Fanfics Brasil - "A volta de David" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A volta de David"

432 visualizações Denunciar


Fer,Clary,Dany e Vivi entram correndo no quarto,e amparam Gaby e Sophia que choravam muito,assustadas com o sonho tão realista e arrepiante que tiveram.


Elas aos poucos se acalmam,contam o sonho que tiveram,mas todos dizem a elas que foi apenas 1 sonho.As flores do campo,que estavam no cabelo de Gaby,desapareceram,do nada,simplesmente evaporaram antes de Fer,Clary,Dany e Vivi entrarem no quarto.Bem no fim,os 4 convenceram as 2 que fora apenas 1 sonho,1 pesadelo.


Mais calmas e alegres,as duas vão para fora onde todos estavam super felizes!


Quando os 6 chegam lá fora todos ficam muito felizes ao vêrem Gaby,bem,recuperada!


_Agora,venham,venham!Vcs 4 vão cantar,dançar,fazer 1 show completo pra nós!(diz Chantal puxando Gaby e Fer)


_é venham,subam naquele palco e arrazem como sempre!(Sara puxando Clary e Sophia)


Já estava começando a anoitecer aquela hora,já passava das 17 horas,e na fazenda sempre anoitecia e amanhecia mais cedo.


Todos ficaram diante do palco,e os Spanicolunga pegaram seus instrumentos,seus microfones,e começaram o show pra delírio de todos!


Fer com sua guitarra,Sophia no teclado,Clary com o violão e microfone e Gaby só no vocal,kkkkkkkk!


_Isso aí cantem,que vou me acabar dançando!E bêbendo é claro!(disse J.Pablo gritando num porre só)


_Hahahaha!(todos rindo muito)


Clary ajeita o microfone no pedestal,e fala:


_Pode deixar tio Pablito!Vc quem manda!


Todos caem na gargalhada:


_Hahahahahahaha!


_A primeira música que vou cantar é “Bee Free”!


_Ebaaaaa!Sim!(todos gritam,assobiam delirando)


_Aliás nós vamos cantar né filha?(Gaby rindo ficando do ladinho da filha)


Uma bate na mão da outra felizes!


_Cômpus esta música juntamente com minha família!"Bee Free","Ser livre"...



 


O que aconteceu comigo?


Eu sou apenas uma garota


Apenas uma menina querer ser alguém


E se tentar, oh, oh


E se eu sonhar, oh, oh


E se eu ver


Meu coração dentro de mim


 


Vamos voar juntos


Vamos voar como um pássaro, ye, ye, ye


Vamos patinar no céu


Para ouvir a minha voz e chora


Eu só quero ser livre neste mundo


Espero que todo mundo entende


Eu só quero ser livre e voar para longe


E cheirar todas as flores em meu coração


Eu quero sentir o amor em mim


Eu quero ir, ir, ir ir embora.


 


Estou me sentindo o verdadeiro amor


Só para você


Você abriu meus olhos e vi o mundo


I`ts tempo para viver, oh, oh


Você pode ser o meu, oh, oh


E podemos viajar ao paraíso


 


Vamos voar juntos


Vamos voar como um pássaro, ye, ye, ye


 


Eu só quero ser livre neste mundo


Espero que todo mundo entende


Eu só quero ser livre e voar para longe


E cheirar todas as flores do meu coração


Eu quero sentir o amor em mim


Eu quero ir, ir, ir ir embora.


Se eu tivesse uma asa para voar


Se eu tivesse uma lágrima para chorar


Eu daria a minha alma


Para os anjos do céu


 


Eu só quero ser livre neste mundo


Espero que todo mundo entende


Eu só quero ser livre e voar para longe


Espero que todo mundo entende


Eu só quero ser livre e voar para longe


E cheirar todas as flores do meu coração


Eu quero ser sentir o amor em mim


Eu quero ver a liberdade


Para compartilhar os sentimentos do meu coração


Uh, uh, uh


o que me aconteceu


oh, oh, oh


 


O que aconteceu comigo?


Todos cantam felizes,sabiam a letra de cór e salteado era 1 grande sucesso deles.


Em seguida cantam “Lo puedo Lograr”.


 



Gaby canta “Te amo a tiempo”dançando juntinho com Fer,pra delírio de todos,que dançavam junto tb,cada um com seus pares!



O palco ficou só para os dois,só dava eles,lá no meio,iluminados pelos refletores,Sophia desceu correndo e foi dançar com Jordy.


Clary enxergou David chegando(ele ainda não tinha chegado na festa,veio em companhia de sua mãe Jéssica e de sua irmãzinha Ana Beatrice.Somente Marcelo estava na festa).


David apareceu caminhando normalmente,todos ficaram chocados,paralisados,mas muito felizes!


Todos vão cumprimentá-lo,parabenizá-lo.Clary emocionada o abraça,e ele pede pra ela dançar com ele.Ela topa muito feliz em vê-lo caminhando.


David diz bem baixinho no seu ouvido:


_Eu te amo!


_David,eu...eu...(Clary constrangida,envergonhada)


_Psiut!Não diga nada,apenas sinta meu amor por vc!(a puxando pra junto de si)


Clary se afasta dele estava nervosa,saíu correndo pra dentro da casa da fazenda.


David foi de atrás.Ela foi até a cozinha beber um copo de água.Estava bebendo água,quando David chegou e disse:


_Pq vc está fugindo de mim meu amor,eu te amo!


_David,por favor,vc sabe que não te amo,eu tenho namorado,e amo ele,vc e o resto do planeta sabem!Não insista em algo que vc sabe que é impossível!(Clary)


David derrama lágrimas,seus olhos estão vermelhos,e diz:


_Eu sei meu amor...mesmo assim vou te amar pro resto da minha vida!


_Pôxa David,não chore!(Clary o abraça,e lhe dá 1 lenço)


David seca suas lágrimas,e segura a mão dela carinhosamente,e acaricia seu rosto:


_Só queria que soubesse que te amo,e que se voltei a andar,foi por vc!Vc é a minha força!


_Que bom David,fico feliz por vc!!!(Clary)


Num momento de distração dela,ele lhe rouba um beijo,mas foi o beijo!


Clary tenta se soltar dele,mas não consegue!


Depois de algum tempo,se solta e dá 1 tapa na cara dele:


_Pq vc fez isto?Nunca mais faça isto entendeu bem?Ou serei obrigada a me afastar de vc pra sempre!(Clary)


_Tá bom,me perdoe,me desculpe,é que não pude me controlar!(David)


Clary saí correndo,e vai até seu quarto,entra no banheiro,lava a boca, depois escova bem os dentes,e depois de enxugar-se com a toalha se olha no espelho chorando e diz:


_Como eu pude fazer isto com vc Amaro!(chora muito)


Ela saí dali,e se deita em sua cama chorando muito,se abraça em seus ursinhos de pelúcia.


David fica muito triste por ela estar tão mal,e vai atrás dela.


Bate na porta do quarto.Chama por ela,mas ele acaba desistindo,muito triste,chorando,pois ela não abriu a porta.


Ele volta para fora.


Clary chora muito,estava com os olhos e nariz vermelho,inchados.


_Droga!Droga!Pq estas coisas só acontecem comigo!Pq?!(choro forte)


Ela pega sua aliança dentro de sua gaveta com chave,e lê na  parte de dentro:


_Amaro,te amarei para sempre...


Ela coloca a aliança,tira seus sapatos,puxa seu edredon e se tapa até a cabeça.


Lá fora José tinha acabado de instalar o touro mecânico,e tinha começado a competição entre homens e mulheres.


Os colegas de Clary estavam um pouco afastados,pois tinha chegado um DJ que Clary havia contratado pra tocar na festa,músicas dance,eletrônicas.


Amaro,Ana,John,Bela e Bruno chegam na fazenda.Amaro saí procurando Clary pra mostrar sua aliança pra ela.Encontra Vivi que conta tudo o que aconteceu com David,que ele apareceu andando e tirou Clary pra dançar.Ele ficou uma fera indomável,e saíu procurando David,pq tanto ele como Vivi,achavam que Clary estava com ele,pois ela foi vista pela última vez com David.


Eles o encontram,David estava afastado de todos,num canto,cabisbaixo chorando.Amaro:


_Aonde está minha namorada?!Hein seu imbecil!(Amaro segura a gola da camisa dele)


_Me larga seu fd...!(David)


_Vc vai vêr quem é fd...!(Amaro)


Vivi aparta os 2 antes que se batessem,Vivi:


_Parem!!!Parem já com isso vcs 2!!!


Lucas foi o primeiro a vêr a confusão e foi correndo apartá-los!


_Por favor,o que está acontecendo aqui?Parem com isso caras!


_Este safado se aproveitou da minha ausência pra dar em cima da minha namorada,e ainda dançou com ela!(Amaro)


_Safado é vc,pensa que não sei o qnto a fez sofrer tentando de matar e beijando aquela prostituta da Eloiza?!(David)


_Aaaaaahhhh agora eu te matooo!(Amaro avançando pra cima dele,sendo segurado por Vivi e Lucas)


_Eu a amo,ouviu bem?Eu a amo!!!Não pense que vou desistir dela pq não vou!(David)


_Me larguem que vou partir a cara deste idiota!(Amaro)


_Por favor David,vai embora.Só nos diga antes,vc viu a Clary?(Vivi)


_Sim,eu vou embora.Eu a vi sim,ela está no quarto dela.(David)


_Obg David,vamos Amaro,vamos Lucas,meu amor.(Vivi)


Os 3 vão até o quarto de Clary,e não a encontram,saem procurando ela,chamando seu nome e nada!


Amaro passa a mão na cabeça preocupado.Aliás os 3 estavam.


Saem para fora e a procuram,e nada!Todos estavam rindo vendo J.Pablo,Fer e John montando no touro mecânico.J.Pablo saíu dali,e de tão tonto e bêbado que estava foi cair dentro da piscina kkkkkkk!


Amaro,Vivi e Lucas saem procurando por ela lá fora.


Sophia:


_Aonde está minha irmã papai?


_Deve estar com o Amaro filha!


(Fer a pega no colo)


Gaby se aproxima deles rindo muito,ela tinha ajudado J.Pablo a sair da piscina,kkkk!Ela,Chantal e Jéssica.


_Voltei hahaha,oie filhinha!(beijando a mão de Sophia)


_Oi mamãe!(Fer e Gaby riam de J.Pablo)


_Vc viu minha irmã?(Sophia)


_Não filhinha,ela deve estar passeando com o Amaro.(Gaby sorrindo)


_Então pq ele está sozinho,vindo pra cá.(Sophia)


Fer solta Sophia no chão.Amaro tenso e quase chorando se aproxima deles.


_O que foi Amaro?(Gaby)


_Pq está tão sério e nervoso?(Fer)


_Pfv,fiquem calmos,mas a Clarissa sumiu!(Amaro)


_Sumiu???!!!(GyFyS)


_Como assim sumiu?Como nossa filha pode têr sumido?!(Gaby)


_Vou procura-la agora mesmo,ela não pode estar longe!(Fer tendo 1 ataque de choro)


Todos ficaram sabendo,e saíram procurando-a.Gaby correu na frente pegou 1 lanterna e saíu gritando o nome da filha juntamente com Fer e Amaro.


Depois de longas 2 horas eles voltam pra casa da fazenda,sem sucesso.


Ficam na sala.


Gaby e Fernando estavam desesperados e inconsoláveis!


_Aonde está minha filha,meu Deus do céu!Quero minha filha!(Gaby chorando muito)


_Vou chamar a polícia agora mesmo!(Fer chorando)


Todos choravam.


Enquanto isso David que estava lá fora  longe de todos,fala ao celular:


_Alô,sim Thalía,fiz tudo exatamente como vc me pediu!


_Maravilha!Hahahaha!Parabéns querido!Vai ser muito bem recompensado!(Thalía)
David chora muito.


_Ah,não vai me dizer que está chorando por aquela maldita da Clarissa!(Thalía)


_Sim eu amava,mas tive que matá-la!Ela não será minha,mas tb não será do Amaro!(David)


_Oh,que triste,não chore,vc tem a mim pra te consolar!(Thalía)


_Pq tive que matá-la daquela forma horrível?Nunca vou me esquecer!Nunca!Ela era tão linda,jovem,eu a amava tanto!(David)


_Ora David,chega de choro!Cale a boca e seja homem!Hahahaha!Só quero vêr a reação da Gabriela e do Fernando quando acharem a filhinha deles morta!Hahahaha!Assassinada a sangue frio,hahahaha!Vc colocou aonde o corpo dela?(Thalía)


_Joguei no rio!(chorando muito)


Thalía desliga e comemora com Eloiza.


_Agora vc será só meu Amaro!(Eloiza)


_E o Fernando em breve só meu!(Thalía)


Na sala:


_Quero minha filha,quero minha filha!(Gaby não parava de dizer abraçada em Fer,e todos a acalmando)


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois da ligação para Thalía,David entra pra dentro,e fica na sala da fazenda,junto á todos.Ele havia saído tb pra procurar Clarissa,pra ninguém desconfiar dele é claro! Estava fingindo muito bem,coisa que ele é mestre em fazer!Sínico,falso,ardiloso e sorrateiro! Na sala,a maioria dos convidados da festa,se des ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais