Fanfics Brasil - "Chuva colorida,os vaga-lumes,as 3 Marias/Dos eternidades" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Chuva colorida,os vaga-lumes,as 3 Marias/Dos eternidades"

875 visualizações Denunciar


Depois de toda bagunça e folia que fizeram,a família Spanicolunga saíu da piscina.A noite estava linda,estava quente,mas uma leve brisa da trazia um certo frescor para eles,o céu estava estrelado,lindo demais!!!Eles saíram da piscina e foram correr molhados por todo jardim,toda quintal da casa,brincando de pega-pega!!!Pareciam umas criançinhas!!!A pena para quem fosse pego por Fer(pois era ele que estava pegando na brincadeira,rsrsrs)era receber muitos beijos dele e cosquinhas!!!Hahahahaha!!!


E assim foi,ele alcançou as 3 e elas receberam a pena delas!!!Riram tanto com as cosquinhas que ficaram vermelhas!!!


Eles começaram a correr de novo,e sem querer Sophia acionou o sistema de irrigação do jardim,hahahahaha!!!Daí foi aquela chuva de água neles por todos os lados!!!Hahahahaha!!!E as luzes coloridas que iluminavam o jardim tb foram ligadas sem querer hahahahaha!!!


A chuva de água que caía sobre eles parecia colorida,eram gotas vermelhas,rosas,azuis,verdes ,roxas,amarelas!!!Parecia um arco-íris!!!


E eles corriam,riam,era a mais completa e extrema felicidade alí eles se sentiam no paraíso,no céu juntos!!!


Depois eles saíram dalí,e foram mais pro fundo do quintal,Sophia tinha avistado vários vaga-lumes juntos e todos foram vêr,e tentaram pegar!


_Ah mamãe,eu não consigo pegá-los é muito difícil!Indeciso(Sophia)


_Acho melhor vc ir lá dentro e pegar um vidro maninha,ou algum pote com tampa pra tentar pegá-los e depois fechamos pra eles não escaparem né?Eles são muito fujões!(Clary)


_Acho melhor não filhas ...(Fer)


_Pq papai???(Sophy e Clary)


_Eu tb acho que não devem fazer isto filhas!(Gaby)


_Vc tb mamãe???!!!Pq não podemos podem nos explicar???!!!IndecisoDecepção(Clary e Sophy)


_Filhas é melhor deixá-los livres!(Fer abraçando Gaby)


_Sim filhas,e sabem pq?(Gaby)


_Não????!!!Pq???!!!(CyS)


_Pq eles vão perdendo a luz,o brilho presos,e depois morrem!!!Livres iluminam por onde passam!!!E fazem este espetáculo lindo aos nossos olhos!!!Concordam?(Gaby)


_é verdade vcs tem toda razão!(Sophy)


_é,está bem então vamos deixar eles voarem livres por aí iluminando as noites!Não adianta prendê-los,pois morrerão tadinhos!!!(Clary)


_Filhas assim é conosco,com nossas vidas,nossos corações,livres somos felizes,e iluminamos por onde passamos,voamos com nossas asas ao vento,mas quando nossas vidas e nossos corações são presos pela maldade e inveja de pessoas más,vamos perdendo nosso brilho e apagamos,morremos!Decepção(Gaby)


Todos concordam com ela.


Depois eles deitam no jardim e ficam observando as estrelas,e Fer mostra a constelação das 3 Marias pras meninas e pra Gaby,elas já conheciam,mas nos céus do Brasil ainda não tinham visto como tinha ficava mais linda ainda a constelação!Fer sempre as chamava de "Minhas 3 Marias",pq ele sempre queria dizer que elas eram as 3 estrelas da vida dele.



Depois Taty apareceu com roupões para eles,ela havia acabado de tomar banho.Taty era 1 mãezona para eles,até mesmo para Gaby e Fer,ela estava muito preocupada com eles,tinha medo que pegassem um resfriado,pq estavam molhados e se esqueceram completamente disso,esqueceram da vida juntos.Eles colocaram os roupões e entraram,agradeceram Taty.


Todos foram tomar um  banho bem quentinho.


E o banho de Gaby e Fer foi mais quente ainda kkkk,foi fervendo mesmo!


Eles acabaram fazendo amor,e depois Gaby colocou uma camisola branca muito linda,e Fer estava de cueca samba-canção .


Na cama Fer fez uma bela massagem com óleo corporal em Gaby,ela necessitava por causa das dores do corpo causadas pela gravidez.Gaby amava as mãos dele a tocando com tanto amor,carinho e suavidade!


Depois da massagem os dois abraçadinhos conversavam olhando nos olhos um do outro.


Aqueles olhinhos brilhando dos dois,nossa!Falavam muito mais do que mil te amo,mais do que mil palavras de amor,eram as janelas da alma e do coração deles!E parecia um ímã a boca deles,não aguentavam ficarem sem se beijarem.Gaby passa os dedos entre os cabelos de Fer,ela amava tocar em seus cabelos,sentir seu amado,sentir seu toque,seu perfume,seus olhos a olhando,e sua boca a beijando.


_Só de pensar que temos tão pouco tempo,pra ficarmos juntos meu amor...Chorãomeu coração dói,está ferido,apunhalado,está partido em mil pedaços...Chorão(Gaby começa a chorar muito,estava em prantos)


_Não,não,não chore!(neste momento Fer fica com os olhos vermelhos,e muitas lágrimas começam a caír de seus olhos sem controle,ele abraça forte Gaby e a beija várias vezes tentando fazer ela parar de chorar e se acalmar)Chorão


 (Gaby suspira chorando,seus olhos estão muito vermelhos e inchados)


_Meu amor(acariciando suavemente o rosto de Fer enquanto ele beija sua mão)tenho tão pouco tempo de vida,e desta realidade não podemos fugir infelizmente!ChorãoQuero que vc saiba que me fez a mulher mais feliz deste mundo!E meu amor por vc Fer é eterno,infinito!Nem na vida,nem na morte deixarei de te amar,meu amor,minha vida,como eu te amo!Meu lindo,meu perfeito,amo tudo em vc,tudo em vc me fascina,seu corpo,seu coração,sua alma!Seu rosto lindo,eu te amo!!!Chorão(Gaby chorando o beija)


Música-tema de Gaby e Fer"Dos eternidades(Ednita Nazário)"


 


Dos Eternidades


Tú eres como un suave rio,


una mañana de domingo,


un mar de diamantes


y la estrella más brillante.


Yo jamás soñé querer así


hasta el día en que te conocí.


Y en la pasión del momento


alcanzo el cielo en un intento.




Y una vida no será


lo suficiente quizás.


Es tan difícil describir


lo que me haces sentir,


pues para amarte le pido al destino


dos eternidades contigo.




Tú eres la fuerza que a veces pierdo,


el calor de mis inviernos,


la sonrisa si estoy triste,


y el amor irresistible.




Y una vida no será


lo suficiente quizás.


Es tan difícil describir


lo que me haces sentir,


pues para amarte le pido al destino


dos eternidades contigo.




Siento el eco de tu voz


Y el deseo que hay entre los dos


Es una historia sin final


Otra vida, otro lugar




Y una vida no será


lo suficiente quizás.


Es tan difícil describir


lo que me haces sentir,


pues para amarte le pido al destino


dos eternidades,


dos eternidades contigo.




Dos eternidades


Você é como um rio suave


a manhã de domingo


um mar de diamantes


ea estrela mais brilhante


eu quero e nunca sonhei


até o dia em que te conheci


E no calor da paixão


alcançar o céu em uma tentativa




E a vida não vai ser


suficiente talvez


É tão difícil de descrever


o que você me faz sentir


te amar porque eu perguntar o destino


duas eternidades você




Você é a força que às vezes eu perco


calor dos meus invernos


sorrir se estou triste


e amor irresistível




E a vida não vai ser


suficiente talvez


É tão difícil de descrever


o que você me faz sentir


te amar porque eu perguntar o destino


duas eternidades você




eu sentir o eco de sua voz


e desejo entre os dois


é uma história sem fim


Outra vida, outro lugar




E a vida não vai ser


suficiente talvez


É tão difícil de descrever


o que você me faz sentir


te amar porque eu perguntar o destino


duas eternidades


duas eternidades você







 

_Não fale,não me lembre que vai me deixar meu amor,eu não suporto isso!ChorãoAcho que não vou suportar sua ausência em minha vida!Eu vou morrer junto,vou morrer de tristeza!Vc não pode morrer,não vá embora,não nos deixe pelo amor de Deus minha vida!!!Vou ficar viúvo,serei o homem mais infeliz se vc morrer,e nossas filhas,serão órfãs de mãe coitadinhas!Como elas viverão sem a mãe delas,que tanto amam?Isto não pode ser verdade,não pode estar acontecendo conosco meu amor,somos tão felizes,nos amamos tanto,formamos uma família tão maravilhosa,têmos filhas lindasChorão,(Fer começa a chorar compulsivamente,ele mal conseguia respirar,Gaby o abraça forte)...Vc vai partir mais vai me deixar 3 filhas lindas,maravilhosas como vc!Vai deixar um pedaço de vcChorão...(Fer)


_Sim,elas são um pedaço de mim,cada uma é um pedaço do meu coração,eu estarei viva nelas meu amorChorão!(Gaby seca as lágrimas dele com sua mão, e beija seus olhos,Gaby chora muito,compulsivamente,mal conseguia falar)...


_Eu olharei para nossas filhas e verei vc nelas,elas são tão parecidas com a mãe,vc me deixará 3 jóias preciosas,vou cuidá-las e tentar suprir a falta que a mãe fará na vida delas!Mas acho isto impossível!Chorão(Fer chorando em prantos)


_Aaaaaahhh...meu amor,não quero te deixar,não quero ir,não quero morrer!Não quero deixar vc e nossas filhinhas,nãooooo!!!Mas tenho que fazer isto pela Vicky!!!Chorão(Gaby grita chorando muito!)


_Tb não queremos que vc morra meu amor,não vá não nos deixe!Chorão(Fer chorando que nem uma criança)


_Quero que me prometa que vai cuidá-las meu amor,e de agora em diante terá que ser mãe e pai delas,e não deixe ninguém fazer mal a elas,por favor me promete Fer?Chorão(Gaby)


_Sim,sim eu prometo!Prometo minha vida,meu amor!Vou fazer o possível e o impossível para fazê-las felizes mesmo sem a mãe adorada delas!Chorão(Fer com os olhos inchados de tanto chorar)


_As proteja de Thalía,de Demian,David e Eloiza,tenho certeza que assim que souberem de minha morte tentarão fazer mal a elas,a vc meu amor!Como lobos a estreita,eles estão prontos a atacar!pra despedaçarem e devorarem suas vítimas!!!Chorão(Gaby)


_Sim meu amor,não se preocupe!Elas são tudo pra mim,e depois que vc se for,serão a maior herança,a maior riqueza que me deixará!Agora diz pra mim que isto não é verdade,que não está acontecendo,que não estamos falando sobre isto diz Gaby,meu amor!Chorão(Fer chorando compulsivamente)


_Eu queria tanto dizer que não,mas infelizmente é a triste,dura e cruel realidade meu amor!Chorão(Gaby o abraça)


_Vc é tão linda,tão jovem minha Gaby,pq a vida vai tirar vc de mim?Pq ?Depois que lutamos tanto pelo nosso amor,pra sermos felizes com todas maldades que Thalía já fez pra vc,pra nossas filhas,quando finalmente achávamos que poderíamos ser felizes com Thalía,Demain,Eloiza e David na cadeia,nos acontece isso?Eu não posso aceitar e suportar uma coisa destas,não!Agora que nosssa Vicky está prestes a nascer,e poderíamos curtir,amar e cuidar da nossa bebêzinha juntos...Chorão(Fer)


_A vida é assim mesmo meu amor,é um palco,um teatro com um roteiro e falas que não sabemos,mas quando menos esperamos somos surpreendidos por ela,por cenas felizes,outras tristes,e jamais sabemos o fim da história!Só sabemos que um dia as cortinas se abrem,e não sabemos quando elas se fecham!Só sabemos quando se aproxima nosso fim...Chorão(Gaby)


Gaby e Fer são surpreendidos pelos gritos de Sophia,que ecoavam ao longe.Eles saem correndo para vêr o que acontecia com ela.


Chegaram no quarto de Sophia,Clary e Taty já estavam lá com ela.Sophia tinha dormido e acordado com um pesadelo horrível!Ela estava sentada na cama suando muito,Gaby e Fer chegaram,e a abraçaram.


_Mas o que houve,o que aconteceu meu amor?DecepçãoSurpresa(Gaby apavorada)


_O que foi minha filha?Pq gritou,e está chorando deste jeito?Decepção(Fer)


_Eu...tive um pesadelo horrível...Chorãosonhei de novo com seu carro explodindo mamãe!!!ChorãoPor favor,por favor,nunca mais use aquele seu carro vermelho mamãe,por favor,me prometa,jura pra mim mãezinha?Eu te imploro!!!(Sophy)


_Sim,sim,claro que sim meu amor!Eu prometo eu juro!!!Decepção(Gaby)


_Sim,filha sua mãe já prometeu,já jurou,agora por favor se acalme!Está tudo bem minha pequena,foi só um sonho,só um pesadelo!Decepção(Fer a abraçando e a beijando)


_é calma maninha,não fique assim...Decepçãonossa como vc tá 


suando!Surpresa(Clary)


_Está tão quentinha filha...Decepção(Gaby toca na testa dela)Meu Deus vc está ardendo em febre!Surpresa


_Eu vou pegar o termômetro dona Gabriela!Decepção(Taty saíndo)


_Sim,sim Taty!(Gaby)


_Eu já tive este mesmo sonho há um tempo atrás,até desenhei ele lá na escola!Se lembram?Chorão(Sophy)


_Sim filha,sua professora nos mostrou o desenho!Decepção(Fer)


_Psiut fica calminha filha,vai ficar td bem!*Gaby preocupada)


Taty volta com o termômetro e Gaby tira a temperatura da filha,ela estava realmente com muita febre,mas Gaby e Fer a medicam com os remédios que ela sempre tomava quando tinha febre,a febre vai cedendo aos poucos,e Sophia adormece abraçada em Gaby que dorme juntinho com a filha.Fer e Clary dormem sentados perto da cama.


*Nos próximos capítulos....


_Anda,anda logo!!!Faz o que estamos mandando ou sua irmã,seu cunhado e seus sobrinhos morrem!!!Morremmm!!!Irado(Sequestrador)


_Nãooooooooooo!!!Por favor,não façam mal a eles,eu faço tudo,tudo que pedirem!!!Chorão(Gaby chorando muito em total desespero)


_Escute o chorinho do seu sobrinho,nós vamos matar ele primeiro!!!Irado(Sequestrador ameaçando,Gaby escuta o chorinho de Léo e Vivi chorando ao fundo!!!)


_Nãoooooooo por favor não matem o meu irmãozinho,nãooooooooo!!!Chorão(Vivi)


Gaby escutou tudo que Vivi havia falado e seu choro desesperado e entrou em choque e pânico:


_Nãoooooooo!!!Nãooooooooo!!!Deixem eles em paz,em paz!!!Já disse que faço tudo que pedirem!!!Pelo amor de Deus!!!Chorão(Gaby)


De repente Gaby ouve 5 tiros um atrás do outro,e os bandidos desligam o telefone!Outro sequesatrador liga do cativeiro onde Dany e Arthuro estavam e diz:


_Pegue agora seu carro e vá até onde mandarmos entendeu,se não sua irmã e seu cunhado tb morrem assim como seus sobrinhos!!!Irado


_Nãoooooooooooo!!!Eu já estou indo pegar meu carro!!!Meu Deus o que vcs fizeram com meus sobrinhos,quero eles vivos!!!Vivos!!!Chorão(Gaby em prantos)


Continua!!!


Comentem!!!


P.s:Atenção os próximos capítulos conterão cenas fortes e impactantes!Preparem o coração e seu emocional,será impossível não chorar e contêr a emoção!!!


Música tema da perda de Gaby para Fer:


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No outro dia na mansão Spanicolunga,após um dia intenso de trabalho,Gaby chama Clarissa e Amaro no escritório da casa para conversar seriamente com eles,Fer havia dado uma saída rápida com John de carro,devido aos desejos esquisitos que Ana Carina estava têndo por causa da gravidez.Ela pedia cada coisa mais difícil e estranha p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais