Fanfics Brasil - "Feliz Aniversário Sophia!!!-A promessa de Clarissa para sua mãe" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Feliz Aniversário Sophia!!!-A promessa de Clarissa para sua mãe"

335 visualizações Denunciar


O capítulo 68 foi somente uma prévia dos próximos capítulos...


 


Vamos voltar no tempo...há algum tempo antes de toda aquela tragédia acontecer...


 


_Parabéns pra vc,nesta data querida,muitas felicidades,muitos anos de vida!!!EEEEEEEEEEEE!!!E pra Sophia é tudo ou nada...Tudo!!!é big,é big,é big,é hora,é hora,é hora,é hora,rá tim bum!!!Sophia,Sophia,Sophia!!!EEEEEEE!!!(Entraram cantando no quarto de Sophia,pela manhã bem cedinho Gaby,Fer e Clary!!!Eles acordaram ela fazendo esta surpresinha especial pra ela,no dia do seu aniversário de 10 anos!!!Entraram com um bolo bem pequenininho de chocolate,com uma velinha acessa,era apenas um bolinho simbólico mesmo,pois o bolo verdadeiro era imenso,e já estava quase pronto pra festa!!Gaby,Fer e Clary usavam chapéuzinhos de aniversário,e assopram línguas-de-sogra!!!Sophia deu um pulo da cama assustada com aquela barulheira toda,mas depois caíu na risada,super feliz e emocionada é claro com aquela surpresa tão linda e especial que sua família havia preparado pra ela!!!Ela os abraçou,os beijou e agradeceu os parabéns!!!Foi supermegaultrapower apertada pelos 3 ao mesmo tempo,e Gaby deixou marcas de batom no rostinho dela!!!Eles não cansavam de parabenizá-la,e dizer o quanto a amavam,e o quanto ela era especial para eles!!!)


_Hahahahahaha!!!Vcs ficam tão engraçados com estes chapéuzinhos na cabeça!!!(disse Sophy rindo a beça!!!)


_Chega de papo furado e assopra esta velinha maninha,anda logo vai!!!(Clary)


_Assopra,assopra,assopra!!!(gyf)


Sophia assoprou a velinha e todos bateram palmas!!!


Ela depois fez sua higiene,tirou seu pijama e colocou uma roupinha linda,e quando ela saíu do banheiro de dentro do seu quarto,tchanam!!!Gaby,Fer e Clary estavam com o presente que ela tanto esperava,tanto pediu e implorou por ele!!!


Clary segurava a gatinha persa branca que Sophia tanto queria!!!E a gatinha estava com um lindo laço vermelho no pescoço!!!


Sophia pirou,saíu correndo em direção a gatinha pulando de tanta felicidade!!!


_AAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!Minha gatinha,minha gatinha!!!AWWWMMM como ela é fofa!!!Lindinha,perfeita!!!Ownt,muito,muito obg mamãe,papai e Clary!!!


_De nada filha!!!(Gaby)


_Não precisa agradecer meu amor,vc merece,pois é uma ótima filha,excelente aluna!!!(Fer)


_Nossa maior recompensa é vêr vc assim tão feliz amorzinho da minha vida!!!(diz Clary apertando e beijando Sophy)


_Ebaaaaaa!!!Eu tenho uma gatinha,eu tenho!!!Até já sei o nome que vou dar pra ela!!!(Sophy segurando e alisando o pêlo da gatinha que estava bem quietinha no colo dela,ela adorou sua dona!!!)


_Qual filha...(gyf)


_é qual Sophy...(Clary)


_BRANCA DE NEVE!!!(Sophy)


_Hahahahahahahahaha!!!(gyfyc)


_Pq estão rindo não gostaram...(Sophy)


_Sim,adoramos filha,é perfeito este nome pra ela!!!(Gaby rindo)


_Sim,é a cara dela!!!(Fer rindo abraçando a cintura de Gaby)


_Ai ela é muito fofa!!!Combina direitinho com ela  mesmo!!!(Clary fazendo carinho na gatinha)


_Filha,mas vc sabe que tem que cuidar muito bem dela,tem que  ser muito responsável,pois um animalzinho precisa de muitos cuidados!!!Não sabe...(Gaby)


_Sim mamãe,eu sei,não precisa nem me falar isto,pois vc e o papai já me explicaram isto um milhão de vezes,desde que eu me conheço por gente vcs me explicaram os motivos de não deixar eu têr um bichinho antes,pq eu era muito pequena e não sabia cuidar nem de mim!!!E que um animalzinho precisa de muitos cuidados,mas agora já sou uma moçinha,sou bem grandinha e já posso cuidar da minha Branca de Neve!!!(Sophy)


_Isto mesmo meu amor,esperamos isto de vc mesmo,que seja responsável e madura o suficiente para cuidá-la,pois ela é sua responsabilidade!(Fer sorrindo dá um beijo na testa de Sophy)


_Sim papai,pode deixar!!!(Sophy sorrindo)


_Então vamos tomar café da manhã filha.(Gaby)


_Vamos,vamos sim mamãe!!!(Sophy deixa sua gatinha dormindo dentro da cestinha que ela tb havia ganhado junto com Branca de Neve,e desce com seus pais e sua irmã pra tomar café da manhã)


Taty tb a parabeniza na hora do café,e diz que o presente,só dará na hora da festa.Todos riem.


Depois de tomarem o café da manhã,Gaby e Fer vão até o quartinho de Victoria,eles estavam arrumando ao tudo aos poucos,decorando colocando os móveis,estava ficando tudo muito lindo!!!


Lá Gaby fala para Fer o abraçando e acariciando seu rosto,ela chora ao mesmo tempo:


_Fer,meu amor,a cada dia mais está se aproximando o nascimento da nossa filhinha,e vc sabe que talvez tenha que escolher entre a minha vida e a dela,não sabe...(Gaby)


_Não,não,não meu amor,não fale isto,se Deus quizer isto não vai ser preciso,não vai acontecer!!!(Fer desviando o olhar de Gaby muito nervoso chorando)


Clarissa passava no corredor e se aproxima da porta que estava entre-aberta e escuta toda conversa!!!


_Fer,meu amor,eu já disse que quero que escolha a vida da nossa filhinha,vc tem que entender e aceitar minha decisão!!!Se for preciso eu morrer para que  ela viva assim será!!!(Gaby chora muito e Fer a abraça chorando muito tb)


Clarissa entra desesperada porta á dentro ouvindo aquilo:


_Eu não acredito no que eu acabei de ouvir!!!(Clary muito vermelha chorando)


Gaby e Fer param de se abraçar e ficam muito assustados com a reação de sua filha,e preocupados é claro!!!


_Mamãeeee,por favor,me diz que isto não é verdade!!!NÃO QUERO QUE VC E NEM MINHA IRMÃZINHA MORRAM,NÃO QUERO!!!Chorão(Clary)


_Filha calma meu amor,não fique assim!!!(Gaby a abraçando)


_Sua mãe quer que escolhemos entre a vida dela e da Victoria filha,ela disse que é pra escolhermos a vida de sua irmãzinha!!!(Fer chorando muito abraçando Clary)


_Como vc pode pedir que escolhemos uma coisa destas mamãe!!!(Clary chorando demais)


_Filha,vcs tem que me entender!!!Não sou eu quem está pedindo esta escolha pra vcs!!!é a vida meu amor,é a vida!!!(Gaby chorando desesperada)


 


_Nãooooo mamãeee!!!Nós não vamos fazer escolha nenhuma!!!Pois não aceitamos perder nenhuma das 2!!!(Clary)


_Gaby,pelo amor de Deus!!!Mude esta sua decisão!!!Como vamos viver sem vc meu amor,se te perdemos,não sei o que será de nós!!!(Fer)


_Eu já tomei minha decisão e vcs tem que aceitar,por favor,sejam fortes,encarem a vida,e as situações que ela nos faz passar,de frente!!!SE VC FERNANDO ESCOLHER NA HORA DO PARTO A MINHA VIDA,E EU VÊR A NOSSA FILHINHA MORTA,EU JURO QUE JAMAIS TE PERDOAREI,JAMAIS!!!(Gaby chorando demais)


_GABRIELA,NÃO GABRIELA,VC É MINHA VIDA MEU AMOR!!!(Fer)


_Mamãe!!!Pq isto foi acontecer com a gente!!!Se vc morrer,eu morro junto!!!(Clary chorando num desespero)


_Filha,olhe pra mim,quero que me prometa que se eu morrer,vai cuidar do seu pai,e de suas irmãs,me promete!!!(Gaby)


_Sim mamãe eu prometo!!!(Clary se abraça em sua mãe,e Fer as abraça tb,os 3 choram muito!!!)


Clary desesperada com aquela notícia saí correndo porta á fora,chorando muito,ela saí pra fora de casa,e Amaro a vê passando correndo em frente sua casa,que era ao lado da dela.Amaro saí correndo atrás de Clarissa.Ele a alcança:


_Mas o que houve,o que está se passando com vc meu amor!!!(Amaro a abraça muito preocupado)


_Meu amor,se MINHA MÃE MORRER...EU JURO.EU JURO QUE EU MORRO JUNTO!!!EU ME MATO,EU ME MATOOOOO!!!(Clary desesperada.Amaro não entende nada do que ela estava falando,mas fica horrorizado  ao ouvir o amor de sua vida,falar aquelas coisas terríveis,pois ele sentiu muita firmeza e sinceridade nas palavras de Clarissa,pois ele a conhece muito bem!!!)


 


(Clarissa & Amaro)


 


Continua...


Comentem nem que seja pelo face,amo os coments de vcs!!!bjs


 


 


 


 


 


 


 


-


 


 


 


 


-


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Neste capítulo vou colocar alguns trechos dos próximos capítulos,ou seja do futuro da família Spanicolunga,e alguns trechos do que aconteceu antes do atentado contra Gaby...   "Nãooooooooo,nãoooooooo!!!Mamãeeeeeeeeee!!!Me soltem,me soltem,quero ser enterrada junto com minha mãe e minha irmãzinha!!!AAAAAAAA ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais