Fanfics Brasil - "Gritos de tantas risas" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Gritos de tantas risas"

7 visualizações Denunciar


O momento romântico de Gaby e Feh é interrompido com a chegada de uma enfermeira,trazendo o jantar de Gaby e do acompanhante.Ela entra pedindo licença, deixa o jantar dos 2 sobre uma mesinha que tinha no quarto,Gaby e Feh agradecem,ela diz sorrindo"de nada"e se retira novamente pedindo licença.O 2 então jantam juntinhos,estavam morrendo de fome,apesar de toda preocupação com as filhas e Amaro.Gaby então nem se fala,comeu tudo num piscar de olhos,kkkkk!Os 2 estavam adorando a companhia um do outro como sempre!Fer acaricia o rosto de Gaby e diz:


_Meu amor,não sei o que seria de mim sem vc,vc é tudo pra mim,é minha vida,meu ar,é o sangue que corre por minhas veias,é minha força,minha luz!Hoje quase te perdi e isso quase me matou de tristeza!(Fer começa a chorar cabisbaixo)


_Não fique assim meu amor,não chore,eu estou aqui graças a Deus,estou bem,estou ao seu lado e nunca vou te deixar,nunca!O pior já passou e nada e nem ninguém vai nos separar,nem a morte poderá nos separar pois te amarei pela eternidade,pra sempre vou te amar pois meu amor é infinito não tem fim!Uma vida inteira é pouca pra te amar,o tanto que te amo,meu coração é pequeno pra guardar todo amor que sinto por vc!(Gaby0


_(Fer ri secando as lágrimas)Diante de tamanha declaração de amor,só tenho a dizer que te amo ,te amo,te amo,te amo!(Os 2 se beijam tão ardentemente,como nunca haviam se beijado)


_Estou morrendo de vontade de fazer amor com vc!!!(feh)


_Eu tb,que saudade de nossas noites quentes!!!(Gaby muda a expressão para séria)...mas bem,isto somente depois que eu melhorar bem,e sair deste hospital,aff!não vejo a hora de sair daqui,que saudade da nossa cama,de dormimos juntinhos abraçadinhos...(Gaby)


Fer beija o pescoço dela,Gaby fecha os olhos adorando os beijos e os carinhos do marido.Fer:


_é vdd meu amor,mas esperarei ansioso vc melhorar e dar alta...(Fer)


_Sim,sei que esperará e me cobrará,mas tem ainda a operação da nossa filha,que me angustia muito,ai não vejo a hora dela ter alta tb coitadinha,queria estar com ela agora meu Deus do céu!Estou muito preocupada!(Gaby)


_Ela está bem,vai dar tudo certo na operação dela vc vai ver,pfv não se preocupe!(Fer)


_Deus te ouça meu amor,se acontecer alguma coisa com ela,eu morro!!!E tem a Sophia tb que saíu daqui chorando daquele jeito,isto corta meu coração,dói demais!Ela ainda é meu bebê,nosso bebê!E o Amaro então nem se fala,estou quase louca de preocupação com ele!Aff..não posso nem pensar,nem sequer sonhar que tenha acontecido algo grave com ele,pq nossa filha vai ficar arrazada!E todos nós tb!Ai,não quero nem pensar na coirtada da Ana,do John,da Bela e da Manu!(Gaby


_Calma,meu amor,olha como vc tá alterada,calma Gaby,vc está grávida,tá debilitada,fraca,não pode se incomodar com nada!Fique tranquila pois tudo ficará bem,vc vai vêr confie em mim!(Fer)


_Está bem,meu amor,eu confio em vc,me sinto mais tranquila e segura com suas palavras!(Gaby)


Em seguida chegaram no quarto de GyF,Sara,Laura,Chantal e J.Pablo.Gyf ficaram imensamente felizes com a chegada dos amigos,eles ficaram bastante surpresos,adoraram a surpresa que os amigos fizeram!


Todos chegaram muito preocupados,correram e abraçaram Gaby e Fer,contaram que souberam tudo pela tv assim como Dany,Arthuro e Vivi.Pedem mil desculpas por não terem ido antes vê-la.Sara e Laura contaram que estavam viajando pro interior a trabalho,pros Spanicolunga mesmo,foram resolver assuntos pendentes na gravadora deles.Chantal e J.Pablo contaram que não foram antes pois além de não saberem de nada assim como Sara e Laura,a pequena Caroline estava doente com febre e vômito,e a pouco tinha melhorado e ido dormir.Gyf dizem que não tinha problema algum eles não terem vindo antes,cada um tinha seus fortes motivos pra isso.Que o importante era eles estarem ali,terem vindo.Todos dizem"Imagina"!


_Gaby,amiga querida,imagina se nós não viríamos vir te vêr!(Sara)


_é vdd amiga,viemos o mais rápido possível assim que pudemos,graças a Deus vc está bem!(Sara)


_éufa que alívio!Vc quase nos matou de susto Gaby,não faça mais isso mulher de Deus!(Laura)


_Obg amigos por têrem vindo me vêr,eu e o Fer estamos imensamente felizes pelo tamanho gesto de carinho e amizade!(Gaby)


_Que isso Gaby!nós te amamosamamos vc e sua família!Não fizemos nada mais do que nossa obrigação de amigos!(Chantal)


_Gaby e Feh dão a notícia pra eles da gravidez de Gaby,eles piram de alegria e emoção e os parabenizam!Todos conversam muito,bastante,dão muitas risadas e brincam uns com os outros.Fer tava adorando aquele momento,pq viu que Gaby estava rindo bastante e se distraindo um pouco,parando 1 pouco de pensar nos problemas que lhe afligiam,a preocupação que ela estava com Clary,Sophia e Amaro.


Jéssica e Marcelo chegam logo em seguida,pra completar a alegria e felicidade de todos.Eles tb riem e brincam com todos,depois de cumprimentarem gyf,e de saberem que Gaby estava bem.Eles contam que souberam tudo pela tv tb,e falam para gyf que estavam chateados pq ninguém tinha ligado pra eles os avisando.Todos dizem


_"Nenhum de nós fomos avisados tb ,hahahaha"!!!todos riem.


GyF:


_Por favor,nos desculpem,tudo é culpa dos nossos celulares que não funcionam!(Gaby)


_E tb não tivemos tempo,aconteceu um monte de coisas,e nem podemos respirar,muito memos pensar em nada!Hoje o dia foi corrido e pesado pra nós!(feh)


_Sentimos muito por tê-los deixado preocupados,deviamos ter os avisado a todos,mas nem isso passou pela nossa cabeça diante de tudo que aconteceu,foi uma coisa atrás da outra!Ficamos atordoados!(Gaby)


Todos diz"td bem","não esquentem".


Jéh e Marcelo dizem que não puderam vir antes tb,pq David tinha dado alta a tarde,e eles tinham passado o dia inteiro o ajudando no seu primeiro dia em casa com a cadeira de rodas.Todos ficaram muito tristes por David,e abraçaram JyM que estavam muito abatidos com a situação lastimável do filho,um menino tão jovem e cheio de vida,com apenas 15 anos estava condenado a uma cadeira de rodas.Todos perguntam como ele estava,como tinha reagido em casa com a cadeira de rodas.Eles dizem que apesar de tudo,David estava bem e feliz por estar vivo e ter voltado pra casa,e que ele estava se adaptando a sua nova situação,a sua nova vida.Contam tb que haviam esperado David e Anna Beatrice dormirem para saírem.E tb que eles não sabiam de nada até vêrem na tv a pouco tempo!Depois gyf contam da novidade pra eles,da gravidez de Gaby,eles ficam muito felizes,abraçam e cumprimentam os amigos os parabenizando!GyF contam que Clary havia acordado,todos ficam muito felizes!E ficam com muita vontade de irem vê-la,mas antes eles ficam mais 1 pouco com gyf!


J.Pablo então começou a fazer suas piadinhas fazendo todos rirem:


_Hahahahaha!!!Mas que tal hein fernandão?Tu tá podendo hein garanhão?MARCOU MAIS UM GOLAÇO!!!hahahahaha!!!Engravidou a Gaby outra vez!!!hahahahaha!!!Já tá no terceiro filho,coitada da Gabyzinha aqui né Gaby minha amiga?(Colocando a mão no ombro de Gaby,os 2 se olham,Gaby fica vermelha e ri sem parar,kkkkkk)Não é fácil aguentar o pique a mil do Fernandão hein Gaby???hahahaha!!!(J.Pablo)


Todos caem na gargalhada,ficam vermelhos de tanto rir!!!kkkkk!!!


_Hahahahahahahahahaha!!!


_Pára já com isso Juan,vc tá me deixando envergonhada,sem jeito seu palhaço!!!(Gaby rindo com a mão na boca,ela estava vermelha)


_é amor,pare querido,vc tá deixando a Gaby envergonhada e sem jeito,menos amor,menos,se controle,pegue leve com a Gaby e o Fernando!hahahahahaha!(Chantal)


_Tá bom,parei,parei,já parei!kkkkkkk(J.Pablo)


_OLHA SÓ QUEM FALANDO,POR ACASO FUI EU QUE ENGRAVIDEI MINHA ESPOSA 2 VEZES EM APENAS 1 ANO E MEIO???(Fer rindo irônico)


_AaaaaaaaaaaaaaaaaOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHH!!!HAHAHAHAHAHA!!(TODOS CAEM NA RISADA,NÃO CONSEGUIAM NEM OLHAR A CARA DE BOBO,E DE TÔ "PASSADO"` DE JUAN.)


_É VDD,ELE É QUE É O GARANHÃO,NÃO ME DÁ SOSSEGO ESTE SAFADO!!!(CHANTAL)


_Hahahahahahahahahaha!!!(Todos)


_Eu tb não dou,e nunca vou dar sossego pra Gaby,pois a cada dia a quero e a desejo mais!!!Gaby é como 1 vinho cada ano que passa fica melhor,e eu quero beber,quero me embriagar deste vinho!(Fer beijando a esposa)


_UHHHHHHHHHlalaaaaaaaaaaaaá!!!Hahahahahaha(todos)


_Eu tb não deixo e nunca vou te deixar em paz,em nem te darei sossego!!!Nem sequer 1 dia vai passar em despercebido por mim...(Gaby)


_Hahahahahahahahaha!!!(todos)


_Tudo bem pessoal vamos confessando mais coisas sobre suas intimidades,tô vendo que estamos numa seção de terapias de casais!!!hahahahaha!!!(J.Pablo)


Todos riem muito!


_Se é assim eu o Marcelo tb não deixamos de fazer amor,um só dia,pois estamos tentando ficar grávidos de novo!!!(Jéh)


_Hahahahahahahahahahaha!!!Que bom,tomara que consigam!!!(todos)


_Aff!!!Ai parem,parem logo com este papo de terapia de casais pq eu e Laura somos solteiras e estamos num deserto triste e sem fim em nossas vidas!!!aff...(Sara)


_Porquê querem!!!hahahahahaha(todos)


_Ai,eu quero um homem másculo,que não me deixe em paz,que não me dê sossego tb,que seja meu marido se case comigo!ai que sofrimento!!!(Sara)


_eu tb quero um marido,estou necessitada,numa seca no meio do deserto do saara!Preciso de alguém que me não me de sossego e não deixe em paz todas as noites tb!!!(Laura)


_Hahahahahahahahaha!!!


_Ai,parem pelo amor de Deus,to sem ar,chorando de tanto rir de vcs suas malucas!!!(Gaby)


_ai te acalma aí gaby pq tenho muito mais pra falar,eu to pegando fogo,chamem o bombeiro doutor nunez pra apagar meu fogo!!!ai que calor,preciso dele,quero me agarrar naqueles braços fortes!!!!(sara)


_hahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!


_mas ele é médico oh sua tonta,é melhor ele te examinar e curar este teu fogo com um balde de água fria!!!(J.Pablo)


_kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!


_Ai é mesmo,ele tem cuidar de mim estou dodói!!!(Sara)Pena que ele tá tico-tico no fubá comigo,aff...que indeciso este bonitão!!!Que saúde que ele tem!!!(sara)


_Saraaaaaaaaaaaaaaa!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!(todos)


_eu quero o emílio jean!!(Laura)


_O Emílio Jean???Nosso patrão???(Gyf)


_sim ele mesmo estamos tendo 1 lance aí,nada muito sério ainda!!!(Laura)


_UHHHHHH Laura e o "poderoso chefão" esta é boa,demais!!!Tomara que ele seja poderoso mesmo hein amiga???(sara)


_KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!(todos)


_ai...deu chega!!!(Gaby apertava os olhos e tava vermelha,chorava de rir e nem conseguia falar!!Vcs vão me ...hahahahaha...matar de rir...Sara tu não pode ser normal criatura,vou te internar num hospício maluca!!!(Gaby)


_Me interna que eu adoro aqueles malucos de camisa de força,me agarro e rasgo toda camisa de forças deles!!!E eles tb podem me agarrar a vontade!!!(Sara)


_está aí é caso de prisão pérpetua por atentado ao pudor!!!(J.Pablo)


Todos riem tanto que chegam a cair no chão de tanto rir!!!Gaby chora de rir,Fer tb!!os 2 riem abraçados.Fer traz água pra água pra Gaby pois ela estava com a garganta seca de tanto rir!!!kkkkkkkkkkkkk


Continua...


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

As horas se passam e Gabriela e Fernando continuam num papo descontraído com os amigos,e depois de muitas risadas,todos se dão conta que já era muito tarde já era meia-noite e meia e eles ainda estavam no hospital fazendo a maior folia.Todos decidem ir embora(pois viram a canseira de gyf,eles já estavam com os olhos pequenininhos de sono),m ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais