Fanfics Brasil - "Como si fueramos novios" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Como si fueramos novios"

287 visualizações Denunciar


Depois da ligação para Thalía,David entra pra dentro,e fica na sala da fazenda,junto á todos.Ele havia saído tb pra procurar Clarissa,pra ninguém desconfiar dele é claro!


Estava fingindo muito bem,coisa que ele é mestre em fazer!Sínico,falso,ardiloso e sorrateiro! Na sala,a maioria dos convidados da festa,se despedem de Gaby e Fer,pois já estava ficando muito tarde,e estava prestes a cair um forte temporal.Eles convidaram todos para ficarem,para dormirem na fazenda,mas não havia lugar para todos.Então muitos se despedem,mas vão embora preocupados,prometendo ligarem toda hora para saberem notícias de Clarissa.


FicaramDany,Arthuro,Vivi,Ana,John,Bela,Bruno,Manu,Chantal,J.Pablo,Caroline(filhinha deles),Sara,Laura,Jéssica,Marcelo,Ana Beatrice,e é claro,Amaro,David e Sophia.


Depois deles se despedirem de todos,Fernando ligou para a polícia.Eles disseram que não podiam fazer nada,antes de dar 24 horas do desaparecimento de sua filha.


_Mas que droga!!!Porquê eles tem que esperar 24 horas?Polícia mais incompetente essa!E o pior é que dispensei nossos seguranças,achei que aqui teríamos paz!Mas pelo visto,eu estava enganado!Se eu não tivesse os dispensado,talvez nada disto tivesse acontecido.(Fer)


_Calma Fernando,não fique alterado!Olhe...a Gaby e a Sophia estão te olhando,vc é o alicerce,a força delas,se vc se desesperar,desabar,elas vão se sentir sem chão!(Ana fala pra Fer.Eles olham Gaby e Sophia que estavam sentadas no sofá,abraçadas,os olhando.Os 2 falavam baixinho,estavam um tanto longe delas.Ana faz Fer se sentar,e Chantal traz um calmante pra ele).


Todos ali estavam muito mal,alguns choravam,outros mal podiam se contêr de tanto nervosismo.


Começa a ventar forte,e 1 forte temporal se anuncia.Começa a trovejar.E isto preocupou ainda mais todos,pensavam onde Clary poderia estar em uma hora daquelas.


_Ai meu Deus,onde está minha filha,vai caír o maior temporal!(Gaby nervosa)


_Pois eu vou saír agora mesmo atrás dela,enfrento este temporal,mas eu não volto,enquanto não trouxer ela de volta!(Amaro)


_Não filho não vá,é muito perigoso!(Ana)


_Sim,Amaro,melhor ficar aqui!(Fer)


_Está bem,eu vou ficar,mas assim que passar a tempestade,ou amanhecer,eu saío atrás dela!(Amaro)


_Sim,Amaro,todos nós vamos saír novamente!(Bela fala abraçada em Bruno)


_Com certeza,me dá 1 agonia não saber o que aconteceu,onde está minha filha?!(chora Gaby)


_Ohh,calma,calma Gaby!(todos a consolando)


_Porquê está tão calado David?Não vai falar nada?Afinal,vc foi o último que a viu,vc disse que ela estava no quarto dela...(Amaro falando irônicamente,se aproximando de David,ele o olha seriamente).


_Eu...eu...estou chocado!Sim,eu acho que fui eu que a vi pela última vez,ela estava no quarto dela.(David)


_Mas ela não te disse nada filho?(Jéh)


_Sim...(David)


_O quê?!(todos com o coração acelerado ansiosos)


_Disse que me amava,e que tinha medo de contar a verdade ao Amaro,e á todos,que tinha vontade e de sumir,evaporar!E o pior de tudo...disse que tinha vontade de se matar!(David mentiu descaradamente,tudo que ele falou era pra concluir seu plano maléfico!Ele sabia que se achassem Clary morta,a culpa não caíria sobre ele,todos iriam achar que ela mesma se matou!)


_Aaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!(todos gritaram chorando)


_Isto é mentira,mentira seu descarado sem-vergonha!Tenho certeza do amor dela por mim!(Amaro avança em David e lhe dá 1 soco)


Tiveram que apartar os 2,que se pegaram,e rolaram no chão,em meio a muitos socos!
_Vc não me engana,sei que está escondendo a verdade,seu mentiroso!Vc deve têr alguma coisa a vêr com o desaparecimento dela,pq vc SEMPRE ESTÁ POR PERTO QUANDO ACONTECESSE UMA COISA RUIM COM ELA!Primeiro foi naquele parque,e agora SEU SOMBRA NEGRA,BASTOU VC CHEGAR AQUI,PRA ESTRAGAR TUDO,PRA ACABAR COM A FELICIDADE DE TODOS!TENHO QUASE CERTEZA QUE VC É CÚMPLICE DA BRUXA DA THALÍA!(Amaro sendo segurado por John e Bruno).


Tiveram que pedir pra David ir pra um dos quartos de hóspedes,pra Amaro se acalmar.David foi com os pais.


As horas passam,e todos continuam na sala,o jantar já estava pronto há horas,mas ninguém quis comer,somente a filhinha de 1 aninho e meio,de Chantal e Juan Pablo,Caroline,comeu,por não entender nada do que estava acontecendo!


A madrugada avança,e todos aos poucos vão pra seus quartos de hóspedes dormirem.Gaby e Sophia dormiam abraçadas no sofá,Amaro levou Sophia no colo,para seu quarto,enquanto Fer levá-va Gaby tb no colo,pro quarto deles.


Amaro coloca Sophia em sua cama ,e vai pro quarto de Clary,ele passa a noite em claro lá.


Fer coloca Gaby na cama,e deita ao seu lado,abraçando-a.O temporal fica mais forte,e falta luz.


Pela manhã bem cedinho...o temporal havia ido embora,e o sol tinha voltado a raiar!


Todos se acordam,e depois de fazerem suas higienes pessoais,e se arrumarem,se reúnem na sala,pra saírem em busca de Clarissa novamente.


Quando Gaby saí pra fora,ela olha em direção a porteira da fazenda,avista Clary,ela grita:


_é a minha filha,é a minha filhaaaaaaa!!!Graças á Deus,é elaaaaaaaa!!!(Gaby ficou rouca de tanto gritar!E chorava demais.Ela saíu correndo pra encontrar a filha,assim como todos ali,menos David,que ficou apavorado,e fugiu por têr culpa no cartório).


Clary vinha correndo tb,estava toda suja de lama,molhada,um pouco machucada tb.


_Filhaaaaaaaa!!!(Gaby)


_Mãeeeeeeeee!!!(Clary)


As 2 se abraçam fortemente,e choram muito.


Depois todos a abraçam,chorando de emoção.


_Como vc está meu amorzinho?!(Gaby)


_O que aconteceu filha,onde vc estava minha princesa?(Fer)


_Alguém fez mal pra vc?(Amaro a abraçando)


_Eu estou bem...só estou assustada,o David,o David tentou me matar!!!E eu fugi dele,eu fugi dele!!!(ofegante,mal consegue respirar,e chora muito,ficando vermelha)


_O quê?!Ooooooooohhhhhhhhh!(todos apavorados)


_Ele...está aí dentro?...tomem cuidado,ele está armado!(Clary quase sem ar apavorada,chorando)


_Não,não,nosso filho não pode ser um marginal!(Jéh chorando)


_Ele se tornou um monstro,um bandido!(Marcelo chorando muito tb)


_Ele é 1 capanga da Thalía!Disse que estava passando mal,eu saí de meu quarto pra ajudá-lo,e ele me ameaçou com uma arma!Daí tive que ir com ele,aonde ele queria.Foi horrível...eu corria,e ele foi atirando vários tiros,ele queria me agarrar a força,abusar de mim!(Clary chorando e tremendo muito)


_Desgraçado,ele me paga!(Fer entra correndo na casa da fazenda,e pega em seu quarto,seu revólver.E saí de atrás de David,juntamente com Amaro)


Todos tentam impedir,mas não conseguem.


Clary entra,e toma banho.Coloca roupas limpas.


Fer e Amaro voltam,sem terem encontrado David.Fer aciona a polícia atrás dele,e reforça a segurança na fazenda chamando seus seguranças.


Clary deita em sua cama,e recebe muito amor,carinho,de todos.Mas Gaby,Sophy,Amaro e Fer não desgrudavam dela.Os 4 a abraçam ao mesmo tempo.


_Mãe,pai,Sophy,vcs podiam deixar-nos a sós só 1 pouquinho?(Clary)


_Claro meu amor!(gyf)


_Claro maninha!(Sophy)


Eles acenam e saem,sorrindo.


 _Eu...(Clary)


_Psiut...feche os olhos meu amor...(Amaro)


_Hahaha...o que será que vc está aprontando!(Clary)


_Pode abrir os olhos,olhe...(Amaro)


_AAAAhhhh!Sua aliança,vc a recuperou!(Clary)


_Sim,cadê a sua?(Amaro)


Ela se levanta,pega sua chave,e abre a gaveta que tinha sua aliança.


_Aqui meu amor!(Clary)


_Agora me dê sua mão,”Clarissa,te amarei para sempre”(ele lêu o que estava escrito na parte de dentro da aliança,e a colocou na no dedo dela)


Clary fez o mesmo:


_”Amaro,te amarei para sempre”!


Quando ela colocou a aliança nele,os 2 se beijaram como nunca haviam se beijado,e choravam de emoção ao mesmo tempo!


Toca a música-tema dos 2 "Como si fueramos novios",e os 2 se beijam se sentindo nas nuvens de tanta felicidade!



 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Todos ficam muito felizes por Clarissa e Amaro.Eles não estavam oficialmente noivos,mas tinham selado um compromisso sério um com o outro. Aquele dia foi deciso para os Spanicolunga,eles passaram o dia conversando seriamente,sobre suas vidas.Clary contou aos pais e a Amaro tudo o que realmente aconteceu no parque da independência,tudo o que David tinha f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais