Fanfics Brasil - "A FESTA DE SOPHIA NO HOPI HARI PARTE 1" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A FESTA DE SOPHIA NO HOPI HARI PARTE 1"

909 visualizações Denunciar


Neste capítulo vou colocar alguns trechos dos próximos capítulos,ou seja do futuro da família Spanicolunga,e alguns trechos do que aconteceu antes do atentado contra Gaby...


 


"Nãooooooooo,nãoooooooo!!!Mamãeeeeeeeeee!!!Me soltem,me soltem,quero ser enterrada junto com minha mãe e minha irmãzinha!!!AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!Quero morrerrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!AIIIIIIIII,AIIIIIII,AIIIIII,meu Deus!!!(Clary chorando desesperada frente ao caixão de Gaby,no cemitério)AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH me soltemmmmmm!!!ChorãoChorãoChorãoChorãoMamãeeeeee!!!"


"Gabrielaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Meu amor,aaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!ChorãoChorãoChorãoChorão(Fer chorando desesperado vêndo o amor de sua vida sendo enterrada)"


Fer,Clary e Sophy tiveram que ser amparados por todos,gritavam e choravam muito,eram gritos agudos e fortes de dor!!!Acompanhados de muitas lágrimas e desespero!!!Fer nem em pé conseguia ficar,Clarissa queria se atirar na vala onde o caixão de Gaby estava sendo enterrado,e Sophy coitadinha,quase desmaiava de tanto desespero,de tanto chorar e tremia muito!!!


"Mamãeeeeeee!!!Eu te amo,eu te amoooooo!!!Não vai embora!!!Vc prometeu não me deixar!!!AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!(Sophy gritando até ficar vermelha)"


 


Bom,mas estes trechos acima são dos próximos capítulos,vamos voltar há algum tempo antes disto acontecer,o dia do aniversário de Sophia...


Logo depois que Clarissa saíu do quarto correndo,Gaby e Fer saíram atrás dela,eles viram a porta da frente aberta e imaginaram que ela tivesse saído para fora.Sophia não sabia de nada o que estava acontecendo,ela estava no seu quarto cuidando de sua gatinha,e falando com suas amigas e fãs no computador,e no celular,todos estavam parabenizando ela,e tb combinando de se encontrarem logo mais no Hopi Hari,na festa de Sophia.Ainda bem que ela estava lá,e não tinha visto nada,pq ela ficaria muito mal mesmo,e em hipótese alguma,ela deveria ficar sabendo,o que estava se passando com sua mãe,ainda mais no dia do seu aniversário!!!


Lá fora,Gaby e Fer avistaram Clary e Amaro sentados em um banco da praça em frente a casa deles.Amaro abraçava e consolava Clarissa.


Eles se aproximaram dos 2,e os 4 conversaram,Amaro ficou sabendo de tudo,e ficou muito mal tb,mas Gaby pediu a Fer,Clary e Amaro,que não contassem a mais ninguém,pq não queria que ninguém sofresse por ela,muito menos,em hipótese alguma Sophia,por ser tão pequena ainda.Eles prometerem guardar segredo,mesmo sofrendo muito,Gaby pediu tb pra eles esquecerem daquilo naquele momento,pq era um dia de festa,um dia muito especial para Sophia,e todos tinham que ficar alegres por ela,felizes,comemorarem com ela aquela data tão especial!!!Sophia precisava deles felizes ao seu lado,comemorando mais um ano de sua vida!!!


Todos se acalmaram aos poucos,secaram suas lágrimas,e prometeram ficarem felizes e alegres por Sophy!!!E assim foi!!!


 


Amaro foi pra sua casa se arrumar pra festa,Clary,Gaby e Fer tb!!!A festa era a fantasia,o mundo encantado dos contos de fadas,mas o tema mesmo era a "Branca de Neve".


Sophia iria vestida de Branca de Neve,Clary de Cinderela,Gaby de rainha e Fer de rei!!!


A festa seria a tarde no parque Hopi Hari!!!


Tinha um salão de festas enorme lá,sendo decorado,arrumado lindamente,perfeitamente,por decoradores de festas de infantis!!!Já estava tudo quase pronto,com muitos balões,maçãs-do-amor,docinhos,salgadinhos,lembrançinhas,etc...A imprensa  toda já estava chegando pra fotografar,filmar,tinha um enorme telão,onde seriam passado vários vídeos em homenagem a Sophia!!!E os presentes não paravam de chegar,e Sophia ainda nem tinha chegado na festa!!!Tinha inúmeras mesas e cadeiras no salão,tudo decorado nas cores da Branca de Neve:vermelho,azul,amarelo,branco!!!


O DJ que ia tocar as músicas tb já estava lá.


Chegou a tarde,e a família Spanicolunga já estava arrumada para festa,todos estavam muito lindos,divinos!!!


 


A TIARA DE SOPHIA


 


A FANTASIA DE SOPHIA



 


FANTASIA DE CLARISSA



 


FANTASIA DE AMARO


 


FANTASIA DE GABY E FER


Amaro apareceu de surpresa na casa deles vestido de príncipe da Cinderela,Clary ficou pasma ao vê-lo,ele estava muito lindo!!!Ela chegou a suspirar e ele ao vê-la tb,seu coração acelerou demais!!!


Os 2 emocionados trocaram um beijo apaixonado!!!Música-tema de fundo "Princesa":



 


Gaby e Fer tb ficaram hipnotizados ao vêrem a beleza um do outro vestidos de rainha e de rei!!!E não aguentaram,chavearam a porta do quarto,tiraram as fantasias um do outro,e fizeram amor antes de saírem,hahahahaha!!!Depois se vestiram novamente,hahahaha!!!Que traviesos estes 2!!!Eles desceram de mãos dadas,e quando Sophy,Clary e Amaro apareceram fantasiados,eles se emocionaram ao vê-los tão lindos,e vice-versa!


O motorista dos Spanicolunga aos levou até a festa.Ana,John,Bela,Bruno e Manu viriam logo mais para a festa,assim como os Andere Gamboa e os Jurado Buquet!!!


Ao chegarem na festa eles foram muitos assediados pela imprensa!!!


Sophia é claro,era o centro das atenções!!!Os fotográfos tiraram mil fotos deles,com certeza seriam capas de todas revistas nos próximos dias.Sophia não acreditou em quem viu quando adentrou o salão de festas!!!Eram sua tia Daniela,seu tio Arthuro,e seus primos Viviane e Leonardo!!!


Eles estavam com fantasias tb!Sophia pirou,ficou louca gritando de tanta alegria,e foi correndo os abraçar!


Os Spanicolunga e os Spanic Suáres se abraçaram muito emocionados,estavam com muitas saudades uns dos outros!!!Riso


E finalmente conheceram Léozinho pessoalmente,ele estava vestidinho de mini-príncipezinho,owntt que fofura!!!Léozinho ganhou muitos beijos das priminhas Sophia e Clarissa,e dos titios corujas mais babões do mundo,Gabriela & Fernando!


Continua!!!


Comentem!!!Bjosss!!!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Vivi estava linda,radiante na festa!!!Com a fantasia de "Bela Adormecida(Princesa Aurora)". Em seguida chegaram na festa,Ana vestida com a fantasia de Bruxa do 71,John com a fantasia de Seu Madruga,Isabela de princesa Bela,e Bruno de Fera(A Bela e a Fera). E Manuzinha vestida de Chiquinha do Chaves!!! Chantal chegou vestida de chapéuzinho vermelho,e Juan Pablo de l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais