Fanfics Brasil - "Cenas dos próximos capítulos de La Etapa de la Vida" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Cenas dos próximos capítulos de La Etapa de la Vida"

247 visualizações Denunciar


A seguir cenas dos próximos capítulos de "La Etapa de la Vida"...


 


"_Senhor Fernando Colunga Olivares...


_Sim,sou eu,entrem por favor...A que devo a honra da visita de vcs,aconteceu alguma coisa...


_Sim,senhor Colunga,infelizmente sim,não trazemos boas notícias!


_Mas...o que...o que foi que aconteceu!!!é alguma coisa com minha esposa!!!Falem,falem por favor!!!


_O senhor tem que ser forte!!!


_Forte...como assim tenho que ser forte!!!Me digam aconteceu alguma coisa com minha esposa e minha filhinha Victoria!!!Falem!!!Gabriela saíu de carro e até agora não voltou,,eu já estava pegando meu carro pra ir atrás dela!!!Ela deu a luz no carro,foi isso!!!Pelo amor de Deus!!!Falem!!!(Fer foi tomado de um desespero só,começou a tremer e a chorar muito!!!)Ela ou a minha filhinha não resistiram foi isto...


_Calma senhor!!!


_Não quero me acalmar!!!Me soltem,e falem logo!!!


_SENHOR COLUNGA O CARRO DA SUA ESPOSA EXPLODIU COM ELA DENTRO!!!ELA E SUA FILHINHA ESTÃO MORTAS!!!


_NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!


 


"_Papai,o que está acontecendo aqui,quem são eles!!!(Clary)


_O que aconteceu papai,porque o senhor está chorando!!!(Sophy)


_Cadê a mamãe papai!!!(Clary)


_é cadê ela,ela já chegou...(Sophy)"


 


"_Como foi contar pra minhas filhas que a mãe e a irmãzinha delas,morreram numa explosão,e que nem vamos poder dar adeus,porque não restou praticamente nada delas!!!(Fer chorando compulsivamente)"


 


"_Hahahahahahaha!!!Xeque-mate!!!Agora vou sair daqui e tomar meu lugar ao lado do Fernando,como senhora Colunga!!!E vou acabar com aquelas piralhas!!!Hahahahaha!!!"


 


Fer fica pensando em todos momentos que esteve ao lado de Gaby desde que a conheceu,chorando muito!!!


 


 


 


 


Os pensamentos de Fer são interrompidos,quando ele chega até o local onde o carro de Gaby explodiu e estava pegando fogo!!!Fer ficou em choque,e começou a gritar e a chorar desesperado,tentando entrar no carro,na ilusão de salvar sua amada Gabriela e sua filhinha!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

O capítulo 68 foi somente uma prévia dos próximos capítulos...   Vamos voltar no tempo...há algum tempo antes de toda aquela tragédia acontecer...   _Parabéns pra vc,nesta data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida!!!EEEEEEEEEEEE!!!E pra Sophia é tudo ou nada...Tudo!!!é big,é big,&ea ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais