mais,seus olhos ficaram cheios de lágrimas de alegria!kkkkkkkkk!)


_Cof,cof,cof...ai,ai,adorei esta tua cara de brava e indignada comigo Vivi,amei!Muito engraçada!Hahahahaha!Fica parada aí,me dá aqui seu celular que vou tirar 1 foto da sua cara pra este momento ficar eternizado pra sempre!Hahahaha!Tá com uma cara de palhaça de circo!(Clary)


_Hahahaha!Saí pra lá sua chata!Vc não vai pegar meu celular de jeito nenhum,não quero que tire foto alguma minha!E vem cá vê se tem o mínimo de educação,e pede por favor,antes de pegar meu celular emprestado,eu por acaso te emprestei?Acho que não!Então das minhas mãos ele não saí!E oh...palhaça de circo é a Senhora sua mãe!Hahaha!(Vivi)


_O quê?!Repete o que falou da minha mãe aí sua doida,vou te esguelar agora!Hahaha!(Clary começa a esguelar Vivi de mentirinha,e la obriga Vivi pedir desculpa,e retirar o que disse!Vivi faz o que ela pediu,e as 2 caem numa gargalhada só,kkkkkkkkk!)


_Hahahaha!Tá bom Vivi,td bem,eu desisto de tirar foto de vc,te desculpo pelo que falou de minha mãe,e agradeço de coração por retirado o que disse,porque se não vc ia se vêr comigo!Hahaha!Pq o que estou mesmo querendo agora é saber a resposta pro que eu te perguntei,quando vcs 2 vão se assumir hein?(Clary rindo)


_Hahaha!Eu te respondo sim!Olha prima eu não sei,mas o Lucas prometeu falar com meus pais ainda esta semana,pq os pais dele já sabem e nos apoiam,tenho sogrinhos ótimos!Mas tenho medo da reação dos meus pais,da mamãe pq ela está grávida,tenho medo que passe mal,ela é muito apegada a mim,e acha que ainda sou um bebê,como ela vive dizendo,isso é que é o chato de ser filha única,todas as atenções são voltadas pra mim,ainda bem que o Léo está a caminho pra mudar esta situação,ufa!E meu pai já viu né?Joga no mesmo time que seu pai,o time dos "Minha filhinha não pode namorar,e nem se aproximar de garoto nenhum"hahahahahahaha!(as 2 riem)


_Acho que sua mãe vai te apoiar,assim como minha mãe me apoiou com David e agora com o Amaro!Agora acho que seu pai vai surtar Vivi!(Clary)


_Pois que surte,mesmo assim namoro com o Luquinhas!(Vivi)


_Luquinhas,hahahahaha que intimidade e romântismo de vcs hein?hahaha!Vem cá me conta,vcs 2 já....(Clary)


_O que tá insuniando sua chata???!!!(Vivi)


_Vc sabe Vivi do que estou falando não se faz de desentendida,vc não nasceu ontem!Hahaha!Esta tua cara agora renderia uma bela foto tb,ou melhor 1 pôster...Já estou até vêndo..."Viviane Spanic Suáres em:Minha cara de paisagem,minha cara de susto e choque!"hahahaha!Ia ser o máximo!Eu olharia uma novela com este título!kkkkkkkkkkkkkkkk!Com certeza!(Clary)


_Ah tá!Muito lindo este teu deboche!Muito obg por achar q nós 2 ...vc sabe!(Vivi)


_De nada,não precisa agradecer!Sabe q sou sua prima do coração!kkkkkkkk!(Clary irônica)


_Eras...já eras,depois desta esquece-me!Hahahahaha(as 2 riem)


_é claro que nós não tivemos algo mais sério ainda,acha o que,quê sou tão fácil assim?!Fala sério!(Vivi)


_Eu não acho nada,só perguntei né?Pq vcs se amam,e isso é tão natural!(Clary)


_Natural mas não agora!fala sério!aff!Nem sequer assumimos nosso namoro pros meus pais,nem publicamente.E além do mais,nós já conversamos sobre isto,nem e nem ele nos sentimos preparados ainda,nós achamos muito cedo,e somos muito jovens ainda!Não vamos forçar a barra,quando acontecer vai ser naturalmente!


_Concordo com vcs prima...quem me dera que o Amaro me entendesse e entrasse num acordo assim comigo...


_Como assim?Não vai me dizer que vcs 2 já...ele te forçou a alguma coisa que não queria?Pfv me conte,confie em mim,seja sincera...(Vivi)


_Não nós 2 nunca dormimos juntos,ele nunca me obrigou a nada...(Clary triste)


_Mas então pq disse isso?O que aconteceu entre vcs,pra vc ficar deste jeito...Clarissa,vc está chorando! Vem cá,não chore(a abraça)Me diz,e o Amaro?Cadê ele que até agora não veio te vêr?Vcs terminaram,brigaram,o que houve?Seja o que for me conte,ai este Amaro vai se vêr comigo por estar te fazendo chorar e sofrer!(Vivi)


_Nós brigamos muito feio...ele foi embora furioso comigo!(Clary chorando muito)


_Bem que eu notei a tristeza em seu olhar desde a hora que cheguei,te achei muito abatida,mas achei que fosse só por causa da tia Gaby...(Vivi)


No quarto de Gaby...


_Filha,já está ficando muito tarde,agora vc vai pra casa,tomar banho,jantar,fazer seu deveres da escola e vai dormir,amanhã vc tem aula cedo e não pode faltar.(Gaby pra Sophia)


_Não,pfv não manhê...eu não quero ir quero ficar!!!Pfv me deixe ficar,não quero ficar longe de vc!!!(Sophia chorando muito,demais)


_Filha,vc tem que ir,passou o dia todo aqui,isso não é ambiente pra vc!Deve estar muito cansada,com fome,garanto que vc nem um lanche vc quiz comer de tarde,te conheço muito bem!Assim vai pegar uma fraqueza!(Gaby)


_A tia vai pra casa com vc,durmo lá eu e o tio Arthuro o q acha?(Dany)


_Não,quero ficar,quero ficar!!!Quero ficar perto da minha mamãe!!!!(Sophia chora muito)


Fer chega:


_Mas o q houve aqui?Porque está chorando filha?(Fer a abraça)


_Eu quero ficar papai pfv deixa eu ficar,a mamãe quer que eu vá embora pra casa!(Sophia)


_Filha,vc não pode ficar,tem aula amanhã cedo,tem que descansar,se alimentar bem,tomar seu banho,fazer seus deveres e dormir!Sua mãe queremos o seu bem!(Fer)


_Eu acabei de falar isto pra ela meu amor,mas ela está irredutível!!!(Gaby fechando os olhos e colocando a mão na testa)


_Não quero ir,não quero ir!(Sophia)


_Sohpiaaa!!!(gyf)


_Não quero ir,quero ficar,quero vêr minha irmã e ficar com ela tb,ela tá muito triste!(Sophia soluçava chorando)


_Filha,não faz assim,a sua mãe está doente não pode se incomodar,pfv nos obedeça!(Fer)


Sophia soluçando muito abraça a mãe e fala soluçando e pausadamente


_Não durmo longe de vc nunca mãezinha,não sei como é isto,mas sei que não vou conseguir dormir.Pq tenho q ir pra longe de vc?Não me quer mais?(Sophia)


_Não minha filha,não fale 1 coisas destas,é claro que eu te quero sempre junto a mim!(Gaby chora emocionada)Mas vc tem q ir,vá com sua tia e seu tio,eu prometo que amanhã vc vem pra cá passar o dia comigo e com sua irmã,olha vc pode ficar acordada até mais tarde olhando Dvd das Princesas com sua tia,e pode jantar hambúrguer com batata frita que tanto gosta!(Gaby segurando a mãozinha dela,e acariciando seu rostinho)


_(Sophia faz o mesmo com ela,para de chorar e sorri)Posso comer chocolate de sobremesa?!


_Sim,sim que claro meu amor!(Gaby para de chorar e sorri tb)


_Então tá bem...eu vou... (Sophia soluçando saí chorando muito,com os olhos e o narizinho vermelho)


_Tchau mãe!Tchau pai!Amo vcs!Tchau irmãozinho ou irmãzinha!Te amo tb!(Sophia se despede dos pais e do irmãozinho com beijos)


Sophia saí chorando com Dany e Arthuro,que nem 1 bebê,Gyf choram abraçados ao vê-la sair daquele estado num choro compulsivo que dava dó!O eco do choro dela dava pra ouvir a distância no corredor do hospital,aquilo pertubou demais GyF.


_Meu amor...se algum dia eu vier a faltar pra nossas filhas,será q elas ficarão bem com vc....Olha só o estado da Sophia de ficar somente esta noite longe de mim!(Gaby chorando)


_Não fique assim meu amor,vai ficar tudo bem com Sophia,e nada de mal vai acontecer com vc,nunquinha,pois eu estou aqui,sou seu guardião,não fale uma coisa destas pois me mata de angústia!(Fer beijando sua cabeça a abraçando)


_Eu te amo demais,nunca quero ficar longe de vc,vc é minha vida!Vc e nossas filhas!(Gaby)


_Eu tb te amo,mais do que tudo e pra sempre,pra eternidade te amarei minha linda Gabriela!(Fer)


Os 2 dão um beijo de tirar o fôlegoi!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O momento romântico de Gaby e Feh é interrompido com a chegada de uma enfermeira,trazendo o jantar de Gaby e do acompanhante.Ela entra pedindo licença, deixa o jantar dos 2 sobre uma mesinha que tinha no quarto,Gaby e Feh agradecem,ela diz sorrindo"de nada"e se retira novamente pedindo licença.O 2 então jantam juntinhos,estavam morrendo de f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais