Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.
Clarissa faz a operação no braço.Tudo ocorreu muito bem.Ela ficou somente com alguns pontos no braço e no pulso,e curativos.
Passam-se 5 dias,e Sophia e Vivi dão alta do hospital,Vivi estava com o braço direito quebrado,estava engessado.Clary ficou mais 2 dias.As 3 estavam se recuperando bem.Os BellMonte Santa Cruz estavam num hotel da pacata e tranquila cidadezinha do interior,que ficava próximo do hospital que Clary,Sophia e Vivi estavam internadas.Gaby e Fer,Dany e Arthuro,estavam praticamente morando dentro do hospital.Assim como Amaro.Mas todos amigos,iam visitá-los,frequentemente.Eles estavam despistando a imprensa,paparazzis,e principalmente,Thalía,Demian,e seus capangas. Fer,tinham medo de Thalía mesmo de dentro da cadeia,mandar seus capangas,fazer mal a Gaby,e as filhas novamente,por isso foram para aquele lugar.Aquele hospital distante,e quase não conhecido,mas muito bom!Foram para lá,sem a imprensa saber da localização deles,somente os amigos sabiam.E os amigos,mesmo abordados pela imprensa,não diziam nada!Gaby e Fer sabiam que não poderiam se esconder o resto da vida,de Thalía,mas queriam pelo menos naquele momento,ficarem o mais longe possível dela,despistá-la.Até as suas filhas se recuperarem bem.Eles esperavam ansiosamente a polícia achar os bandidos que quase mataram Sophia,e também Dr.Garcia conseguir uma internação pra Thalía numa clínica psiquiátrica,só assim ficariam mais tranquilos e seguros,em voltar pra casa,nem que fosse por alguns dias,pois eles já estavam prestes a se mudarem pro Brasil,esta mudança,não veio em hora mais oportuna para eles!O que mais queriam era estar longe de Thalía,Demian e seus capangas!Fer agora,havia contratado mais seguranças,pra protegerem principalmente Gaby e suas filhas.Eles a paisana vigiavam o hospital,as redondezas,e alguns estavam lá dentro fazendo a segurança delas.
E finalmente chegou o grande dia!Clary finalmente deu alta do hospital!
Ela saí para fora,e dá 1 belo sorriso,o dia estava lindo,ensolarado,tava uma temperatura super agradável,ela respira fundo,adora sentir aquele ar tão puro,que há muito tempo ela não sentia,aquele solzinho maravilhoso tocando no seu rosto!Ela adorou!Se sentia livre novamente!Ela tava linda de óculos de sombra!Ela entra no carro em seguida.
Dali eles foram pra fazenda deles na cidade mais próxima,a poucos minutos dali,fazia 2 anos que eles não iam lá,eles iam passar uns dias lá,até se sentirem relativamente seguros pra voltarem pra casa,e eles mereciam realmente este descanso,depois de tudo que passaram nestas férias,que na verdade nem foram férias...Thalía tornou as férias deles num pesadelo,num “circo de horrores”Aff,coitados!Não puderam aproveitar nada.Foram num carro:Gaby,Fer,Clary e Sophy.Dany,Vivi,Arthuro foram em outro.O restante dos amigos já estavam lá,pois eles iam fazer uma festa surpresa pra Clary,Sophy ,Gaby e Vivi que estiveram hospitalizadas.
Amaro saíu do hospital e foi para o hotel conversar com seu pai,John queria falar com ele há muito tempo,mas adiou pq ele estava cuidando de Clary .
No hotel...
_Por favor,fale papai!Estou apressado,quero ir pra fazenda,quero ficar todo tempo do lado da minha namorada!Quero comemorar a saída dela do hospital!(Amaro)
_Amaro,estou muito bravo e chateado com o que vc fez!Como pode tentar se matar!Vc está fora do juízo perfeito!Quase mata eu,sua mãe e suas irmãs de susto,de tanta preocupação!Largamos tudo,nossos compromissos,pra virmos pra cá,atrás de vc!Quero que me diga qual foi o motivo pra tentar fazer tamanha loucura!(John)
_Isto não interessa papai!E agora me dê licença,pq vou pra fazenda!Isso já é passado,e já está morto e enterrado!O importante é que eu e Clarissa nos acertamos,e ela me perdoou!é isso que importa pra mim,mais nada!Admito que errei,mas não quero mais falar disto!(Amaro)
_Vc não vai sair daqui enquanto não me pedir perdão!Vc não sente remorso,não se sente culpado em têr feito tanta gente sofrer,ter feito tanta confusão?!
_Remorso,culpado,Perdão?Eu sinto muito por todo mal que causei...Mas ah papai,quem deve me pedir perdão é o senhor por estar falando comigo neste tom!(Amaro)
_Eu proíbo,proíbo vc de namorar com esta menina!Vc a fez sofrer muito,a magoou de mais,e deixou eu e sua mãe envergonhados perante a Gabriela e o Fernando!(John)
_Mas nem sonhando!Nem vc nem ninguém vai me proibir de namorá-la,pq eu a amo!A amo entendeu bem?Enfrento tudo e todos,pra ficar com ela!Enfrento vc,o pai dela,e qualquer outro que tentar me impedir!(Amaro)
_Vc está completamente maluco Amaro!Isso que sente por ela não é amor,quem ama não faz o que vc fez!Vou mandar internar vc numa clínica psiquiátrica!(John)
_O quê?!!!Mas nem morto vou pra 1 lugar destes,acho que o maluco que está precisando ser internado numa clínica não sou bem eu papai!(Amaro)
John dá 1 tapa na cara dele.
_Me respeite Amaro!Enquanto vc estiver morando sobre o mesmo teto que eu,e depender de mim financeiramente,vai me obedecer!Eu sou seu pai!(John)
_Pois então se é esse o problema,apartir de hoje eu não moro mais com vc,e muito menos trabalho pra vc!Tchau Senhor John Scheneider Santa Cruz.(Amaro saí do quarto do hotel,e bate a porta)
_Amaro,volte aqui!(John)
Amaro pegou o carro que seu pai tinha alugado,ele tinhas as chaves,e foi para a fazenda na cidade vizinha(ele já tem carteira de motorista,tem 20 anos).
Na fazenda...
Os Spanicolunga,Spanic Suáres chegam lá.
_Ai que alegria mãezinha linda,papaizinho do meu coração!(diz Clary feliz,abraçando e beijando os pais ao descer do carro)Nem acredito que saí do hospital!Aleluia!Obg meu Deus!(Clary se ajoelha no chão,e olha para o céu!)
Eles estavam entrando dentro da fazenda.
_Que bom que está feliz meu amor!(Gaby e Fer e a beijando e a abraçando)
Sophia se junta a eles num abraço super fofo,caloroso e apertado!
_Eu amo demais vcs amores da minha vida!(Gaby)
_Vc tb é o amor da nossa vida!Nossa rainha!(os 3 falam em coro,e dão risada disto!kkkkkkk)
_Que abraço maravilhoso,se eu pudesse ficaria assim pra sempre com vcs!Os amo tanto,tanto!Meu amor não tem fim!(Gaby emocionada)
_Nosso amor por vc tb não tem fim!(Fer,Clary e Sophy)
_Mãezinha!(Clary e Sophy a beijando)
_Meu amor!(Fer a beijando)
As meninas acariciam e beijam a barriga de sua mãe.Fer tb.Eles caminham mais um pouco e os caseiros da fazenda vem os receber,Dany,Arthuro e Vivi se juntam a eles.Depois caminham mais 1 pouco,e nos fundos da casa havia um quintal enorme,com gramas verdinhas,parecia 1 imenso tapete!Lá fora tinha 1 enorme mesa cheia de comidas e bebidas ,e estava cheio de gente!Todos estavam esperando eles chegarem,tinham preparado 1 bela surpresa,uma bela festa!
Estavam todos colegas de Clary e Sophia,professores e a diretora da escola Alvaro Obregon tb.Era uma festa em comemoração a saída delas do hospital,e tb de despedida,pq dentro de alguns dias elas iriam se mudar pro Brasil.
Quando eles chegaram ficaram muito alegres e felizes!E todos vieram cumprimentá-los!
Todos amigos e colegas de trabalho estavam lá tb.Todos que os amavam de verdade!
Tudo estava lindo!Cheio de balões,tudo bem decorado com flores e arranjos!Tinha 1 mesa grande principal,e várias outras distribuídas por todo quintal,mesas com cadeiras.Eles haviam montado tb um mini palco,com todos instrumentos musicais deles.Certamente eles iriam fazer um showzinho particular pra eles ali,todos queriam muito!Não viam a hora de vê-los cantando,dançando e tocando novamente,fazia tanto tempo que eles não faziam isso!
Todos ajudaram decorar e a arrumar a festa.Fazia dias que eles preparavam tudo escondidos deles,principalmente Ana,Bela,Laura e Sara.
Eles estavam curtindo a festa,quando Amaro chegou!Ele sabia da surpresa ,mas deu 1 sorriso de orelha a orelha ao vê-los tão felizes!Ele cumprimentou todos,e por último foi Clary.Amaro:
_Ah,te encontrei no meio da multidão!(A abraçando,e dão 1 beijo na bochecha e depois na boca.)
_Hahaha!Até que enfim vc chegou!Tava preocupada já...(fica séria vendo Amaro preocupado)Mas...o que foi...o que aconteceu?(Clary estava comendo um pedacinho de carne assada,pois já era quase hora do almoço)
_Briguei feio com meu pai,aff!(Amaro)
_Ai meu Deus,sinto muito meu amor!(Clary acariciando o rosto dele)
Neste momento Ana e Bela se aproximam.Ana:
_Como foi a conversa com seu pai,filho?Nossa pela sua carinha não foi nada bem...Queria estar junto com vcs,mas seu pai não quis,e eu tinha que vir pra cá mesmo ajudar na festa,junto com sua irmã!
_Pior não poderia ser mãe,mas vamos falar disto(olhando Clary preocupada)... depois,vamos aproveitar a festa!(Amaro)
_Sim filho,como vc quiser...(Ana séria preocupada)
Toca o celular de Amaro,ele atende,era da polícia.Eles o avisaram que haviam acabado de prender Eloiza,e tinham conseguido recuperar sua aliança!Amaro disse que estava indo imediatamente pra lá,Clary na hora disse que iria tb.Mas Ana e Bela se ofereceram pra irem no lugar deles,pois Clary tinha muitos convidados na festa,e elas queriam que os 2 ficassem juntos ali,aproveitando aquele momento único e especial para eles,e para todos.
Ana e Bela foram pra capital,no jatinho particular dos Spanicolunga.
Na delegacia...
_Então é vc sua piranha safada,que tava beijando e se aproveitando do meu irmão,enquanto ele estava bêbado,é?Eloiza...nome e cara de vadia prostituta!(Bela batendo em Eloiza q tava algemada,sentada)
_Sua pistoleira,vaca!Mulherzinha ordinária!Safada!Vou te arrebentar inteira!Ladra imunda,ainda teve a ousadia de roubar a aliança do meu filho!(Ana batendo nela)
Os policiais apartam elas pra longe de Eloiza,enquanto o delegado não chegava.
_Seu filho é que é 1 safado,me seduziu,abusou de mim!(Eloiza)
_Repete o q vc disse vagabunda!(Ana)
_Repito sim,seu filho me estuprou e estou grávida,de 1 netinho seu,e de 1 sobrinho seu,queridinhas!(Eloiza sínica provocando cheia de ironia)
_AAAAAAAAAAAhhhhhhh! (Ana e Bela gritam e avançam em Eloiza,se agarram nos cabelos dela)
Ana e Bela encheram ela a tapas,unhadas,Eloiza apanhou feio!Mesmo os policiais apartando,não conseguiam dar conta.Pularam em cima dela que estava no chão,e arrebentaram ela de porrada!
_Sua mentirosa!Isto não é vdd!(Ana e Bela)
_Este filho pode ser de qualquer um menos de meu filho!Se é que está grávida baranga!Asquerosa!(Ana)
_Cara-de-pau!Nojenta!Ainda bem que a Clary não veio,pq ela ia te dar outra surra!Pior do q esta q tomou agora de mim e da minha mãe!(Bela)
_Hahahahahahahahaha!!!Aquela fd**** vai vêr,ela vai me pagar!!!Ela e aquela mãe dela!!!E vcs tb suas *******!!!
Bela e Ana enchem a cara dela a tapas!
Na fazenda...
_Vc tá bem meu amor?Humm...(Fer chega e abraça Gaby por trás,e acaricia o ventre dela,lhe dá 1 beijo no rosto)
_Sim,(arregalando os olhos)tô bem amor,bem gorda!Hahahaha!(os 2 riem,pois Gaby comia sem parar tudo que tinha na mesa,e depois foi dando salgadinhos e docinhos na boca dele,ele ficou com a boca cheia,e os 2 riram muito)
Clary e Amaro se aproximam.Gaby e Fer dão oi pra eles e notam a cara de preocupação.
_O Que foi,o que tá acontecendo?
_Pq estão com estas caras?
Eles contam sobre Eloiza,Gyf ficam preocupados e sérios tb.Sophia vem correndo,e sem querer bate no braço de Clary,ela sente muita dor,pois estava com os pontos.Mas depois ela melhorou,e aos poucos eles foram curtindo a festa.
_Esta noite promete meu amor...(Fer falando no ouvido de Gaby)
_Promete...quero te amar como nunca!(Gaby seduzindo Fer)
_Ai,já estou louco só de ouvir isso,tô todo arrepiado!(Fer)
Continua...
Comentem!!!
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A festa na fazenda segue animada,todos conversando,rindo,estava tudo maravilhoso,era de lindo de se vêr a confraternização entre todos!O cheirinho estava ótimo,já iam servir o almoço(apesar de que a mesa principal já estava recheada de salgadinhos e docinhos). Clary chega por trás de sua mãe,e l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 515
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59
Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!
-
melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07
Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(
-
monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48
Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24
dios q tristeee :(
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39
ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50
u.u.u.u aiai q buenoooo :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30
q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46
videos de claty & amaro, ameii :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46
aaameiii videos perfeiitooss <3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28
Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs