Fanfics Brasil - "A reação de Fer,Clary e Sophia diante da tragédia com Gaby" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A reação de Fer,Clary e Sophia diante da tragédia com Gaby"

2517 visualizações Denunciar


          Enquanto isto na mansão Spanicolunga...



Fer havia acabado de chegar em casa.Entrou e foi direto para seu quarto,estava com muito sono,morrendo de vontade de dormir abraçadinho com Gaby!Ele sobe as escadas correndo,super contente,e entra rapidamente no seu quarto,e fecha a porta.Fez tudo sem ligar a luz,e sem fazer barulho algum,achava que Gaby estava dormindo,mas mal ele sabia que não,que ela não estava ali,fazia tempo!


Fer se sentou na cama,e ia tirando a roupa pra dormir,ele dormia de cueca samba-canção geralmente,e se deu conta de repente,que Gaby não estava ali,apenas os lençóis e os edredons desarrumados,ele pulou da cama,preocupadíssimo,ligou a luz,e saíu procurando Gaby pelo quarto,no banheiro da suíte deles.


_Gabriela???...Gabriela onde vc está meu amor?Me responda pelo amor de Deus!!!Estou preocupado com vc meu bem,se for alguma brincadeira sua,saiba que está quase me fazendo chorar!Por favor,apareça!(Fer)


A primeira coisa que veio na cabeça de Fer,era que Gaby havia entrado em trabalho de parto,e tivesse dando a luz a Vicky sozinha em algum lugar da mansão,até mesmo do lado de fora.


Então ele se vestiu,e saíu a procura dela,o primeiro lugar que ele pensou que ela estivesse fora do quarto deles,era o quarto das suas filhas.Fer abriu a porta do quarto de Clary,entrou foi até o banheiro dela,e nada,ele chamava Gaby bem baixinho pra não acordar Clary.Depois fez a mesma coisa no quarto de Sophia,e nada!Por cada canto da casa,a chamou,mas não muito alto pra não acordar Taty e suas filhas.


Fer a procurou por tudo e não a encontrou!Ele ficou muito mal,desesperado!Naquele momento Taty se acordou e falou com o patrão,que contou a ela tudo que estava acontecendo.


Ela ficou muito preocupada,e disse a ele que não tinha visto a patroa desde a hora do jantar.Taty disse a Fer pra procurá-la fora do portão,pelas ruas do condomínio,ou talvez até na casa dos amigos.


Fer saíu e a procurou,menos na casa dos amigos,pois ele não queria incomodá-los,acordá-los!Ele não encontrou Gaby pelas ruas do condomínio.


Fer entrou em pânico,temia algo grave com sua esposa e filha!


Então ele decidiu pegar seu carro e ir procurá-la,ele não sabia onde,mas iria até o fim do mundo atrás de sua amada!


Ao chegar na garagem notou a ausência do carro de Gaby,ficou mais apavorado ainda,ele pensou:"Onde será que a Gaby foi de carro a esta hora?!Oh meu Deus,será que ela não sentiu bem e foi sozinha pro hospital,ou será que foi atrás de mim?Vou ligar agora mesmo pro celular dela!Como não pensei nisto antes!"


Ele liga,e não tem sucesso na ligação!


_Oh meu Deus,o que aconteceu,onde está vc meu amor?!Onde está vc Gaby???(Fer)
_Calma patrão,quem sabe ela não foi dar uma volta,fazer alguma coisa,de repente deu desejo de comer alguma coisa,e ela saíu aqui pertinho,de carro bem rapidinho,o senhor vai vêr,já, já ela deve estar de volta aí!Tenho absoluta certeza!(Taty)


_Não Taty,isto não é do feitio da minha esposa,Gabriela jamais saíria de carro sozinha á noite,ela já estava até dormindo a hora que saí,ela tem ficado mais cansada e com mais sono a cada dia que passa por causa da gravidez,e se fizesse isto avisaria com certeza!E pq ela não atende o celular dela???Não,não... deve estar acontecendo alguma coisa,vou chamar a polícia agora mesmo!!!(Fer)


_Calma seu Fernando,espere mais um pouquinho,daqui á pouco ela volta!(Taty)


_Não,não vou esperar mais nem um segundo,minha esposa está grávida,sozinha por aí,dirigindo numa cidade que ela mal conhece,uma cidade muito perigosa e violenta por sinal!!!(Fer)


_Está bem patrão,o senhor quem sabe!!!(Taty)


Fer já ia ligar pra polícia quando ouve a campainha da mansão.Ele vai correndo atender,Taty fica muito preocupada.


Ele abre a porta e dá de cara com vários policiais,haviam 2 carros da polícia parados na rua em frente a sua casa,mas estavam com as  sirenes desligadas.A polícia não queria acordar o condomínio inteiro aquela hora da noite,todos já dormiam,já era passado da meia-noite.


_Senhor Fernando Colunga Olivares...(Coronel Siqueira)


_Sim,sou eu,boa noite!(Fer)


_Boa noite!(coronel mais 6 policiais e uma policial)


O coronel e os policiais estavam muito tristes,abatidos,muito nervosos,tinham que dar a dura notícia a Fer.Uma mulher os acompanhava,era uma enfermeira,mas estava com uniforme policial.


_Que coincidência não,eu já estava quase ligando para vocês,minha mulher...ela saíu de carro sozinha,enquanto eu estava fora,e estou muito preocupado,ela saíu sem me avisar,sem avisar ninguém,e não consigo falar com ela no celular!!!Ela está grávida!!!Temo que aconteça alguma coisa com ela,ou até mesmo que passe mal e dê a luz por aí sozinha!!!Por favor,me ajudem a encontrá-la!!!Por tudo que é mais sagrado,achem minha esposa,minha Gabriela é tudo pra mim!!!Tenho que saber onde ela está e o que aconteceu com ela!!Estou louco de tanto desespero!!!Chorão(Fer)


Os policiais se olham muito sérios,o coronel fala:


_Senhor Colunga,por favor,nos dê permissão de entrar em sua casa?


_Ah,sim,sim claro!!!Por favor,me desculpem,me perdoem,estou muito nervoso com esta situação,entrem por favor!A casa é de vcs,se sintam á vontade,sentem-se!(Fer enxugando as lágrimas de seu rosto)


_Vcs querem alguma coisa,um cafézinho,chá,água?(Taty nervosa, apreensiva,ela notou a cara de "poucos amigos"dos policiais)


_Não,não muito obg!(todos policiais)


_Sentem-se então!(Fer)


_Não,muito obg senhor Colunga,temos algo para falar para o senhor,temos que conversar seriamente...(Coronel)


_Sim,sim podem falar!(Fer muito nervoso,seu coração batia a mil por hora)


_Têmos notícias de sua esposa!Por isto viemos,notícias dela e de sua filhinha!(coronel)


_Notícias de minha esposa,oh meu Deus,onde ela está?!Aconteceu alguma coisa com ela,pq ela não veio com vcs,pq não a trouxeram até mim!!!(Fer fica totalmente alterado)


_Senhor Colunga,infelizmente ,não trazemos boas notícias!(coronel)


_Mas...o que...o que foi que aconteceu???!!!é alguma coisa grave com minha esposa???!!!Falem,falem por favor!!!Ela está no hospital???!!!(Fer)


_O senhor tem que ser forte!!!(coronel)


_Forte???...Como assim tenho que ser forte???!!!Me digam... aconteceu alguma coisa grave com minha esposa e minha filhinha Victoria???!!!Falem!!!Gabriela saíu de carro e até agora não voltou,eu já estava pegando meu carro pra ir atrás dela,ligando pra vcs!!!Ela deu a luz no carro,foi isso???!!!Pelo amor de Deus!!!Falem!!!(Fer foi tomado de um desespero só,começou a tremer e a chorar muito!!!)Ela ou a minha filhinha não resistiram foi istoChorão...


_Calma senhor!!!O senhor tem que se acalmar,por favor!!!(um dos policial)


_Não quero me acalmar!!!Me soltem,e falem logo!!!Vcs estão demorando demais para falarem,e isto está me deixando mais nervoso!!!Como vcs querem e me pedem pra me acalmar diante de uma situação destas???!!!Irado(Fer)


_Senhor Colunga...encontramos sua esposa ...o carro dela explodiu!!!Explodiu,quando ela ainda estava dentro dele!!!Ela e sua filhinha morreram senhor Colunga,elas...elas estão mortas!!!Não podemos fazer nada,nada infelizmente,quando chegamos ao local,o carro já tinha explodido e estava pegando fogo!!!Até agora os bombeiros estão tentando apagar o fogo!!!Sentimos muito,muito mesmo,nossos mais sinceros pesames!(coronel quase chorando)


Fer colocou a mão no coração,e caíu ajoelhado no chão,apertando os olhos,ela ficou muito vermelho,suas lágrimas escorriam,Fer deu um grito,mais um grito de dor tão forte que toda vizinhança pode escutar!


_AAAAAAAAAAAHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Irado Nãoooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Meu Deus do céuuuuuuuuu,nãooooooooooooooooooo!!!Chorão(Fer entrou no mais total e absoluto desespero,ele chorava comnpulsivamente,feito uma criança,as veias do seu pescoço saltavam de tanto gritar e chorar!!!)


Os policiais o ajudaram a se levantar.Taty entrou em pânico tb,começou a chorar e a gritar desesperada!!!


Fer:


_Minha Gabyyyyy!!!Gabrielaaaaaaaaaaaa!!!IradoChorãoMinha filhinha Victoriaaaaaaaaaa!!!AAAAAHHHHHH!!!IradoChorão


Naquele exato momento Clary e Sophy se acordaram com todo aquele barulho,aqueles gritos e aqueles choros,ecoavam pela casa inteira!!!


As duas sobresaltaram da cama,e se encontraram no corredor:


_Meu Deus,o que está acontecendo aqui em casa Sophy?!Decepção(Clary muito apavorada,muito nervosa)


_Eu não sei,não sei maninha,vamos vêr!!!Decepção(Sophy)


_Sim,será que é alguma coisa com a mamãe e o papai?!(Clary)


_Ai,tomara que não,vamos no quarto deles!Decepção(Sophy apavorada)


_Sim!!!Ai meu Deus,que não tenha acontecido nada,eu te imploro meu Deus!!!(Clary quase chorando)


_Mamãeeee,Papaiiiii!!! (as duas saem correndo em direção ao quarto dos pais)


Elas vêem a porta aberta,e entram correndo!


_Mamãeee,papaiii!!!(CyS)


_Eles não estão aqui meu Deus do céu!!!(Clary nervosa,ofegante)


Elas ouvem os gritos e choros lá de baixo,e descem as escadas correndo!


Se deparam com os policiais,seu pai e Taty.


 _Papai,o que está acontecendo aqui???!!!Decepção(ofegante,quae chorando)...quem são eles,ou melhor o que aconteceu pra eles estarem aqui???!!!(Clary)


_O que aconteceu papai,porque o senhor está chorando???(ofegante,quase chorando também)...pq vc e a Taty estão chorando,nos acordamos com os gritos e choro de vcs,saímos correndo desesperadas pra vêr o que estava acontecendo!!!Decepção(Sophy)


_E Cadê a mamãe papai???!!!Cadê ela???!!!Decepção(Clary)


_é cadê ela???Por favor nos fale o que está acontecendo aqui!!!Decepção(Sophy)


 


Fer se aproxima delas,e as abraça forte,chorando muito!!!


Elas não entendem nada,mas começam a chorar tb,Clary começou a tremer,pq lhe veio a cabeça que o que ela temia que pudesse ter acontecido com sua mãe,ela logo pensou,que talvez sua mãe tivesse dado á luz,e não tivesse resistido!!!


Fer parou de as abraçar,e olhou bem no fundo dos olhos delas:


_Filhas...minha filhinhas...Chorão


As duas ficaram ofegantes,com os olhos arregalados,apavoradas,seus olhos ficaram vermelhos!!!


_Filhas...A mãe de vcs,e a Vicky estão mortas!!!Mortas filhas!!!Chorão(Fer)


_AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Irado(Sophia deu um grito estridente)Nãoooo,nãoooo,nãooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!ChorãoNão papaiiiii,nãooooo,nãooooo,nãooo isto não é verdade!!!!!!!Chorão(Sophia ficou vermelha e rouca de tanto gritar e chorar,Fer teve que segurá-la,pois ela estava completamente fora de si,Fer a segurava,e ela não parava de se mexer,gritar e chorar,chega a pular entre os braços de seu pai!!!


_Quero a minha mãeeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!IradoChorãoMamãe,mãeeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Chorão


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAhhhhhhhhhhhhhh,quero minha irmãzinhaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!IradoChorão(Sophia estava transtornada!!!)


A enfermeira (policial) teve que dar um sedativo,aplicou uma injeção no braço dela,pois ela gritava tanto,tanto,que estava rouca,vermelha e suando,ela estava em pânico,em choque!!!!!!


Clary ao ouvir,ao saber da notícia da morte de sua mãe e da irmã,reagiu da pior forma possível ainda!!!!!!!!!!!!


Ela ficou em choque!!!Simplesmente ficou com o olhar perdido,muda,sem esboçar reação alguma!!!!!!!!!!


Ela sentou no sofá,ficou completamente estática ali.Mesmo Sophia gritando desesperada e chorando daquela maneira terrível,ela ficou do mesmo jeito!!!!!!!!!!!!!!!!!


Assim que aplicou a injeção em Sophia,a enfermeira foi atender Clary.


Falou com ela,ela não falava nada,nem tinha reação alguma.


Ela tirou a pressão dela,a examinou rapidamente,e ficou muito preocupada com o estado de choque dela.


Ela aplicou uma injeção nela tb.


Fer segurava Sophia sentada em seu colo,ele chorava mais ainda em vêr o estado de suas filhas!!!


Sophia foi se acalmando aos poucos com a injeção,ela chegava a suspirar e a gemer de tanto sofrimento no colo de seu pai!!!


_Ai,ai,ai,ai!!!(Sophy)Chorão


Depois os policiais se despediram muito pesarosos,dando os pêsames a eles,ficou somente um que depois levaria Fer até o local da explosão.


Fer deixou Sophy com Taty no sofá,e foi abraçar e falar com Clary.


_Filha,por favorChorão...fale...fale comigo!!!ChorãoPor favor,meu amor,eu te amo tanto!!!Coloque seu choro,sua dor pra fora,não é bom ficar com tudo isto guardado no coração!!!(Fer chorando muito)


Mas mesmo assim Clary não esboçou reação alguma,nem sequer olhou para seu pai.


Logo em seguida,os BellMonte Santa Cruz,os Andere Gamboa e os Jurado Buquet apareceram,pois ouviram os gritos e choros tb.


Ao ficarem sabendo,foi uma gritaria,um choro,um desespero total!!!


Amaro depois de todo desespero deu um grito:


_Clarissaaaaaaa!!!IradoChorão(ele sofria por ela tb,e ao vê-la daquele estado foi correndo a abraçar.Ele chorou demais abraçado a ela,mas Clary não esboçou reação alguma tb)


_Eu te amo,te amo tanto meu amor!!!Eu sinto muito,muito mesmo pelo o que aconteceu com sua mãe e sua irmãzinha meu amor!!!Chorão(Amaro chorando desesperado)


John pegou Sophia no colo,ela quase sem forças e quase desmaiando disse:


_Eu...eu quero a minha mãezinha...eu quero ela...cadê minha mãe???Pra onde ela foi???Pra onde levaram ela???Quero a Vicky tb,ela é nosso bebêzinho!!!(Sophy)


Isto cortou o coração de todos!!!


Todos deram os pêsames em meio a muitas lágrimas e choro,Fer teve que ser amparado,se sentiu muito mal,ao ponto de quase ter 1 ataque cardíaco!!!


Mas ele teve que lutar contra sua dor,por causa de suas filhas que precisavam dele mais do que nunca!!!E tb precisava ir até o lugar da explosão com o policial,e depois ainda a difícil tarefa de ir ao IML.


Marcelo e Juan Pablo acompanharam Fer até o local da explosão,no caminho ele se lembrou:


“Oi,muito prazer,eu me chamo Gabriela,Gabriela Spanic!!!


_Oi,olá Gabriela,o prazer é todo meu!!!Me chamo Fernando...


_Fernando Colunga não é mesmo?(Gaby)


_é ,é sim,este é meu nome!Com certeza já ouviu falar de mim por aí,não?!(Fer)


_Sim,claro!!!Sou sua maior fã,já vi muitas novelas suas,e eu nem acreditei quando o Salvador me disse que eu iria trabalhar com vc,é uma honra pra mim,um privilégio!!!Estou muito feliz,seremos par romântico em “A usurpadora”!(Gaby)


_Obrigada Gabriela,eu é que tenho o  privilégio de atuar ao lado de uma atriz tão linda e certamente muito talentosa como vc!!!Gabriela...nome de anjo!!!(Fer beijando a mão dela,e os 2 trocam olhares apaixonados,foi amor a primeira vista!)


Fer chora muito ao se lembrar do dia que conheceu o amor de sua vida!!!


_Gabyyyyyyy,meu amorrr,minha vidaaaa!!!Eu te amoooo,pra sempre vou te amarrr!!!Chorão(Fer)


 


Fer chega ao local da explosão,grita e chora muito ao vêr o carro de Gaby que ainda pegava fogo!!!Ele tenta entrar no carro em chamas na tentativa em vão de salvar sua esposa e filha.


Marcelo e Juan pablo tem que segurá-lo a força,enquanto os bombeiros apagavam o fogo!


Depois Fer vai ao IML,mas não tem coragem de reconhecer o corpo de Gaby.


Mas dali mesmo ele encomenda o velório e o enterro de sua tão amada e estimada Gabriela,o dela e o de sua filhinha Vicky!


Como Gaby já tinha quase 6 meses de gestação e a criança estava praticamente formada,teria que ser enterrada,com lápide e tudo.


A polícia emitiu o atestado de óbito de Gabriela e de Victoria,e deu a Fer para ele provindenciar o velório e enterro.


Vicky teve sua certidão de nascimento e de óbito feita no mesmo dia.


Clarissa e Sophia estavam em casa amparadas por todos!!!Clary foi levada no colo por Amaro pra sua cama,Ana e John chamaram enfermeiras pra cuidarem das meninas,por conta deles.Elas estavam muito mal!!!


Clarissa dentro de si estava louca de tanto desespero,mas não conseguia colocar pra fora!!!Nem sequer uma lágrima!!!


Ela pensou:


_”Eu vou me matar!!!”


Ela esperou o momento que estava sozinha no quarto,e se levantou,foi até o quarto de seu pai,e pegou a arma de Fer,ela sabia onde ele escondia.E colocou na sua própria cabeça!!!


Apertou o gatilho e...



Continua...


Comentem!!!


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clarissa apertou o gatilho do revólver,e graças á Deus,Fer tinha tirado todas as balas dele!Amaro tinha saído apenas um minuto longe de Clary,ele estava cuidando dela.Ele voltou e notou sua ausência no quarto,e saíu a chamando e a procurando.Quando ele viu aquela cena de Clarissa com a arma na mão,deu um grito: _Nãooooo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais