Fanfics Brasil - "Super heroes Jordy e Lucas" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Super heroes Jordy e Lucas"

282 visualizações Denunciar


Gaby e Clary saíram correndo porta á fora,chorando muito.Ana,Dany e Laura imediatamente se levantaram,e foram ao encontro delas.Muito nervosas elas contaram o que estava acontecendo,as três também ficaram muito preocupadas e nervosas,mas fizeram esforço para acalmar Gaby e Clary.As 5 pegam o elevador e descem até o térreo,chegando lá passam na recepção,e perguntam sobre quem tinha chegado á pouco na ambulância,e se estava na sala de emergência.A recepcionista diz a elas,que foi uma menina de 9 anos,e dá o nome “Sophia Spanic Colunga”.


_O quê?!Ai meu Deus do céu!é minha filha,é minha filha moça!(Gaby chora muito)


Todas choram,e abraçam Gaby e Clary.


_Mas o que ela tem?O que aconteceu  com ela?!(Clary vermelha chorando muito)


_Por favor fiquem calmas,mas a informação que me foi passada é que...


_é o que?!O que aconteceu pelo amor de Deus!(Gaby com os olhos vermelhos coloca as duas mãos na cabeça)


Quando ela ia falar,Gaby,Clary,Dany,Laura e Ana enxergaram Fer que vinha vindo da direção da sala de emergência,vinha caminhando devagar,cabisbaixo,e nem tinha percebido que elas estavam ali.


Gaby e Clary saíram correndo ao vê-lo:


_Fernandoooo!!!(Gaby correndo ao encontro dele)


_Papaiii!!!(Clary correndo tb)


_Fernando!!!(Dany,Laura e Ana falaram,mas ficaram no mesmo lugar)


Gaby e Clary se encontram com Fer,os 3 se abraçam forte,choram muito!
_Oh meu Deus,sua camisa está manchada de sangue Fernando!O que aconteceu com nossa filha,como ela está?Como ela está?


Fer conta a Gaby e a Clary,o que tinha acontecido,as 2 ficam desesperadas!Ana,Dany e Laura,escutam tb o que tinha acontecido com Sophia,e ficam muito mal tb,muito preocupadas!


E se juntam aos 3.


Em seguida,eles vêem uma movimentação muito grande de enfermeiros(as),médicos(as),todos correndo,pois várias ambulâncias chegaram naquele momento trazendo os alunos feridos da escola de Sophia.


Foi uma correria só,em meio a toda aquela gente,eles enxergaram Viviane,que vinha sendo trazidas as pressas numa maca.Lucas vinha ao lado.Daniela entrou em desespero quando viu a filha toda machucada,aliás todos!


Dany foi junto com Laura e Ana atrás de Vivi,e Gaby,Clary e Fer queriam ir também,mas não puderam,porquê o Doutor que estava atendendo Sophia apareceu,e chamou eles até a sala dele.


Lá ele explicou que Sophia estava bem,eles choravam e riam de emoção!O Dr.explicou que os tiros tinham pegado de raspão nela,e que fora isto,ela tinha um corte na testa,tinha batido o nariz,e mordido os lábios,motivo de sua testa,nariz e boca terem sangrado!


Eles ficam preocupados com isto tb,mas se sentem mais aliviados,em saber que não era nada grave.O Dr. libera eles para vêrem Sophia.Sophia estava dormindo,com 1 curativo na testa,o canto do lábio inferior direito inchado,e tinham feito 1 curativo na barriga dela,por causa do tiro que passou de raspão.Os 3 fizeram carinho nela,e a beijaram.


Vivi tb estava bem melhor,estava consciente já,estava sentada na cama.Ela estava bastante machucada,pois tinham pisoteado nela na confusão da saída da escola,ela havia desmaiado de tanta dor,e também do choque que levou ao saber que sua prima tinha sido baleada.Dany agradeceu muito a Lucas por tudo que tinha feito por sua filha!Laura e Ana tb.


Vivi e Lucas perguntam por Sophia,elas dizem que não tinham notícias ainda.Todos estão preocupados,Ana saí da sala e vai saber notícias.Depois de vêr Sophia,e saber que ela está bem,ela volta e dá notícias á todos.Eles ficam felizes por ela estar bem.


Jordy chega no hospital,juntamente com seu pai Dr.Nuñez,Arthuro e Amaro.Todos foram pro quarto de Sophia,menos Arthuro,que vai direto vêr sua filha.


Jordy conta que foi ele que salvou a vida de Sophia,ela se jogou e empurrou ela na hora que eles atiraram.Todos ficam emocionados e o abraçam,agradecem muito a ele!


Arthuro tb abraça e agradece muito Lucas por sido 1 verdadeiro herói pra sua filha.


Vivi e Lucas assumem seu namoro na frente de Dany e Arthuro,eles ficam surpresos mas aceitam felizes!


Passa-se o dia...no outro dia pela manhã,Sophia acorda e fala com todos.


A alegria foi geral!Gaby e Clary tiveram altam,e puderam ficar com ela,foram vêr Vivi tb.Jordy ficou a sós com a namoradinha,que não cansava de agradecer ele,chamando-o de herói!Ela deu vários beijos na bochecha dele,que ficou vermelho.Ela tb!kkkkkk!


Ana tinha ido passar a noite no hotel,e tinha voltado pra buscar Amaro,pois seu pai queria ter uma conversa séria com ele no hotel.Amaro não quis ir naquele momento.Gaby mandou chamar o Dr.Garcia pra ela entrar com 1 pedido de avaliação psiquiátrica para Thalía,queria que ela fosse internada num manicômio judiciária,pois do jeito que estava não dava mais!Ela tinha certeza que fora Thalía que tinha mandado fazer aquilo com Sophia,pois ela já havia ameaçado!


Fer pediu a transferência de Sophia para um hospital no interior,o mais distante e desconhecido possível,para ninguém os acharem,ele temia pela vida de suas 3 Marias!


E assim foi o jatinho particular dos Spanicolunga,os levou até o interior.


Vivi,Sophia,Dany e Gaby foram de helicóptero com as filhas que estavam hospitalizadas.


Chegando lá,eles se sentiram mais tranquilos.As meninas se recuperavam bem.


Os namoradinhos delas,estavam lá tb!


O Dr.Vega foi junto,pois ia fazer a cirúrgia no braço de Clary.


_Ai,estou com medo!(Clary)


_Não fique com medo não,vai dar tudo certo meu amor!(Amaro)


_Eu...eu tô com medo,mas assim ao seu lado,me sinto segura!Meu amor...


Os 2 se beijam!


Continua...


Próximo capítulo...


Amaro e John brigam feio!


Ana Carina e Isabela dão 1 surra em Eloiza!


E muito mais surpresas!


Comentem!


 Música tema da família Spanicolunga:


 


Beautiful World


I wish i knew why the clouds above are so beautiful


And i wish that i knew why they create pictures for me and you


It`s a miracle for us to share


White and grey patterns up in the air


I could daydream and look at the sky forever


 


Can`t you see that it`s a beautiful world


Come with me, i`ll show you


Open your eyes and see the beauty around


Take my hand, and i`ll lead you


It`s so wonderful, so magical


 


Just see other day


I saw an angel and a polar bear playing games in the sky


I saw a king sat in a great big chair


If you look at the clouds everyway


Then they tell us a story each day


And they don`t make a sound but they`ll share together


 


Can`t you see that it`s a beautiful world


Come with me, i`ll show you


Open your eyes and see the beauty around


Take my hand, and i`ll lead you


It`s so wonderful, so magical


It`s so wonderful, so magical


 


Beautiful...


Beautiful...


Beautiful world...


 


Can`t you see that it`s a beautiful world


Come with me, i`ll show you


Open your eyes and see the beauty around


Take my hand, and i`ll lead you


It`s so wonderful, so magical


It`s so wonderful, so magical


 


It`s a beautiful world...


 


Belo Mundo


Eu gostaria de saber por que as nuvens acima são tão bonitas


E eu ostaria de saber por que elas criam imagens para você e eu


É um milagre para nós compartilharmos


Padrões de Branco e cinza no ar


Eu poderia sonhar e olhar para o céu eternamente


 


Você não consegue ver que é um mundo lindo?


Venha comigo, eu vou lhe mostrar


Abra seus olhos e veja a beleza em volta


Pegue minha mão, e eu vou lhe guiar


É tão maravilhoso, tão mágico


 


Basta ver outro dia


Eu vi um anjo e um urso polar brincando no céu


Eu vi um rei sentado em uma cadeira enorme


Se você olhar às em qualquer lugar


Então a cada dia, elas irão nos contar uma nova historia


E eles não fazem um som, mas todas elas o compartilham


 


Você não consegue ver que é um mundo lindo?


Venha comigo, eu vou lhe mostrar


Abra seus olhos e veja a beleza em volta


Pegue minha mão, e eu vou lhe guiar


É tão maravilhoso, tão mágico!


É tão maravilhoso, tão mágico!


 


Lindo ...


Lindo ...


Belo mundo ...


 


Você não consegue ver que é um mundo lindo?


Venha comigo, eu vou lhe mostrar


Abra seus olhos e veja a beleza em volta


Pegue minha mão, e eu vou lhe guiar


É tão maravilhoso, tão mágico!


É tão maravilhoso, tão mágico!


 


É um mundo maravilhoso ...


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Clarissa faz a operação no braço.Tudo ocorreu muito bem.Ela ficou somente com alguns pontos no braço e no pulso,e curativos. Passam-se 5 dias,e Sophia e Vivi dão alta do hospital,Vivi estava com o braço direito quebrado,estava engessado.Clary ficou mais 2 dias.As 3 estavam se recuperando bem.Os BellMonte Santa Cruz estavam num hotel ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais