Fanfics Brasil - "Dois loucos enamorados-Eu tiro sua roupa-A corda" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Dois loucos enamorados-Eu tiro sua roupa-A corda"

345 visualizações Denunciar


_Meu amor,como eu te amo!!!(Gaby ofegante enquanto Fer a acariciava e passava as mãos por todo o corpo dela.Não somente suas mãos,mas tb sua boca percorriam todo seu corpo.Fer estava louco de paixão,e Gaby mais ainda!!!Como era bom e maravilhoso têr seu amado junto dela,a amando como nunca!!!Gaby se sentia a mulher mais feliz e realizada do mundo todo!!!E Fer o homem mais feliz do universo!!!)


_Eu tb te amo,te amo,te amo meu amor!!!(Fer ofegante)


_Tenho vontade de ficar assim,aqui com vc pra sempre meu amor,pra sempre!!!Fazendo amor com vc,sentindo seu corpo no meu,suas mãos me acariciando,e sua boca me beijando!!!Como eu te quero,me faz sua novamente,quero vc Fer,me ama,me ama meu amor!!!(Gaby)


_Eu tb quero que este momento nunca termine minha Gaby,como vou negar um pedido seu assim,me desejando deste jeito!!!é claro que vou realizar seu desejo e vou te amar agora!!!Te quero tb!!!(os dois começam a se beijar intensamente,seus corpos ficam coladinhos,e eles fazem amor mais uma vez!!!Mas desta vez eles estavam ardendo mais ainda,era um fogo só!!!Chegaram a suar muito!!!Parecia que os corpos deles tinham sido moldados um para o outro de tão perfeitos!!!Os gemidos de cada um era o prazer máximo deles!!!Ah se aquela cama deles falasse ia contar cada coisa,cada história de Gaby e Fer,hahahahaha!!!A coitada da cama não tinha sossego,era de dia era de noite,aqueles dois estavam sempre em lua-de-mel eterna!!!


Os lençóis e os edredons tb,se falassem,hahahahaha!!!Não sei como aquela cama não quebrava,pois era um verdadeiro terremoto quando eles estavam naquela cama,hahahaha!!!


O quarto deles tb era mágico,entre aquelas 4 paredes,era o cenário,o lugar perfeito para viverem suas noites de pura e intensa paixão!!!


Quando eles atingiram o ápice,o auge do prazer estavam completamente suados e cansados!!!


Gaby deitou sua cabeça no peito de Fer,e ele acariciava seus cabelos e seu rosto e a beijava toda hora!!!


Eles estavam cobertos apenas por um lençol branco!!!


 


Enquanto isso lá na sala,Clary e Sophy acabaram dormindo olhando o filme,estavam muito cansadas da festa,e Gaby e Fer demoraram tanto pra descerem e jantarem com elas,estavam muito ocupados é claro!!!Hahahahahahaha!!!


Taty aparece na sala e fala sozinha:


_Minha nossa!!!Estas duas acabaram dormindo,e os patrões subiram e ainda não voltaram pra jantar!!!E eu esperando todo este tempo pra servir o jantar...o que será que eu faço!!!eu não vou subir e bater na porta dos patrões não!!!Já percebi que quando eles sobem e demoram estão no maior love lá em cima!!!Hahahahaha!!!Mas é lindo de vêr o amor deles,nunca vi nada igual em toda minha vida!!!E acho que nunca vou vêr...é impressionante!!!Bom,acho que vou ir pro meu quarto,dormir...Mas tenho que acordá-las pra irem pra cama se não elas vão dormir no sofá e amanhã eu é que vou ouvir reclamação do seu Fernando!!!(Taty)


Taty então desperta as meninas!!!


Elas se acordam,e quando estavam subindo as escadas,Gaby e Fer vinham descendo super felizes de mãos dadas e super perfumados depois de um belo banho e tudo mais que aconteceu naquele quarto,hahahahaha!!!


_Oh nossa minhas princesas lindas,estavam dormindo é...(Gaby dá um beijinho na testa delas,que estavam super sonolentas)


_Ainda estamos dormindo mãezinha,boa noite!(Clary quase fechando os olhos)


_é eu estou até sonhando acordada de tanto sono aaaa!!!(Sophia bocejando)


_Coitadinhas das minhas 2 Marias estão cansadas e com muito sono!!!Boa noite filhas,podem ir dormir,e desculpem pela nossa demora!!!(Fer dá um beijinho nas filhas,super carinhoso e doce)


_Boa noite meus amores,durmam com Deus!!!Jesus as guarde e as abençoe meus anjinhos!!!(Gaby as beija e as abraça)


_Boa noite mamãe e papai!!!Bom jantar!!!(Clary e Sophy)


As meninas sobem e cada uma vai para o seu quarto.


Gaby e Fer vão jantar,Taty serve os patrões.


Quando eles estavam jantando,chegaram Dany,Arthuro,Vivi e Léozinho!Eles estavam vindo da festa de Sophia,tinham ficado mais um pouco.E iam passar a noite na mansão Spanicolunga,e no outro dia partiriam para o México mais uma vez.


Sara,Dr.Nuñez,Jordy,Laura e Emílio Jean tinham ido para um hotel.Gaby e Fer convidaram todos para passarem a noite na casa deles,mas eles não aceitaram.Dany,Arthuro e Vivi aceitaram,por causa de Léozinho,ser muito pequeno pra ir pra um hotel,com certeza os hóspedes iriam reclamar do chorinho dele!!!


Eles chegaram e se acomodaram nos quartos de hóspedes.Dany colocou Léozinho no berçinho de Victoria,Gaby e Fer haviam acabado de comprar,e já estava no quartinho dela.Mas arthuro colocou o berço no quarto de casal onde ele e Dany iriam dormir.Ao lado da cama deles.


Gaby ofereceu o carrinho de Vicky tb pra Léozinho,só que tanto o berço quanto o carrinho eram cor de rosa e branco,hahahahaha!!! 


Mas Dany e Arthuro não viram problema algum em usar,não tinha problema algum!!!


Depois eles foram jantar juntamente com Gaby e Fer,eram mais ou menos 23 hs.


Os BellMonte Santa Cruz chegaram de carro em casa mais ou menos esta hora tb.Todos entraram jantaram,e foram dormir.


Amaro saíu escondido pro quintal de sua casa,e escalou o muro e pulou pra dentro do quintal dos Spanicolunga!!!Hahahahaha!!!


Ele pegou umas pedrinhas ne comelou a jogar nas janelas do quarto de Clary.


Ela se acordou,e abriu rapidamente as janelas,Amaro sem querer acertou um pedrinha na testa dela,hahahahahaha!!!


_Ai,ai,ai,ui!!!Amaro vou te matar!!!Vc deixou um galo na minha testa!!!(Clary passando a mão na testa com dor,ela falou furiosa,mas bem baixinho)


_Ai meu Deus,o que eu fiz!!!Me desculpe meu amor!!!(Amaro com uma carinha de gatinho do Shrek,kkkkkkkkkk!!!)


_Tá bom meu amor,eu te desculpo sim,te amo muacc!!!(Clary vermelha envergonhada atirando um beijinho pra ele)


_Tb te amoo!!!Viu...desce,desce meu amor,tô te esperando aqui em baixo pra gente namorar,ou se vc preferir lá no meu quarto...que tal!!!(Amaro malicioso)


_Está bem,espera aí...como que eu vou descer hein!!!(Clary pensativa)


_Toma pega aí,uma corda,amarra em algum lugar aí dentro!!!(Amaro)


Clary pegou a corda que ele jogou,e amarrou no pé da cama dela.


Depois foi descendo devagar,Amaro tenso olhava ela descer.No meio do caminho a corda começou a partir no meio,e ainda por cima a cama veio parar na parde da janela!!!hahahahahaha!!!


Era hilário de vêr aquela cena!!!Hahahahahaha!!!


Amaro notou o que ia acontecer e se desesperou,não sabia o que fazer,não podia saír dali,então ele decidiu tentar pegá-la quando caísse!!!


Naquele momento Gaby e Fer,Dany,Arthuro e Vivi jantavam e conversavam tranquilos,e ouviram aquele barulho estranho!!!


Foram imediatamente pra janela da sala vêrem o que era!!!


E se depararam com Clarissa dependurada na corda quase caíndo!!!hahahahahahahahaha!!!


Eles saíram imediatamente pra fora.


_AAAAAAAAAAHHHHHH!!!Eu vou caír daqui,socorrooo!!!(Clary)


A corda ia se partindo aos poucos,Fer subiu correndo e puxou a corda de dentro do quarto,tentando a puxar pra cima!!!


Mas a corda ia se partindo cada vez mais!!!


Era engraçado demais Clary pendurada pela corda,balançando pra lá e pra cá,e com uma cara cômica de  rachar de rir!!!Hahahahaha!!!


A corda se partiu e todos deram um baita de um grito!!!


Toda vizinhança se acordou,Clary despencou lá de cima e caíu bem em cima de Amaro!!!Hahahahahahaha!!!


Amaro só faltou vêr passarinhos como nos desenhos animados,hahahahahaha!!!


Mas ele estava bem,e feliz por têr a amparado.


Todos foram ajudá-los,socorrê-los.Vivi teve um ataque de riso e tirou muitas fotos da cena e disse que ia publicar no seu facebook no outro dia mesmo!!!Hahahaha!!!


_Caíu feito uma manga madura prima!!!Hahahahaha!!!(Vivi)


_Vivianeeeeeeee!!!(Dany e Arthuro bravos)


_Hahahaha!!!me desculpem,mas sou sincera!!!(Vivi)


_Ai,ai,ai!!!droga!!!pq isto foi acontecer comigo!!!Acho que torci meu tornozelo!!!Aiiiii!!!(Clary se levantando com a ajuda de seus pais)


_Mas que loucura é esta minha filha!!!Vc tem noção do que poderia têr acontecido com vc!!!(Gaby)


_é uma loucura chamada Amaro que desencabeça ela pra tudo que é errado!!!(Fer furioso)


_Por favor me desculpem!!!papai por favor não fala assim com ele!!!(Clary)


_Tudo bem seu Fernando,eu admito que a culpa foi minha,coloquei a vida de quem mais amo em risco!!!(Amaro saí dali chorando cabisbaixo)


_Amaro,Amaro,por favor volte aqui!!!Vc não tem culpa de nada!!!(Clary tentando correr atrás dele mas não conseguiu pq seu tornozelo estava torcido e inchado)


_Amaro,está tudo bem,vc não tem culpa...de nada...(Gaby tentando fazer ele voltar,mas desistiu quando o viu pulando o muro e voltando pra casa)


Clary depois vai dormir,Gaby coloca gelo no tornozelo dela pra desinchar.Gaby e Fer dão boa noite,ela fecha os olhos e derrama muitas lágrimas pensando em seu amado!!!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia pela manhã,todos acordaram ainda mais cedo do que o habitual,Gaby tinha consulta do pré-natal,e tb levaria Clary ao médico juntamente com Fer,tudo no mesmo hospital.Sophia ficou pois iria pra escola com Manuella,ou melhor dizendo,John e Ana as deixariam na escola.Os Spanic Suáres ficaram na mansão Spanicolunga dormindo,eles iri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais