Fanfics Brasil - "A despedida do México/Emocionante Adeus aos fãs/A viagem ao Brasil" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A despedida do México/Emocionante Adeus aos fãs/A viagem ao Brasil"

362 visualizações Denunciar


Todos ficam muito felizes por Clarissa e Amaro.Eles não estavam oficialmente noivos,mas tinham selado um compromisso sério um com o outro.


Aquele dia foi deciso para os Spanicolunga,eles passaram o dia conversando seriamente,sobre suas vidas.Clary contou aos pais e a Amaro tudo o que realmente aconteceu no parque da independência,tudo o que David tinha feito com ela,e que ela não tinha falado nada a eles antes,porquê tinha pena de David,por têr ficado paraplégico e tb pq ele tinha pedido perdão a ela.


David é preso no fim da tarde,e levado pro presídio,na capital.Jéssica e Marcelo vão vêr o filho na cadeia,e deixam Ana Beatrice aos cuidados de Laura.Dr.Garcia á noite liga para Fer,e avisa que Thalía tinha sido submetida a uma avaliação psiquiátrica,e que foi comprovado que ela é uma psicopata,de altíssima periculosidade,e que seria transferida imediatamente para um manicômio judiciário,pois além de psicopata,foi comprovada sua total loucura!


Gaby,Fer,Clary e Amaro,ficaram muito nervosos ao saberem disso,mas ficaram felizes por finalmente Thalía estar aonde deveria sempre estar num lugar para loucos,se tratando da cabeça.


Eles se sentem aliviados,pois se sentem finalmente seguros,e livres feito pássaros pra viverem suas vidas,serem realmente muito felizes.Todos que tentaram fazer mal a eles,estavam presos,tiveram seu merecido castigo!


Fer então decide que era hora deles voltarem pra casa,arrumarem suas coisas e partirem pro Brasil,pois já tinham perdido muito tempo,por conta de tudo o que tinha acontecido,eles tinham que trabalhar,trabalhar e trabalhar,voltarem a rotina diária,tinham perdido muitos dias de gravação da novela,de shows,e as meninas as aulas.


No outro dia pela manhã bem cedo,eles partem para a capital de jatinho.Não deu pra todos irem junto,alguns tiveram que ir de carro mesmo.


Dentro de algumas horas,eles chegam.


E começam a arrumarem suas coisas para se mudarem.Fer contrata uma empresa de mudança,que vai imediatamente para a casa deles,e começam a desmontarem e encaixotarem tudo.Os SC ficaram arrumando somente suas coisas pessoais.No fim da tarde,tudo tinha sido encaixotado,desmontado,os caminhões foram embora cheios,com as coisas deles,rumo ao aeroporto,porquê tudo seria levado num avião para o Brasil.


A mansão Spanicolunga estava completamente vazia,eles vão em cada peça da casa,cada lugar e se despedem emocionados!Lupita ficaria trabalhando e morando com Laura.Eles partem para o aeroporto.Todos foram lá pra se despedirem deles. Dany,Arthuro e Vivi choravam muito,aliás todos ali,abraçavam eles e não queriam mais largá-los!


Os únicos que partiriam junto com eles,eram os BellMonte Santa Cruz.Chantal,J.Pablo,sua filhinha Carol,e os Jurado Buquet,iriam nos próximos dias,porquê vão gravar a novela “A Usurpadora 15 anos depois”também.Mas Jéssica e Marcelo,tinham que resolver muitas coisas ainda,em relação a David.E Chantal e J.Pablo,tinham que arrumar suas coisas tb.Lupita,Laura,Sara,Emílio Jean,Dr.Nuñez,Thammy,Christopher,Lucas,se despediram tb,mas o mais difícil foi a despedida de Sophia e Jordy.Os 2 choraram muito coitadinhos.Muitos fãs estavam lá tb se despedindo,houve empurra-empurra e muito tumulto,os seguranças particulares deles e os do aeroporto,mal podiam contêr a confusão daquela multidão toda!E a imprensa então nem se fala!Estavam enlouquecidos,tirando mil fotos,que os deixaram quase cegos,filmavam eles,e tb tinham muitos repórteres,fazendo uma pergunta atrás da outra.Os fãs não queriam que eles partissem,choravam e gritavam pedindo pra eles ficarem.E os repórteres insistiam em saber de Thalía,Demian,David e Eloiza,perguntas que estavam incomodando eles demais.


_Por favor,silêncio!(Gaby)


Todos param e ficam quietos.Ela prossegue,estavam ao lado dela,Fer,Sophia,Clary e Amaro estavam de mãos dadas,e também Ana e John,Bela e Bruno e Manuzinha.Gaby seguiu falando:


_Por favor,peço com toda educação a imprensa,que não faça perguntas em relação a Thalía,Demian,David e Eloiza,pois eu,meu marido e minhas filhas não nos sentimos bem em falar disto!Por favor,não insistam,pois não vamos falar nada a respeito!


Uma fã jogou uma bandeira do México,Gaby pegou.A fã disse:


-Nós te amamos Gaby!Amamos vcs tb Fer,Clary e Sophyyy,seus lindossss!Demais!(as fãs choravam rios de lágrimas e isto emocionou demais eles.)


Gaby beijou a bandeira,assim como Fer,Clary e Sophy.Eles se aproximaram daquela fã,a beijaram,e disseram que a amavam muito tb,disseram isto pra todas as fãs,atiraram beijos,e tocaram as mãos de várias.Depois abriram a bandeira,cada um segurou em uma ponta.Gaby disse:


_México,meu país,pois vocês me acolheram como filha desta terra!Aqui alcancei todos os meus sonhos,cheguei neste país praticamente sem nada!Sem dinheiro,muitas vezes passei fome,não tinha onde dormir,apenas com a minha fé e a minha esperança,e venci porquê muitas pessoas acreditaram em mim,no meu sonho de ser atriz,me daram abrigo,comida,uma amizade sincera que nunca terá fim,e tb um emprego,o emprego dos meus sonhos,aonde EU CONHECI O AMOR DA MINHA VIDA!(Gaby fica muito emocionada,apartir daquele momento,ela entrelaça seus dedos com os de Fer,e fica de frente pra ele,chorando e falando)


_CONHECER VC FOI A MELHOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU,MEU AMOR...(Gaby)


Toca a música-tema de Gaby e Fer,"Dos Eternidades"



 


(Fer acaricia o rosto dela,secando suas lágrimas)_Não chore meu amor...(Fer)


_Awwwwwmmm Ownttttt!Que fofos!(os fãs suspirando em coro)


_VC TB É A MELHOR COISA QUE JÁ ME ACONTECEU!TE AMO!(Fer)


_TB TE AMO!COM VC REALIZEI TODOS OS MEUS SONHOS,DESCOBRI O QUE É AMOR,O QUE É AMAR E SER AMADA!ME CASEI COM O AMOR DA MINHA VIDA,E FORMEI UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA!O QUE MAIS POSSO PEDIR A DEUS?...NADA!SÓ TENHO A AGRADECER!POIS SOU A MULHER MAIS FELIZ DESTE MUNDO INTEIRO!


(Todos batem palmas,assobiam,alguns emocionados choravam.)


_Beijo,beijo,beijooooooooo!!!(os fãs gritavam)


Todos riram,mas Gaby e Fer acabaram realizando o desejo dos fãs,se deram o maior beijão!


Os fãs deliraram!


_AAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhh!!!


Os SC autográfaram a bandeira Mexicana,e jogaram de volta pra fã!


_ Adeus sentiremos saudades!!!(Gaby)


Todos dão tchau!


_Gaby,Gaby,é verdade que vc está grávida?(um repórter)


_Sim,é verdade!(Gaby)


_AAAAAAAAhhhhhhhhh!!!(os fãs)


_Parabéns Gaby,Fer,Clary e Sophy!(gritaram os fãs delirando,e seguiram cantando uma música deles,cantavam em coro,super alto!)


Então todos saem dali,e embarcam no avião.


Era o avião particular deles,que eles usavam pra fazer as turnês mundiais.


Todos se acomodam,e o avião decola nos ares da capital mexicana.


_Tchau meu país,tchau Jordy...(diz Sophy olhando a cidade da janela do avião,muito triste,quase chorando)


Clary a consola e conversa com ela.


Todos estavam  confortáveis,se alimentaram bem,tomar sucos naturais e muita água.


Conversavam  bastante sobre como seria legal agora,serem vizinhos,e também falavam sobre o Brasil.


A noite avança,todos aos poucos vão dormindo,Gaby se acorda com muita dor na barriga,e sente vontade de fazer xixi,pois ela havia tomado muito líquido.


Ela foi ao banheiro,e depois de urinar,notou que estava sangrando.Ela ficou apavorada,começou a chorar,mas tapava sua boca com as mãos,pra abafar seu choro,e ninguém perceber!Ela chora e ao mesmo tempo gemia de dor!Ela fica horas ali,sentada,até sua dor passar.O sangramento foi parando tb,Gaby se acalmou,parou de chorar,e saíu do banheiro,e já era de manhã cedo.


Ela mal conseguia caminhar,e segurava sua barriga.Ela voltou pra sua poltrona,sem ninguém perceber nada,nem mesmo que ela tinha saído dali.


Fer acorda,e a olha a seu lado:


_Bom dia meu amor...(nota que ela está tão branca feito 1 papel,e suava frio)


_Bom dia!(Gaby sorrindo,mesmo se sentindo muito mal)


_Meu Deus Gabriela,Gaby meu amor,o que vc tem,o que está sentindo?(Fer apavorado,pois dava medo olhar Gaby,ela estava branca,e com a boca arroxeada)Surpresa


_Nada meu amor,estou bem,só 1 pouco enjoada!(Gaby)


Clary,Sophy e todos se acordam,e vão correndo pra perto dela.Clary franzindo a testa preocupada:


_Mãe,vc está pálida,o que vc está sentindo?Decepção


Sophy:


_Mamãe,por favor,não morre!Chorão
Continua...


Comentem...


 


                



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Não meu amorzinho,por favor não chore,a mamãe está bem,eu não vou morrer não!(Gaby acariciando o rosto de Sophy,forçando um sorriso,mesmo estando muito mal) _Que bom que vc está bem mamãe,estava muito mal,preocupada com vc!(Sophy secando suas lágrimas,dá 1 leve sorriso,beija e abraça sua m& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais