Fanfics Brasil - "A FESTA DE SOPHIA NO HOPI HARI PARTE 3" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A FESTA DE SOPHIA NO HOPI HARI PARTE 3"

249 visualizações Denunciar


Clarissa enquanto estava desmaiada,teve uma espécie de sonho,bom...mas na realidade não era um sonho,era realidade,era algo sobrenatural que aconteceu de verdade com ela!!!Uma visão...ela se viu vestida de branco,ela não caminhava,flutuava...e de repente viu uma luz forte,e Deus falou com ela...os dois conversaram muitas coisas!!!


_Clarissa,filha,pelo amor de Deus!Fale comigo meu amor!(Gaby tentando acordá-la)


_Filha!!!Filha!!!Olha Gaby meu amor,acho que ela está reagindo!!!(Fer dando um leve sorriso vêndo a melhora da filha)


_Sim,sim,ela está reagindo!Está sim,meu amor!Graças a Deus!(Gaby rindo e chorando emocionada)


_Graças á Deus mesmo!!!(Fer tb rindo e chorando emocionado)


Clary estava começando a reagir,bem na hora que Amaro estava voltando acompanhado de um médico,de Sophia,Dany,Vivi e Isabela,que ficaram apavoradas ao saberem o que estava acontecendo com Clarissa.Amaro chamou o doutor João Silva,pai de uma das coleguinhas brasileiras de Sophia e Manu.Ele conhecia este médico,de longa data já,e chamou imediatamente para vêr Clarissa.


Quando eles estavam voltando com o médico,Clary estava voltando a si.Todos ficaram muito felizes,Clary se acordou muito bem,muito melhor!Conversou feliz com todos,mas mesmo assim o médico a examinou.Ele não viu nada de mais em Clarissa,mas deu exames para ela fazer.Todos ficaram muito felizes,e aliviados!Clary não sentia mais dor nenhuma nos olhos,e estava enxergando melhor do que nunca!Depois que o médico saíu,Clarissa se levantou e contou a todos o sonho que teve,ou melhor,a visão,Deus havia falado com ela,mas ela não se lembrava o que,e nem o que ela tinha falado pra ele,mas ela tinha certeza do que tinha acontecido,que tinha sido real!Todos acreditaram nela,e ficaram muito felizes!


Depois todos voltaram pra festa,felizes por Clary estar bem!Ainda bem que a imprensa não tinha notado nada do que tinha acontecido,pq Gaby e Fer pediram absoluta descrição para Amaro,Sophia,o Doutor,Dany,Vivi e Isabela,que eram os únicos que sabiam.E como a imprensa estava em massa ali,iam ficar enlouquecidos se soubessem o que tinha acontecido,e iam ficar enchendo o saco deles até o fima da festa querendo saber tudo,e iriam atrapalhar a festa de Sophia.


Clary voltou pra festa como se nada tivesse acontecido,não queria atrapalhar aquele dia tão especial para sua irmã,aquela festa tão linda!


Gaby falou bem baixinho para ela:


_Filha,vc tem certeza que está bem meu amor...Indeciso


_Tenho sim mãe,por favor não fique preocupada!Hahaha...e nem faça esta carinha pq está tudo bem comigo mesmo,ok...Beijo(Clary dá um beijinho fofo e carinhoso em sua mãe)


_Que bom filha,assim eu fico mais aliviada!SorrisoBeijo(Gaby)


Naquele momento as duas se aproximam de Fer e Amaro que estavam conversando.


_Filha,estava comentando com Amaro,que amanhã mesmo eu e sua mãe,vamos te levar no médico...estamos preocupadíssimos com vc!!!Decepção(Fer)


_Sim,como vc pode desmaiar assim de uma hora pra outra meu amor,isto não pode ser normal!Decepção(Amaro)


_Isto não é normal mesmo, tb estou com os nervos a flor da pele,preocupada demais com vc meu amor!Vamos amanhã mesmo no médico sim!(Gaby)


_Eu já disse que estou bem,não se preocupem!Me sinto muito bem mesmo!Sinto que tudo de mal que me desejaram,Deus desfez,me sinto melhor do que nunca na minha vida toda!(Clary)


_Que bom meu amor!(Fer a abraça e os dois sorriem um pro outro.Fer beija a filha com muito amor e carinho!E ela,ele.)


_Que bom mesmo ouvir isto filha,mas independente de qualquer coisa terá que ir ao médico!(Gaby abraçando e beijando ela)


_Hahahaha!!!está bem,eu prometo!(Clary)


_Ai,tô com ciúmes,quero beijos e abraços tb...Piscadela(Amaro)


Fer ficou uma FERA COM O QUE AMARO DISSE!Ciumento do que jeito que ele é...hahahahahaha!!!


_IradoO que vc disse Amaro!(Fer abraçando a filha com ciúmes)


_Eu...nada,nada não!Errrr...é que...eu só queria dançar com minha namorada,é isso!Embaraçado(Amaro)


_Hahahahahahahaha!!!(Gaby e Clary riam da conversa dos dois)


_Sei...olha estou de olho em vc rapaz!Cuide bem de minha filha,se não vai têr que se vêr comigo,ouviu bem!E nada de agarramento,fique longe dela,vcs podem ser namorados,mas não são casados ainda!(Fer)


_Papai!!!Surpresa(Clary)


_Fernando!Embaraçado(Gaby)


_Papai,que vergonha,não acredito que disse isto pro Amaro!(Clary)


_Eu tb não estou acreditando!(Gaby)


_Tudo bem,eu compreendo bem os motivos do Seu Fernando!(Amaro)


_Por favor,me desculpem...eu não queria ofender...perdoem-me...é que sou muito ciumento!Embaraçado(Fer)


_Está certo sogrão ciumento!(Amaro rindo)


_Hahahahahahaha!!!(todos riem)


Amaro tira Clary pra dançar,Gaby acalma Fer com muitos beijinhos!


Sophia conversa com Manu...


_Pôxa vida,estou triste...queria tanto que o Jordy estivesse na minha festa...(Sophia)


_Ai amiga não fique assim não,por favor!(Manu a abraçando as duas estão sentadas)


_Alguém está triste por minha causa...(Jordy apareceu na frente dela,vestido de príncipe,trazendo uma rosa vermelha pra ela)


_Jordyyyyyyyyy!!!(Sophia levantou rapidamente,deu um pulo e o abraçou!!!)


Os dois se olharam sorrindo,seus olhinhos brilhavam apaixonados!


Awwwwmmm que fofinhos!!!Jordy:


_Feliz Aniversário Sophia!!!Piscadela


_Obrigada fofucho lindo!!!Beijo(Sophy deu um beijinho na bochecha dele,Jordy quase desmaiou,hahahahaha!)


_Hahahahahaha!!!Ahhhhhhhhhhh!!!Hahahahaha!!!Coisa mais linda este casal de pombinhos,hahahahaha!!!(Manu chupando o pirulito igual ao da Chiquinha do Chaves,parte de sua fantasia)


_Aaaaahhh vem aqui Manu,eu vou te matar sua chata!!!(Sophia saíndo correndo atrás de Manu)
_Hahahahahaha!!!Estas meninas...ai,ai...Mas eu te amo Sophia,te amo de verdade!Vc é tão linda!(Jordy suspirando)


Em pouco tempo Sophia volta,ofegante e diz pra Jordy:


_Ufa,cansei e não consegui pegar a Manu!Mas ela me paga,ela vai vêr só!Hahahaha!!!(Sophia)


_Hahahaha!!!Deixa ela pra lá,vamos dar uma voltinha pelo parque...(Jordy dá a mão pra ela,e eles saem de mãos dadas)
Eles chegam num lugar onde não havia ninguém por perto...


_Não vejo a hora de andar nestes brinquedos todos aqui...(Jordy)


_O parque foi fechado hoje só pro meu aniversário,daqui a pouco todos os brinquedos estarão funcionando,pra todos meus convidados se divertirem pra valer,até cansarem!Hahahaha!Vai ser demais!(Sophia)


_Que legal Sophia!Então daqui a pouco poderemos brincar em todos os brinquedos do parque!(Jordy)


_Sim!Mas primeiro vamos cantar parabéns e cortar o bolo!Depois o parque abre!E é claro que eu,e todos da festa que quizerem,vão trocar as fantasias por roupas normais pra poderem brincar mais a vontade nos brinquedos né!(Sophia)


_Que máximo!...Mas sabe...eu queria te perguntar uma coisa...(Jordy0


_Uma coisa...o que é...(Sophia)


_Vc...sentiu saudades de mim...(Jordy)


_Claro que sim!Muita saudade,gosto muito de vc!(Sophia)


_Eu tb!


Jordy aproximou os lábios dos lábios dela,e os dois acabaram se beijando!Foi apenas um selinho!Manu escondida viu tudo e ficou boquiaberta!


No salão de festas...


_John meu amor,estou enjoada...não estou conseguindo comer nada,tudo me dá ânsia de vômito!(Ana Carina)


_Meu Deus,Aninha meu amor!Vc quer que eu te leve ao médico!(John)


_Não,eu preciso ir ao banheiro agora!!!(Ana saí correndo ao banheiro,quase vômitando!)


Amaro vê a cena,e vai atrás de seus pais,pra saber o que estava acontecendo!


Continua!


Comentem!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Manu sentiu algo muito diferente ao vêr Sophia e Jordy se beijando,era um sentimento novo,algo que ela jamais imaginou sentir um dia!Ela não sonhava,nem sequer imaginava o que fosse...mas sentiu seu coraçãozinho acelerado,e uma lágrima caíu involuntariamente de seus lindos olhinhos castanhos.Mas quando ela falou sozinha pode compreend ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais