Fanfics Brasil - "A FESTA DE SOPHIA NO HOPI HARI PARTE 6" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A FESTA DE SOPHIA NO HOPI HARI PARTE 6"

297 visualizações Denunciar


_Como assim...peraí do que vc está falando Gaby!!!Como assim vc nunca mais vai voltar!!!Pelo amor de Deus...estou tremendo de tão nervosa!!!Por favor confie em mim e me conte minha irmã,sabes que te amo muito,muito mesmo!Chorão(Dany)


_Dany...eu...talvez não volte mais do hospital,quando for dar a luz a Vicky...todos os médicos que já fui já me disseram a mesma coisa,que na hora do parto,Fernando terá que escolher entre minha vida e de nossa filhinha...eu já escolhi Dany,quero que a vida de minha filha seja salva!Não quero nem pensar em vêr minha bebê morta em minha frente,eu morro!!!E se Fernando fizer isto,escolher a minha vida,jamais o perdoarei e serei a mulher mais infeliz do mundo e morrerei de tristeza de qualquer jeito!!!


_AAAAAAAAHHHHHHHH nãoooooooo!!!Nãooooooo Gabyyyyy!!!(Dany num desespero só a abraça,e chora que nem uma criança,Gaby faz o mesmo!!!)Isto não pode ser verdade,não pode ser Gaby!!!Vc não pode morrer,é tão jovem,tem um marido que te amo muito,e filhas...meu Deus do céuuuuuuu!!!Não quero nem pensar em como elas vão ficar se vc morrer Gaby!!!


_Por favor...Chorão...não quero pensar nisto!!!Coitadinhas das minhas filhas,eu as amo,as amo,elas são um pedaço do meu coração,da minha alma,meu coração está sangrando em pensar em deixá-las órfãs,meu Deus!!!ChorãoElas e o Fernando vão sofrer demais,pq a vida é assim Dany!!!A vida tá me pregando uma peça,me separando de quem mais amo no mundo!!!E ainda por cima vou deixar Victoria sem mãe desde suas primeiras horas de vida!!!O que vai ser de minhas filhas,do meu marido!!!Me prometa que vai cuidar de minhas filhas...(Gaby chora demais,sente até falta de ar)principalmente porque temo que Thalía queira fazer mal a elas,aquela cobra,vagabunda!!!Tenho certeza que ela não vai sossegar,mesmo depois de me vêr morta,ela vai continuar tentando destruír minhas filhas,e com certeza vai achar o caminho mais fácil até o Fernando!Lambisgóia maldita,ela adorar saber que morri,parece que estou até vêndo ela rindo e cantando vitória aquela vaca aff!!!Infeliz miserável!!!Portanto Dany,quero que cuide e proteja minhas filhas,de tudo e de todos que quizerem fazer mal a elas,Thalía,Demian,Eloiza e Davi,não permita que eles se aproximem delas!!!De forma alguma!!!Depois eu conversarei seriamente com Fernando e pedirei a mesma coisa a ele!!!Que proteja nossas filhas com a vida dele se for preciso!!!Sei que Fer não medirá esforços para isto!!!Ele terá que ser pai e mãe delas de agora em diante!!!


_Claro Gaby,eu prometo pode deixar,farei tudo que pediu,amo demais minhas sobrinhas são como filhas pra mim!!!Mas me diga uma coisa...ChorãoAs meninas já sabem disto...(Dany)


_Somente Clarissa,Sophia não!Não quero que ela saiba,pelo amor de Deus!!!ela é muito pequena ainda pra aguentar uma notícia destas,irá sofrer muito minha peuquenininha!!!Chorão(Gaby)


_Mas Gaby,vc não acha que será pior se ela souber assim...de uma hora pra outra que de repente a mãe dela...que ela tanto amo e venera morreu!!!Será muito pior Gaby,será um choque muito grande!!!Vc não acha melhor contar a ela,nem que seja aos poucos,delicadamente...mais ou menos ir preparando ela...Chorão(Dany)


_Não Dany!!!Ela irá sofrer por antecipação,melhor não,e não existe isto Dany,de contar uma coisa dessas aos poucos...por favor,vamos poupá-la,ela é uma criança!!!Chorão(Gaby)


_Está bem minha irmã querida,como vc quizer meu anjo!!!Mas como a Clary descobriu,vc e Fernando decidiram contar só pra ela...(Dany)


_Não Dany.Ela descobriu sozinha,eu e Fernando já tínhamos decidido não contar pra nossas filhas,mas ela acabou escutando uma conversa nossa infelizmente!!!Chorão(Gaby)


_Nossaaaa!!!Ela deve têr reagido muito mal Gaby!!!(DanY)


_Mal é pouco minha irmã,ficou arrazada!!!Coitadinha da minha filha!!!Chorão(Gaby)


 


Fernando aparece de repente e as surpreende conversando e chorando,Léozinho dormia tranquilo no colo da titia Gaby.Fer fica triste ao saber o que elas conversavam,mas depois Dany saí,pois Fer falou que Arthuro e Vivi a procuravam.Assim que ela saí,Fer se troca,tira sua fantasia,e coloca sua roupa normal.Depois os 2 saem abraçadinhos da sala,com os dedos das mãos entrelaçados.


 


Todos na festa trocaram suas fantasias por roupas normais,pois no convite da festa de Sophia,já ía anexo um aviso pra todos convidados,que quem quizesse levar suas roupas normais,pra trocarem lá depois pra curtirem o parque de diversões podia levar,tinha lugar pra todo mundo trocar de roupa,o lugar era imenso!


O parque abriu a noite,todas as luzes do parque foram acessas,tudo estava muito lindo!!!Todos os brinquedos estavam funcionando,todo mundo andou e se divertiu,menos Gaby pq estava grávida,Ana pq estava enjoada e Chantal pq estava com aquele barrigão enorme!!! 


_AAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!(Amaro,Clary,Vivi gritando na montanha-russa!!!kkkkkkkkkkkkkk)


_Papai a cara que fez na montanha-russa foi hilária!!!Hahahahaha!!!(Clary)


_Hahahaha!!!Filha quase morri,isto é coisa pra vcs que são jovens!!!(Fer)


_Hahahahahaha!!!(os 4 riem)


Depois de todos brincarem e curtirem muito no parque,a festa acaba!!!


_Ai,ai,ai,ai!!!eu acho que nosso filho vai nascer Juan!!!(Chantal)


_AAAAAAAAHHHHHHH!!!(GyF,Clary e Amaro,enfim todos que estavam na festa começaram a gritar apavorados!!!kkkkkkkk)


Juan pegou Chantal no colo,e colocou no seu carro!!!


Fer foi dirigindo pq ela estava atrás com Gaby a amparando!!!


_Eu acho que não vai dar tempo de chegar ao hospital,acho que nosso filho vai nascer aqui Juannnnnnnnn Pablooooooo!!!(Chantal ofegante,suando muito gritando de dor,apertando a mão de Juan Pablo)


_AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!(Fer,Gaby e Juan gritavam apavorados!)
Fer acelera,era muito engraçado eles gritando apavorados,kkkkkkkkkkkk,Fer deu até uma freiada brusca,quase bateu num carro,fez um zigue-zague na pista,e ultrapassou os carros que estavam a frente!!!


O bebê de Chantal e Juan Pablo já estava nascendo não havia jeito,Juan ao vêr a cabeçinha da criança saíndo desmaiou,kkkkkkkkkkkk!!!Gaby então super corajosa e determinada ajudou a amiga enquanto Fer dirigia.


_Força Chantal,vai amiga!!!Ele está quase nascendo,só mais um pouquinho!!!(Gaby tira seu casaco pra enrolar a criança)


_AAAAAHHHHHH!!!(Chantal fez força,e o pequeno Santiago Andere Gamboa veio ao mundo)


Foi uma emoção só!!!Todos choravam,Juan Pablo se acordou bem na hora que o filho nasceu,e ao o vêr coberto de sangue ainda,desmaiou de novo!!!kkkkkkkkkkkk!!!Eitha homem forte este hein,kkkkkkk!!!Depois dizem que as mulheres que são um sexo frágil!!!kkkkkkkkk!!!


Naquele momento Fer estacionou o carro no hospital,e vieram os enfermeiros e médicos correndo e levaram Chantal e o bebê para serem atendidos.Ah,Juan Pablo tb precisou ser atendido,pois estava passando mal,kkkkkkk!!!Tiraram a pressão dele,e depois ele melhorou logo,logo,e foi agradecer muito emocionado a Gaby e Fer!!!


Gaby se sentia nas nuvens de tanta felicidade de poder têr ajudado um verdadeiro anjinho vir ao mundo!!!


Depois eles puderam ir vêr Chantal e Santiago no quarto.Ao vêrem que estava tudo bem,eles decidem ir pra casa.E assim foi.


Chamaram um táxi e foram.As meninas já estavam em casa,o motorista dos Spanicolunga tinha levado elas.


 


Ao chegarem em casa,eles beijam as filhas que já tinham tomado banho,e estavam na sala de pijamas olhando filmes abraçadinhas.


_Filhas,já descemos pra jantar esta bem!(Gaby)


_Está bem!(Clary)


_é eu nem estou com fome!(Sophy bocejando de sono)


_Eu tb não,comemos demais na festa!Tenho que malhar amanhã pra perder peso,estou muito gorda!!!(Clary)


_Vamos subir,tomar banho e descer pra jantarmos juntos.(Fer meio zangado)


_Está bem papai!!!(Clary e Sophy)


_Sim,já voltamos,e vcs vão jantar sim!Clarissa minha filha,estou preocupada com vc,diz que come muito,que se alimenta,que está gorda,mas o que vejo são coisas bem diferentes!!!ai,ai,ai moçinha...(Gaby)


_Tudo bem mãe,nós vamos jantar sim e não se preocupe comigo ok!(Clary atirando um beijo pra ela)


Gaby e Fer sobem as escadas abraçados!


No quarto...


_Nossa estou muito cansada...e estou suja de sangue...quem diria...eu fazendo o parto de uma das minhas melhores amigas,hahahahahaha!!!(Gaby)


_Vc foi incrível meu amor!!!Muito forte,corajosa,esta é a minha Gaby que tanto amo,tanto quero...e estou querendo agora neste momento!!!(Fer malicioso,envolvendo Gaby em seus braços,e beijando seu pescoço)
_Pára com isto Fer...(Gaby ofegante quase não aguentando suportar aquela tentação)estou suja,suada.Tenho que tomar um banho meu amor!!!(Gaby)
_Eu tb tenho que tomar banho,estou pegando fogo!!!(Fer enlouquecido de paixão e não abria os olhos a beijando no pescoço,no rosto,na boca,e depois seus ombros e colo.)


_Hahahahaha!!!Ah é...que bom saber disto meu amor...(Gaby se rendeu aos beijos e carícias dele)Pode deixar que eu apago este teu fogo!!!Piscadela(Gaby começou a o beijar com intensidade tb,e suas mãos percorriam o corpo de Fer.Os dois tiraram as roupas um do outro,e foram pra banheira tomar banho juntinhos!!!


Na banheira foi uma loucura só,de tão quente que estavam era capaz das águas borbulharem kkkkkkkkkkkk!!!


Música tema do momento caliente de Gaby e Fer"Eu tiro sua roupa"(escutando esta música vcs poderão entender o que aconteceu com Gaby e Fer naquela banheira,kkkkkkkk):



Foi uma explosão de amor,beijos,carícias,em meio a espuma,eles faziam amor com intensidade,e seus gemidos eram cada vez mais fortes!!!Depois do auge do prazer,e muitos orgasmos,os dois saem da banheira,colocam seus roupões,e continuam namorando na cama,com beijos de língua muy calientes,e as mãos de Gaby e de Fer não paravam quietas de deslizarem nos corpos um do outro!!!Perfeitosss!!!Dois perfeitos se amando é a coisa mais linda do mundo!!!


Continua cena caliente de Gaby e Fer no próximo capítulo!!!


Comentem!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

_Meu amor,como eu te amo!!!(Gaby ofegante enquanto Fer a acariciava e passava as mãos por todo o corpo dela.Não somente suas mãos,mas tb sua boca percorriam todo seu corpo.Fer estava louco de paixão,e Gaby mais ainda!!!Como era bom e maravilhoso têr seu amado junto dela,a amando como nunca!!!Gaby se sentia a mulher mais feliz e realizada do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais