Fanfics Brasil - "O dia derradeiro do atentado a bomba contra Gaby" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "O dia derradeiro do atentado a bomba contra Gaby"

476 visualizações Denunciar


Gaby e Fer cantam juntos,era a cena mais linda e emocionante do mundo!Todos emocionados,os acompanhavam,cantando.GyF olhavam dentro dos olhos,um do outro,bem lá no fundo!E transparecia a beleza de suas almas através daquela troca de olhares,era como eles pudessem vêr os corações um do outro.


Eles se deram as mãos,e ficaram frente á frente!


Eles não puderam contêr as emoções,as lágrimas foram impossíveis de segurar,porque aquela música parecia uma despedida de Gaby.


DONDE QUIERA QUE VAYAS YO IRÉ


 


Si a veces preguntas porque no puedo estar ahi,
No temas,tranquilo sin ti yo no puedo vivir


Se tuvieras que caer,
Caerias junto a mi,
En tu sueños yo estare,
Para hacerte muy feliz


Mi vida,daria
Y donde queira yo ire,
A la cima, volaria
Y donde quieras yo ire


Si Llueve,descuida que un dia el sol vuelve a salir,
Que alguien me diga a como se puede amar a si,
Se tuvieras que caer,
Caerias junto a mi
Ni la inmensidad del mar
Podria separarme de ti!


Mi vida,daria
Y donde quieras yo ire,
A la cima, volaria
Y donde quieras yo ire


Lleno de dolor,
No hieras mi corazon,
No voy a rendirme amor,


Ya ahora yo busco la forma de llegar agui,
Para darte mis razones y que no dudes mas de mi....


(Fer) Mi vida daria
Y donde quieras yo ire,
(Gaby) A lacima volaria
(Fer) Y donde quieras yo ire,
(Gaby) Mi vida te entregare,
(Fer) Donde quieras yo ire,
(Gaby) A lacima volaria y donde queiras yo ire,
(Fer) Donde quieras yo ire (2x)


 


Depois a festa continuou,os homens se juntaram as mulheres,foram chegando pouco á pouco,vinham da casa ao lado,a casa dos BellMonte Santa Cruz,depois da partida de futebol com John.


Gaby mostrava entusiasmada os presentes lindos que Vicky ganhou para Fer,que ia segurando um por um,e babando ao vêr cada coisinha mais linda e fofa para sua filhinha!Ele dava um sorriso tão lindo,e Gaby retribuía o mesmo!


(Presente enviado pela minha amiga e leitora Myllena Araújo)



 


(O presente dos Andere Gamboa)


Ele a puxou pra junto de sí,e os dois começaram um beijo calmo,que foi tomando proporções maiores.


Todos:


_Hummmmmmmmmmmmmmmmmmm.....hahahaha!


GyF se deram conta que todos os olhavam,e ficaram envergonhados,mas riram tb!


Depois disto,Gaby puxou Fer pela mão,e o levou pra tirar fotos com ela,atrás da mesa principal,onde  todos já haviam tirado fotos com ela,e ao fundo na parede,tinha uma bela decoração,com balões e nome de Victoria escrito em letras grandes.


Foi lindo demais,os 2 tiraram várias fotos juntos,em uma delas Fer beijava e acariciava seu ventre!E depois as meninas tb foram tirar fotos junto com seus pais,era a perfeição máxima e total,os Spanicolunga reunidos,não havia família mais linda e perfeita!Clary e Sophy irradiavam beleza,tão lindas e com o sorriso iluminado como o de sua mãe!A foto mais linda e perfeita,foi a de Fer,Clary e Sophy beijando o ventre de Gaby.Todos acharam aquela cena,aquela foto tão maravilhosa,que  até se emocionaram,e suspiraram:


_Awwwmmm que lindos!!!


Depois Gaby se sentou perto de Chantal e Dany,e ficou corujando um pouco o afiliado e o sobrinho.


 _Ownt... como vão meus 2 bebês lindos,hein?(Gaby)


_Muito bem dinda Gaby!(Chantal)


_Vem aqui um pouquinho com sua madrinha,meu amorzinho!(Gaby pegando o pequeno afiliado Santiago no colo.O pequenino que ela tinha ajudado ao vir ao mundo!)


_Ele está adorando o colo da dinda dele!Sorriso(Chantal)


_Ele é muito lindo e fofo da dinda,está tão grandão,como o tempo passa rápido,já está com 1 mês e o Léozinho com 2 meses!(Gaby)


_Sim amg,passa rápido mesmo!(Chantal)


_é verdade maninha!(Dany)


_E tomara que passe mais rápido ainda,ai Gaby,já estou até imaginando vc com a Vicky nos braços amg!(Chantal)


Gaby muda sua expressão de alegria,para tristeza.


_Que foi amiga?...Gaby?(Chantal estava sorrindo,e ficou preocupada com Gaby.)


_Gaby,está bem mana?(Dany estava sentada junto com elas,segurava Léozinho, e comia alguns salgadinhos,assim como Chantal,e tb se preocupou,pois Gaby quase chorava,e Dany sabia bem o real motivo.)


_Ah...sim está td bem sim,não se preocupem.(Gaby disfarçando um sorriso,ela estava tão mal,tão triste pq sabia que nunca poderia desfrutar de estar com Vicky nos braços.)


Mas depois ela respirou fundo,e ficou alegre novamente.


_Oi fofucho lindo da titia,como vc cresceu!(Gaby pegando Léozinho no colo)


_Oi tia Gaby,eu estou grandão mesmo!(Dany)


 Em seguida, Ana Carina se aproxima delas e Gaby acaricia o ventre dela,ela estava  grávida de 1 mês.


_Em breve Santiago,Carol e Léozinho,estarão correndo e brincando com a Vicky!E tem tb o seu bebê Aninha,em breve minha Vicky estará brincando cm ele tb!(Gaby)


_Sim amiga é verdade,e sinto que é 1 menino,ficarei cm 2 casais!(Ana)


_Ai que tudo amiga,fico muito feliz por vc e pelo John!(Gaby)


_é nós tb!(Chantal e Dany)


_Obg amigas,e nós por vcs Gaby,que esta princesa venha trazendo muitas alegrias pra vcs!(Ana)


Depois Gaby pega a pequena Carol,filha de Chantal e Juan Pablo no colo,ela adora o colo de Gaby!E super carinhosa acaricia o ventre dela,muito fofa!


Sophia ao vêr a cena de longe vem disfarçando,mas estava super enciumada!


_Olha aí Gaby quem chegou,o ciúmezinhos em pessoa!(Dany gargalhando)


_Vixee,é verdade,acho que alguém está com ciúmes da minha filhinha!(Chantal rindo,assim como Ana e Dany)


Gaby se vira pra vêr quem era e Sophia lhe surpreende com um beijo muito fofo.


_Filha,vc está com ciúmes da Carol?(Gaby sorrindo)


_Eu?Eu não imagina mamãe,eu com ciúmes,fala sério!Indeciso(Sophia)


_é mesmo meu amor?Que bom!(Gaby notou que a filha estava enciumada mesmo,e a puxou pela mão,e a abraçou e beijou muito!)


Sophia ficou abraçada na mãe,com medo dela dar atenção e beijar outras crianças.Hahahahaha!


O chá termina super tarde aquele dia,todos amigos e familiares que vieram do México,se hospedaram uns na mansão Spanicolunga e outros na mansões dos BellMonte Santa Cruz,Andere Gamboa e Jurado Buquet.


No outro dia todos foram embora para o México,logo cedo pela manhã daquele domingo ensolarado.


Na segunda-feira...


Gaby apartir daquele dia parou de trabalhar,ela gravou os últimos capítulos da novela,com bastante antecedência,antes de Vicky nascer.Fer e Sophia tb.Clary e Amaro,foram os únicos a continuarem as gravações da sua novela.Gaby na verdade,queria era aproveitar seus últimos dias de vida,ao lado de sua família,ela queria aproveitar ao máximo o tempo que lhe restava,Gaby vivia cada dia como se fosse o último!Na verdade Gaby queria há muito tempo têr parado de gravar a novela,pra poder curtir e ficar mais com sua família,desde o dia que soube da sua real situação,que não resistiria ao parto de Vicky.Mas ela não pode antes,pq as gravações da novela estavam a mil!Mas Gaby acelerou o máximo as gravações,trabalhando duro,dia e noite,e finalmente conseguiu.Ela,Fer e Sophia,e os 3 finalmente puderam descansar.


Gaby  começou a passar a maior parte do tempo em casa,em companhia de Fer.As meninas estudavam pela manhã,a tarde Sophia ficava em casa,mas a tarde e a noite Clary gravava a novela,ela não parava em casa,queria ficar mais tempo com sua mãe,com sua família,mas não podia.


Certo dia Gaby chamou o seu advogado Dr.Garcia,e pediu para ele vir até sua casa juntamente com um testador(pessoa que faz um testamento),ela estava sozinha em casa e fez seu testamento com ele,Gaby assinou todos os documentos,onde deixava tudo para suas filhas e Fernando.Só que as meninas só poderiam pegar sua herança,após a maioridade,os 18 anos,enquanto isso o administrador legal seria Fer.


Ela pediu ao Dr. Garcia e ao testador absoluto sigilo sobre aquele documento,e que só  fosse aberto após a morte dela.Eles sem entenderem nada,concordaram.


Gaby  tb passava arrumando o quartinho de Vicky,colocando cada coisa em seu lugar.


Arrumava as roupinhas,os brinquedinhos,tudo,tudo que ela havia ganhado.


E chorava muito pensando que nunca poderia cuidar de Vicky.Mas para ela era tão bom estar ali,ela sentia como se de alguma forma,pudesse cuidar e estar pertinho de Vicky.


Gaby certa noite disse para Fer que após a morte dela,era para ele contratar uma,ou duas babás para cuidar de Vicky,Fer muito triste concordou.E no outro dia Gaby colocou anúncio nos jornais,e fez entrevista com várias,até que escolheu duas,as contratou e disse a elas que elas começavam a trabalhar no dia que Vicky nascesse.


Os dias iam se passando, e Clarissa cada dia ficava pior,ela ficava mais doente e triste por causa de sua mãe.Estava muito abatida,mal dormia e comia.Fer tb.Isto era visível á todos,mas ninguém entendia,somente eles.Mas os Spanicolunga nem sonhavam,nem imaginavam o que estava prestes a acontecer!Algo tão terrível e horrendo,que os arrazaria por completo!Não somente a eles,mas todos que amam Gaby!!!


                        O DIA DERRADEIRO   


Aquele dia nasceu e para sempre ficaria marcado na história!Como um dia fatídico,duma tragédia sem prescedentes!!!


Foi um dia normal,um dia de semana,até á noite,quando tudo começou a mudar.Thalía e seus capangas estavam prestes a executarem seu plano maléfico,estavam com tudo preparado,só faltava colocar tudo em ação!!!


E assim eles fizeram,os bandidos armados e encapuzados invadiram a casa dos Spanic Suáres,na Cidade do México.E sequestraram Dany,Arthuro,Vivi e o pequeno Léozinho.Fizeram isto sem ninguém perceber,nem vêr,os amordaçaram,os amarraram e colocaram eles na sua vã,e saíram correndo!!!


Eles levaram Dany e Arthuro para um cativeiro,e Vivi e Léo para outro!


Eles choravam e queriam gritar mas não podiam pois estavam amordaçados!!!


Enquanto isso na mansão Spanicolunga...


Já estava bastante tarde,já eram 22hs,Gaby e Fer vão dar boa noite para as filhas,antes delas dormirem.Dão um beijo em cada uma e sua benção,as meninas dormem cada uma no seu quarto,elas estavam muito cansadas,com muito sono.Depois Gaby e Fer vão se deitar,também estavam bastante cansados.Quando eles estavam quase pegando no sono,John liga pra Fer e pede pra ele o acompanhar de carro até o restaurante japonês mais próximo,pois Ana Carina estava com muito desejo de comer comida japonesa,por causa da gravidez.Fer prontamente se levanta,se veste e saí,antes dá um beijo e um abraço em Gaby,e diz a ela que já voltava.Gaby diz para ele ir tranquilo,pois ela ficaria dormindo,estava muito cansada,e Vicky já não deixava a sua mamãe dormir muito bem a noite,ela já se mexia bastante,e Gaby virava de um lado pro outro tentando dormir.Fer saíu sem fazer barulho,pois todos na casa já dormiam.


Gaby pegou no mais completo e profundo sono.


Mas mais ou menos uns 10 minutos depois que Fer saíu,o sono dela foi interrompido,seu celular tocou,Gaby olhou e viu que a chamada era do celular de Dany,ela atendeu preocupada,porque não era de costume de Dany ligar aquela hora.Ela se sentou na cama e atendeu:


_Alô Dany,o que houve?Aconteceu alguma coisa?Decepção(Gaby)


_Alô Gabyyyyyyyyyyyy!!!Chorão(Dany num desespero só,chorando e gritando muito!Naquele momento os sequestradores a ameaçavam com várias armas em sua cabeça e de Arthuro,os dois estavam amarrados,mas somente Arthuro amordaçado,eles tiraram a mordaça que estava na boca de Dany somente para ela ligar e falar com a irmã do seu celular.Os sequestradores sabiam que a única maneira de fazerem Gaby atender o telefonema deles,era Dany ligar do seu próprio celular,caso contrário Gaby não atenderia um número desconhecido.)


_Danyyyyy!!!SurpresaDecepçãoO que houve minha irmã,o que...o que está acontecendo com vc???Me fale pelo amor de Deus!!!(Gaby fica com o coração batendo a mil por hora,quase saía pela boca de tanta preocupação,ela se levanta da cama imediatamente.Gaby ficou com a respiração ofegante,tremia,e seus olhos se encheram de lágrimas.)


_GabyyyyyChorão...eu,Arthuro e as crianças fomos sequestrados!!!(Dany chorando muito)


_O que???!!!DecepçãoNão,não pode ser!!!Chorão(Gaby coloca a mão na boca apavorada)


_Nós estamos em poder de vários sequestradores Gaby,estamos amarrados,sob a mira das armas deles!!!E as crianças eu não sei pra onde eles levaram,mas disseram que levaram eles pra outro cativeiro!!!Meus filhinhos,eu morro se acontecer alguma coisa com eles!!!Meu Deus do céu!!!Nãooooo!!!Chorão(Dany)


_Como vc conseguiu me ligar Dany???Onde vcs estão???Vc sabe???Eu vou ligar pra polícia agora mesmo,e vou esperar o Fernando chegar e vou dar um jeito de viajar imediatamente pra aí!Ou melhor vou ligar pra ele agora mesmo!!!Por favor fique tranquila,vai ficar tudo bem,nós vamos tirar vcs daí,a polícia vai encontrá-los,vcs e as crianças e em breve estarão sãos e salvos de volta em sua casa!!!(Gaby)


_Não Gabyyyyyy!!!ChorãoNão ligue pra polícia pelo amor de Deus!!!Ninguém pode saber somente vc,se não eles falaram que nos matam!!!Eu não sei onde estamos,e não fui eu que liguei pra vc minha irmã,e sim foram eles,porque estou amarrada aqui!!!Eles me obrigaram a falar com vc!!!Chorão(Dany)


_Anda logo,me dá este celular aqui sua vagabunda!!!Chega de blá,blá,blá e choradeira sua vadia!!!(O sequestrador pega o celular da mão de Dany,e lhe dá um tapa,um soco tão forte na cara!!!Dany caí pro lado desmaiada,com a boca sangrando!!!Arthuro começa a chorar e tenta gritar amordaçado,e amarrado.Ele tenta se soltar louco de desespero vendo Dany desmaiada caída no chão.)


_Danyyyyyyyyyyyyy!!!ChorãoO que houve,o que está acontecendo aí,pelo amor de Deussssss fale comigo!!!O que vcs fizeram com ela seus animais,seus monstros!!!IradoSoltem minha irmã,meu cunhado,e meus sobrinhos!!!IradoChorão(Gaby chorando desesperada)


Mas um dos sequestradores pegou o celular de Dany,e começou a falar com Gaby:


_Hahahahaha!!!Alô Gabriela...Gabriela Spanic Colunga não é mesmo???Hahahahaha!!!(sequestrador)


_é...é claro que sou eu,seu mosntro,animais!!!Vcs são um bando de animais,não são gente!!!O que vcs querem hein???Andem,andem falem,falem logo o que querem de mim,querem dinheiro,quanto???Eu estou disposta a dar o que pedirem,mas por favor falem logo o quanto querem e vamos acabar logo com isto!!!Vcs querem dinheiro,e eu quero minha família!!Portanto vamos negociar,acertar tudo logo,de uma vez!!!Irado(Gaby furiosa)


_Hahahahaha!!!Agora estamos começando a nos entender,espertinha vc hein?Captou logo o que queremos,queremos que vc faça tudo,tudo que pedirmos ouviu bem?E não chame a polícia e muito menos pense em contar pra alguém sobre o que está acontercendo!Porque vamos matá-los imediatamente se fizer isto!Irado(Sequestrador)


_Sim,sim eu prometo,eu juro,não vou chamar a polícia nem contarei a ninguém!Chorão(Gaby chorando muito)


-Nós temos um pessoal aí,viajando sua casa,agora neste momento,sabemos tudo que está acontecendo aí,sabemos que seu marido acabou de saír,e que está sozinha no seu quarto!Não tente dar uma de engraçadinha,pois nossos homens estão mais próximos do que vc imagina,se tentar alguma gracinha,dou ordens pra eles invadirem sua casa e matarem suas filhas e a empregada!!!E vc tb não escapará,mando te matar tb!!!Irado(Sequestrador)


_Nãooooooo!!!Nãooo,pelo amor de Deus!!!Não façam mal as minhas filhas e a Tatiane,eu já disse que não vou falar nada pra ninguém,e que não vou ligar pra polícia!!!Chorão(Gaby)


_Otimo,e tb estamos rastreando seu celular,se tentar ligar para alguém já sabe,metemos uma bala no meio da testa de um por um!!!Irado(sequetrador)


_Nãoooooooo!!!Chorão(Gaby chora desesperada)Eu já disse que farei o que quiserem e não contarei a ninguém,a ninguém!!!Chorão(Gaby)


_Saía agora de sua casa,sem que ninguém a veja e muito menos que percebam o que está acontecendo!!!Pegue todos seus cartões,queremos que saque no banco todo,todo seu dinheiro,seu de seu marido e de suas filhas!!!Anda,anda logo!!!Faz o que estamos mandando ou sua irmã,seu cunhado e seus sobrinhos morrem!!!Morremmm!!!Irado(Sequestrador)


_Nãooooooooooo!!!ChorãoPor favor,não façam mal a eles,eu faço tudo,tudo que pedirem!!!(Gaby chorando muito em total desespero,se vestindo e pegando todos seus cartões,ela tinha conta conjunta com a de Fer.)


_Vou desligar por um momento,daqui a 5 minutos ligo de volta,pra dar tempo de vc pegar seus cartões e se vestir!Mas já ligo de volta,e atenda,pq do contrário vc já sabe o que acontecerá!!!Não brinque com fogo!!!Irado(seuqestrador)


O sequestrador desliga,Gaby se veste e pega seus cartões.Eles ligam de volta:


_Já estou pronta!Chorão(Gaby)


_Pegue agora seu carro e vá até onde mandarmos entendeu,saía no seu carro!!!Irado(sequestrador)


Gaby desce as escadas pega as chaves de seu carro,e fez tudo isto ouvindo o sequestrador no celular.


Gaby vai até a garagem,e entra no seu carro.


_Pronto já estou no meu carro,agora o que vcs querem que eu faça???!!!Chorão(Gaby)


_Vá até a velha estrada fora da cidade,a estrada de chão vinhedos,ela fica ao norte.Lá estarão te esperando um homem e uma mulher,vc vai abrir a porta do carro e vai deixar eles entrarem,eles te acompanharão até o banco e vc sacará o dinheiro e dará a eles ouviu bem???!!!Irado(sequestrador)


_Sim,sim pode deixar!!!Chorão(Gaby saí de carro da garagem,e saí do condomínio Alphaville).


 


Todo tempo que ela dirigia colocou no viva-voz e os bandidos ameaçavam matar Dany,Arthuro,Vivi e Léozinho!


_Escute o chorinho do seu sobrinho,nós vamos matar ele primeiro!!!Irado(Sequestrador ameaçando,Gaby escuta o chorinho de Léo e Vivi chorando ao fundo!!!)


_Nãoooooooo por favor não matem o meu irmãozinho,nãooooooooo!!!Chorão(Vivi)


Gaby escutou tudo que Vivi havia falado e seu choro desesperado e entrou em choque e pânico:


_Nãoooooooo!!!Nãooooooooo!!!ChorãoDeixem eles em paz,em paz!!!Já disse que faço tudo que pedirem!!!Pelo amor de Deus!!!Chorão(Gaby)


De repente Gaby ouve 5 tiros um atrás do outro,e os bandidos desligaram o telefone!Outro sequestrador liga do cativeiro onde Dany e Arthuro estavam e diz:


_é melhor que vc esteja indo mesmo a velha estrada,se não sua irmã e seu cunhado tb morrem assim como seus sobrinhosIrado!!!


_Nãoooooooooooo!!!ChorãoEu já estou indo,estou quase chegando!!!Meu Deus o que vcs fizeram com meus sobrinhos,quero eles vivos!!!Vivos!!!Chorão(Gaby em prantos)


_Por enquanto eles estão bem,estão vivos,só atiramos pra te assustar!!!Hahahahaha!!!(seuqestrador)


_Seus vermes,malditos sejam!!!Vcs gostam de brincar com os sentimentos dos outros!!!Fazer os outros sofrerem,malditos sejam!!!Irado(Gaby)


_Cala a boca sua ****** mais uma ofensa,e não exitarei em matar suas filhas tb!!!Irado(sequestrador)


_Nãoooooooo deixem elas em paz!!!Chorão(Gaby)


Gaby chega até a velha estrada de chão fora da cidade,era uma estrada muito esburacada,só havia mato em todo percurso,estava uma penumbra total,um lugar deserto,sem nenhuma alma viva por perto,era só mato e mais mato.


Gaby sentiu muito medo,arrepios,chorava muito,demais,pensava em Fer,em suas filhas!!!Em como ela saíria daquela situação,ela não via a hora de ir logo ao banco com os sequestradores,sacar o dinheiro,dar a eles,e de saber que Dany,Arthuro,Vivi e Léo estavam livres,sãos e salvos!!!


Gaby andava bem devagar,pois a estradra era muito escura e esburacada,a única luz que ela tinha eram as dos faróis de seu carro.


Thalía naquele momento já estava sabendo de tudo,pois os sequestradores ligaram e contaram tudo a ela,que gargalhava de tanta felicidade!Os sequestradores foram contratados por ela,e na verdade eles estavam mentindo pra ela a pedido de Thalía,na verdade eles não queriam dinheiro algum,isto era um mero pretexto pra fazer Gaby saír da cidade,pois Thalía queria explodir o carro com ela dentro,bem longe de tudo e de todos,ela não queria testemunhas.Thalía quando soube que ela tinha chegado na estrada,ativou a bomba relógio que estava instalada debaixo do carro de Gaby,fazia tempo.


A bomba começou a contagem regressiva de 20 minutos...


Chegou a uma certa parte da estrada,Gaby avistou a mulher e o homem,os 2 bandidos que a estavam esperando,que ela achava que era para ir com ela sacar o dinheiro no banco.Mas tudo era uma farsa,uma grande mentira!


Assim que Gaby se aproximou deles com o carro,inesperadamente a mulher sacou sua arma,e deu 3 tiros a queima roupas no homem,pelas costas!


Gaby:


_AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!(gritando ao vêr o homem morrer na sua frente!!!)


A mulher então armada,mandou Gaby abrir a porta a ameaçando,Gaby abriu apavorada,ela estava em choque, em pânico,chorava e soluçava muito!!!


_Anda,anda logo!!!Saí deste volante agora,quem vai dirigir sou eu!!!(a mulher apontando a arma pra cabeça dela,Gaby foi para o banco ao lado.)


Então ela saíu dirigindo a mil por hora,Gaby achava que era pra irem ao banco sacarem o dinheiro,mas a mulher foi a levando cada vez mais longe,pro meio do nada,pro meio da escuridão,a mando de Thalía é claro,este era o plano dela desde o princípio!


Gaby:


_Pra onde vc está me levando?Chorão(Gaby)


_Cala a boca,fica quieta!!!Irado(mulher)


_Pelo amor de Deus,o que está acontecendo,faz tempo que estamos rodando e não chegamos a lugar algum!Nós não iriamos no banco sacar o dinheiro?é isto que vcs querem não é mesmo?Chorão(Gaby)


_Hahahaha,boa pergunta queridinha!Até que um dia,até que enfim vc percebeu,que não queremos dinheiro algum,aliás o que queremos não,o que Thalía quer é que vc morra!!!IradoEla planejou tudo e enganou vc direitinho hein???Caíu feito uma idiota!!!Ela mandou trazer vc pra cá,pra este lugar deserto,escuro,sombrio,onde não haverá testemunha alguma da sua morte!hahahaha!!!(mulher)


_Só podia ser coisa daquela maldita!!!Cobra,bruxa!!!IradoPor favor não me mate moça,tenha piedade de mim,estou grávida de 5 meses,já vou completar 6 meses de gravidez,pelo amor de Deus,por tudo que é mais sagrado,não me mate!!!Carrego uma vida inocente dentro de mim!!Vc deve ser mãe,deve me entender!!!Chorão(Gaby implorando piedade)


A mulher fica um pouco balançada com o que Gaby disse,mas depois fica com muito ódio novamente:


_Fica quieta!!!Vou cumprir o que vim fazer!!!Se não,quem vai morrer sou eu!!!Irado(mulher)


_Nãoooooooo!!!ChorãoEu não vou permitir que vc me mate,e me mate meu bebê!!!(Gaby chorando muito,ela achava que a mulher estava a levando para um lugar para a matar a balas.Ela nem imaginava que o carro estava prestes a explodir!!!Gaby avançou na mulher,e conseguiu derrubar a arma da mão dela,depois a empurrou,tentando tirar ela da direção!!!Gaby tentava jogar ela pra fora do carro,e tomar o controle do volante.Mas num descuido e distração delas disputando o volante,quando elas viram o carro saíu voando da estrada,e caíu barranco á baixo,a mulher sem querer havia apertado o pé no acelerador do carro.As duas tentavam controlar o carro,a direção,mas não conseguiam,o carro pegou uma velocidade muito alta!!!


-AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHH!!!IradoIrado(elas gritavam desesperadas)


O carro a mais de 200 km/h só parou quando se chocou de frente com uma frondosa árvore!!!


Ele ficou amassadinho!!!


Gaby e a mulher foram arremessadas pra frente,deram de cara e cabeças com o para-brisa do carro,que quebrou todo,eram muitos cacos de vidro!!!


Elas só não foram arremessadas pra fora do carro,porque estavam de cinto de segurança.


A mulher morreu na hora,pois uns dos pedaços do vidro do para-brisa,cortaram seu pescoço!


Ela tb ficou com a cara toda cortada,e sangrava muito!


Gaby tb,teve muitos e profundos cortes no rosto,sua testa sangrava,mas ela estava viva e desmaiada.


De repente ela começou a se acordar,devagar,começou a gemer de dor,aos pouquinhos ela foi se mexendo,abrindo os olhos,se deu conta do que tinha acontecido,olhou a mulher ao lado morta e gritou e chorou muito!!!


Ela começou a sentir cheiro de fumaça,olhou para vêr onde era,e viu que vinha do motor do carro na frente,ela viu que estava começando pegar fogo,entrou num pânico só,num desespero!!!Começou a gritar desesperada pedindo socorro!!!Gaby não conseguia se mexer,os pés e as pernas dela estavam presos,prensados nas ferragens do carro.E ela sentia o fogo e a fumaça cada vez mais fortes,o cinto de seguranças estava emperrado também,pq a porta do carro estava amassada,e a apertando com o impacto da batida.Gaby não conseguia se mexer,seus braços estavam livres,mas suas pernas,pés e o cinto a impediam de se mexer.


Ela começou a gritar,o vidro da janela da porta ao lado dela,não abria,estava emperrado,e o vidro da frente do para-brisa que estava quebrado,era a única entrada de ar,porém o ar que vinha dali,era tóxico,uma fumaça terrível!!!


_Socorrooooooooooooooo!!!Por favor...cof...cof...cof...alguém me ajude!!!(Gaby batendo com as mãos no vidro da janela da porta do carro ao seu lado.Ela tossia muito!!!)


Ela chorava muito,estava toda cortada,ensanguentada,ela viu a morte se aproximando,sentiu ela por perto.


Mas lutou até o seu limite,gritou,implorou ajuda,orou a Deus!!!E por último,quando ela viu que não havia mais saída,abraçou seu ventre e deu um grito de dor e desespero,um lamento profundo de sua alma!!!


_AAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH!!!Fernandooooooooooooooooo,filhassssssssssssssssssssss!!!


A vida de Gaby passou diante de seus olhos,toda ela,e aos poucos,ela foi fechando,fechando os olhos,escorriam lágrimas juntamente com o sangue em seu rosto!!!Ela se lembrou do desenho de Sophia de seu carro pegando fogo,e dela implorando e a fazendo jurar que não usarei mais aquele carro!!!ela chorou muito ao se lembrar disto!!!


_Filhinha,minha Sophia!!!Clarissa minha princesa,Fernando meu amor!!!Chorão


A fumaça e o fogo se alastraram,o ar ficou irrespirável,Gaby de repente fechou os olhos completamente,a última imagem em sua mente foi a de Fer e as meninas beijando seu ventre!!!


O relógio da bomba,chegou no 00:03,00:02,00:01 e..........


Bummmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!!!


O carro explodiu,há alguns metros de distância,foram parar no chão,o colar de ouro com as 3 menininhas,que Fer havia dado para Gaby,simbolizando as 3 filhas deles.E tb a aliança de Gaby,que escrita escrito dentro dela com letras cursivas:


           "Fernando amor eterno"


 


 


Continua...


Comentem!!!



 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

          Enquanto isto na mansão Spanicolunga... Fer havia acabado de chegar em casa.Entrou e foi direto para seu quarto,estava com muito sono,morrendo de vontade de dormir abraçadinho com Gaby!Ele sobe as escadas correndo,super contente,e entra rapidamente no seu quarto,e fecha a porta.Fez tudo sem ligar a luz,e sem fazer barulho a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais