Fanfics Brasil - "Torturas e mais torturas/Fuga/Felipe Souza/Perda de memória" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Torturas e mais torturas/Fuga/Felipe Souza/Perda de memória"

400 visualizações Denunciar


Fer ao chegar no hospital tem uma desagradável e terrível surpresa...


Amaro,Dany,Arthuro e Vivi gritavam e choravam no corredor!!!


_Mas o que houve???O que aconteceu???Por favor me digam!!!Decepção(Fer fica muito alterado,preocupado, ofegante e nervoso)


_Ela teve uma parada cardíaca seu Fernandooooo!!!ChorãoUma parada cardíaca agora pouco,meu Deus do céu!!!ChorãoEu estava com ela e de repente o coração dela parou,parou!!!Chorão(Amaro gritando e chorando muito em total desespero,ele chegou a ficar vermelho coitado!!!)


_O quê???!!!DecepçãoNão meu Deus,não pode ser!!!Como ela está???Como está minha filha???!!!Chorão(Fer ficou louco de desespero chorando demais)


_Não sabemos como ela está,levaram ela pra sala de emergência,e ninguém apareceu ainda pra dar notícias!!!Chorão(Dany desesperada,abraçada em Vivi e Arthuro que choravam muito junto com ela).


Lá dentro,os médicos ligaram o desfibrilizador,e começaram a dar choques com o aparelho no coração de Clarissa,tentando fazê-la voltar!!!Foi um choque atrás do outro!!!


Todos na sala de espera choravam em total desatino e desespero!!!Fer se sentiu o pior homem e pai do mundo,por não estar ao lado de sua filha naquele momento crucial,por não estar com ela no momento que teve a parada cardíaca,ele se sentia culpado pelo estado gravíssimo de Clarissa!


 


          No cativeiro no meio da floresta                                    amazônica...



Gaby estava muito mal,não aguentava mais ficar naquele lugar sujo,escuro,úmido ,sem vêr a luz do sol,sem sentir o ar puro,ela se sentia sufocada!Estava fadigada de ficar amarrada com os braços levantados  para cima,doía muito seus músculos,estavam doloridos.Ela queria poder ao menos se deitar,nem que fosse no chão e não podia.A  medida que os dias foram passando,passando...a barriga dela ficava cada vez maior,mais pesada,e ela ficava mais cansada de ficar em pé,seus braços doíam mais ainda,de ficarem para cima,pendurados,por causa do peso do seu corpo,ou melhor do peso da sua barriga,Vicky estava crescendo,e ganhando peso.Suas mãos e pés estavam inchados um pouco por causa da gravidez.Gaby precisava se deitar,repousar,por estar grávida,e ainda por cima uma gravidez de grande risco como a dela,necessitava mais ainda de cuidados especiais!!!Daquela posição que ela estava ,ela forçava demais sua barriga,cansava ela e a criança,aliás forçava ao extremo todo seu corpo,era verdadeiramente uma tortura que ela estava passando,uma judiação,pobre Gaby!!!Isto tudo fora as surras e chicotadas que levava de Thalía diariamente,o único lugar que Thalía não batia era na barriga de Gaby.Vicky,coitadinha se mexia demais na barriga de sua mãe,ficava inquieta,pois ficava muito cansada,como Gaby!!!


Com certeza ela estava sentindo tudo que sua mãe sentia,um bebê dentro do ventre sente tudo que sua mãe sente,e mesmo sem entender a bebêzinha sofria junto com Gaby!!!


Pobre Gaby,queria tb poder tocar,acariciar o seu ventre,mas não podia,queria fazer carinho e acalmar sua filhinha.Mas mesmo assim ela falava muito com Vicky,mesmo sem poder tocá-la.


A voz de Gaby já era reconhecida por Vicky,ela já conhecia a voz de sua mamãe.Gaby cantava pra ela ,até o capanga de Thalía gostava de ouvir Gaby cantando,as vezes ele até dormia pois sentia muito paz quando ela cantava!Voz angelical e tão linda a de Gaby!!!Ele só colocava a mordaça em Gaby de vez em quando.


Gaby estava muito machucada pelas correntes nos pulsos e nas canelas,chegaram a cortá-la nestas regiões,e sangravam se ela se mexia muito.


Sem contar os machucados nas costas,por causa das chicotadas que Thalía deu nela!!!


Estas eram as piores,porque estavam em carne viva!!!


Sua blusa nas costas chegou a ficar rasgada por causa das chicotadas,de tão violentas que foram!!!


Gaby estava cheia de hematomas por causa do acidente e das surras que Thalía havia dado nela!!!


Sem contar feridas,arranhões,escoriações,Gaby tinha cortes infeccionados,inflamados,que doíam,ardiam,e davam muita coceira!


                                   Gaby pensou:


“Tenho que conseguir sair daqui,tenho que fugir!!!Não por mim...infelizmente sei que vou morrer de qualquer jeito...sei que morrerei na hora do parto da Vicky!!!Mas tenho que sair daqui por minha filhinha,pela Vicky...é por ela que tenho que fugir!!!Antes que ela nasça neste lugar horrível,sujo,e Thalía a leve de mim,para ser sacrificada,ai meu Deus,isto jamais permitirei,nem que seja a última coisa que eu faça em minha vida!!!Tenho que salvar a Vicky!!!Meu Deus,me ajude,sei que o Senhor está comigo,e jamais me abandonou apesar de tudo que aconteceu!!!Carrego um inocente,um anjo em meu ventre,me ajude a salvar minha filhinha Senhor!!!


Darei um jeito de saír daqui,antes de dar a luz a Vicky,tenho que encontrar alguém de confiança,que leve ela até vcs assim que eu der a luz,tenho que encontrar!!!”


Gaby volta a sua triste e cruel realidade...


A luz que Gaby e o capanga de Thalía tinham lá dentro,era a de velas,de lâmparinas,e de lanternas tb!!!Mas mesmo assim era pouco.


Lá era um lugar amplo,porém sem quase nenhuma entrada de ar!!!


Tinha uma banheiro,nojento,imundo,Gaby se obrigava a ir nele.Era aquilo,ou infelizmente teria que fazer suas necessidades na roupa mesmo.


Desde que foi presa lá,Gaby não havia tomado banho,nem trocado de roupa.Não que ela não quisesse,mas não haviam deixado.


Depois de vários dias no cativeiro sem aparecer, Thalía apareceu novamente numa tarde, para torturá-la,e falar horrores para ela!Depois de mais uma sessão de espancamento e chicotadas em Gaby,ela disse para Thalía:


_Thalía,pelo amor de Deus,desde cheguei aqui vc não me deu nada para comer,bêber,preciso de um banho,roupas limpas,preciso me deitar,se não for em uma cama,pelo menos no chão,mas não posso mais ficar nesta posição que estou!!!


_Hahahahaha!!!Ai,ai,ai queridinha por acaso vc acha que está num hotel 5 estrelas é???Hahahahahaha!!!(Thalía)


_Thalía pelo amor de Deus,eu te imploro,se vc quiser que minha filha nasça,tem que me alimentar,me dar água,preciso de banho,roupas limpas,e tb descansar.(Gaby)
_Hummm...interessante,não é que vc tem razão???Vou fazer isto sim,mas não por vc e sim por está criança pq eu quero que ela nasça muito sadia!!!(Thalía)


Thalía deixou Gaby tomar banho.Ela tomou um banho gelado naquele banheiro horrível,não tinha nem chuveiro,era apenas um cano de onde saía a água.Enquanto tomava banho,muito sangue escorria do seu corpo,e muito sujeira tb,e descia pelo ralo do box,ela pode se coçar um pouco,pode tocar em seu ventre,apesar daquele banho ser congelante,Gaby agradecia a Deus por aquela oportunidade,pois a água ajudaria a lavar seus ferimentos,e eles melhorariam com certeza,pelo menos um pouco!!!Não havia shampoo,muito menos sabonete,Gaby tomou banho apenas com aquela água gelada.Ela chorou muito no banho,suas lágrimas se misturaram com a água,ela pensava muito em Fer e nas filhas,não aguentava mais de tanta saudade deles!


Quando saíu do banho,ela nem ao menos tinha toalha para se secar,Thalía deu roupas velhas,e rasgadas para ela vestir,roupas que nem mendigos usariam!


Mas pelo menos estavam melhores do que as que Gaby estavam,menos rasgadas e sujas.


Thalía dava risada e dizia:


_Agora sim,virou uma mendiga de verdade!!!Hahahaha!!!Está roupa lhe caí tão bem sabia???Hahahahaha!!!(Thalía)


Gaby ficou muito brava,mas quieta chorava de tanto ódio de Thalía.


Depois que ela tomou banho,deitou um colchão velho e duro que Thalía havia mandado colocar no chão pra ela,não havia lençol,nem travesseiro,muito menos cobertor!!!Gaby deitou ali,pq pelo menos era melhor do que deitar no chão sujo.


Eles a acorrentaram deitada mesmo!!!


Mesmo assim Gaby se sentiu muito melhor,mais confortável!!!Finalmente pode descansar seus braços,pernas,enfim todo seu corpo!!!


Depois Thalía mandou dar somente pão e água pra Gaby.


Ela comeu faminta,e agradeceu a Deus!!!Pelo menos tinha o que comer e bêber.


Gaby depois pegou num sono profundo e pesado,sentia seu corpo mais relaxado,mas estava com muito frio!Thalía foi embora,de madrugada ,ela voltou para atormentar Gaby,seu passatempo preferido!!!


Gaby dormia,e Thalía pegou um vidro de álcool,e molhou as pontas do cabelo de Gaby.


E depois ateou fogo!!!


Gaby se acordou desesperada gritando:


_AAAAAA...AAAAA....AAAAAAAAAAA!!!!Irado


Gaby tentava apagar o fogo de seus cabelos,mas não conseguia,sorte toda que os cabelos dela estavam bem compridos,Thalía veio com uma faca afiada e cortou fora aquela ponta que estava pegando fogo!!!


Gaby depois chorou muito aliviada!!!


Thalía fez aquilo só com o propósito de atormentá-la,fazê-la sofrer,ria sem parar do desespero dela!!!


_Olha só como vc ficou Gabriela,ficou até mais bonita assim com o cabelo mais curto sabia???(Thalía)


_Malditaaaaaaaaa!!!Eu quero que vc morraaa!!!Morraaaa!!!Louca varrida,desmiolada!!!Até do meu cabelo vc tem inveja!!!IradoChorão(Gaby gritava e chorava,estava muito assustada)


_Cala a boca,pq senão eu deixo vc careca,duvida pra vêr???Irado(Thalía)


Gaby só chorava e ficou quieta com medo de Thalía.


Gaby ficou com os cabelos mais curtos,porém estavam compridos ainda.


Depois disto Thalía saíu rapidamente e voltou trazendo o bicho que havia prometido de levar pra Gaby!


Era uma cobra!!!Uma sucuri imensa,giganteza!!!


Gaby quando viu entrou em pânico,ela tremia gritando de medo,e tentava subir na parede de tanto desespero!!!


_Nãoooooo!!!Nãooooo!!!Nãooooo!!!Tira este bicho daqui,tira este bicho daqui,não,não,nãoooooooo!!!IradoChorão(Gaby gritando vermelha)


_Ai que maldade...coitadinha Gabriela,ela gostou tanto de vc!!!(Thalía começa a falar com a cobra)Assim que esta criança nascer,eu deixo vc devorar ela viu “Anaconda”???(este era o nome da cobra)Agora vai até lá,vai até ela,pode se apresentar,se enrosque no corpo dela todinha!!!Mas não vai devorá-la viu???Hahahaha!!!(Thalía)


Thalía soltou aquela imensa cobra no chão.Ela foi em direção a Gaby.Gaby gritou tanto,tanto e chorou demais!!!


De repente ela ficou pálida e desmaiou de tanto medo e pavor!!!


A cobra mesmo assim foi até ela,e se enroscou em Gaby.


Mas em seguida a soltou.


Thalía foi embora feliz da vida,dando risada levando a cobra.Gaby ficou desmaiada,tadinha!!!


Thalía felizmente foi embora e deu um pouco de paz pra Gaby.Mas a cada dia suas torturas ficavam piores!


O capanga de Thalía ficou com mais dó ainda de Gaby depois de vêr as maldades que Thalía havia feito pra ela!!!Ele foi realmente tocado por Deus,e naquela madrugada o capanga de Thalía,com muita pena de dela,a acordou do seu desmaio,e a desacorrentou!!!


Gaby mal podia acreditar!!!Ela se acordou muito feliz,sorria e agradecia o homem!!!


_Muito obg moço!!!Muito obg!!!Que Deus te abençoe muito,muito!!!Jamais vou me esquecer do que vc fez por mim e por minha filha!!!Meu Deus muito obg,nem estou acreditando nisto,obg Senhor por ouvir as minhas súplicas,minhas orações,eu sabia que apesar de tudo o Senhor não tinha me abandonado!!!(Gaby)


_Não precisa agradecer fiz isto pq fiquei com muita pena,muita dó da senhora e desta criança que está esperando,não acho certo o que Thalía está fazendo,eu trabalho pra ela,sou muito bem pago,mas isto que ela está fazendo,nem o pior bandido do mundo faria!!!Espancar,torturar uma mulher grávida indefesa,é demais!!!Mas agora vai,vai!!!Vai embora,suma daqui!!!Antes que Thalía volte!!!(capanga de Thalía)


_Muito obg,muito obg!!!Sim,agora mesmo vou embora daqui,deste lugar horrível,sujo,sombrio,nojento,mas onde eu estou???Que cidade,estado,país???E pra onde eu vou???!!!(Gaby)


_Vc está ainda no Brasil, na selva amazônica,em Manaus,Amazonas.Agora vc vai têr que descobrir sozinha o caminho de volta pra sua casa!!!Não posso te dizer nada,pq não conheço nada por aqui tb!!!!(capanga)


_Está bem,mesmo assim muito obg!!!Vou conseguir achar o caminho de volta pra minha casa,Deus vai comigo e vai me guiar,o mais importante vc já fez por mim que foi me libertar,o resto eu me viro,eu consigo!!!Mas e vc???Thalía vai te matar quando descobrir que me libertou!!!Tem que saír daqui tb!!!(Gaby)


_Sim,eu vou fugir daqui ,pra bem longe!!!Vou sumir no mundo!!!(capanga)


_Então podemos fugir juntos o que acha???Será bem melhor,tanto pra mim,quanto pra vc!!!(Gaby)


_Eu acho uma ótima idéia,então vamos,vamos logo!!!(capanga)


_Sim,sim!!!Vamos!!!(Gaby)


Gaby saí do cativeiro ajudada por aquele homem,os 2 saem juntos ao mesmo tempo.


Assim que eles saem pra fora,são surpreendidos por 2 outros capangas de Thalía,que vigiavam a saída do cativeiro,Thalía não era boba nem nada de deixar apenas um de seus homens vigiando Gaby.


Assim que eles saíram aqueles dois homens começaram a atirar em Gaby e no homem que a havia ajudado.Estava começando um forte temporal naquele momento.


Gaby conseguiu fugir ilesa correndo muito!!!


Já aquele homem morreu baleado!!!


Gaby saíu correndo em disparada,gritou ao olhar pra trás e vêr o homem baleado e morto,e mais ainda ao vêr os 2 capangas vindo atrás dela armados,atirando todo tempo!!!Eles atiravam mas não com a intenção de matá-la,pq Thalía tinha dado ordens expressas a eles,se qualquer coisa ela fugisse,não a matassem,pq Thalía queria ela viva por causa da criança.Mas eles atiravam para tentarem feri-la,e a fazerem parar de disparar,fugir,eles queriam a alcançá-la e levá-la de volta pro cativeiro.Mas Gaby achava que estavam tentando a matar.


Gaby estava com muito medo,desesperada,corria o máximo que podia ofegante!!!Estava tudo tão escuro,ela nem sabia pra onde ir!!!E ainda por cima estava chovendo.O capanga de Thalía que a ajudou tinha pegado lanternas para os 2,mas eles foram surpreendidos tão repentinamente,que não deu nem tempo dele entregar nas mãos de Gaby,uma das lanternas que trazia!!!


Gaby seguiu disparando dos 2 capangas,já estava chovendo,mas de repente começou a caír um forte temporal,a única vantagem disto,era que pelo menos as luzes dos relâmpagos iluminavam por alguns momentos a floresta,e Gaby podia vêr o caminho a sua frente!!!


Ela correu o máximo que podia e os capangas de Thalía a a seguiam atirando,e com lanternas .


Gaby correu,correu,até que a chuva ficou fortíssima,e o chão ficou cheio de lama,de água,ficava mais difícil correr!!!


Mesmo assim os capangas de Thalía continuavam a seguindo!!!Eles não desitiam!!!


Chegou num certo ponto da floresta que Gaby sem enxergar nada,caíu,deslizou em um enorme barranco.Ela não conseguia vêr onde pisava na escuridão,e caíu sem vêr!!!Era muito alto o barranco!!!


Gaby gritou:


_AAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!!!Irado


E caíu,deslizou,rolou barrando a baixo!!!


Os 2 capangas de Thalía tb caíram lá,e foram parar direto dentro do rio que corria lá embaixo.Foram levados pela forte correnteza,e morreram afogados.


Gaby estava caída lá em baixo do barranco,desmaiada!!!Ainda bem que não caíu dentro do rio!!!


Mas ela bateu a cabeça numa enorme e pontuda pedra lá embaixo,que lhe causou um enorme e profundo ferimento,ela começou a sangrar muito!!!


Ela passou a madrugada toda ali,desmaiada,sangrando muito!!!O temporal seguiu forte,mesmo assim ela não acordou!


No outro dia pela manhã bem cedo...


A chuva,o temporal havia parado,dando lugar ao sol,a um lindo dia de sol!!!


Gaby ainda estava lá desmaiada,sangrando muito,nas margens do rio Amazonas.


Vinha navegando em seu barco um homem,ou melhor um médico dos índios nativos da região.Ele sempre percorria as aldeias visitando seus pacientes de barco.


Ele se chama Felipe Souza,ou melhor,Doutor Felipe Souza.Um médico muito dedicado e atencioso com seus pacientes,um homem muito bom!


             


         Felipe Souza (és David Zepeda)


Ele é extremamente rico,mas é muito humilde.


Vive na floresta há anos,isolado do mundo!!!


Tem uma bela mansão as margens do rio Amazonas.


Ele encontra Gaby desmaiada nas margens do rio,e se assusta muito ao avistá-la de dentro do rio.


Ele imediatamente vai até a margem de barco,estava sozinho.Ele desceu rapidamente,e verificou se ela estava viva,após a pegou com todo cuidado em seus braços,e a colocou dentro do seu barco,para levá-la para sua casa,pra ser socorrida,atendida!!Felipe notou que ela estava grávida,e ficou com muita dó e muita pena de vê-la daquele estado tão ferida,tão machucada!!!


Ao chegar na sua casa,ele foi recebido por suas 2 fiéis amigas e empregadas,a índia Tupi Ceci e Nelda,uma italiana gringa.


_Seu Felipe,seu Felipe,o que foi???!!!(Nelda vêndo ele entrar dentro de casa com Gaby no colo)


_O que houve, o que aconteceu,quem é esta mulher,esta moça???Porque a trouxe pra cá???(Ceci)


_Ai meu Deus,Ceci vamos parar com tantas perguntas, está tão ferida a coitadinha!!!Têmos que ajudar o seu Felipe agora,e devemos parar de falar um pouco!!!(Nelda)


_Tragam minha maleta de primeiros socorros está no meu quarto,e meus instrumentos de trabalho estão no barco,não pude pegá-los!Peguem pra mim rápido,por favor!!!(Felipe)


_Sim,sim doutor!!!(as 2 saem correndo)


Felipe colocou Gaby deitada na cama do quarto de  hóspedes.Ceci e Nelda trouxeram a maleta de primeiros socorros e os instrumentos de trabalho dele,que tb ficavam em uma maleta,sua maleta pessoal de médico.


Elas ficaram ali o ajudando,elas eram enfermeiras auxiliares dele.


Felipe limpou o ferimento na testa de Gaby,deu uma anestesia local,e depois teve que dar 4 pontos.


Nem assim Gaby reagiu.Felipe saíu,e pediu para Ceci e Nelda darem banho nela mesmo deitada,e trocaram as roupas dela.


Assim elas fizeram,e Gaby todo tempo inconsciente!


Elas tiveram que dar banho em Gaby com panos e bacias.


Depois Felipe voltou,passou pomadas em seus ferimentos,aplicou remédios pra dor,anti-inflamatórios, em suas veias,já que ela estava inconsciente e não podia tomá-los por via oral.Tb colocou ela no soro pois estava desnutrida e desidratada.Ele examinou o ventre de Gaby,para vêr se estava tudo bem com a criança,usou seu estetoscópio para ouvir o coraçãozinho do bebê,e ficou muito feliz ao ouvi-lo bater tão forte!!!Ele se emocionou,deu um belo sorriso.


 


Depois ele saíu do quarto,Felipe começou a pensar naquela bela mulher que havia salvado.


Se pegou pensando nela de uma forma diferente,especial,ele suspirou e disse:


_Quem é vc,que mexeu tanto assim comigo?Queria tanto que fosse minha esposa,minha mulher,e que esta criança que está esperando fosse meu filho!!!


Os pensamentos de Felipe são interrompidos por Nelda e Ceci que o chamavam gritando:


_Seu Felipe,seu Felipe,ela acordou,acordou!!!


Felipe saíu correndo imediatamente!!!


Ele entrou no quarto e Gaby estava acordada e disse muito nervosa,apavorada,chorando muito,ela estava ofegante,querendo se levantar da cama.Ela olhava com medo,para Felipe,Ceci e Nelda que estavam  a olhando:


_Aonde eu estou???!!!Que lugar é este???!!!Quem são vcs???!!!IradoChorão(Gaby)


_Calma,calma,vc está na minha casa me chamo Felipe Souza,sou médico,e estas são minhas amigas e enfermeiras Ceci e Nelda.Eu trouxe vc pra cá,pq te achei muito ferida,inconsciente na beira do rio.Como vc se chama???Onde mora???Tem família,telefone pra ligarmos pra eles virem te buscar???Se lembra do que aconteceu pra vc estar tão ferida e inconsciente na beira do rio???Vc caíu,mora aqui perto!!!(Felipe)


_Eu...eu...não me lembro de nada!!!Nadaaaaaa!!!IradoChorão(Gaby)


_Calma,calma!!!(Felipe)


_Eu nem ao menos sei qual é o meu nome,eu...eu não sei quem eu sou,não sei quem eu sou!!!IradoChorão(Gaby)


_Meu Deus acho que ela perdeu a memória!!!Surpresa(Ceci)


_Sim,eu tb acho!!!Mas calma por favor,td vai ficar bem!!!(Felipe)


_Nãooo,nãooo,nãooo!!!IradoChorãoMeu Deus,eu estou grávida,nem ao menos sei quem é o pai do meu filho,não sei se tenho família,mais filhos,não sei de nada,nada!!!Chorão(Gaby)


 Continua...


Comentem!!!


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Aos poucos Felipe,Ceci e Nelda foram acalmando Gaby.Ela estava muito confusa,agitada,desorientada.Ela chorou muito,tremia de nervosa,respirava ofegante,também não era para menos,ela achava que estava ficando louca,por simplesmente acordar e não saber quem era,não saber sua história,seu nome,se tinha família,enfim não saber sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais