Fanfics Brasil - "Ufa!O pior já passou!/O calmante natural de Gaby/A lambisgóia da Thalia Bitch!" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Ufa!O pior já passou!/O calmante natural de Gaby/A lambisgóia da Thalia Bitch!"

10 visualizações Denunciar


Passam-se 1 hora,e o doutor Nuñez sai da sala de cirúrgia,dando boas notícias:
_A cirúrgia foi um sucesso!Sophia está muito bem!
_Ai doutor,graças á Deus!Muito obrigada por tudo que fez por nossa filha!(Gaby)
_Graças a Deus!(dizem Fernando e Clarissa abraçando Gaby).
_Imagina,não precisa agradecerem,fiz esta cirúrgia  com o maior carinho do mundo!
os 4 riem!
_Obrigada doutor!fez um excelente trabalho!(Clarissa)
_Daqui a pouco ela irá pro quarto,e poderão ficar perto dela.
_Não temos como te pagar todo seu carinho e amor por nossa filha!(Gaby)
_Ah...tem sim!(Doutor)
Os 4 ficam boquiabertos,não esperavam de forma alguma que o doutor fosse
responder daquela forma!
_Me desculpe...mas eu ouvi direito o que o senhor disse?(Feh)
_Com todo respeito,mas o senhor tá querendo o que com isso?(Gaby)
_Mãe,pai é claro que ele está querendo dizer que quer um dinheiro a mais,né?
é justo,ele merece!
_Mas é claro que não quero dinheiro!(risos)O que eu quero é que todos vcsme deêm um autógrafo!Sou fã número 1 de vcs!
Os 3 riem,e prontamente dão seus autógrafos na agenda do doutor.
_Não se lembram de mim,eu e meu filho William Jordy,fomos ao show de vcs ontem á noite!
Estavamos na primeira fila!Aliás,vamos em todos os shows!
_Peraí eu me lembro de vc,vc sempre está nos nossos shows!Então vc é o pai do William Jordy!claro!ele é colega de classe da Sophia!
_Meu Deus,quanta coincidência!Feh)
_Seu filho ama muito a minha irmã!Ele vive mandando cartinhas de amor pra ela!
Todos riem,Feh dá 1 sorriso sem graça tentando disfarçar!
_Agora que o susto passou,podemos conversar um pouco,preciso que vcs venham comigo até minha sala,para eu explicar,agora com calma o que aconteceu com a Sophia.
_Sim,claro!
Na sala do Doutor,ele mostra o raio x da face de Sophia,e explica:
_Foi esta região que foi fraturada...(os 3 olham)
_Nossa!Coitadinha da minha filha,deve ter doído muito!(Gaby)
_Só quero entender como vc filha,conseguiu tanta força pra quebrar o nariz de sua irmã dessa forma!(todos riem)
_Como assim?Foi vc Clarissa,que fez este estrago na coitadinha...(doutor ri)
_Fui eu doutor,infelizmente!Agora rimos,mas quase morri de culpa!(ela explica tudo como aconteceu a ele,o doutor pergunta):
_Por acaso ela estava usando óculos?
_Sim,ela estava,mas pq a pergunta Doutor?
_Ahhhhh...está tudo explicado agora!Como eu suspeitava...
_O que Doutor!
_O impacto da bola no nariz dela,não seria tão forte se não estivesse usando óculos...Os óculos apertaram essa região que é extramente sensível...
_Uiii!!!Que dor!!!(os 3)
_Imagino a minha filhinha,como não deve têr sentido dor!(Gaby)
_Que coisa mais terrível!(Feh)
_Ai meu Deus,eu a fiz sofrer tanto!Agora eu me lembro,na hora que eu acertei ela,os óculos caíram no chão...
Depois,eles têm uma conversa descontraída:
_Então quer dizer que talvez, em breve vamos ser da mesma família Sr.Colunga?
_O que vc está querendo dizer com isso Doutor...(Feh)
_Salvador Nuñez!Muito prazer,sou o futuro sogro da Sophia...
Fernando se levanta rapidamente,com uma cara,meu Deus do céu...kkkk!Só faltou desmaiar de susto!kkkk!
Ficou branco,vermelho,roxo...kkk!Gaby se levantou junto com o marido!Eles pedem licença ao doutor,e saem da sala.Vão para a sala de espera. 
Gaby achou muito engraçado,o que o doutor falou!Mais ainda ao vêr a reação de Fer,mas foi conversar com ele,pra ele se acalmar.
Clarissa têm um ataque de riso,pede licença e vai até o banheiro do hospital pra dar risada!Gaby  :
_O que foi meu amor,vc tá bem?
_Minha vida,nãnão consigo falar!
_Quer que eu te ajude?(dá um tapinha nas costas de Fernando)pronto,está conseguindo falar baby?
_(Ele força pra voz sair!)Gaby,esse doutor é um folgado!Vc ouviu o que ele me disse?Como ele teve coragem !Ele tá zoando com a minha cara!Tá pedindo pra morrer!
_Fernando Colunga,se sente ai ,respire fundo,e se acalme!Vc tá maluco?O doutor só está conversando,e ele só está brincando seu bobinho!
_Imagina só,ele sogro da minha filhinha!Ela é meu bebê!Nosso bebê,tem só 9 anos!Nunca vou deixar ela namorar,aliás muito menos Clarissa!
Gaby fecha os olhos,coloca as duas mãos na cabeça e diz:
_Nossas filhas estão crescendo meu amor,não são + bebês!
Mais cedo ou + tarde vai ter que aceitar que elas namorem!Sei que é muito cedo ainda para Sophia,mas não pode impedir que os meninos se apaixonem por ela,e vice-versa!
_Nem fale isso,acho que tenho um ataque cardíaco se minhas filhas se apaixonarem por esses garotos abusados,nem quero sonhar se algum dia vê-las beijando,ou andando de mãos dadas com algum moleque!Eu juro que coloco eles pra correr pra sempre!Pq nossas filhas não ficam sempre crianças,ou melhor gostaria que elas virassem freiras...
_Ai meu amor,vc tem cada idéia!Pelo amor de Deus,como vc é ciumento!Eu jamais aceitaria que minhas filhas fossem freiras!Como poderiamos viver longe delas,já pensou
nisto?E jamais permitiria que elas fossem forçadas a fazer uma coisa que não querem...
_E esse tal de William Jordy,quero conhecê-lo e ter uma conversa séria com ele!
_Uma conversa muito educada e gentil...vou ficar junto com vcs!Fernando,ele é só um menino!Tem a idade de nossa filha!
_Sim,mas vou ficar de olho nele!
_(Gaby ri)Vamos voltar pra sala do doutor,ele está no esperando pra conversar,pode estar desconfiado,
que estamos falando mal dele!
_Sim,vamos.Vou tentar me acalmar,mas e nossa filha quando ela vai ir para o quarto...está demorando muito!
Será que ele está nos escondendo alguma coisa?
_Estou ansiosa para vê-la tb,é claro que ela está bem,não se preocupe!Relaxe meu amor,vc está muito tenso!Ufa!O pior já passou!Podemos respirar!(Gaby)


_Aff!Sim,é vdd!Toda essa situação me deixou com os nervos á flor da pele!(Feh)


Gaby se aproxima de Feh,e o abraça ,seus braços  estão abraçando o pescoço do marido ,ela joga todo seu charme pra cima dele!kkk!:


_Hummm...acho que já tenho o melhor remédio do mundo ,é um calmante natural ,feito sobre medida por mim ,especialmente pra vc!(Gaby beija o marido apaixonadamente)


Coisa mais linda do mundo esses dois se beijando!Lindos,que amor mais verdadeiro!


Neste exato momento em que eles estavam no maior love,chega Thalía onde eles estavam,para acabar com a alegria deles!


_Boa tarde!Olá Gabriela e Fernando!Quanto tempo não é mesmo?


Os 2 viram rapidamente,se olham entre si,e olham seriamente para Thalía.


_O que foi,pq estão me olhando com essa cara de paisagem!Ahh...não vão me cumprimentar,por acaso esqueceram os bons modos?


Fernando se aproxima dela,e dá um leve sorriso,e a cumprimenta:


_Desculpe-nos,como vc está,td bem?(Ela dá 3 beijinhos no rosto de Fernando,está muito alegre em estar perto dele,poder beijá-lo,tocá-lo,.Ela olha Gaby a olhando séria,e dá um sorriso debochado abraçando Fernando).


Gaby fica furiosa,vê a malícia de Thalía.Ela se aproxima dos 2,e tira Fernando para trás dela!


_Boa tarde Thalía,vim te cumprimentar tb ,só pra vc não dizer que sou mal educada!Estou curiosa pra saber,o que vc veio fazer aqui?


_Gabriela,isso é jeito de vc falar com ela!Me desculpe Thalía,perdoe miha esposa,ela está nervosa por causa de nossa filha Sophia!Já soube,ela sofreu um acidente!(Feh)


-Imagina,não precisa se desculpar,Gaby é sempre tão bem humorada,sempre me faz rir!Ah,sim eu estou sabendo da Sophia,por isso mesmo vim!Estou muito preocupada com ela!E me digam,vcs devem ter tomado um grande susto,não é?eu posso vê-la?Trouxe esse presentinho pra ela!(Thalía)


_Nãoooo!(diz Gaby)
_Gaby o que é isto!...Claro que poderá vê-la,estamos esperando ela ir para o quarto!


_Ai,que bom!Obrigada!


Neste momento Clarissa vem saindo do banheiro,estava esperando a poeira baixar,seu pai se acalmar depois de saber do namorado de Sophia.Ela vêm tranquila,quando se depara com Thalía fica séria,a olhando:


_O que quê significa isto? Vc tá fazendo que aqui sua lambisgóia!Veio infernizar nossa vida!Rir da desgraça dos outros? 


Uuuuuu!o bicho vai pegar!Não percam os próximos capítulos!


Em espanhol...


Sube por 1 hora, y el medico Nuñez sale de la sala de cirugía , dando buenas noticias:
_A La cirugía fue un éxito! Sophia es muy bueno!
_ai , gracias a Dios! Gracias por todo lo que hizo por nuestra hija (Gaby)
_Graças Dios! (Say Fernando y Clarissa abrazando Gaby).
_Imagina No necesito dar las gracias, esta cirugía que se realiza con gran afecto en el mundo!
la risa 4!
_Obrigada medico! Hizo un excelente trabajo! (Clarissa)
_Daqui Por poco que se pro ambiente, y puede estar cerca de ella. 
_ No podemos pagarle todo su cariño y amor por nuestra hija (Gaby)
_ah es ... ¡sí! (medico)
El 4 están estupefactos, no esperaba en absoluto que el medico estaba responder de esa manera!
_Me Siento ... pero me han oído bien lo que dijiste? (FEH)
_ Con todo respeto, pero usted se está preguntando qué pasa con él? (Gaby)
_Madre, Padre, por supuesto, él está diciendo que quiere un dinero de más, ¿no?
Es justo, se lo merece!
_P
ero por supuesto que no quiero dinero! que quiero es que todas me das un autógrafo, soy fan número uno de ustedes!


a risa tres, y fácilmente dar sus autógrafos en la agenda del médico.
_No Acuérdate de mí, a mí ya mi hijo William Jordy, ustedes fueron al show de anoche!
Estábamos en la primera fila! Por cierto, que cada show!
_Peraí Me acuerdo de ti, estás siempre en nuestros shows! Así que usted es el padre de William Jordy ! está claro compañero Sophia!
_Meu Dios, ¡qué casualidad!( Feh) 
_So hijo quiere mucho a mi hermana! Vive el envío de cartas les encanta ella!
Todos ríen, le da una sonrisa Feh avergonzado tratando de esconder!
_Agora Que el susto ya pasó, podemos hablar un poco, yo necesito que ustedes ven conmigo a mi habitación para mí de explicar, ahora con calma lo sucedido a Sophia.
_Sim, Por supuesto!
En la habitación del  medico, que muestra la radiografía de la cara de Sophia, y explica:
_Foi Esta región, que se fracturó ... (mira en el 3)
_Nuestro! pobrecita de mi hija, tiene que haber dolido mucho! (Gaby)
_Só Quieres entender cómo su hija se pusieron tan difíciles de romper la nariz de su hermana de esa manera! (Todos ríen)
_ ¿Cómo ¿Y bien? Clarissa fuiste tú quien hizo este lío en la pobre ... (risas médico) 
_Fui yo médico, por desgracia Ríete ahora, pero casi me muero de la culpabilidad (lo explica todo lo que sucedió, el médico le pregunta):
_Posibilidad Por que llevaba gafas?
_Sim Ella era, sino porque el medico pregunta?
_Ahhhhh Explica todo ... Ahora Como sospeché ...
_El Eso medico!
_El Impacto de la bola en la nariz, no sería tan fuerte si no lleva gafas ... Las gafas sacudió esta región que es extramente sensible ...
_Uiii! ¡Qué dolor! (los 3)
_Imagino Mi hija, ya que no debe haber sentido dolor! (Gaby)
_Que Cosa más terrible! (FEH)
_ai ¡Dios mío, qué sufro tanto! Ahora recuerdo, cuando me golpeó, sus gafas cayeron en el suelo ...
Luego tienen una conversación relajada:
_Então Decir que tal vez pronto estará en el Sr.Colunga misma familia?
_El Que tratas de decir con esto ... medico? (FEH)
_Salvador Nuñez! Muy contento, soy el futuro padre de Sophia ...
Fernando se levanta rápidamente, con un rostro, Dios mío ... kkkk! Perdidas sólo tenue de miedo! Kkkk!
Se puso blanco, rojo, morado ... kkk! Gaby estaba con su marido! Piden la licencia médico, y dejando el sala.Vão a la sala de espera.
Gaby pareció muy divertido, lo que dijo el medico! Además de ver la reacción de Fer, pero estaba hablando con él, para que se calmara.
Clarissa tiene un ataque de risa, se excusa y se va al baño en el hospital por una risa Gaby:
_El Esa fue mi amor, ¿estás bien?
_Mi Vida, Nanao puede hablar!
_Quer Que te ayude? (Palmaditas en la espalda Fernando) listo, el bebé es capaz de hablar?
_ (Se obliga a expresar hacia fuera!) Gaby, este médico es un vago! Vc oído lo que me dijo? Porque él tuvo el coraje! Se está metiendo con mi cara! Usted está pidiendo a morir!
_Fernando Colunga, sentarse, tomar una respiración profunda, y cálmate! estas louco? medico hablando solo, y él está jugando su tonto!
_Imagina Sólo él padre de mi hija, Ella es mi bebé! Nuestro bebé está a sólo 9 años! Nunca deje que su fecha, de hecho, mucho menos Clarissa!
Gaby cierra los ojos, coloca ambas manos sobre la cabeza y dice: 
_Nuestras hijas están creciendo mi amor, no solo mas bebés !
Más pronto o más tarde  tendrá que aceptar que namorem! Sé que es demasiado pronto para Sophia, pero no puede evitar que los niños se enamoran de ella, y viceversa!
_Nem Esta charla, creo que tengo un ataque al corazón si mis hijas se enamoran de estos niños maltratados, ni me quiero soñar si alguna vez verlos besarse o tomarse de las manos con un niño! Te juro que ponerlos a funcionar para siempre! Pq nuestras hijas no son siempre los niños, o más bien habría virassem monjas ...
_ai Mi amor, usted tiene todas las ideas! amor de Dios, ¿cómo estás celoso Yo nunca aceptaría que mis hijas eran monjas, ¿cómo podría vivir lejos de ellos, nunca pensé
él? Y nunca permita que se vio obligado a hacer algo que no quiero ... 
_Este William Jordy, quiero conocerlo y tener una conversación seria con él!
Conversación  muy educado y amable ... Voy a estar con ustedes! Fernando, él es sólo un niño! Tiene la edad de mi hija!
_Sim, Pero voy a mantener un ojo en él!
_ (Gaby risas) Vamos a volver a la habitación del , él está esperando para hablar, puede ser sospechoso,
estamos hablando mal de él!
_Sí encenderse .Estoy tratando de calmarme, pero cuando nuestra hija y ella irá a su habitación ... está tardando demasiado!
¿Se está escondiendo algo?
_Estou Emocionado de ve-lo  tb, por supuesto que está bien, no te preocupes! Relajarse mi amor, eres demasiado tenso!  Lo peor ya pasó! ¿Puede respirar! (Gaby)



_Aff! Sí, verdaded! Toda esta situación me dejó con los nervios de la piel florecerá! (FEH)



Gaby se acerca Feh, y abraza con los brazos están abrazando el cuello de su esposo, ella lanza todo su encanto para él Kkk!:



_Hummm ... Creo que tengo la mejor medicina del mundo, es un sedante natural, hecho a medida para mí, especialmente para usted! (Besa apasionadamente a su marido Gaby)



La mayoría de lo bello en el mundo en estos dos besos! Lindos, más verdadero amor que!



En este mismo momento se encontraban en un amor más grande, Thalía llega donde iban a poner fin a su alegría!



_Nice Tarde! Hola Gabriela y Fernando! ¿Cuánto tiempo hace?



Los dos se vieron rápidamente, se ven el uno al otro, y mira seriamente por Thalía.



_El Eso fue, ¿Por qué me miras con esa cara de póquer! Ahh ... no me saludan por casualidad olvidado sus modales?



Fernando se le acerca y le da una leve sonrisa y saludar:



_Desculpe Nosotros, como ustedes, td bien? (Ella da 3 besos en la cara de Fernando, está muy contento de estar cerca de él, podría besarlo, tocarlo. Gaby Ella se ve una mirada seria, y le da una sonrisa corrompido abrazo Fernando).



Gaby está furioso, viendo la malicia de Thalía.Ela acerca al 2, y Fernando la lleva de vuelta!



_Nice Thalía más tarde, llegué a saludar tb, no sólo para decir que soy grosero, tengo curiosidad por saber, ¿qué estás haciendo aquí?



_Gabriela, Esta es la manera de hablar con ella! Lo sentimos Thalía perdonar miha esposa, ella está nerviosa porque de nuestra hija Sophia ¿Ya sabía que tenía un accidente! (FEH)



Imagine-no hay necesidad de disculparse, Gaby siempre es tan bondadoso, siempre me hace reír! Ah, sí, yo soy consciente de Sophia, ¿por qué siquiera se, estoy muy preocupado por ella! Y dime, ustedes deben haber tenido un gran asustar, ¿no? puedo verlo? traído este regalo para ella! (Thalía)



_Nãoooo! (Dice Gaby)
_Gaby ¿Qué es! ... Por supuesto usted puede ver, estamos esperando para ir a la cama!



_ai, Bueno! ¡Gracias!



En este momento Clarissa sale del baño, se espera que el polvo se asiente, su padre se establecen después de enterarse de que el novio venga Sophia.Ela tranquilo frente a Thalía sufre es grave, considerando lo siguiente:



_El Eso qué quiere decir esto? Lo estás haciendo aquí su lambisgóia! !vino atormentar! Ríete de la desgracia de los demás?



Uuuuuu! Se captura el horror! No te pierdas los próximos capítulos!



 





 





 







 



 



 



 


 

_


  
 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando Clarissa terminou de gritar com Thalía,chegaram várias pessoas na sala de espera,ela teve que parar.Thalia finge estar chorando,e saí correndo.Fernandovai de atrás,Gaby e Clary ficam indignadas ao vêrem o teatrinho de Thalía,e Feh caindo direitinho nas armadilhas dela.Gaby fica furiosa com os 2,e já ia saindo atrá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais