Fanfics Brasil - "A Festa na Fazenda Spanicolunga parte 1" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A Festa na Fazenda Spanicolunga parte 1"

7 visualizações Denunciar


 A festa na fazenda segue animada,todos conversando,rindo,estava tudo maravilhoso,era de lindo de se vêr a confraternização entre todos!O cheirinho estava ótimo,já iam servir o almoço(apesar de que a mesa principal já estava recheada de salgadinhos e docinhos).



 



Clary chega por trás de sua mãe,e lhe enche de beijos:


_Que vc tá fazendo aí,mãezinha?Tá passando mal,de tanto comer,é?Hahaha!
_Hahaha!Tô filha,agora como por 2!(as 2 riem.Gaby dá 1 beijo apertado na bochecha de Clary).


_Tô vendo,hahaha!Mas tô gostando de vêr,tem que se alimentar direitinho pra minha irmãzinha nascer forte!Hahaha!(Clary)


_Hahaha,nós 2 vamos ficar bem fortinhas deste jeito...Hahaha...Acho que vão servir o almoço,e não vou conseguir comer,pq comi tudo que está aqui em cima da mesa já!Hahaha!(Gaby.As 2 riem)


_Mas tb,colocam estas delícias todas aqui que “enchem os olhos”da gente,é impossível se controlar!Hahaha!(Clary.As 2 riem)


_Estar grávida é ótimo,pq posso comer sem culpa,se eu engordar,ninguém vai notar,vão achar que é a gravidez!Hahaha!(Gaby.As 2 riem)


_Ai,mas se eu engordar,todo mundo vai notar!Então melhor eu parar por aqui!(Clary)


_Hahaha!(risos das 2)


_Mas desde quando vc tá gorda,filha?Tá magrinha demais,isso sim,seria até bom se eu engordasse um pouquinho!(Gaby)


Abraçando a mãe,e lhe dando beijos fofos,Clary diz:


_Aiwm não mãezinha,não fale isso não quero engordar não!(Clary)


_Hahaha!(as 2 riem)


_Que saudades deste lugar,fazia anos que não vinhamos pra cá,né mãe?Amo nossa fazenda,aqui o ar é mais puro,temos mais contato com a natureza,com nós mesmos,com Deus...têmos muita paz e tranquilidade neste lugar...Adoraria morar aqui,aliás creio que vc,o papai e a Sophy tb...mas fica tudo tão longe para nós,nosso trabalho,nossa escola,ficamos distantes de tudo e de todos.Mesmo tendo nosso jatinho,nossos carros,é tudo mais difícil,infelizmente...(Clary)


_é verdade filha,vc tem toda razão, devíamos começar a vir pra cá mais seguido,fazia anos que não vinhamos,sempre preferimos o exterior como nossa rota de férias,e esquecemos daqui,deste lugar tão maravilhoso!Tenho tantas recordações boas daqui,da nossa família...me lembro de quando eu e seu pai compramos aqui,logo depois de casados,nós vinhamos todos os fins de semana pra cá...me lembro tb de vcs pequenininhas,dando os primeiros passinhos,brincando por tudo aqui,como o tempo passa...(Gaby)


_é,tb tenho ótimas recordações daqui,aliás todos nós,o tempo não passa mamãe,ele voa...Me recordo principalmente quando minhas avós e meus avôs eram vivos...(Clary e Gaby enchem os olhos de lágrimas)


_é filha,eu tb sinto muita saudade dos meus pais,e meus sogros...seus avós eram pessoas maravilhosas sempre vinham pra cá conosco!Bem,mas vamos mudar de assunto né meu amor?(Gaby vendo 1 pequena lágrima cair dos  olhos de Clary,ela tb não aguenta e chora junto!Uma enxuga as lágrimas da outra).


Neste momento Fer e Amaro chegam sorrindo(por milagre estavam de bem um com o outro,kkkkkkk).


Fer abraça Gaby e Amaro Clary,os 2 as beijam na bochecha.


Fer:


_Meu amor,não acredito que estava chorando?


_Acho que as duas estavam chorando Seu Fernando!(Amaro)


_Percebi isto tb Amaro,o que houve meu bem,o que houve filha?(Fer)


_é que estávamos recordando o passado,de momentos bons que vivemos aqui,e nos emocionamos foi isto.(Gaby)


_Ah bom,mas chega de choro vcs duas,hoje é dia de festa!(Fer)


_Hahaha!Tá bom,é verdade!(Clary e Gaby)


Eles ficam batendo papo,muitos vêm conversam com eles,e depois os 4 ficam sozinhos novamente.Gaby:


_Mas e cadê a Sophia?Quando ela some assim podem têr certeza que está fazendo arte!Hahaha!


_Ah,agora ela tá realizada com todos amiguinhos e colegas dela aí pra brincar com ela,deve estar por aí com eles,correndo,fazendo peratilces!(Fer)


_Hahaha!(os 4)


_E minha irmã Manu deve estar junto aprontando!(Amaro)


_Hahaha!(os 4)


_Está se aproximando o aniversário dela,tenho ou melhor vc amor,e vc filha,nós 3 temos que começar a organizar a festa dela.
_Sim,claro!(Fer beijando a bochecha de Gaby)


_Sim,mãe pode deixar!(Clary)


_é,só vamos esperar nos mudarmos,e quando já estivermos bem instalados lá em São Paulo,nós organizamos tudo pra festa dela.


_Sim!(Clary e Fer)


_Nossa,nem acredito que meu bebê vai fazer 10 aninhos já!(Gaby)


Todos concordam.


_Seu bebê cresceu mãe,aliás eu tb já não sou mais criança,o único bebê que tem agora,está aí dentro da sua barriguinha linda!(Clary)


_Sim,Vicky é meu bebê,mas vcs tb sempre serão!(Gaby)


_Tem toda razão mãe,muacc...mas é melhor eu ir vêr onde anda a “pimentinha”,vamos Amaro?(Clary)


_Vamos,com licença...(Amaro)


_Sim,toda.(GyF)


_Melhor procurarmos a Sophia tb,não acha amor?(Gaby)


_Eles já foram atrás dela, são mais jovens do que nós,e agora senta meu amor, ,vc está grávida,não pode se cansar!(Fer)


Os 2 sentam e Gaby diz:


_Nossa Sophia puxou a vc meu amor,sei que vc era muito arteiro,muito levado,quando era criança,,sua falecida mãe,que Deus a tenha,me contou tudo que aprontou!


_Hahaha!(os 2 riem)


_Seu ...apelido era...(Gaby quase tendo um ataque de riso)


_Hahaha!Pare amor,não fale meu apelido,alguém pode escutar,que vergonha!Está cheio de gente aqui,hahaha!


_O que,quê tem meu amor dizer que seu apelido era “Fernando Botafogo”!


_Hahaha!(os 2 riem)


_Eu era impossível mesmo,dava muita dor de cabeça pros meus pais!...Mas mudando de assunto,sabia que vc está mais linda do que nunca hoje?


_é mesmo meu amor?Obg!


_Vem aqui comigo...(os 2 vão um lugar longe dali,perto da cachoeira)


Fer,envolve ela em seus braços,e diz:


_é verdade meu amor,a gravidez te deixou mais linda ainda!E radiante...


Os se encostam numa árvore,e começam a se beijar intensamente,e trocarem juras de amor.


Música de Gaby e Fer:



Em seguida eles retornam e todo mundo vai até eles pra conversarem.


Clary encontra Sophia brincando de pega-pega com seus amigos e colegas.E a faz parar de brincar,e ir pra dentro da dentro da casa da fazenda tomar banho,antes do almoço ser servido,pois ela estava toda suada.


Laura vai junto,e fica no quarto com Sophia,ela abre a mala dela e escolhe uma roupa linda .Clary deixa Laura com Sophia e mostra toda fazenda por dentro pra Amaro.


_é enorme e muito bonito aqui dentro,vem cá,quantos quartos tem aqui?(Amaro)


_Tem 10 quartos,hahaha!Muitos não?(Clary)


_Meu Deus,nossa,muitos mesmo!Fazenda Spanicolunga mais parece um castelo de tantos quartos que tem!Hahaha!(Amaro.Os 2 riem)


_é que gostamos de têr bastante espaço pros nossos amigos,colegas e parentes!(Clary)


_Ah,entendo.


_Pode acreditar,já teve tempos que estes 10 quartos já estiveram ocupados,e ainda faltou quartos pra acomodar todo mundo que vinha pra cá nas férias,ou nos “findis”com a gente!(Clary)


_Eu acredito amor!(Amaro)


Eles caminham mais um pouco,e Clary abre a porta do seu quarto:


_Meu amor,este aqui é meu quarto,gostou?


_Adorei,muito bonito!(Amaro)


_Pois é,olha só como a Justina cuida bem daqui,ela e a Nora.Todas minhas coisas,até mesmo minhas bonecas,meus brinquedos de quando eu era criança,hahaha!Agora tenho que dar tudo pra Sophia e pra Vicky,já estou bem grandinha,né?(os 2 riem)


_é verdade,mas elas são as caseiras né?(Amaro)


_Sim,há anos.E tem o Pedro tb,que cuida lá de fora.(Clary)


_Oh meu Deus,é vc aqui amor?(vendo umas fotos dela criança)


(Colocando a mão no rosto envergonhada)


_Ah,que vergonha,sou eu sim!(pegando o porta-retrato das mãos dele)


_Hahaha!Mas pq isso meu amor,tá tão lindinha na foto!Linda como sempre!(Amaro)


_Obg,tá bom pode vêr....(Clary)


 



 


Ele olha as fotos,e depois coloca o porta-retrato de volta em cima da cômoda.


_Quando tivermos nossos filhos tenho certeza que serão tão lindos quanto vc  minha linda!(Amaro)


_Hahaha!Filhos?Vc não acha muito cedo pra pensar nisto não?(Clary)


_Não amor,quero me casar logo com vc e dar muitos netinhos pros meus sogrinhos e meus pais.(Amaro)


_Hahahaha!Vai ser muito engraçado nossos pais de avós!(Clary)
_Hahaha!(os 2 riem)


_Vai ser mesmo!(Amaro)


_Os 4 babando!Hahaha!(Clary)


_Pior...hahaha!(Amaro)


_Mas é lindo é vc meu amor,devia ser muito fofo e gatinho quando criança tb!


_Obg meu amor!Sim,modéstia parte,eu era sim,olha...(mostrando 1 foto dele criança no celular)



_Awwmm que amor,era muito lindo mesmo!Quero que nossos filhos se pareçam com vc...


_E eu quero que se pareçam com vc meu amor!


_Hahaha!(os 2 riem)


_Se prepare,posso têr gêmeos,pq tenho isto na genética de minha fmilia ,hahaha!(Clary)


_Meu Deus,vou amar ser pai de gêmeos,eu sonho com um casal mas...(Amaro)


_Hahaha!Eu tb quero um casalzinho,mas o que Deus quiser,será bem-vindo!(Clary)


_é,concordo com vc,e pra mim o que importa é que eu tenha meus filhos com vc,a mulher que amo!(Amaro)


_Pra mim tb,o que importa,e têr meus filhos,com vc amor meu...(Clary)


Amaro a puxa pra junto de si,segurando-a pela cintura.


 



_Sabia que eu te amo cada vez mais?(aproximando seus lábios dos lábios dela)


_Eu tb...(Clary)


Música da Clary:



Os 2 se beijam,um beijaço fenômenal,e depois de algum tempo são surpreendidos por Gaby:


_Ai,filha desculpe...me desculpe tb Amaro...(Gaby envergonhada)


Os 2 ficam envergonhados.


_Não foi nada mãe...(Clary)


_é td bem!(Amaro)


_é que... já estão servindo o almoço,e só falta vcs,fiquei preocupada,e sai os procurando .(Gaby)


_Ah,tá bom...então vamos né mãe?(Clary sem jeito)


_Vamos meu amor.(Gaby)


_é vamos sim,e obg por nos avisar D.Gabriela!(Amaro)


_De nada Amaro.(Gaby)


Eles saem do quarto,Gaby fecha a porta.E seguem conversando no  corredor.


_E seus pais Amaro,sua irmã,soube notícias deles?(Gaby)


_Pior que não,estou preocupado já,com minha mãe e minha irmã ,elas devem estar lá na delegacia,com aquela tal de Eloiza!Só espero que esteja td bem com elas!E e que em breve elas voltem,trazendo minha aliança.(Amaro)


_Tb estou preocupada.(Gaby)


_Eu mais ainda!(Clary)


_Já tentei falar com elas,mas os celulares estão desligados.(Amaro)


_Sim,devem têr desligado,não é permitido na delegacia.(Gaby)


_Deve ser isto mesmo,bom agora só nos resta esperar.Elas vão dar notícias assim que puderem.(Amaro)


_Sim,mas bem que eu gostaria de estar lá,pra encher a cara daquela safada a tapas!Que ódio!(Clary)


_Eu tb filha,minhas mãos estão coçando pra acertar a cara dela!Mas estou me contendo,pq estou grávida,e tenho que me cuidar!(Gaby)


_Sim,mãe vc tem q se cuidar,e se acalmar.Não se preocupe com nada.Qualquer coisa,se for necessário,eu e o Amaro,vamos lá!Mas creio que não será necessário,fomos muito bem representados pela tia Ana e a minha amiga Belinha,né amor?(Clary)


_Tem razão amor,tb acho.(Amaro)


_Concordo com vcs.Mas e seu pai Amaro?(Gaby)


_Nós brigamos D.Gabriela,ele ficou no hotel,não sei se ele vai aparecer...(Amaro)


_Nossa,sinto muito,espero que vcs se acertem,e que ele venha pra  cá.(Gaby)


_Obg,tb quero muito isso.(Amaro)


Neste exato momento eles chegam lá fora,e todos batem palmas,assobiam e dizem:


_EEEEEEbaaaaaaaaa!até que enfim!Hahahaha!


_Só estávamos esperando vcs pra comermos!(Fer)


_Hahaha!(todos riem)


_Pois então vamos comer!(Gaby)


_Vamos!Hahaha!(todos)


Todos se servem,e se sentam na mesa principal.



_E aí Gaby,como está sentindo grávida novamente?(Sara)


_Maravilhosamente bem,Sarinha,obg!(Gaby)


_Que ótimo amiga(diz Sarah segurando firme a mão dela)


Todos riem felizes.



_Ai,não vejo a hora deste baby nascer,vai ser lindo!Como vcs e as meninas Gaby!(Chantal)


_Nós tb,é...concordamos.(todos ao mesmo tempo,numa mistura de vozes)


_Obg queridos!(Gaby sorrindo,segurando a mão de Fer,que beija a mão dela)


_Imaginem nós né Sophia,que somos as irmãs?!Nossa morremos de ansiedade!(Clary)


_é verdade,e eu,mamãe,papai e a Clary,temos certeza que é uma menininha,e vai se chamar Victoria,a nossa Vicky.(Sophia)


_Nossa,que legal,nome lindo,parabéns!(todos)


_Obg!(GyF riem do discurso que Sophia acabou de fazer)


_Gaby,esta fazenda aqui,te traz boas recordações,não?Sei que foi aqui que...(Gaby tapa a boca de Sara,que já ia falar besteira.Elas e todos caem na risada.é pq foi na fazenda,que Clary e Sophy  foram concebidas)


_Hiii vixeeee...já vi que era 1 bomba o que a Sara ia falar,pq pra chegar ao ponto da mamãe tapar a boca dela!(Clary)


Todos caem numa gargalhada sem fim.


_Viu amiga,o que dá dar confiança pra Sara,e contar teus segredos pra ela?Ela já estava dando com a língua nos dentes!(Laura.Todos riem)


_Ai gente,pelo amor de Deus!Que vergonha,tem crianças na mesa...(Gaby com a mão no rosto vermelha)


_Foi mal amiga,vc sabe como sou sem freio nesta minha língua afiada!Hahaha!(Sara)


_Tudo bem Sarinha!(Gaby)


_Quando se juntam todos nós,é uma loucurada só!(Fer quase se engasguando de tanto rir) 


_Concordo amigo Fernando...Ei,nem beberam ainda,e já estão doidões hein?Deixem isto pra mim,que já tomei todas!(diz J.Pablo se levantando com 1 tequila na mão)


_Amor,sente,ai que vergonha J.Pablo,vc já está bêbado a uma destas!(Chantal e todos riem)


_Mas meu amigo Juan, desde quando a Sara precisa beber pra falar besteira?(Marcelo)


_é vdd!Hahahaha!(todos)


_Obrigadinho Marcelo,valeu mesmo!(Sara irônica)


_Fica em pé aí maninha.Deixa a gente vêr sua barriguinha fofa!(Dany comendo de montão)


_Ai gente,que vergonha tá bom!(Gaby levantando mostrando sua barriga que já estava 1 pouquinho crescidinha)


_Awwwwwwwmmmm que amor!(todos)


_Pena mesmo que minha sobrinha  vai nascer longe de mim!E seu sobrinho vai nascer longe de vc maninha,não queria que fossem pro Brasil!Sei lá tenho 1 sensação ruim...(Dany)


_Tb acho uma pena isto maninha,mas temos que ir!E já disse,assim             que o Léo nascer,nós vamos vir te vêr,e conhecer este bebê lindo!(Gaby acariciando o ventre de Dany)


Gaby fica séria e pensativa,ela não para de pensar no que Dany disse,na sensação ruim dela.Se lembra de sua gravidez de risco,e se senti muito mal,ela acaricia seu ventre sentada,e pensa:


_Talvez eu morra na hora do parto,mas se for necessário pra vc vir ao mundo filhinha,e darei minha vida por vc!


A doutora Natália fica séria tb,e pensa:


_Meu Deus coitada,está tão feliz com essa gravidez,ela e todos aqui...coisa triste...a cada dia que passar  ela irá morrendo aos poucos,ficando mais doente,na medida que esta gravidez for avançando...pobre Gabriela,ou ela ou esta criança vão morrer!


(Gaby  fica séria,começa a chorar,ela começa a vêr tudo embaçado,e aperta os olhos tentando enxergar,todos notam que ela estava passando mal,e em questão de segundos,todos se levantam das cadeiras,e ficam em volta dela,algumas cadeiras caem no chão)


_Gabrielaaaaaaaaa!!!(Fer apavorado)


_Mãeeeeeee!!!(Clary e Sophy)


_Gaby,Gabrielaaa!!!(todos)


_Eu tô bem,não se preocupem comigo...(diz Gaby com uma tontura muito grande,ela estava tendo visão dupla)


_O que vc tem meu amor,fale comigo?(Fer)


_Nada...(Gaby quase desmaiando)


Fer a pega nos braços e a leva pra dentro da casa da fazenda.


Continua...


Comentem!


Próximo capítulo,John chega a fazenda.A continuação da briga de Eloiza,Ana e Isabela.


*Pobre Gaby,será que ela ficará bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Fer e todos ficam desesperados pq Gaby desmaia nos braços dele!Ele corre pra dentro da casa da fazenda.La ele a coloca deitada sobre a cama de casal do quarto dos 2.Todos aflitos vem atrás,mas só ficam no quarto,Fer,Gaby e doutora Natália.Ela examina Gaby,e diz a Fer,que estava tudo bem com ela,que foi apenas um desmaio,por causa da gravidez.Fer f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais