Fanfics Brasil - "O coma de Clarissa/Thalía seduz Fer/O calabouço" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "O coma de Clarissa/Thalía seduz Fer/O calabouço"

339 visualizações Denunciar


Fer chega ao hospital com Clarissa nos braços desesperado,Amaro  desce correndo junto,os dois estavam chorando muito!


Clarissa é colocada em uma maca,e levada as pressas para ser atendida!


Fer e Amaro ficam desesperados e inquietos na sala de espera!Eles  andam de um lado pro outro!Que agonia,angústia,desespero,pavor estavam sentindo!


Em seguida chegaram todos no hospital!Todos amigos e familiares,que choravam em total desespero,e tentavam fazer Fer se acalmar,todos estavam com muita dó de ve-lo sofrendo daquela maneira,sofrendo ainda mais,depois do duro golpe que havia levado com a morte de Gaby e Vicky!


Lá dentro Clarissa lutava por sua vida,os médicos após estancarem seu sangue,e a examinarem,a submeteram ao raio x,e tomografia computadorizada!


Clarissa teve um grave traumatismo craniano,e lesão e hemorragia interna dos órgãos,os médicos tiveram que operá-la imediatamente,para acharem as lesões internas que estavam a fazendo sangrar,tiveram até mesmo que fazer uma operação na cabeça dela,foram 2 equipes de médicos que a operaram ao mesmo tempo!


As cirúrgias duraram horas,e mais horas 8,9horas no total!


Uma enfermeira apareceu,e pediu para mais de uma pessoa doar sangue pra ela imediatamente!


Dany e Vivi doaram,pois tinham o mesmo tipo de sangue dela.


_Senhor Fernando Colunga,pai de Clarissa Spanic Colunga???(médico)


_Sim,sim sou eu!!!Como está minha filha doutor,como ela está???(Fer)


_Pelo amor de Deus,fale,fale!!!Ela está bem não está???Por favor diga que sim doutor!!!(Amaro)


_Sua filha está muito mal senhor Colunga,o estado dela é gravíssimo,está na UTI...está entre a VIDA E A MORTE!O que a mantêm viva são os aparelhos,se os desligarmos infelizmente,ela morrerá!!!E mesmo que não desliguemos,ela não sobreviverá muito tempo!!!Uma hora ela não resistirá mais!!!Ela está em coma,coma irreversível,o que agravou a situação dela,foi que ela já teve danos cerebrais,já teve um aneurisma,e esteve em coma durante meses!!!


_AAAAAAAAHHH nãooooooooooo meu Deus,isto nãooooooo!!!(FER,AMARO,E TODOS PRESENTES)


-Além de tudo,teve traumatismo craniano,e lesão interna dos órgãos,tivemos que operá-la as pressas!Por isto demoramos tanto para dar notícias sobre o estado da paciente,e por isto pedi muita doação de sangue!(médico)


Todos choram e ficam sem palavras diante do que o doutor falou.Os médicos permitiram a entrada de Fer,e depois de Amaro rapidamente!


Eles choraram ao vê-la daquela maneira,a beijavam,a acariciavam,estavam com muita pena,muita dó de Clary!


Clary estava com a cabeça enfaixada,branca feito um papel,entubada,com máscara de oxigênio,cheia de aparelhos ligados ao seu corpo.Estava com olheiras roxas.Fer e Amaro não queriam sair dali!


Mas tiveram que ir,eles choraram muito!


Apartir daquele instante,daquele momento,os dias foram se passando,e sempre Amaro,Fer,a família e amigos estavam lá,não arredavam o pé ,sempre tinha alguém cuidando dela.


Fer se afundou ainda mais nas profundezas,no abismo da tristeza,depressão,angústia,desespero,solidão,ele ficou muito pior ainda!


Se sentia culpado por tudo que estava acontecendo,pela morte de Gaby e Vicky,e pelo coma de Clarissa.


Se sentia pior,por vêr sua filha morrendo a cada dia naquela cama de hospital,e não poder fazer nada por ela,se sentia com as mãos amarradas,a única e melhor coisa que ele poderia fazer,era orar,e ele estava orando muito por ela,e entregou nas mãos de Deus a vida de sua filha,e enquanto orava,Deus confortava seu coração,que estava tão ferido,machucado,sangrando de tanta dor por dentro!


Fer ia ficando cada dia pior,ficando mais doente,ele emagreceu assustadoramente,todos ficaram muito preocupados!


Se assustavam ao ve-lo emagrecer tão rápido,ele estava sempre pálido,com olheiras roxas,não comia,não dormia!


A saudade de Gaby era infinita,a dor de sua perda tb!Dela e de Vicky!Todas as lembranças dela,vinham em sua mente,e ele chorava...chorava dias e noites  conscecutivas,Fer quase não tinha lágrimas,nem forças pra chorar!Ele tb se lembrava da cena horrenda que viu,de sua filha caída,sangrando muito!Esta cena lhe atormentava a cabeça,e mais ainda vêr Clary tão mal naquela cama de hospital!


Sophia tb estava sofrendo muito!Estava exatamente como seu pai,não comia,tinha ficado mais magrinha ainda do que já era,não estava indo pra escola,não tinha vontade de nada,apenas de chorar e chorar!Ela se sentia tão sozinha,sentia tanta falta de sua mãe,de Clary,e de Vicky tb,pq ela já tinha se acostumado a falar com Vicky,mesmo ela estando ainda na barriga da sua mãe.


E tb sentia falta de seu pai,Fer quando não estava quase 24 hs no hospital,estava no cemitério,e se estava em casa,passava trancado,no seu quarto,no escritório,o pouco tempo e forças que lhe restavam,ele dedicava a Sophia,coitado,tão cansado,tão sofrido,queria dar atenção e amor a sua pequena,ficar com ela mais tempo,mas não podia,não conseguia!


Ainda bem que os Spanic Suáres estavam praticamente morando na mansão Spanicolunga,Sophia se sentia amada,protegida por eles,eles a enchiam de carinhos,beijos,abraços,ela acabava se distraíndo,cuidando Léozinho,ela ajudava Dany e Vivi,a trocar ele,dar mamadeira,dar banho.


Léozinho adorava o colinho da prima!


Taty tb a cobria de amor e carinho,e ajudava a cuidar Léozinho.


Ela e Dany faziam de tudo para Sophia se alimentar,mas era muito difícil.


Amaro então nem se fala,não saíu mais do hospital,desde o dia que Clary baixou,ele ficava com ela todo tempo.


Clarissa,a cada piorava,os médicos já não tinham mais o que fazer por ela!


Estava viva por causa dos aparelhos.Os médicos deram somente uma semana de vida a ela.Quando Fer soube,teve que ser socorrido,sua pressão subiu tanto,ele quase não conseguia respirar.Ele ficou em observação no hospital,durante todo dia tomando soro,estava muito debilitado,desnutrido,desidratado.


Amaro tb,ficou muito mal,aos gritos e chorando,teve que ser atendido,tiveram que dar 1 tranquilizante a ele.


Naquela dia,de tão desesperado,Fer saíu do hospital tarde da noite,e não voltou pra casa.Ele saíu pelas ruas desnorteado,sem rumo,nem direção!


Chorava muito,tinha vontade de se matar,ele não aguentava mais a dor que estava sentindo!


Não suportava a idéia de têr que vêr sua filha,num caixão,de ter que novamente enterrar uma filha,enterrar mais uma de suas “Marias”.


Fer se lembra:


”_Fer,meu amor,eu estou grávida!Grávida,nós vamos ter um filho!(Gaby)


_Hahaha!(a beija e a abraça forte)Vamos ser mamãe e papai!Que felicidade meu amor!Vamos ter nosso primeiro filho,o primeiro de vários!(Fer)


_Sim,mas pode ser uma menina tb!(Gaby)


_Se for ficarei mais feliz ainda,pois será linda como a mãe!(Fer)"


Um dos capangas que Thalía havia contratado,vigiava Fer noite e dia de carro!


Ele ligou para Thalía que estava ainda hospedada num hotel na cidade,é claro que ela tava pronta pra dar o bote,só esperava a hora certa de agir!Imagina se ela ia ir embora antes de dar o bote!


O capanga de Thalía seguiu Fer,Fer entrou num bar,e começou a beber todas,ficou bêbado.


Thalía avisada por seu capanga,esperou ele saír do bar,ela estava dentro do seu carro,em frente ao bar.


E assim que ele saíu,ela foi até ele e o levou pra dentro de seu carro,o levou direto para um motel!


Fer estava tão bêbado que não falava coisa com coisa,e ria do nada.


Thalía entrou com Fer no quarto do motel,e chaveou a porta,ela colocou Fer na cama,despiu ele totalmente,o acariciando,Fer nem sabia onde estava,e com quem  estava!Ficou  deitado,sem reação,só falava coisas sem sentido!


Thalía ficou nua,e deitou por cima de Fer,Fer disse:


_Gaby,meu amor é vc?


_Sim,sou eu Fer... a Gaby,vamos nos beijar,nos amar,vamos meu amor?(Thalía)


_Eu te  amo Gaby,te quero!Estou morrendo de saudades  de vc  meu amor!(Fer começou a beijá-la,e a acariciá-la ele estava morrendo de saudades de Gaby.E acabou fazendo amor com Thalía,ou melhor com ela não era amor,era sexo mesmo).


Thalía se sentiu realizada,nas nuvens,que  saudades ela sentia de Fer,e agora poder beijá-lo,acariciá-lo e fazer amor com  ele,sentia que ele era novamente seu!Para ela era sua maior vitória,seu triunfo,sua maior conquista,tanto que ela almejava,e esperava aquele momento  acontecer!


Ela aproveitou ao máximo aquele momento,até que Fer dormiu.


Ela se vestiu,pegou o dvd que tinha gravado,deixou um bilhete para Fer,e saíu,pagou a conta do motel.


Ela queria ficar com Fer,mas não podia,tinha que viajar,e terminar de executar seu plano maléfico!


Thalía pegou seu jatinho particular,e viajou para longe...


                     Manaus,Amazonas!


Naquela madrugada mesmo,Thalía chegou a Manaus,escondida e disfarçada de todo mundo!Exatamente assim como saíu de São Paulo tb!Ela e seus capangas!Após aterrizarem no meio da floresta amazonica...


Ela entrou mata a dentro,caminhando,guiada por um de seus capangas,e todos levavam muitas lanternas.Os outros  capangas vinham logo atrás!


Até que chegaram a um certo lugar...


Era um esconderijo,um cativeiro,só que era no chão,um buraco fundo,sombrio,escuro,que era tapado por uma imensa e pesada porta de ferro!Era tipo uum calabouço!


Thalía abriu,e entrou no buraco!


Desceu por uma escadinha ,ela e seus capangas.Era bem amplo o lugar.


Não havia luz lá,Thalía pegou uma lanterna,e iluminou o lugar.


_Hahaha!Ora,ora que surpresa mais desagradável!Vejam quem está aqui...(Thalía)


_Patroa,eu fiz tudo que a senhora pediu,trouxe ela pra cá,a amarrei,oh...e a amordaçei!(capanga)


_Cala a boca,seu idiota!Imbecil!(Thalía dá um tapa em seu capanga)Miserável,otário!Vc não fez nada,nada do que eu pedi!Era pra ter deixado Gabriela,morrer,explodir,virar mil pedaçinhos,e vc foi lá sua mula de 2 patas,e salvou,salvou ela estrupício!!!Irado(Thalía)


`_Eu...eu tive pena dela,ela está grávida!(capanga)


_Ah é,agora quero ver quem vai sentir pena de vc,maldito morraaaaa!!!(Thalía saca a sua arma,e dá 3 tiros na cabeça do homem!Ele morre na hora!)


Ela então vai mais para o fundo,e ilumina com sua lanterna o ambiente:


_Olá Gabriela!(Gaby estava  com os pulsos amarrados,desmaiada,amordaçada)


Thalía fala,e dá um tapa nela!


_Acorda,acorda sua vagabunda!Irado(Thalía)


Gaby lentamente abre os olhos,Thalía  tira a mordaça da boca dela.Gaby começa a tremer de medo,de pavor de Thalía,ela chegou  arregalar os olhos!


_Malditaaaaaaaaaaaaaaa!Sua bruxa,miserável!Me solte agora mesmo!!!Socorroooooo alguém me ajude!!!Irado(Gaby)
_Hahaha!Ai claro que não!Quero torturar vc até a morte!(Thalía passa a mão no ventre de Gaby)


_Tire estas patas imundas de minha filha!!!Irado(Gaby)


_Hahaha...Meu plano era que vc morresse na explosão  do seu  carro,mas já que não deu certo,eu vou  torturar vc até a morte,e quanto a criança,assim que ela nascer,a levarei daqui,para ser sacrificada,num ritual de magia negra!!!(Thalía)


_Nãoooooooooooooo!!!Isto nuncaaa!!!Cobra,vagabunda,maldita!!!Fernandooo,Clarissaa,Sophiaa!!!(Gaby)


-Pode  gritar, pq eles não  vão responder,está muito longe deles,todos  acham  que vc morreu,morreu!(Thalía)


_O que???!!!Nãoo,nãoo,meu Deus nãoooooo!!!Chorão(Gaby)


_Olhe vc mesmo,trouxe meu notbook,pra te mostrar....(Thalía)


Thalía mostra vídeos do velório e enterro de Gaby e Vicky,Gaby chora e  grita desesperada!


 Depois ela diz:


 _Hahaha!Sua filhinha Clarissa,está mais morta do que vc!(Thalía)


_Do que vc tá falando,sua maldita???IradoChorão(Gaby)


_Hahaha,sua filha!Sua filha está morta,mortaa!Eu mesma mandei  matá-la!(Thalía)


_Isto é mentira,mentira sua mentirosa!(Gaby)


_Olhe vc mesma ....Thalía mostra o vídeo que seu capanga fez de Clarissa caíndo da janela!


_Nãooooooo!Nãoooooooo,sua assassina,assassina!!!ChorãoChorãoChorão(Gaby)


_E tem mais...tenho 1 vídeozinho pornô meu e do Fer...é queridinha,ele está se consolando da sua morte,em meus braços!(Thalía)


_Nãooooooooooooo!!!(Gaby)


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

_Não quero ver vídeo nenhum!!!é tudo mentira sua,serpente venenosa!!!Sei qual é o seu propósito,é me fazer sofrer mais ainda,é torturar o meu psicológico,não é mesmo???Vc já tinha tudo planejado nesta sua mente doentia,suja e podre!!!Gravou este vídeo só pra me atingir!!!Mas pode ir ti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais