Fanfics Brasil - "O desenho de Sophia/Reencontro de Bela e Clary/O pressentimento ruim de Gaby" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "O desenho de Sophia/Reencontro de Bela e Clary/O pressentimento ruim de Gaby"

256 visualizações Denunciar


Enquanto isso na escola Álvaro Obregon...


Sophia estava na sala de aula,sentada na mesa bem da frente,copiando a aula do quadro-negro.Ela é uma excelente aluna,e tem uma letra linda,perfeita!


Sua turma é grande,tem 40 alunos,está na sexta série.Naquele momento ela estava tendo aula de Matemática.A professora passou a lição no quadro,e falou chamando a atenção de todos,que pararam de copiar e olharam pra ela:


_Bom crianças,meus queridos alunos,tenho aqui em minhas mãos,o resultado do teste de ontem.(diz a professora com cara de preocupada)


_AAAAAAAAAAhhhhhhh não profeeeeeeeee!!!(todos menos Sophia)


_Vou entregar,olhem quem tirou 5 ou abaixo de 5 tem que trazer este teste assinado pelos pais e comparecer com eles amanhã mesmo na hora da entrada,pq quero falar com eles!


_Ahhhhhhhhhhhhh nãooooooooooooo!!!(todos menos Sophia que continuava quieta em silêncio)


A professora diz:


_Vou ir entregando primeiro o teste de quem tirou as menores notas,e quem pegar o teste já pode ir saíndo pro recreio ok?


_Ok!EEEEEEEEEEEE!(todos menos Sophia)


A professora vai entregando os testes e os alunos saíndo.Ficaram somente William Jordy e Sophia.


_Parabéns!Vcs 2 foram os únicos a tirarem 10 na prova!


Jordy se levantou de sua mesa feliz,pulando,cantando de tanta felicidade!Ele foi correndo até a frente pra pegar seu teste das mãos da professora,e já aproveitou e sentou do lado de Sophia,depois de parabenizá-la.Sophia o parabenizou tb e agradeceu,mas ela não estava nem um pouco feliz.A professora entregou o teste a ela,e notou sua tristeza,assim como Jordy.


_O que houve Sophia?Vc está tão tristinha?(professora)


_é o que houve,uma menina tão linda não pode ficar triste!(Jordy)


_Nada não professora,eu ...eu... queria falar mas só eu e a senhora,pode ser?(Sophia)


_Claro,pode nos dar licença 1 minutinho Jordy?(professora)


_Sim,já estou saindo...Sophia...vou te esperar no pátio da escola pra gente lanchar junto está bem?(Jordy)


_Está bem,eu já vou lá Jordy...(Sophia)


Ele saí.A professora diz:


_Pode falar querida,o que está acontecendo com vc?Pq está tão tristinha assim?


_é que...(Sophia)


_Tem algo a vêr com isto querida?(mostrando o verso da folha do teste)Pode me falar,eu ia te perguntar mesmo,estava esperando todos sairem,pra ficarmos a sós e vc ficar bem a vontade pra me contar...pq fiquei preocupada com este desenho que fez!(professora)


Sophia começa num choro compulsivo,a professora a abraça forte,as duas ficam em pé.


_Sim professora,sim!Eu sonhei com isto ontem!(chora muito)


O desenho era de um carro pegando fogo,e as chamas eram intensas e altas,e tinha muita fumaça.Sophia:


_é o carro da minha mãe professora!é o carro dela!(Sophia chorando muito)


A professora ficou arrepiada com aquele desenho,e depois que Sophia se acalmou,levou o desenho dela até a psicóloga da escola,que imediatamente marcou uma consulta pra ela,até a diretora ficou assustada,e decidiu esperar a hora da saída,a hora que Gaby ou Fer fossem buscar a filha na escola,para conversar com eles a respeito,se caso ela não conseguisse,ligaria pra eles.


Sophia foi para o pátio,e encontrou sua prima Vivi.Jordy foi pra junto delas.Eles lancharam juntos.Vivi nota a tristeza da prima,e a abraça forte,mas Sophia não fala nada pra ela e Jordy.


No hospital...


Clary e Amaro namoram felizes por terem finalmente feito as pazes,terem se reconcilhado,quando os 2 se dão conta de que a aliança de Amaro havia sido roubada por Eloiza.Eles não sabiam o nome da tal mulherzinha á toa,mas ferviam de raiva e ódio dela!


Amaro então saí rapidamente,rumo a delegacia pra dar parte de Eloiza,ele e Clary temiam que ela vendesse a aliança e sumisse no mundo,impune com o dinheiro.


Amaro saí,e passa pela sala de espera,lá estavam Bela e Bruno,os outros estavam no quarto de Gaby,vêndo como ela estava.


Bela então saí correndo e Bruno vai atrás dela,ela saí chorando correndo pelo corredor de tão emocionada que estava,ela mal podia acreditar que iria rêver sua melhor amiga depois de tanto tempo.Toca a música-tema de Clary e Bela:



Ela bate na porta,Clary diz:


_Pode entrar!


Isabela então entra correndo chorando:


_Clarissaaaaaaa minha amiga queridaaaaaa!!!Chorão


_Eu não acredito!Isabelaaaaaaaa!!!Chorão(Clary saltando da cama,pulando abraçando a amiga)


As duas se dão o abraço mais fofo,apertado,lindo e maravilhoso do mundo!


_Ai amiga,que saudades!Por favor,pelo amor de Deus!Nunca mais faça isso comigo,aliás com todos nós!Chorão


_Eu tb estava morrendo de saudades de vc minha amiga querida!Chorão(Clary)


_Nossa que vergonha,eu nem te apresentei meu namorado,este é o Bruno,Clary!(Bela)


_Oi,td bem?Prazer em te conhecer Bruno!(Clary dando 3 beijinhos no rosto dele o cumprimentando)


_Td bem!E vc,está melhor?(Bruno)


_Sim,obg!(Clary)


_Clarissa o prazer é todo meu em te conhecer!Sou seu fã,aliás sou fã de toda sua família!(Bruno)


_Hahahaha!(os 3 riem)


_Obg querido!Mas vc deve ser fã é da sua namorada!(Clary)


_Hahahaha!(os 3 riem)


_Ah isso é vdd né amôzinho?(Bela)


_Claro,sou seu fã número 1!(Bruno beija Bela)


_Hahaha!(os 3 riem)


_Mas olha só Clarissa...(Bruno)


_Ah Bruno,pode me chamar de  Clary!Somos amigos agora,bom pelo menos seremos amigos se vc fizer minha amiga feliz,pq do contrário,serei sua pior inimiga se fizer ela sofrer,ouviu bem?Olha lá,vê bem o que vai fazer,pq não admito que a faça sofrer!(Clary)


_Hahahaha!(os 3 riem)


-Uiii q medo de vc Clary!(Bela e Bruno)


_Isso mesmo é muito bom vc ter medo mesmo seu Bruno,hahaha!(Clary)


_Tá bom,pode deixar!Eu amo a Isabela,ela é td pra mim jamais farei ela sofrer!(Bruno beijando a namorada)


_Ai q bom ouvir isso,fico muito feliz vcs formam um par perfeito!(Clary)


_Obg!Vc e o Amaro tb!(Bruno)


_Obg!Vc e meu irmão tb!(Bela)


_Sim,vcs tem razão,eu e ele somos perfeitos juntos,awwwmm!!!(Clary)


Os 3 riem!


_Mas como eu ia dizendo,olha só Clary a tatoo que fiz,pra vc não dizer que estou mentindo que sou fã de vcs!Sou Spanicolunga total!(Bruno mostra pra ela a tatoo que fez com o símbolo dos Spanicolunga,um trevo de 4 folhas!) 



Clary e Bela ficam impressionadas e dão risada!


_Nossaaaaaaaa!SurpresaSurpresa 


_Ai tô com ciúmes amor,quero que faça uma tatoo em minha homenagem tb...Piscadela(Bela fazendo uma carinha de ciúmes e carente)


_Eu faço amor!(Bruno fala e os 3 caem na risada)


 


Enquanto isso no presídio de segurança máxima da Cidade do México...


Thalía maquinava o mal contra Gaby,Clary e Sophy.Através de seu advogado corrupto,tinha conseguido dar uma grana altíssima pra bandidos perigosos,pra eles exterminarem Gaby,Clary e Sophy da face da terra.Ela pagou muitos bandidos,era uma máfia inteira.E eles se dividiram em grupos,pra conseguirem executar as 3!Uns ficaram seguindo os passos delas,de carro.Outros estavam treinando tiro ao alvo,pois são atiradores de elite.E outros estavam fabricando bombas,conseguiam tudo para fabricá-las no mercado negro.Estes estavam esperando o momento certo de agirem,pq eles só entrariam em ação,se os outros falhassem usariam as bombas.


Thalía estava tendo uma visita com seu advogado e disse pra ele:
_Mande meus homens hoje mesmo no portão da saída da escola,daquela pirralha nojenta da Sophia!Irado(Thalía apertando forte a mão do advogado,que quase quebrou os dedos dele)


_Aiii...sim,eu mandarei agora mesmo!(advogado)


_Quero dar um belo susto na vagabunda nojenta da Gabriela,só pra ela ver que mesmo eu estando presa,estou de olho nelas,pronta pra dar o bote!Pra ela ver que comigo não se brinca,que vou matá-las,uma a uma de qualquer jeito!Hahaha...e vou começar hoje,agora!Pela nojenta da Sophia!Irado


Ela e o advogado dão uma risada maquiavélica! 


No hospital no quarto de Gaby...


Todos haviam acabado de sair pra vêrem Clary,Fer e Gaby ficaram sozinhos.


_DecepçãoChorão!(Gaby)


_Mas o q foi meu amor,pq está chorando?(fer limpando as lágrimas dela acariciando seu rosto,a abraçando)


_Eu senti,aliás estou sentindo um mal presentimento,tá me sufocando,uma coisa,uma sensação ruim...é horrível,que angústia,sinto vontade de chorar!(Gaby)


_Calma meu amor,já vai passar é pq vc está muito preocupada com nossas filhas,inclusive a Vicky!(Fer)


_Não,não é isso não!Por favor,vá buscar a Sophia,busque nossa filha na escola,a traga até mim!Pelo amor de Deus meu amor,eu te suplico!ChorãoChorãoChorão(Gaby)


_Mas minha vida,ainda não está na hora da saída,e além do mais o Arthuro ficou de buscá-la,ela vai pegar a Vivi tb e...(Fer)


_Por favor me escute é meu coração de mãe que está mandando eu fazer isto!!!Vá meu amor,eu te imploro!!!ChorãoChorãoChorão


_Tudo bem meu amor,eu vou ir buscá-la então,mas por favor fique calma está bem?(Fer)


_Está ótimo meu amor,te amo!Assim estou mais tranquilaBeijo(os 2 se beijam e Fer saí.Ele encontra Ana no caminho,e pede pra ela ficar com Gaby.Ela fica com a amiga muito feliz! 


Enquanto isso na escola ÁLVARO OBREGON...


Os bandidos mandados por Thalía entram na escola disfarçados de vendedores de livros,eles são autorizados a entrarem pela diretora,eles mostraram documentos falsos pra ela.Eles estavam fortemente armados!Entraram diretamente na sala de Sophia,e olhavam pra ela o tempo todo!Sophia escutava eles falando dos tais livros que queriam vender,muito séria,ela estava com medo do olhar deles,ele desviava o olhar,mas não adiantava,eles seguiam fitando os olhos nela fixamente...


Continua...


Comentem...



 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na escola Àlvaro Obregon... _Professora!(diz Sophia levantando o dedo sentada) _Sim Sophia?(Professora Denise) _Eu posso ir beber água, estou com sede e minha garganta está seca?(Sophia) _Sim querida pode ir! Mas não demore está bem?(professora Denise) _Sim, pode deixar professora Denise! Vou e volto rapidinho! Eu prometo!(Sophia) _Es ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais