Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.
El Bellmonte Santa Cruz estaban aterrizando el avión en ese momento en el aeropuerto internacional de la Ciudad de México, capital.Eles fue directamente al hospital tan pronto como el avión descendió vinculados a Gaby y Fer, y se enteró de todo lo que había sucedido y que era acontecendo.Ao llegar al hospital, Ana, John, Bela, Bruno y Manu fue directamente a la sala de emergencia donde Amaro fue atendido, estaba acostado en una cama recibiendo suero, Laura y Dany estaban con él guardando a Amaro.Os 5 llegar desesperada porque estaban muy preocupados por Amaro, especialmente Ana y John.Eles salir de la habitación y le dicen Laura y Dany lo que estaba sucediendo con Clarissa, los dos se convierten en pánico, piden permiso para Ana y John subir a la segunda planta del hospital corriendo a llevarse bien Gaby y Feh.Dany y Laura llega a la sala de espera donde estaban esperando noticias de su hija. Fer había convencido a Gaby a sentarse en el sofá, los dos estaban abrazados llorando, pobrecitos! Viendo a Dany y Laura se acerca el segundo lugar abrazan rápidamente y 4, Dany:
_Calma, Calma, por favor, mantener la calma, todo va a estar bien con ella, no te preocupes!
_Sim Estará bien Gaby y Fernando mis queridos amigos! (Laura)
_Estou enfermo,mareada Fer, Dany y Laurinha ¡Ayúdame, por favor llévame al baño Fer mi amor! Todo da vueltas, correr, me voy a desmayar, oh lo que un dolor en mi vientre, me sentí fuerte pegada! ay, ay, ay!!! (Gaby con su mano en su vientre y la cabeza hacia abajo gimiendo de dolor, estaba muy enferma)
_Gaby ¡Cálmate, lo lleve sí, que mi amor! (Fer)
_ai Dios mío Gaby, usted`re u muy nerviosa tratar de calmarse, que está embarazada, no se pone nervioso y por lo tanto, ni pro ni pra vc bebé! Su estado parece mi hermana, estoy muy preocupado por ti, oh Dios mío! ! ... (Dany ver Gaby no estaba muy bien)
_Leva Fer allí en el cuarto de baño, su ayuda, si quiero ir de la mano! (Fer)
_Levo Sí, vamos a mi derecha, mantenga la calma ... calma, todo va a estar bien ... no necesito que ustedes ir a cuidar de ella. (Fer)
_Quer Llamo Dr. Fernando? (Dany)
_Chame Dany, yo sí, no Gaby`re mejor! (Fer sostiene que Gaby tava desmayo)
Fer Gaby lleva al baño, vómitos muy Gaby, Fer para ayudar a los refugios, lavarse la cara, y traer de vuelta a la habitación espera.A Dr. Natalia llega y lleva a Gaby a su habitación no era blanca examina.Gaby ni papel, y sudoración frio.Doutora dice:
_Sr.Colunga, Doña Gabriela tener un aborto involuntario, voy a tener que descargarlo de nuevo creo que este es un embarazo de muy alto riesgo senhora Colunga, si quiero mantener a este niño a tener que hacer reposo en cama, tendrá que pasar el próximo 8 meses reposando su presión arterial es muy alta!
_El Qué?! (GYF)
_No, No y no! No quiero ser descargado en absoluto!quiere salir de este hospital, quiero salir ahora y quiero llevar a mi hija conmigo! Devuélveme mi hija cuz ustedes quieren detenernos aquí quiere dejar Fer amor mío, sácame de aquí tomar nuestra hija! (Gaby)
_Calma Gaby, calma! usted muy molesto! (Dr. inyección aporta un efecto calmante y se aplica a Gaby que está muy nerviosa y respirando con dificultad, pero Fer sus abrazos, mientras el médico aplica la inyección en ella.)
Gaby se irá calmando, dice:
_No Quiero perder a mi bebé, nuestro bebé Fer, y nuestra hija Clarissa ¡No quieren estar en una cama desde hace 8 meses. No quieren ser ni un minuto en este hospital, dejamos Fer PFV tomar nuestra hija y vamos a ir a nuestra casa!Búsqueda Sophia en la escuela que mi hija conmigo tb, da Thalía miedo de hacerle daño, ve a buscar a mi amor te lo ruego!! (Gaby estaba muy agitado y nervioso central enfebrada por Eso no detuvo a hablar mientras ella estaba delirando)
_Tá Bueno, todo está bien mi amor, ahora parece tranquilo tranquilo abajo, ir a dormir y se despierta más y todo estará bien querida ok? (Fer)
_ (Gaby casi cerrando los ojos) Bueno, bueno ... mi amor (se duerme)
El médico le da otra inyección para bajar la presión arterial y baja Gaby en el hospital otra vez, nos lleva a hacer ultrasonido para ver si todo estaba bien con bebê.Dany y Laura están en la sala de espera esperando noticias de Clary, aunque quizessem están con Gaby, fueron muy mal, lloraba mucho debido a Gaby y Clary.Fer acompaña Gaby.Ao recibir el resultado de la ecografía el médico da la mala noticia Fer:
_Sr.Colunga, No sé cómo decir esto, pero ...
_ ¿Qué está hablando médico? No me digas que mi esposa perdió a nuestro hijo, no esto no es el amor de Dios! (Fer)
_No Gracias a Dios que no!! (DR.Natália)
_Mas Entonces, ¿qué está pasando con ella y con mi hijo? (Fer)
_Sr. Colunga, si su esposa puede tener este hijo, que por desgracia lo dudo, porque yo creo que q no llega al noveno mes ... Al nacer debe elegir entre su vida y la vida del bebé! (DR.Natália)
Fer comienza a llorar compulsivamente, metió el brazo en la pared y llorar con la cara nele.Fer:
_ (Llorar mucho, nunca había llorado tanto en mi vida) no acepto perder ni ninguno!! No se acepta!
_Calma Sr. Colunga, prometo hacer todo lo posible para salvar a su esposa y su bebé! Pero, lamentablemente tendrá que elegir uno de los dos es difícil, pero va a tener que tomar esta decisión! O bien perder la segunda sólo se tiempo! (dr.Natália)
_Thalía Malditaaaaaaaaaaaaa perra! (Fer tira la basura del hospital) estoy seguro de que todas las desgracias en mi vida no es la bruja malditaaaaaa culpa!! Ma tryna matar la cosa más preciosa que tengo en la vida, mi esposa y mis hijas! No voy a permitir que no vouuuuuuuuu! Hasta ahora yo era un cobarde, un tonto al dejar u tocó mi esposa y mis hijas, pero a partir de ahora hasta puedo te matar tu maldito si tu se atreven a hacer malo para ellos otra vez! Te juro que no respondo de mí! (fer punzones de la pared y grita aún más)
Él se calmó por el médico que le da un calmante ele.Depois de nuevo a la habitación, y Gaby ya estaba despierto, el médico le había dicho todo lo que acaba de Gaby acerca a elegir entre su vida y bebê.Os dos se abrazan y lloran ahora, Gaby dice:
_Fernando Olhe aquí mi amor ... Mírame ... mira aquí (Gaby pone la mano en la barbilla y él está mirando directamente a los ojos mientras se limpia las lágrimas) ... Escúchame elige cuidadosamente la vida de nuestro hijo o hija ...
_No Haga esta Gaby ¡Tonterías! (Fer aparta mordiéndose los labios volviendo la cara hacia ella y le gritó también)
_Claro Pregunto, yo sólo pido lo ruego cuando nuestro hijo o hija nacido elegir su vida, lo hizo bien! Entendido Fernando! "Esta no es una orden es una orden! (Gaby)
_No Para oír, no quiero oírlo! (Fer cubrir las orejas)
_Pois Tendrá que escuchar te guste o no, coz Si las eliges mi vida, nunca, nunca te perdone! (Gaby)
_ Pero ¿es que Gabriela, estás loco?Usted q quiero aceptar perderte un modo u otro por lo que en una mayor tranquilidad en la mayor paz, y este es el final para mí??!! Si te pierdo me muero de tristeza! (fer)
_Sei Se perderán todos modos, pero si la muerte es mi destino, si es necesario para nuestra hija viva voy a hacer este sacrificio, yo doy mi vida por ti, y nuestras hijas! (Gaby)
_Gaby ... Vio lo que dijo u ... dijiste nuestra hija??!! (Fer)
_Sim Es vdd, y se fue sin que me diera cuenta (Fer acerca lágrimas limpian, deja de llorar y sonreír el uno al otro, frotando su vientre Fer Gaby)
_Será Qué es una niña? Otro Maria, Gaby? (Fer)
_Hahahahahaha Es quizá justo mi amor? Si le dije a mi hija puede ser tan pronto, en verdad lo siento ... (Gaby)
_Hahahahaha (La besa el vientre) se siente lo que mi reina? (Fer)
_ Creo que es una chica! (Gaby)
_e Grave, vdd Gaby? (Fer)
_Sim, Realmente el amor, así como yo sabía que nuestras chicas eran niñas desde el principio, creo que tb es una chica! (Gaby)
_Hahahahaha Tb así que estoy seguro de ello, porque te clavaste las otras veces! Jajajaja Jajajaja extrañar que otra princesa, mi reina yo, y nuestros dos princesas de nuestro castillo encantado, ahora viene nuestro pequeño, y voy a ser el rey de ser mimado por las mujeres en mi vida que voy a reinar absoluta maravilla, lo único que el hombre en esta casa hahahahaha !! (Fer)
_Hahahahaha Sí mi amor, tu será mimado, incluso más de lo que ya es! Rey Mi amor tantas! (Gaby)
Los dos se llevan bien beijaço uno de esos!
_Outra Maria, tengo mis 3 Marias, y ahora voy a seguir con 4 Marias ... jajajaja. (Fer)
_Sim, Pero no hay constelación llamada 4 Marias Fer! (Gaby)
_Sim Sé mi amor, pero ahora tú eres la estrella más brillante en el cielo, y nuestras tres hijas son las 3 Marías, ¿qué te parece ¿eh? (Fer)
_Hahahaha así que mi rey Tus deseos son órdenes para mí! (Gaby)
_linda De mi vida, u tiene esa hermosa sonrisa, me encanta tantos! (Él y Gaby volver a estar triste y le lloran los ojos)
_ Yo tb te quiero mucho mi Fer! Todo va a estar bien mi amor, u verá, nuestra hija nacerá muy sano, hermoso, perfecto, tenemos la vitoria más importante de nuestras vidas con su nacimiento, y creo que Dios permitirá yo vivo para verlo, cogerlo y envolverla en mis brazos, y dar todo mi amor a la madre. (Gaby)
_Sim Ser un ganar mi amor, estoy seguro! ... Gabyyyyy "" (Fer)
_Lo que el amor? Susto q tu me diste hablando tan fuerte mi nombre! Jajajaja (Gaby)
_Tá Hay Gaby! (Fer)
_ai ¿Qué? (Gaby)
_Nossa Hija llamada Victoria, Victoria Spanic Colunga, bonito nombre, presencia, fuerte ¿no te parece? (Fer)
_Hahahahaha Es vdd, hermosa, me encanta este nombre, mi bebé es perfecto! (Le da varios picotazos) Nuestra Victoria, nuestra Vicky!, Estoy ansioso por ver su carita, ella awwmmm parece Clary y Sophy será tan lindo y tierno! (Gaby)
_Hahaha Es aún nuestras hijas son hermosas, sacó su impresionante belleza, vc es la mujer más bella del universo (Fer)
_Awwmm Q tierno y usted es el hombre más hermoso del universo tb!! (Gaby)
_Pena Que tiene estos halcones hacen Amaro y Jordy renunciar a nuestras hijas no lo soporto, son mis hijos, mis hijas y mis princesitas se necesita para llegar allí es una floja esos mocosos! ¿No quieren que namorem cualquiera! (Fer)
_Como U dejará este amor, que están creciendo querida, son hermosas chicas, donde se han convertido en sus admiradores, de hecho muchos admiradores!! Y Amaro y Jordy son los chicos que les gusta! (Gaby)
_Ninguém Ir al día mis hijas, que son mi colina celoso de ellos! (Fer)
Gaby ríe cara celosa fer que la nariz y las orejas ahumada! Kkkkkkkkkk
_Viu Qué me ha permitido tener esta datación absurda de Clarissa con Amaro, ese patan traicionado nuestra hija con nadie allí para él y nuestra hija está enferma! Ese bastardo tuvo el descaro de besar la boca de mi hija, y aun delante de nosotros! AFFF! En nuestro camino! (Fer)
_Quero Recibe las noticias de nuestra hija como ella me soltó fer, PFV ¡Tengo que verlo! (Gaby)
_Calma Gaby, el médico prometió regresar trayendo noticias para nosotros, tenemos que tener fe en Dios de que nuestro Clarissa va a estar bien! (Fer)
_Sim, Tengo fe en mi amor, así como yo tengo fe en que voy a tener nuestra Victoria, y vivir para verlo!! (El 2 de fortaleza en el lado de la otra)
Dany y Laura entran en la sala trae buenas noticias Clary, gyf escuchar que su hija estaba bien rió y lloró con alegria.Não dijo nada del embarazo para Dany y Laura, que habían prometido uno al otro que uno de ellos sería un secreto, No quieren que otros sufren, especialmente a sus hijas que les encanta tanto! 4 El Fer regocijarse y Dany verá Clary, mientras que Laura hace compañía a Gaby.
Mientras tanto, en la sala de emergencias ...
Amaro se despierta, vuelve en sí, toda su familia estaba allí junto a él se asusta le pregunta qué le pasó a su madre le dice a todos, comienza de inmediato un grito desesperado y quiere salir corriendo a donde Clarissa estaba muriendo de remordimiento y culpa! Dejó marcha, el Bellmonte Santa cruz ir tras él.
Todos son, Fer y Dany saludar Bellmonte Santa Cruz, Fer no sólo saluda Amaro, Dany sim.Fer estaba dispuesto a decir muchas verdades a él, pero no dijo nada con respecto a la familia y también no quería arruinar ese momento de alegria.Fer cuenta que la hija estaba bien, todo el mundo está muy contento y con ganas de ver la.Conta tb en ocorrido un poco con Gaby todo el mundo está triste y preocupado, ansioso de ver a su tb! Fer entra en la habitación con primeiro Dany, Clary estaba despierto, el tercer beso y abrazo pouco.Clary charla feliz que uno sabe lo que le pasó a su madre, Fer se obligó a decirle, porque Gaby no estaba presente allí, ella se pone muy nerviosa, pero fer dany y para asegurarle que su madre era hora bem.Naquele Ana.John y Manu estaban viendo Gaby.Ficaram Hermosa, Bruno Amaro y la habitación espera.Amaro caminaba de un lado a otro, nervioso, frotándose la cabeza. Fer y Dany licencia, Bela y Bruno Amaro dicen llegar a Fer y Dany.Fer no estaba gustando, no hay nada en él para ver a su hija, pero al ver el estado del niño nervio ha decidido no oponerse.
Amaro entró llorando, Clary vio a los dos nos miramos a los ojos unos a otros, Clary ya estaba al tanto de todo, con Amaro respiração lágrimas le corrían por el jadeo face.Ele arrodilló en la cama y besar su mano, en total, nada vdd a ella, que había tratado de cometer una locura, porque de él, y que todo lo que le había sucedido y Eloiza se mentira.Ele disculpas de rodillas.
_Por Favor, perdóname mi amor, te quiero, también lo hace tal cosa conmigo mi princesa! (Amaro)
_Amaro, U me hizo sufrir mucho, no sólo a mí, pero mis padres, sus padres, sus hermanas, mi hermana, finalmente, todo el mundo!! (Clary)
_yo Sé, pero lo siento ... (se levanta, se acerca a ella, y se encuentra cara a cara con ella mirándola a los ojos, acariciando su rostro)
_Para Amaro, por lo que u me dejó sin reacción alguna, estoy fascinado por su aspecto tan hermosa ... (ella acaricia su cara, sonríe dele.Amaro le devolvió la sonrisa toca sus labios con los dedos)
_Deixe-Ma te hace feliz, te prometo que no te haré sofrer! ... Que te vea, te beso ... (Amaro)
-usted Las mismas promesas.Hum .. (Clary toca sus labios con los dedos tb, Amaro se sienta en la cama junto a él y lo abraza fuerte, riendo alegremente.)
_yo Promesa (dando continência.Clary ri.Ele la envuelve en sus brazos, en unos pocos segundos los dos intercambiaron el mayor beso que le había dado unos a otros en kkkkkk impressionante!! (Fer)
_Cada Tiempo quieres más, no espere a ser mía por completo ... (Amaro)
_Na Tiempo u tendrá mí, y espero que este día no va a tomar, cuz ahora que usted me quiere! Querrá más que todo mi amor (Clary)
_Hahahaha C`mon u broma, u tryna me mata eh? (Amaro)
_No Para tocar mi amor, en serio, si u me es vdd como quieres que te u! Todinha seré tu, quiero o no? (Clary)
_Hahahaha, Es todo lo que más quiero en esta vida es u todo sobre mí! Mi sol, princesa de ojos color del cielo y pelo color del sol! (Amaro)
_Hahahaha Pero tranquilo, este es el momento adecuado, en el momento en que decido ok? Sin ninguna presión ella! (Clary)
_Está Bueno, voy a esperar con ansiedad, voy a tener una sección en la que u me dice qué hora es, yo sueño todos los días con este momento! (Amaro)
_ai Su perezoso! (Los dos empiezan a besarse de nuevo, y Amaro a recogerlo después del 2 de pie y se convierten en el más grande de amasado.)
_Te quiero mucho! (Clary)
_ tb Te quiero mucho! (Amaro)
_Pra Que esperamos tanto tiempo para entregarse a los demás si no,nos amamos tanto es vdd? (Clary)
_Sim, Nos amamos unos a otros, y no puedo resistir el deseo de hacer el amor contigo! (Amaro)
_Yo Tb, no parece querer buscar pirañas como este eloiza zorra lo que no me encuentre, eres mío, todo mío!te quiero! (Clary)
_Hahahaha Ahhhhh así que morir de felicidad! Mira lo que tengo aquí en mi bolsillo ... (Amaro)
_ ¿Qué es esto? Hammmm no creen que eso es lo que estoy pensando, omg no puede ser esto es un sueño no puede ser real ... (Clary con las 2 manos en la boca)
_Feche ojos, de todos modos, buena chica! (Amaro)
_ai bien, que la ansiedad, Dios mío! (Clary)
_LISTO Se puede abrir ... (Amaro)
_Ahhhhhhhhhhh Es un anillo de diamantes, Amaro! (Clary empieza a llorar)
_e Sí, yo te doy hoy, pero la forma en que luchamos y yo fuimos, casi perdido en el río, pero me trajo esta caja firmemente en mis manos, me alegro de que no te pierdas, no recuerdo cómo, pero me metí en el bolsillo de la chaqueta que perra eloiza puesto en mí! tu mi amor, su anillo de compromiso, déjame poner en ti, me he comprado un día después de que u entró en coma, y le hice una promesa a mí mismo que si u acoradasse Pronto, él se va a dar ... pondré inmediatamente en usted ver cómo va ...
_ (Clary llora, él pone el anillo en él) la belleza de mi amor!
_com Mi vida este anillo, sellar un compromiso eterno para ti, mi alma gemela, te amaré por toda la eternidad! Se trata de u ver que el amor de Vdd, y no quieren jugar contigo, quiero que seas mi esposa, mi esposa la madre de mis hijos, la mujer que a partir de hoy quiero que me entregue, por que no puedo soportar tener que esperar a mi lado en mi cama todas las noches, estoy aquí esperando este momento sólo tú y yo ... (Amaro)
_Dentro A u tiempo muy corto me tendrá, le deseo mucho, demasiado, apenas puede esperar causa tb eres el hombre de mi vida!! (Clary)
Los dos se besan apasionadamente!
Em Português...
Os BellMonte Santa Cruz estavam desembarcando do avião naquele exato momento no aeroporto internacional da Cidade do México,capital.Eles foram direto pro hospital,pois assim que desceram do avião ligaram pra Gaby e Fer,e ficaram sabendo de tudo que tinha acontecido e que estava acontecendo.Ao chegarem no hospital,Ana,John,Bela,Bruno e Manu foram direto pra sala de emergência onde Amaro estava sendo atendido,ele estava deitado em uma cama recebendo soro,Laura e Dany estavam com ele,cuidando Amaro.Os 5 chegam desesperados pois estavam muito preocupados com Amaro,principalmente Ana e John.Eles saem da sala e contam a Laura e Dany o que estava acontecendo com Clarissa,as duas ficam em pânico,elas pedem licença pra Ana John e sobem para o segundo andar do hospital correndo para ficarem junto com Gaby e Feh.Dany e Laura chegam na sala de espera onde estavam gyf aguardando notícias da filha.Fer havia convencido Gaby a ficar sentada no sofá,os 2 estavam abraçados chorando,coitados!Ao vêrem Dany e Laura se aproximando os 2 se levantam rapidamente e os 4 se abraçam,Dany:
_Calma,calma,por favor fiquem calmos,tudo vai ficar bem com ela,não se preocupem!
_Sim,vai ficar tudo bem Gaby e Fernando meus amigos queridos!!!(Laura)
_Estou tonta com muito ânsia de vômito Fer,Dany e Laurinha!!!Me ajudem,por favor me leve até o banheiro Fer meu amor!!!Tudo está girando,rodando,acho que vou desmaiar,ai que dor na minha barriga,senti uma fincada forte!!!Ai,ai,ai!!!(Gaby com a mão em seu ventre,e a cabeça baixa gemendo de dor,ela estava passando muito mal)
_Gaby!!!Calma,te levo sim,vamos meu amor!!!(Fer)
_Ai meu Deus Gaby,vc tá muito nervosa tente se acalmar vc tá grávida,não faz bem ficar nervosa assim,nem pra vc nem pro bebê!!!Olha seu estado minha irmã,tô muito preocupada com vc,ai meu Deus do céu!!!...(Dany vêndo que Gaby não estava nada bem)
_Leva ela lá no banheiro Fer,ajuda ela,se quizer vamos junto!!!(Fer)
_Levo sim,vamos meu bem,fique calma...calma,tudo vai ficar bem...não precisa vcs irem eu cuido dela.(Fer)
_Quer que eu chame a doutora dela Fernando?(Dany)
_Chame Dany,quero sim,a Gaby não tá nada bem!(Fer segurando Gaby que tava quase desmaiando)
Fer leva Gaby até o banheiro,Gaby vômita muito,Fer a ajuda a ampara,lava o rosto dela,e a traz de volta pra sala de espera.A doutora Natália chega,e leva Gaby até sua sala lá ela a examina.Gaby estava branca que nem papel,e suava frio.Doutora diz:
_Sr.Colunga,a dona Gabriela tá tendo uma ameaça de aborto,vou ter que baixá-la novamente creio que esta sua gravidez é de altíssimo risco Senhora Colunga,se quizer segurar esta criança terá que fazer repouso absoluto,terá que passar os próximos 8 meses deitada sua pressão está altíssima!
_O quê???!!!(gyf)
_Não ,não e não!!!Não quero ficar baixada de jeito nenhum!!!Chega quero sair deste hospital,quero sair daqui agora e quero levar minha filha comigo!!!Devolvam minha filha pq vcs querem nos prender aqui quero sair daqui Fer meu amor,me tire daqui tire nossa filha daqui!!!(Gaby)
_Calma Gaby ,calma!!!Vc tá muito alterada!!!(a doutora traz uma injeção de calmante e aplica em Gaby que está muito nervosa e com a respiração ofegante,mas Fer a abraça enquanto a doutora aplica a injeção nela.)
Gaby vai se acalmando aos poucos,ela diz:
_Não quero perder meu bebê,nosso bebê Fer,e nossa filha Clarissa!!!Não quero ficar deitada em uma cama durante 8 meses não quero!!!Não quero ficar mais nem um minuto neste hospital,vamos embora Fer pfv pegue nossa filha e vamos pra nossa casa!!!Busque a Sophia na escola quero minha filhinha junto de mim tb,tenho medo daThalía fazer mal a ela,vá buscá-la meu amor eu te imploro!!!(Gaby estava muito agitada e nervosa meio enfebrada por isso não parava de falar ela delirava ao mesmo tempo)
_Tá bem,está tudo bem meu amor,olha agora fique calma tranquila,vc vai dormir e vai se acordar bem melhor e tudo estará bem ok querida?(fer)
_(Gaby quase fechando os olhos)Está bem,está bem meu amor...(ela adormece)
A doutora dá outra injeção pra baixar a pressão dela,e baixa Gaby no hospital novamente,a leva pra fazer 1 ultrasom pra vêr se estava tudo bem com o bebê.Dany e Laura ficam na sala de espera esperando notícias de Clary,embora elas quizessem estarem junto com Gaby,estavam muito mal,chorando muito por causa de Gaby e Clary.Fer vai junto com Gaby.Ao receber o resultado do ultrasom a doutora dá a má notícia a Fer:
_Sr.Colunga,nem sei como dizer isto ao senhor mas...
_O que está falando doutora??? Não me diga que minha esposa perdeu nosso filho,não isto não pelo amor de Deus!!!(fer)
_Não graças a Deus isto não!!!(doutora)
_Mas então o que está acontecendo com ela e com meu filho?(fer)
_Sr .Colunga,se sua mulher conseguir ter este filho,o que infelizmente duvido muito,pq acho q ela não chega até o nono mês...No parto terá que escolher entre a vida dela e a vida do bebê!(doutora)
Fer começa a chorar compulsivamente,ele escora seu braço na parede e chora com o rosto nele.Fer:
_(Chorando muito,ele nunca tinha chorado tanto na vida)Eu não aceito perder nenhum dos dois nenhum!!!Não aceito!!!
_Calma Sr. Colunga,prometo fazer o possível e o impossível para salvar sua esposa e o bebê!!!Mas infelizmente terá que escolher um dos dois é difícil mas terá que fazer esta decisão!!!Ou do contrário perder[á os 2 de uma só vez!!!(doutora)
_Thalía malditaaaaaaaaaaaaa desgraçada!!!!!!!(fer chuta a lixeira do hospital)eu tenho certeza que toda desgraça na minha vida é culpa sua bruxa malditaaaaaa!!!Tu tá querendo matar o que tenho de mais precioso na vida,minha esposa e minhas filhas!!!Eu não vou permitir não vouuuuuuuuu!!!Até agora fui um fraco,um idiota em permitir que vc tocasse em minha esposa e minhas filhas,mas apartir de agora sou capaz até de tematar sua maldita se vc ousar fazer mal pra elas de novo!!!Eu juro que não respondo por mim!!!(fer dá um soco na parede e chora mais ainda)
Ele é acalmado pela doutora que dá um calmante pra ele.Depois ele volta ao quarto,e Gaby já estava acordada,a doutora havia acabado de contar tudo pra Gaby sobre ela escolher entre a vida dela e do bebê.Os dois se abraçam e choram muito,Gaby diz:
_Olhe aqui Fernando...olhe meu amor...olhe aqui pra mim(Gaby coloca a mão no queixo dele e faz ele olhar diretamente em seus olhos enquanto enxuga suas lágrimas)Me ouça com atenção...escolhe a vida do nosso filho ou filha...
_Não peça isto Gaby!!!Que absurdo!!!(Fer se afasta dela mordendo os lábios virando o rosto pra ela,ele chorava muito)
_Claro que peço,eu não só peço eu te imploro quando nosso filho ou filha nascer escolha a vida dele,entendeu bem!!!Entendeu Fernando!!"Isto não é um pedido é uma ordem!!!(Gaby)
_Não to ouvindo isso,não quero ouvir!!!(Fer tapa os ouvidos)
_Pois vai ter que escutar queira ou não queira,pq se vc escolher a minha vida,nunca,nunca vou te perdoar!!!(Gaby)
_ Mas o que é isso Gabriela,tu tá maluca???Vc quer q eu aceite te perder de um jeito ou de outro assim na maior tranquilidade na maior paz,sendo que isto é o fim pra mim???!!!Se eu te perder eu vou morrer de tristeza!!!(fer)
_Sei que vou te perder de qualquer forma,mas se a morte for meu destino,se ela for necessária para que nossa filha viva eu farei este sacrifício,eu dou a minha vida por vc,e por nossas filhas!!!(Gaby)
_Gaby...viu o que vc falou...vc disse nossa filha???!!!(Fer)
_Sim,é vdd,e foi sem eu perceber (Fer se aproxima dela enxugando as lágrimas,param de chorar e sorriem um pro outro,Fer acaricia a barriga de Gaby)
_Será que é uma menininha?Outra Maria,Gaby?(fer)
_Hahahahahaha pois é quem sabe né meu amor?Se eu falei nossa filha assim tão repentinamente pode ser,aliás eu sinto isto...(Gaby)
_Hahahahaha (beija a barriga dela)Sente o que minha rainha?(Fer)
_Eu sinto que é uma menina!(Gaby)
_é sério,de vdd Gaby?(Fer)
_Sim,sério amor,assim como eu soube que nossas filhas eram meninas desde o começo,eu tb sinto que é uma menina!!!(Gaby)
_Hahahahaha então eu tb tenho certeza disso,pois vc acertou em cheio das outras vezes!!!Hahahaha que maravilha outra princesa,tenho minha rainha,e nossas 2 princesas no nosso castelo encantado,agora vem a nossa caçulinha,e eu sendo o rei serei paparicado pelas mulheres da minha vida que maravilha eu reinarei absoluto,só eu de homem nesta casa hahahahaha!!!(Fer)
_Hahahahaha sim meu amor,vc vai ficar mais mimado ainda do que já é!!!O meu rei que amo tanto!!!(Gaby)
Os 2 se dão um beijaço daqueles!!!
_Outra Maria,tenho minhas 3 Marias,e agora vou ficar com 4 Marias...hahahaha.(fer)
_Sim,mas não existe constelação chamada 4 Marias Fer!(Gaby)
_Sim eu sei meu amor,mas agora vc é a estrela mais brilhante do céu,e nossas 3 filhas serão as 3 marias o que acha hein?(Fer)
_Hahahaha ótimo,assim será meu rei seu desejo é uma ordem!!!(Gaby)
_Linda da minha vida,que sorriso lindo vc tem,te amo tanto!!!(ele e Gaby voltam a ficar tristes e seus olhos estão lacrimejando)
_Eu tb te amo tanto meu Fer!Tudo vai ficar bem meu amor,vc vai vêr,nossa filha vai nascer muito saudável,linda ,perfeita,teremos a maior vitória de nossas vidas com o nascimento dela,e eu creio que Deus vai permitir que eu viva pra vê-la,pegá-la e envolvê-la em meus braços, e dar todo meu amor de mãe.(Gaby)
_Sim será uma vitória meu amor,eu tenho certeza!...Gabyyyyy!""(Fer)
_O que amor?q susto vc falando assim tão alto meu nome!!!hahahaha(Gaby)
_Tá aí Gaby!!!(Fer)
_Aí o que?(Gaby)
_Nossa filha se chamará Victoria,Victoria Spanic Colunga,nome lindo,de presença,forte não acha?(Fer)
_Hahahahaha é vdd,lindo,amo este nome,é perfeito meu amorzinho!!!(Dá vários selinhos nele)A nossa Victoria,nossa Vicky!!!Estou ansiosa pra vêr o rostinho dela,awwmmm se ela se parecer com a Clary e com a Sophy vai ser tão lindinha e fofinha!!(Gaby)
_Hahaha é mesmo nossas filhas são lindas,puxaram sua beleza estonteante,vc é a mulher mais linda do universo!(Fer)
_Awwmm q fofinho e vc é o homem mais lindo do universo tb!!!(Gaby)
_Pena que tem estes gaviões do Amaro e do Jordy dando em cima das nossas filhas,não suporto isto,elas são meus bebês,minhas filhinhas e minhas princesinhas vou dar é um chega pra lá nesses moleques folgados!!!Não quero que elas namorem com ninguém!!!(Fer)
_Como vc vai impedir isto amor,elas estão crecendo querido,são meninas lindas,por onde elas passam tem admiradores,aliás muitos admiradores!!!E o Amaro e o Jordy são os meninos que elas gostam!!!(Gaby)
_Ninguém vai namorar minhas filhas ,elas são minhas morro de ciúmes delas!!!(Fer)
Gaby dá risada da cara de ciúmes de fer que soltava fumaça pelo nariz e pelas orelhas!!!kkkkkkkkkk
_Viu o que deu eu ter permitido este namoro absurdo da Clarissa com o Amaro,aquele cafajeste traíu nossa filha com aquela qualquer lá e por causa dele nossa filha está mal!!!Aquele safado,teve a coragem de beijar a boca da minha filha,e ainda na nossa frente!!afff!!!Na nossa frente!!!(Fer)
_Quero saber notícias de nossa filha como ela tá deixe-me sair daqui fer,pfv!!!tenho que vê-la!!!(Gaby)
_Calma Gaby,a doutora prometeu voltar trazendo notícias para nós,temos que ter fé em Deus que nossa Clarissa vai ficar bem!!!(Fer)
_Sim,eu tenho fé meu amor,assim como tenho fé que terei nossa Victoria,e que viverei para vê-la!!!(os 2 seguram forte na mão um do outro)
Dany e Laura entram no quarto trazendo boas notícias de Clary,gyf ao ouvirem que a filha estava bem riam e choravam de alegria.Não contaram nada sobre a gravidez para Dany e Laura,eles tinham prometido um ao outro que seria um segredo só deles,não queriam que os outros sofressem,sobretudo suas filhas que eles amam tanto!Os 4 se alegram Fer e Dany vão vêr Clary,enquanto Laura faz companhia pra Gaby.
Enquanto isso na sala de emergência...
Amaro se acorda,volta a si,sua família toda estava ali ao lado dele ele se assusta pergunta o que aconteceu sua mãe conta tudo,ele imediatamente começa num choro desesperado e quer sair correndo até onde Clarissa estava morrendo de remorso e culpa!Ele saí correndo,os Bellmonte Santa cruz vão atrás dele.
Todos se encontram,Fer e Dany cumprimentam os BellMonte Santa Cruz,Fer só não cumprimenta Amaro,Dany sim.Fer estava com vontade de dizer muitas verdades pra ele,mas não disse nada em consideração aos amigos e ele tb não queria estragar aquele momento de alegria.Fer conta que a filha estava bem,todos ficam muito felizes e ansiosos pra vê-la.Conta tb sobre o ocorridoi a pouco com Gaby todos ficam tristes e preocupados,ansiosos pra vê-la tb!Fer entra no quarto preimeiro junto com Dany,Clary estava acordada,os 3 se beijam e se abraçam felizes,conversam um pouco.Clary sabe do que aconteceu com a mãe,Fer se obrigou a contar a ela,pq Gaby não estava ali presente,ela fica muito nervosa,mas fer e dany a tranquilizam dizendo que sua mãe estava bem.Naquele momento,Ana.John e Manu foram vêr Gaby.Ficaram Bela,Bruno e Amaro na sala de espera.Amaro andava de um lado para o outro nervoso,passando a mão na cabeça.Fer e Dany saem,Bela e Bruno dizem para Amaro entrar assim como Fer e Dany.Fer não estava gostando nada,nada dele vêr a filha,mas ao vêr o estado de nervos do rapaz,decidiu não se opor.
Amaro entrou chorando,Clary o enxergou os 2 fitaram olhos um no outro,Clary já estava sabendo de tudo,Amaro com a respirção ofegante suas lágrimas escorriam pela sua face.Ele se ajoelhou na beira da cama e beijando a mão dela,contou tudo,toa vdd a ela,que ele havia tentado cometer uma loucura por causa dela,e que tudo tinha acontecido com ele e eloiza era mentira.Ele pediu perdão de joelhos a ela.
_Por favor,me perdoa meu amor,eu te amo tanto,demais não faz uma coisa destas comigo minha princesa!!!(Amaro)
_Amaro,vc me fez sofrer muito,não só a mim,mas a meus pais,seus pais,suas irmãs,minha irmã,enfim todos!!!(Clary)
_Eu sei,mas estou arrependido,...(ele fica em pé,se aproxima dela,e fica cara a cara com ela olhando dentro de seus olhos,acariciando seu rosto)
_Para Amaro,assim vc me deixa sem reação alguma,fico hipnotizada com seu olhar tão lindo...(ela acaricia o rosto dele,ele sorri ela retribuí o sorriso dele.Amaro toca nos lábios dela com seus dedos)
_Deixe-ma te fazer feliz,eu prometo que nunca mais vou te fazer sosfrer!...Deixa-me de olhar,te beijar...(Amaro)
_Vc promete mesmo?Hum...(Clary toca nos lábios dele com seus dedos tb,Amaro senta na cama,e a abraça forte junto dele,rindo feliz.)
_Eu prometo(dando continência.Clary ri.Ele a envolve em seus braços,em poucos segundos os 2 trocaram o maior beijo que já tinham dado um no outro,de tirar o folego kkkkkk!!!(Fer)
_Cada vez te quero mais,não vejo a hora de ser minha por completo...(Amaro)
_Na hora certa vc me terá,e espero que este dia não demore,pq agora quem te quer sou eu!!!Te quero mais do que tudo meu amor!(Clary)
_Hahahaha fala sério vc tá brincando,vc tá querendo me matar né?(Amaro)
_Não to brincando meu amor,é sério é vdd se vc me quizer vc me terá!!!Serei todinha sua,me quer ou não???(Clary)
_Hahahaha,é tudo que eu mais quero nesta vida é vc toda pra mim!!!Meu raio de sol,princesa de olhos cor do céu e cabelos cor do sol!!!(Amaro)
_Hahahaha mas calma,isto será na hora certa, na hora que eu decidir ok?Sem pressão alguma sua!!!(Clary)
_Está bem,vou esperar ansioso,vou ter um troço quando vc me disser que é a hora,vou sonhar todo dia com este momento!!!(Amaro)
_Ai seu malandrinho!!!(os 2 começam a se beijar novamente,e Amaro a pega no colo,depois os 2 ficam em pé e ficam no maior amasso.)
_Te amo meu amor!!!(Clary)
_Eu tb te amo muito!(Amaro)
_Pra que esperarmos tanto pra nos entregarmos um pro outro se nos amamos tanto não é vdd?(Clary)
_Sim,nos amamos demais,e eu não aguento mais de vontade de fazer amor contigo!!!(Amaro)
_Eu tb,olha não quero que procure em piranhas como esta vagabunda da Eloiza o que não encontra em mim,vc é meu,só meu!!!(Clary)
_Hahahaha ahhhhh assim eu morro de tanta felicidade!!!Olha o que tenho aqui em meu bolso...(Amaro)
_O que é isso???hammmm não acredito que é o que estou pensando,omg não pode ser isto é um sonho não pode ser real...(Clary com as 2 mãos na boca)
_Feche os olhos,isso assim mesmo,boa menina!!!(Amaro)
_Ai está bem,que ansiedade meu Deus!!!(Clary)
_Pronto,pode abrir...(Amaro)
_Ahhhhhhhhhhh é um anel de diamantes,Amaro!!!(Clary começa a chorar)
_é sim,eu ia te dar ontem mas como brigamos e eu saí,quase o perdi no rio mas eu trazia esta caixinha bem apertada em minhas mãos,ainda bem que não perdi,não me lembro como,mas coloquei no bolso do casaco que aquela vadia da eloiza colocou em mim!!!é seu meu amor,seu anel de noivado,deixa eu colocar em vc,eu já comprado ele um dia depois que vc entrou em coma,e fiz uma promessa pra mim mesmo,que se vc acoradasse logo,ia te dar ele imediatamente...Vou colocar em vc vamos vêr como vai ficar...
_(Clary chora,ele coloca o anel nela)Que lindo meu amor!!!
_Com este anel minha vida,selo um compromisso eterno contigo,minha alma gêmea,te amarei pela eternidade!!!Isto é pra vc vêr,que te amo de vdd,e que não quero brincar contigo,quero que seja minha mulher,minha esposa,a mãe dos meus filhos,a mulher que apartir de hoje quero que se entrgue a mim,pq não aguento mais esperar pra ter ao meu lado na minha cama toda noite,estou aqui esperando ansioso por este momento só eu e vc...(Amaro)
_Dentro de muito pouco tempo vc me terá,te desejo muito,demais,mal consigo esperar tb pq vc é o homem da minha vida !!!!(Clary)
Os 2 se beijam apaixonadamente!!!
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enquanto isso na escola Álvaro Obregon... Sophia estava na sala de aula,sentada na mesa bem da frente,copiando a aula do quadro-negro.Ela é uma excelente aluna,e tem uma letra linda,perfeita! Sua turma é grande,tem 40 alunos,está na sexta série.Naquele momento ela estava tendo aula de Matemática.A professora passou a liç&ati ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 515
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59
Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!
-
melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07
Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(
-
monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48
Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24
dios q tristeee :(
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39
ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50
u.u.u.u aiai q buenoooo :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30
q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46
videos de claty & amaro, ameii :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46
aaameiii videos perfeiitooss <3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28
Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs