Fanfics Brasil - "Que Susto!/Lar doce lar Brasileiro/Taty" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Que Susto!/Lar doce lar Brasileiro/Taty"

266 visualizações Denunciar


_Não meu amorzinho,por favor não chore,a mamãe está bem,eu não vou morrer não!(Gaby acariciando o rosto de Sophy,forçando um sorriso,mesmo estando muito mal)


_Que bom que vc está bem mamãe,estava muito mal,preocupada com vc!(Sophy secando suas lágrimas,dá 1 leve sorriso,beija e abraça sua mãe)


_Tem certeza que está bem meu amor?(Fer)


_é mamãe,vc está muito pálida!E ás vezes vc diz que está bem,só pra não nos preocupar,te conheço muito bem dona Gabriela Spanic Colunga!(Clary)


_Hehehe...Eu já disse que estou bem meus amores,não se preocupem!Só estou enjoada...(Gaby fingindo)


Fer e Clary beijam e abraçam ela.E Ana pega na bolsa de Gaby,um  remédio para enjôo,para grávidas,que a doutora Natália  tinha receitado pra ela.E dá para Gaby tomar com um copo de água.Ela toma o remédio,e dorme,estava muito cansada,e com muito sono,tinha passado a noite em claro.


Todos velavam seu sono preocupados.Fer foi a cabine do avião,e conversou com o piloto e o co-piloto,e perguntou quanto tempo faltava pra eles chegarem.


Naquele exato momento,eles entraram no espaço aéreo brasileiro,e o piloto se comunicou com a torre de controle do aeroporto de Congonhas.Dentro de alguns minutos,eles aterrizaram no solo brasileiro.


                    VIVA LA ETAPA FASE BRASIL!!!


Todos ficam muito felizes por têrem chegado,Gaby se acordou,e ficou muito feliz também!


Todos se levantaram pra desembarcar,Gaby pensou:


“Ai meu Deus,como vou fazer para que ninguém perceba que eu não estou passando bem,tô me sentindo muito mal...Acho que não consigo me levantar daqui,e muito menos,caminhar!Tenho que fingir que estou bem...Vamos lá Gabriela,você sabe muito bem fazer isso!Você é atriz...Ai,não aguento a dor da minha barriga,não sei se vou conseguir fingir,estou muito preocupada com minha bebêzinha...meu Deus!Será que eu a perdi,não,não,não,nãoooo!Isso não,não meu Deus,não pode ser,eu morro se perder minha filhinha!Eu a amo tanto,tanto,tanto!Tenho que ir direto ao hospital,saber se está tudo bem com minha filhinha,comigo eu não me preocupo,mas se for necessário darei minha vida pela minha Victoria!”


Os pensamentos de Gaby são interrompidos por Fer,Clary e Sophy a chamando para desembarcar junto cm eles,Gaby tenta se levantar,mas não consegue,começa gritar de dor,e coloca a mão na sua barriga,foi aí que todos descobriram tudo que estava acontecendo,e Fer desembarcou do avião com Gaby no colo,e entrou no carro com motorista,que tinha contratado para os levar para sua nova casa.Aliás um era Fer que tinha contratado,e  o outro John,cada família iria num carro.


Fer entrou no carro cm Gaby,e pediu pro motorista os levar imediatamente pro hospital mais próximo!Clary e Sophy ficaram com os BellMonte Santa Cruz.


Fer chegou no hospital,e teve um pouco dificuldade para explicar o que tinha acontecido com Gaby,pois todos ali não entendiam muito bem espanhol.Mas a doutora que atendeu Gaby,falava espanhol.


Gaby foi examinada,e submetida a um ultrassom.


Fer estava do lado dela.


_Vamos,vamos...aparece bebê...(a doutora passando o aparelhinho na barriga dela)


Gaby e Fer choravam com medo!


_Aonde está nossa filhinha,pelo amor de Deus doutora!(Gaby)


_Por favor nos diga que está tudo bem com ela!(Fer)


_Por favor fiquem calmos,sobretudo a senhora D.Gabriela,se não não vou conseguir fazer o ultrasom direito.(doutora)


_Sim,vou tentar,eu prometo...(Gaby muito nervosa)


_Aqui está o bebê de vcs,está em seu ventre sim...vc não a perdeu,não teve um aborto espontâneo.(doutora)


_AAAAAAAhhh que boa notícia doutora!(GyF)


_Agora só resta eu checar os batimentos cardíacos dela,pra vêr se está tudo bem mesmo.(doutora)


Gaby e Fer se olham preocupados.


_Cadê,cadê seu coraçãozinho bebê!(a doutora procura,procura,mas não consegue escutar as batidas do coração  da bebê)


_O que foi doutora?(Gaby)


_O que está acontecendo,alguma problema com nossa filhinha?(Fer)


_Eu não estou conseguindo ouvir as batidas do coração da bebê...(Doutora)


(Gaby fica ofegante,apavorada,ela e Fer entram em pânico)


_Não doutora,minha filhinha está bem,ela está bem sim...a senhora está enganada...Chorão(Gaby)


_Não meu Deus,não permita uma coisa destas!Chorão(Fer chorando)


A doutora examina Gaby mais uma vez,e de repente eles ouvem o coraçãozinho da pequena Vicky,batem a mil por hora,dão risada e vibram de felicidade!Fer emocionado,beija e acaricia o ventre de sua amada.


Os 2 se beijam chorando e rindo ao mesmo tempo.


A doutora deixa Gaby por umas horas em observação,e a libera pra ir pra casa,a enchendo de recomendações,e recomenda repouso absoluto,por pelo menos dois dias.


Antes deles partirem Gaby brinca:


_Você  deu um susto muito grande na mamãe,no papai,em todos!Nem acredito que vou ter uma filha  brasileira!(Gaby)


_Hahahaha!(GyF e a doutora riem)


Eles vão para casa,sua nova casa!No caminho,abraçadinhos,eles vão conhecendo São Paulo de pertinho,observam tudo da janela do carro,acham a cidade linda!


Eles chegam ao condomínio residencial Alphaville,onde seriam vizinhos dos BellMonte Santa Cruz.Chegam em sua casa,todos vão correndo ao encontro deles.Ficam muito felizes ao saberem que Gaby estava bem.


Todos entram na nova mansão Spanicolunga.Tudo já estava montado e arrumado,em seu devido lugar.


Gaby e Fer adoram a nova casa!Já estava começando a anoitecer,as luzes da casa são acessas.Ana estava cozinhando,juntamente com a nova cozinheira da família Spanicolunga:Tatiane(Taty),uma mulata típicamente brasileira,bem maluquete,muito extrovertida,que adora cantar e sambar.Taty trabalhou durante anos com os BellMonte Santa Cruz,e foi Ana que a indicou para Gaby e Fer.


Taty e Ana estavam preparando o jantar de boas vindas pros Spanicolunga,o cheirinho estava maravilhoso!Comida brasileiríssima.


Depois de conhecerem peça por peça de sua nova casa,os SC conhecem Taty,eles simpatizam uns com os outros de cara!


E em seguida o jantar é servido.Todos comem muito,conversam e riem a beça!


_Ai mais que família mais  cut-cut!Tô adorando trabalhar pra vcs!(Taty)


_Obg Taty,nós te adoramos tb !(Gaby)


_é e muito mais da sua comida!(Clary)


_Hahaha!(todos)


_Obg flores,vcs vão engordar com minha comidinha,estão todos tão magrinhos!(Taty)


_Hahahaha!(todos)


_Vc é uma simpatia em pessoa Tatiane!(Fer)


_Obg Senhor Colunga!(Taty)


_De nada!(Fer)


_Taty cuidou de mim desde bebê!(Amaro)


_é sério amor?(Clary)


_Sim senhorita Clarissa,eu vi este molequinho crescer,correndo pela casa pelado,com a bundinha de fora,coisa mais fofa!(Taty)


_Hahahahahahahahaha!(todos caem na risada,ficam vermelhos,menos Amaro e Fer)


Amaro quase se engasgou e disse vermelho de vergonha:


_AAAAAAAhhhhhhhh tá loucoooo meu,véiooooo tu tá  zoando com minha cara Taty?Fala sério,tô morto de vergonha!


_Eu prefiro que estes assuntos não sejam falados na frente de minhas filhas,estamos entendidos Senhorita Tatiane?(todos ficam quietos e sérios,pois Fer estava muito zangado)


_Ah,sim me desculpe senhor Colunga,não voltará a acontecer!(Taty)


_Tudo bem,sei que não falou por mal.(Fer começando a rir)Mas que foi engraçado isso foi...(Fer)
Fer e todos caem na gargalhada,até mesmo Amaro ria dele mesmo!


Continua...


QUERO COMENTÁRIOS NEM QUE SEJA USANDO O FACEBOOK GENTE!


BESOS !


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois daquele jantar maravilhoso,o tempo foi passando...passando...se passaram dias,semanas,meses... Gaby estava ficando com o barrigão cada vez maior!!!Ela tava linda,linda,linda,divina,mais linda ainda do que já era! Gaby e Fer começaram a gravar juntamente com Sophia "A Usurpadora 15 anos depois".E Clary e Amaro começaram a gravar "Camaleone ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais