Fanfics Brasil - "A FESTA DE SOPHIA NO HOPI HARI PARTE 4" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A FESTA DE SOPHIA NO HOPI HARI PARTE 4"

255 visualizações Denunciar


Manu sentiu algo muito diferente ao vêr Sophia e Jordy se beijando,era um sentimento novo,algo que ela jamais imaginou sentir um dia!Ela não sonhava,nem sequer imaginava o que fosse...mas sentiu seu coraçãozinho acelerado,e uma lágrima caíu involuntariamente de seus lindos olhinhos castanhos.Mas quando ela falou sozinha pode compreender o que estava sentindo:


_Meu Deus...o que é isto!Que sentimento é este!Tão estranho,diferente,mas tão forte!Ai...eu acho que estou com ciúmes da Sophia com o Jordy!!!O que!!!O que eu estou dizendo!!!Não,não,não pode ser!!!Eu não posso estar apaixonada por ele!!!Nãoooooo!!!(Manu tapa sua boca depois de falar isto,com medo que Sophia e Jordy a escutassem!E saí correndo dali.)


 


No salão de festas...


Ana estava saíndo do banheiro acompanhada de John e Amaro.Os dois estavam muito preocupados com ela,pois Ana tinha vômitado muito!John faz Ana se sentar,e depois ele senta ao lado da esposa.Amaro fica em pé conversando com eles,Clarissa vai até eles ao notar que algo estava acontecendo ali.


_Mamãe,a senhora está se sentindo bem...(Amaro)


_Sim,agora sim filho,por favor não se preocupem!Foi um mal estar passageiro!(Ana)


_Tem certeza que está bem meu amor,podemos ir embora pra casa se quizer,ou vamos ao hospital mais próximo pra vc consultar e vêr o que tem.(John)


_Eu estou bem já disse,não se preocupem comigo!Não quero ir embora,e muito menos ao hospital.A festa está maravilhosa,quero ficar até o final.(Ana)


_Está bem meu amor!(John a beijando)


_Tia Ana,o que a senhora sentiu,ou está sentindo,foi apenas um enjôo mesmo,ou sentiu mais alguma coisa,tem um médico aqui na festa,se quizer chamo ele pra te examinar.E dependendo do que ele disser,a senhora fica,ou vai ao médico,o que acha!(Clary muito preocupada com Ana)


_Não é necessário meu anjo,o que senti foi apenas um enjôo mesmo,nada mais do que isso.Não fique assim tão tensa,está tudo bem,e vc tb filho!Vão aproveitar a festa,namorarem!(Ana)


_Riso(Clary)


_Riso(Amaro)


_Então está bem,mas qualquer coisa é só nos chamar tia Ana!(Clary)


_é mamãe,se cuide,qualquer coisa me chame que eu venho voando!(Amaro)


_Hahahahahahaha!(os 4)


_Claro filho,pode deixar!(Ana)


_Eu cuido bem dela podem crêr!Amo demais esta mulher linda!Minha esposa adorada!(John todo bobo apaixonado,a beijando)


_Hahahaha!!!Isto nós acreditamos,sabemos bem!!!Hahahaha!!!(Clary e Amaro)


_Hahahahahaha!!!(Ana e John)


_Tchau!(Clary e Amaro)


_Tchau!(Ana e John)


_Ai eu acho que vou chorar John,meu amor...(Ana)


_Chorar,mas pq querida!(John)


_A Clarissa e nosso filho Amaro,formam um casal tão lindo,e assim vestidos de princesa e príncipe,me emocionam!!!Pq eu fico só imaginando o dia que eles se casarem,o dia que ela entrar vestida de véu e grinalda,e nosso filho de noivo!Ai é muita emoção,acho que meu pobre coração de mãe não vai aguentar de tanta emoção!(Ana chorando muito)


_Nossa meu amor,não fique assim,não chore!Eu tb vou me emocionar,vai ser um momento lindo,único,e especial na vida de nosso filho,nossa nora,aliás para todos os que os amam,amigos,familiares...Mas por favor,não chore,assim eu fico muito triste,e choro tb!


_Está bem,estou tentando me acalmar e parar de chorar...(Ana)


_Aninha como vc está chorona e emotiva hoje querida,até parece igual quando descobrimos que vc estava grávida da Manuella!


_Ops...o que vc disse John!(Ana)


_Que vc está igualzinha a aquela vez que descobrimos que estava grávida da Manu!Aliás,vc estava assim tb antes de descobrir que estava grávida do Amaro e da Isabela!(John)


_John,ohhh...minha nossa!!!Será que eu estou grávida!!!(Ana)


_Oh...Aninha,isso seria maravilhoso meu amor!Amanhã iremos ao médico pra vêr isto,ok minha rainha!(John)


_Sim,sim meu amor!Vamos sim!(Ana o beijando)


 


Na entrada do salão de festas...


Sara,Dr.Nuñez,Laura e Emílio Jean chegaram na festa e foram recepcionados com muita alegria por Gaby e Fer.Os 6 mataram as saudades uns dos outros,estavam muito felizes em se reencontrarem novamente!Jordy veio junto com eles,mas de tão ansioso e apressado que estava pra vêr Sophia,foi correndo na frente deles.Ele não aguentava de tanta saudade de seu amor!Hahahahaha!


Os 4 trouxeram muitos presentes pra Sophia,Gaby e Fer pegaram,e agradeceram muito,já que a aniversariante não estava ali.


 


Vivi,Clary e Amaro conversavam:


_Pq está com esta carinha prima!(Clary pra Vivi)


_Pôxa vida,estou muito triste,pq o meu baby love não pode vir na festa comigo,aff!!!Que saudades dele,tô carente!(Vivi)


_Sinto muito Viviane,eu e a Clarissa já íamos perguntar por ele...Lucas é um amigão e tanto pra nós dois,um cara muito bacana mesmo!Pena ele não poder têr vindo!(Amaro)


_Pois é já íamos perguntar mesmo Vivi,e sentimos muito ele não poder têr vindo com vc,já até imagino o que está sentindo,me coloco no seu lugar,acho que não aguentaria ficar um dia longe do Amaro!(Clary)


_Pois é,os pais dele não deixaram ele vir,pq ele saíu mal em algumas provas que tivemos lá na escola.Daí colocaram ele ficou de castigo estudando,tadinho do Luquinhas!(Vivi triste)


_Ah,não fica triste não prima!Vamos cantar parabéns daqui a pouco,e depois vamos curtir muito este parque todo!Vamos tirar estes vestidos pesados das fantasias,colocar nossas roupitas normais,e andar na montanha-russa,e outros brinquedos radicais o que acha,hein!!!(Clary)


_é legallll!!!Maneiro,vamos sim!!!(Vivi pulando abraçando a prima feliz da vida)


_Hahahaha!é,eu vou tb acompanhar vcs!Adoro uma aventura radical!(Amaro)


_Hahahahahahaha!!!(os 3 riem)


 


Isabela e Bruno:


_Ai amor,como vc está lindo meu gatão te amo!(Bela beijando Bruno)


_Hahahaha!obg meu amor,linda é vc minha princesa,te amo mais ainda!!!(Bruno a beijando)


_Quando vamos ficar noivos e nos casarmos hein!(Bela)


_Em breve,prometo falar com seus pais e amansar a fera chamada "John Scheneider Santa Cruz"!!!


_Hahahahaha!!!(Bela e Bruno)


_é,uma fera,mas ele late,mas não morde!(Bela)


_tb acho,mas e se ele me correr a balas da sua casa!(Bruno)


_Hahahaha!Ai amor,ele jamais faria isso!


_Espero linda!(Bruno a beijando)


 


Chantal e Juan Pablo...


_Ai amor,estou sentindo umas dorzinhas estranhas,tomara que não seja o que eu estou pensando!(Chantal)


_Mas o que está pensando minha chapéuzinho vermelha!(a abraçando e a beijando)


_Que está na hora do nosso filho nascer!(Chantal)


_Não acho que não meu amor,está marcado pra semana que vem ainda!Não se preocupe!(J.Pablo)


_Sim,vc tem razão querido,é só umas dorzinhas de nada,fraquinhas,eu sempre tive desde o começo da gravidez,e a doutora me disse que são pequenas e leves contrações,que era normal!


_Viu só,não há pq se preocupar!Vamos curtir a festa meu amor!(J.Pablo)


_Sim,está ótima!E olha só como a Carolzinha está se divertindo com as outras crianças!Ela está tão feliz!(Chantal)


_Sim,ela está adorando,não pára um minuto desde que chegou aqui,correndo,gritando,pulando,e comendo doces sem parar!(J.Pablo)


_Hahahahahahaha!!!(os 2 riem)


_é querido,parece que vc está descrevendo vc mesmo!(Chantal)


_Hahahaha!é verdade,mas filho de peixe,peixinho é!Tal pai,tal filha!(Chantal e J.Pablo riem muito)


 


Enquanto isso na mansão Spanicolunga...


Um homem misterioso entra na mansão,sem os seguranças vêrem,ele era altamente treinado e muito profissional na arte do crime!!!Um bandido muito perigoso,ele foi contratado por Thalía.Ele conseguiu entrar na garagem da mansão,os seguranças de tão boca-abertas que são,estavam dormindo em pé,e não viram nada!


Ele entrou na garagem,entrou debaixo do carro de Gaby,e colocou a bomba,muito bem arrumada!Só não ativou a bomba,pq esperava Thalía dar esta ordem pra ele.Depois ele saíu correndo dali,e foi embora.Ele sabia qual era o carro de Gaby,pq Thalía tinha dado a placa pra ele.E ele tinha um controle remoto pra ativar a bomba na hora que quizesse!


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Na festa... Sophia ficou muito envergonhada de têr beijado Jordy,e ele tb! Mas os dois sorriram um para o outro,e saíram dali correndo,voltaram pra festa. _Mamãe,mamãe!!!Voltei!!!(Sophia abraçou Gaby,ela estava muito ofegante,mas sorrindo muito feliz!) _Que bom filhinha,onde vc estava posso saber!Já tinha dado falta de vc meu amor ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais