Fanfics Brasil - "Guerra de farinha!!!/O plano maquiavélico e diabólico de Thalía" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Guerra de farinha!!!/O plano maquiavélico e diabólico de Thalía"

8 visualizações Denunciar


No outro dia pela manhã,todos acordaram ainda mais cedo do que o habitual,Gaby tinha consulta do pré-natal,e tb levaria Clary ao médico juntamente com Fer,tudo no mesmo hospital.Sophia ficou pois iria pra escola com Manuella,ou melhor dizendo,John e Ana as deixariam na escola.Os Spanic Suáres ficaram na mansão Spanicolunga dormindo,eles iriam pegar o vôo de volta pra casa,á tarde,logo depois do almoço,horário que os Spanicolunga sempre voltavam pra casa para almoçarem.


Clary e Fer acompanharam Gaby na consulta,a doutora a examinou,e após olhar os exames que ela tinha feito,disse que tudo estava  bem com ela e com a criança.GyFyC deliraram de tanta felicidade e emoção!Sorriam,choravam e se abraçavam!


_Hum...agora deita mamãe Gabriela,isto...assim,vamos fazer um ultrassom 4 D,e aí estão preparados para vêrem a Victoria pela primeira vez!(disse a Doutora Sabrina ajeitando Gaby na cama,pra fazer o ultrassom.Ela falava enquanto arrumava o aparelho,e exibia um largo sorriso.)


GyFyC responderam ansiosos,com o coração quase saíndo pela boca de tanta emoção:


_Sim,sim,simmmmmmmm!!!


A doutora começa a fazer o ultrassom e eles enxergam o rostinho,corpinho de Vicky,tudo!


Foi impossível contêr as lágrimas,a EMOÇÃO FOI DEMAIS!


_Ela é linda,linda,linda!!!Meu Deus!!!(Clary chorando emocionada)


_Minha filhinha...nossa Vicky,Gabyyyyy!!!(Fer chorava e ria)Ela é uma princesa,olha só como ela é linda,muito parecida com vc meu amor...(Fer se aproxima de Gaby que ainda estava deitada,segura sua mão e a beija,depois dá vários selinhos na esposa!Em seguida ele beija o ventre da esposa e acaricia).


A Doutora gravou o ultrassom e deu pra eles num DVD,e as fotos do ultrassom num envelope.Eles não viam a hora de mostrar para Sophia!Eram as primeiras fotinhos de Vicky,Gaby e Fer decidem divulgar na imprensa,para compartilharem sua felicidade com todos!Mas eles fariam isto logo mais,talvez no outro dia.


Depois da consulta,Fer e Gaby acompanharam Clary em sua consulta.A  doutora que a atendeu,a examinou.E tb o pé torcido dela foi enfaixado,doía muito,e estava bastante inchado.Foram receitados remédios pra dor tb pra ela.A doutora examinou os olhos de Clary e não viu nada de anormal que pudesse ter deixado ela sem visão por um momento,e que pudesse ter feito ela desmaiar,mas deu uma bateria de exames.Quando eles iam saíndo do hospital,Ana e John vinham chegando,pois Ana ía consultar e tirar sangue pra fazer o teste de gravidez.Eles haviam acabado de deixar Manu,Sophia e Isabela na escola,e foram direto pro hospital.Eles se cumprimentaram felizes,Ana e John já sabiam o que Amaro tinha aprontado,o que ela tinha feito Clary fazer,e pediram mil desculpas e perdões pra Gaby e Fer.Estavam mortos de vergonha!Mas GyFyC disseram que estava td bem,que não precisava eles se preocuparem.Assim eles se despediram felizes.


Dali GyF  levaram Clary pra casa e depois foram pros estúdios da SBTELEVISA SÃO PAULO-SP,gravarem a A USURPADORA 15 ANOS DEPOIS.


Clary ficou a manhã de repouso com o pé pra cima numa almofada,não foi a aula,mas tb estava de castigo por fazer tamanha arte com Amaro,hahaha!GyF deram muita bronca nela,até Gaby deu ser-mãos nela.Ela aceitou resignada o castigo que julgou merecido para sí,ficar uma semana sem namorar!Hahaha!.Mas ela ficou em companhia dos tios Dany e Arthuro,e dos primos Vivi e Léo.Clary segurou bastante Léozinho no colo,e ele adorou o colinho da prima.Chegou meio-dia GyF saíram dos estúdios,e foram buscar Sophia na escola.E de lá foram pra casa almoçar.Todos almoçaram,e depois levaram os Spanic Suáres no aeroporto,se despediram muito emocionados!Sara,Dr.Nuñez,Jordy,Laura e Emílio tb foram no mesmo vôo,foi uma despedida emocionante!Dany,Laura,Sara e Vivi sentiram uma sensação muito ruim,um pressentimento que inundou o coração delas ao mesmo tempo,elas sentiram muita angústia,tristeza,o coração apertado,e ao se despedirem de Gaby choraram muito!Principalmente Dany,que sabia de absolutamente tudo que se passava com sua irmã!


O coração e o pressentimento delas não se enganou,elas mal sabiam que nunca mais veriam Gabriela em vida!!!


Depois desta despedida,os SC voltaram pra casa.                                                   


Gaby e Fer foram com Sophia gravar a novela toda tarde,e Clary ficou em casa por causa do pé.Ela foi pra sala de música,e lá ficou dedilhando o piano,compôs lindas músicas,fez a letra melodia.Depois tocou no piano,Taty parou para admirar e escutar as belas canções.


_Que linda voz vc tem minha menina!E estas músicas que compôs,nossa,divinas!Me sinto no céu quando vc canta minha anjinha!(Taty)


_Hahaha!Obg Taty!(Clary)


Ela tb estudou,fez seus deveres,e decidiu ficar na cozinha com Taty.Taty cantava e sambava,Clary ria!Era engraçado demais ela cozinhando e limpando,e rebolando,kkkkk!


Mas ela tinha uma voz belíssima,Clary se impressionou e as duas começaram a cantar juntas na cozinha,as duas fazendo um rolo de macarrão de microfone,kkkkkkk!


Elas decidiram fazer um bolo enorme de chocolate para esperarem GyFyS chegarem!


E assim foi,elas fizeram juntas!


_Ei Taty,agora que nosso bolo está no forno,que tal a gente se prepar pra guerra?!!Hein,Hein Taty???!!!Vai,diz que simmmmmmm!!!(Clary)


_Guerra?Que guerra menina???!!!(Taty rindo)


_Vamos fazer uma guerra de farinha,ovo,chocolate em pó,o que mais....Ah!já sei!Leite tb,hahahahahaha!Vamos esperar escondidas atrás da mesa meus pais e minha irmã chegarem e fogoooo!!!Atacarrrrr!!!!Hahahahahahaha!!!!Eles vão tomar um susto,que surpresinha aguarda eles,hein?Hahaha!(Clary)


_Seus pais vão me matar se eu fizer isto menina!Desperdiçando comida com tanta gente passando fome no mundo aí,eu hein?Sem contar toda sujeira,que acaba sobrando pra mim limpar!Deixa de ser travessa Clarissa Spanic Colunga!Já aprontou ontem,vc e o meu menino Amarinho!Tá até de castigo,e não sossega nem assim menina!(Taty preocupada)


_Ai por favor Taty!Vai,me ajuda,eu prometo que eu limpo toda bagunça e sujeira depois,e tb q tudo que colocarmos fora aqui de alimento,eu reponho,não aqui em casa,mas pra uma instituição de caridade,aliás sempre ajudamos,mas vou ajudar mais ainda!Vai por favor,diz que sim Taty!(Clary)


_Está bem,está BEM MEU ANJO!Se é assim,eu topo!(Taty)


_Yes,yes bate aqui Taty!!!Muacc!!!E eu sou travessa sim,e com muito orgulho viu?Sou filha da minha mamãe travessa,hahahahahahahahaha!!!
(Clary)


_Hahahahahaha!!!!Ai menina vc é fogo!(Taty)


_Sou uma Spanicolunga,guerreira e não desisto dos meus sonhos e meus objetivos!Sou fogo mesmo!Hahahahaha!Taty sua linda,vc é demais!Obg!(Clary)


_Ai meu amor,vc que é linda!(Taty)


Assim que Gaby,Fer e Sophia chegaram,elas esperaram eles chegarem na cozinha as procurando,pois acharam que não tinha ninguém em casa,e tchammm!!!!


Hahahahahahaha!!!!Começaram a atirar ovos,farinha,chocolate em pó,leite tudo nos 3,hahahahahaha!!!Música tema deste momento "Happy"da família!



Foi muito engraçado,eles choraram de tanto rir!!!Mas Gaby,Fer e Sophia também pegaram elas de vez!!!Atiraram tudo nelas,foi uma guerra de farinha,ficou até uma fumaça branca na cozinha!Kkkkkkk Pareciam uns fantasmas da meleca,blargh!Kkkkkkkk


Ou os monstros do lago ness!kkkkkk


Gaby pegou um ovo e tacou bem na cara de Fer,e rachou de rir dele!Ele disse:


_Ah é,agora vc vai vêr!


_Ahhh,não,não Fer...(Fer tacou 2 ovos na cabeça dela!)


Depois Clary e Sophy acharam uns vidros de spray de chantilly,e começaram a apertar,jogaram aquela espuma toda nos pais,e uma na outra!kkkkkkkk


Taty pegou granulado colorido e jogou em todos,kkkkk e Sophy pegou cerejas e colocou na cabeça de cada um,ai que fofos viraram sobremesas!kkkkkkkk


A cozinha virou uma meleca,o chão tava até perigoso de caminhar,qualquer um podia caír!Estava escorregadiu!


As meninas saíram correndo em direção a piscina,e Taty foi tomar banho em seu quarto.


GyF ficaram sozinhos no maior love,agarramento,e beijaços,kkkkkk!


_Agora sim vc virou meu pão de vez Fer!Mais saboroso ainda!(Gaby)


_E vc meu amor,mais doce,virou meu docinho de chocolate,meu pudimzinho!E com cereja em cima!(Fer pega a cereja e coloca na boca de Gaby os dois se beijam,com sabor de cereja!)


As meninas voltam e dizem:


_Vamos,vamos logo vamos tomar banho lá na piscina junto com a gente,não entramos ainda estavamos esperando vcs!Vamos tirar estas melecas todas!(Clary)


_é,mas acho que eles estão ocupados maninha,hehehe!Estavam namorando,namorando!Se beijando,se beijando!(diz Sophia cantando e batendo palmas rindo dos pais,Clary caíu na gargalhada tb)


_Ahhh agora vcs vão vêr suas danadinhas!(Gaby rindo correndo atrás das filhas que disparam na frente)


_Vcs vão têr a lição que merecem suas travessas!Fer rindo correndo atrás das filhas)


_Ahhhhh,salvem-se quem puder!(Clary e Sophy pulando dentro da piscina)


Gaby e Fer pulam juntos,e lá no fundo os 4 se encontram,e se dão as mãos.Era engraçado demais os cabelos deles,balançando pra lá e pra cá no fundo da piscina!Em poucos segundos eles emergem,e dão muita risada!


 


Enquanto isso no manicômio judiciário...


_Meu plano já está todo certinho,perfeito,assim como eu sou é claro!Hahahahaha!(Thalía falando sozinha)A bomba já está instalada,tenho que colocar meu plano em prática rapidamente,porque podem descobrir aquela bomba no carro da Gabriela,e daí,a polícia acha aquele idiota do Valcir que bandido mais imbecil!Aff,com certeza não saberá se esconder,fugir,e vão achar ele rápido,e se acham ele com certeza ele vai me entregar,não terá nada a perder mesmo!Mula,burro!Então tenho que agilizar as coisas,primeiro:Gabriela tem que saír sozinha naquele carro,e ele tem que explodir num lugar bem distante da cidade,pra não haver testemunhas!Mas como farei isso?Ela nem usa aquele carro dela!Sempre é o do Fernando,ou o carro que toda família usa com motoristas,pra saír em eventos ou festas...ou até mesmo aquelas piralhas usam pra ir pra escola.Ahhhh....hahaha!Já sei!Tem um jeitinho simples,prático e seguro,farei Gabriela comer na minha mão,fazer tudo o que eu mandar ou desmandar!Vou fazer um dos meus cúmplices ligar pra ela,enquanto minha quadrilha armada entra em ação!Eles sequestram Daniela e Arthuro...colocam os dois num cativeiro,e fazem eles falarem por telefone com a vagabunda da Gabriela...mas é claro que tb mandarei sequestrar Viviane e Leonardo...só que os colocarei em outro cativeiro,longe dos pais,Daniela e Arthuro ficarão desesperados sem saberem onde os filhos estão,só saberão que foram sequestrados tb!Daí um de meus cúmplices faz eles ligarem pra Gabriela,e dizerem que estamos em poder de Viviane e Leonardo,que se ela não saír de carro,até o lugar que mandarmos,vamos MATÁ-LOS!MATÁ-LOS!E EU MATO MESMO,SE ELA NÃO FIZER O QUE EU MANDAR MATO TODOS!DANIELA,ARTHURO,VIVIANE E ATÉ MESMO O BEBÊ!Hahahaha!Ahhh Gabriela,vc mal perde por esperar!Vc vai morrer sabia?E eu vou saír daqui,terei Fernando só pra mim!E suas filhas ...Ah,eu vou cortar o pescoço delas!!!


Se bem que...eu as queria pra mim,só pra mim,elas são minhas...(Thalía ensandecida de tanta loucura)Elas são minhas filhas,minhas e do Fer,é são sim!.....Mas o que eu estou só posso estar completamente louca mesmo!Eu querer aquelas piralhas como filhas,nem morta!Posso até querer a bebê que a maldita está esperando,ela tem que me dar ela,ela vai me dar!


Ah Fer,se vc soubesse que têmos um filho juntos,que nem eu mesma sei onde está!Pq o tive quando éramos casados,e naquela época eu não o queria...tinha tanto ciúmes de vc que nem mesmo queria dividir seu carinho e amor com nosso próprio filho!Eu tentei o matar coitadinho,quando estava grávida,várias vezes,mas não consegui,ele foi muito forte,mais forte do que os os outros 2 filhos nossos que abortei antes dele!Se eu pudesse voltar atrás e encontram o nosso filho...meu filho cm vc meu amor!Nosso Diego!Onde ele estará?Hahaha!Até nisto sou melhor do que vc sua maldita Gabriela!!!Dei ao Fernando um filho homem!!!Coisa que vc nunca deu,e nunca dará!!!Hahaha!!!Bem que diz aquele velho ditado,quem ri por último,ri muito melhor!!!


Continua...


Comentem!!!


Queridas leitoras muito obg por esdtarem acompanhando minha fic,e estou muito feliz que estejam gostando!


lypink:Querida,vc me perguntou como vou reverter esta situação de Gaby?Continue acompanhando,tudo vai ir se desenrolando aos poucos!bjos!


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois de toda bagunça e folia que fizeram,a família Spanicolunga saíu da piscina.A noite estava linda,estava quente,mas uma leve brisa da trazia um certo frescor para eles,o céu estava estrelado,lindo demais!!!Eles saíram da piscina e foram correr molhados por todo jardim,toda quintal da casa,brincando de pega-pega!!!Pareciam umas crian&cc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais