Fanfics Brasil - "*O Nascimento da estrelinha Victoria Spanic Colunga*" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "*O Nascimento da estrelinha Victoria Spanic Colunga*"

480 visualizações Denunciar


Aos poucos Felipe,Ceci e Nelda foram acalmando Gaby.Ela estava muito confusa,agitada,desorientada.Ela chorou muito,tremia de nervosa,respirava ofegante,também não era para menos,ela achava que estava ficando louca,por simplesmente acordar e não saber quem era,não saber sua história,seu nome,se tinha família,enfim não saber sua verdadeira identidade.Ela tinha uma sensação de vazio terrível,tentava se lembrar,mas parecia que sua mente estava em branco,era desesperador pra ela.Pobre Gaby!


Eles conversaram com ela,e aos poucos Gaby foi se acalmando.Felipe explicou para ela que era médico,e que iria cuidá-la,até ela ficar completamente recuperada,ele afirmou que faria o possível e o impossível,pra ela recuperar sua memória,e que era pra ela relaxar,repousar,porque aquele estado nervoso não fazia bem para ela,nem para o bebê.Gaby então respirou fundo,e fez o que o que Felipe pediu,ela estava muito preocupada com seu bebêzinho.Ela deitou novamente,e Felipe aplicou um calmante na sua veia,no estado que ela estava foi necessário este procedimento.Ceci e Nelda seguravam suas mãos,e a tratavam com muito amor e carinho,como se fossem suas verdadeiras mães!Fizeram carinhos em Gaby,e em seu ventre,elas acalmaram até Vicky que estava agitada na barriga dela.


Gaby adormeceu,se sentia amada,protegida,segura,foi ótimo ela dormir,precisava muito descansar,repousar.Estava muito debilitada,fraca,e ferida,tinha muita dor na cabeça por causa da pancada e também dos pontos,sem contar os machucados por todo seu corpo,estava realmente dolorida.


Ela passou 2 dias inteirinhos dormindo,só tomando soro na veia,nem para ir ao banheiro ela se acordava de tão exausta que estava.Felipe ia trabalhar e voltava,e ela continuava dormindo.Ele ia as aldeias dos índios de barco,todos os dias pela manhã bem cedo,e só voltava a noite.


Mas ele sempre a examinava assim que chegava,ela e o bebê para vêr se estava tudo bem com eles.


Gaby estava se recuperando muito bem,aquele sono estava sendo reparador para ela.


Ela estava tão cansada,no cativeiro passou tantas coisas horríveis,ela nem dormia quase lá.Quando não era Thalía a torturando,era a angústia,tristeza que invadia seu coração a madrugada,de se lembrar de Fer e das filhas,e não poder estar com eles,sentia muita saudade.Sem contar a preocupação com Clarissa!Aquele lugar era um inferno,um martírio para ela!


Felipe continuava trabalhando normalmente,mas deixava suas fiéis ajudantes Ceci e Nelda cuidando de Gaby.Ele não via a hora de chegar em casa,para vê-la.


Ele sempre se pegava pensando nela de uma forma especial,sorria,suspirava,realmente estava apaixonado!Logo ele um homem tão carruncudo,que era conhecido por não sorrir nunca...mas ele tinha um motivo muito grave para ser assim...


Felipe decidiu esperar até Gaby acordar para vêr o que faria por ela.


Um dia ele chegou em casa e conversou seriamente com Ceci e Nelda:


_Seu Felipe,até quando esta moça vai ficar aqui?(Ceci)


_é mesmo seu Felipe,devem estar procurando ela,a família deve estar desesperada!(Nelda)


_é verdade,é melhor ligarmos pra polícia,e avisarmos que a encontramos,e que ela está aqui ferida,e sem memória,coitada!(Ceci)


_Pobre mulher,grávida e deste jeito!Me parte o coração!Me apeguei tanto a ela e a este bebêzinho que ela está esperando...(Nelda)


_Não,de forma alguma vou ligar pra polícia,já pensei nisto todos os segundos e minutos,desde que a encontrei,e decide que não vou avisar a polícia,se não já terei feito isto logo depois de têr a encontrado.(Felipe)


_Mas pq não?Isto é o certo seu Felipe,já deveríamos têr feito isto há muito tempo,desde o 1 dia que ela chegou nesta casa.Não têmos o direito de ficar com ela escondida aqui,e sim o dever como cidadãos de avisarmos as autoridades competentes!Eles saberão o que fazer com ela e com esta criança.(Ceci)


_é verdade Ceci,vc tem toda razão,se descobrem que estamos com ela aqui,praticamente escondida,vão nos acusar de sequestro,cárcere privado,e sabe-se mais lá o que vão nos acusar,vamos acabar os 3 na cadeia!Capaz de nos acusarem de têrmos a raptado,se formos presos,vão nos matar na cadeia,pq nem os presos aceitam crimes contra mulheres grávida!(Nelda)


_Eu sei disto,tenho medo que possa acontecer,mas primeiro,antes de qualquer coisa,quero que ela acorde,mais calma,recuperada,pra podermos conversar com ela,mesmo que não se lembre de nada,temos que saber o que ela acha que devemos fazer,não basta só as nossas opiniões e decisões,é a vida dela que está em jogo,a dela e a do filho dela.Temos que ouvi-la.Pode ser até que ela se lembre de qualquer coisa,se tivermos sorte.(Felipe)


-é verdade...não é que o senhor tem razão?(Ceci)


_Concordamos com o senhor,seu Felipe!(Nelda)


_Que ótimo!Mas qualquer coisa,se a polícia aparecer,ou alguém a procurando,com certeza,nós diremos toda a verdade,que ela está aqui e que a encontramos muito ferida,e por isto não a entregamos ainda.Explicaremos toda situação.Eu creio que tanto a polícia quanto a família dela,serão muito gratos a nós por têrmos a salvado,e cuidado dela.(Felipe)


_Sim,é verdade,mas faremos isto só se eles aparecerem atrás dela mesmo.Caso contrário não,a não ser que ela queira isto,aí as coisas serão bem diferentes.Se vêrmos que tem muita gente atrás dela desesperados,nós falamos que ela esta aqui.Porque eu acredito,que com certeza a família vai aparecer de uma hora pra outra!(Ceci)


_Sim,eu também acredito nisto,devem estar procurando ela já,qualquer hora batem na nossa porta,perguntando se não a vimos,daí a gente vai ter que dizer a verdade,e entregá-la pra sua verdadeira família,ou a polícia!(Nelda)


_Não queria que ela fosse embora daqui nunca,gosto tanto dela, e desta criança que está esperando,me apeguei tanto!(Felipe quase chorando)


_Nós também seu Felipe!(Ceci)


_Sentimos o mesmo que o senhor!(Nelda)


_Ela não parece ser daqui de Manaus,parece ser de outro lugar...mas da onde?(Felipe)


-é tb notei isto,ela fala "portunhol".Não parece ser aqui de Manaus,nem do nosso estado.(Ceci)


_Sim,ela tem um sotaque espanhol muito forte,parece que veio morar a pouco tempo no Brasil,ou está aprendendo a falar português no país onde vive,um dos 2.(Nelda)


_Sim,deve ter aprendido a falar há pouco tempo nossa língua,mas isso não quer dizer que ela more necessariamente no nosso país.(Felipe)


_Concordo,muitos países falam Português.(Ceci)


 


Enquanto conversavam,tomaram um grande susto,pois Gaby apareceu onde estavam caminhando muito devagar,e chorando,ela caminhava se segurando nas paredes.Felipe a pegou em seu colo e a levou novamente para seu quarto,pois ela não podia caminhar,ainda estava muito fraca.


Lá eles conversaram muito,e seriamente.Gaby falou que ainda não se lembrava de quem era,de nada de sua vida, e os 3 ficam muito tristes e preocupados,assim como ela.


Felipe explicou toda situação para ela,aliás,ele e Ceci e Nelda,e depois perguntaram o que ela achava que eles deveriam fazer.


_Nãooo,pelo amor de Deus moço!!!Por favor!!!Não avise a polícia que estou aqui,eu te imploro!!!E vcs também senhoras!!!(Gaby)


_Mas pq???Eles podem te levar de volta para sua verdadeira família!E por favor fique calma!(Felipe)


_Nãoooo,pq ao vêrem que estou assim sem memória,vão achar que estou louca e vão me internar num hospício,e vão tomar,tirar meu filho de mim,depois que ele nascer,eu tenho certeza,certeza!E isto não pode,não deve acontecer,ai sim eu vou ficar louca de verdade!(Gaby)


_Eu...eu acho que vc tem toda razão moça...(Ceci)


_Eu também acho,como não tinhamos pensado nisto antes hein?(Nelda)


_Vc tem razão,já vi casos assim como o seu,tenho muitos amigos médicos,e eles já me relataram que muitas mães que tiveram ammésia,perderam a guarda de seus filhos por estarem sem memória!Mesmo estando com suas famílias,perderam a guarda,ou melhor,foram afastadas dos seus filhos e de suas famílias,mandadas para clínicas,internadas lá,por serem consideradas incapazes de tudo!(Felipe)


_Por isto que não quero que me encontrem,a polícia vai me levar daqui,e vão me internar,e tirar meu filho de mim,isto,não,não,nãoo,nunca eu morro!(Gaby)


_Mas a senhora pode encontrar sua família de verdade,e ir pra casa com eles!A polícia pode te ajudar!(Nelda)


_Não,não,não,por favor,me deixem ficar aqui,estou com medo,muito medo,não sei pq mais estou com medo,por favor,me deixem ficar,me protejam,protejam meu filho,não deixem ninguém tirar ele de mim,não deixem!(Gaby)


_Sim,sim,por mim,por Ceci e Nelda vc pode ficar aqui,o tempo que quiser!Gostamos muito de vc!(Felipe)


_E eu tb...gostei muito...muito de vcs!!!Obg,obg por tudo que fizeram,e estão fazendo por mim e pelo meu filho,serei eternamente grata!(Gaby)


_Oh minha querida,que isso não precisa agradecer!Vc é um encanto,eu e Ceci te consideramos praticamente nossa filha,meu amor!(Nelda)


_Minha linda,somos seus amigos,vamos te ajudar em tudo que precisar!(Ceci)


_Obg,muito obg,não sei como agradecer!Mas eu ficarei aqui somente por um tempo,até eu recuperar minha memória.Até eu me recuperar bem,bom espero que isto não demore muito tempo,tenho que recuperar minha memória!(Gaby)


_Sim,vc vai recuperar sua memória,vai ficar td bem querida.(Ceci)


_Eu quero muito que vc fique,mas torço muito tb que recupere sua memória...Mas tenho que te falar uma coisa muito grave,muito séria...(Felipe)


_O que meu Deus do céu???(Gaby)


_Notei em seu corpo,sinais visíveis de tortura e espancamento!(Felipe)


_Ohhh meu Deus!!!!(Gaby,Ceci e Nelda apavoradas)


_Sim,alguém estava fazendo isto com vc,e é um monstro,quem faz isto com uma mulher grávida,portanto prefiro que fique aqui mesmo,com certeza vc estava fugindo deste monstro,quando caíu,e bateu a cabeça,por isto esta perda de memória,por causa da pancada que teve!(Felipe)


_Deve ter sido isto mesmo,e talvez possam têr sido várias pessoas más,judiando de mim!!!Ohhh meu Deus!!!(Gaby)


_Meu Deus,será que era seu próprio marido que fazia isto com vc?(Ceci)


_Eu não sei,espero que não!Eu não uso aliança,acho que não sou casada!(Gaby)


-Mas olha só,vc tem uma “casa”no dedo onde fica a aliança de casada,se não é,vc já foi casa com alguém...(Nelda)


_Meu Deus,é verdade!Tomara que este mostro que estava me torturando não seja o pai de meu filho,e se for tenho mais motivos ainda ,pra ficar aqui escondida até recuperar a memória,ele não pode me achar,talvez...talvez...ele tenho me espancado e me torturado por não querer esta criança!(Gaby)


_Tomara que não seja verdade,tomara que tenha sido outra pessoa,e não o pai de seu filho!(Ceci)


_Eu vou te proteger Laura,vou te proteger vc e seu filho,dele ou de qualquer pessoa que quiser fazer mal pra vc e pra esta criança!(Felipe)


_Obg seu Felipe,muito obg...Mas o que vc disse,pq me chamou de Laura?Não entendi?Indeciso(Gaby)


_é...não foi nada não...Indeciso,é que vc não se lembra de como se chama,e resolvi chamá-la assim,não gostou?Se quizer te chamo por outro nome...(Felipe)


_Não,imagina...eu amei,Laura...muito lindo este nome!Pode me chamar assim seu Felipe,até o dia que eu me lembrar do meu verdadeiro nome.(Gaby)


Depois Ceci e Nelda se retiram e vão providenciar o jantar!Felipe ficou a examinando,e conversando com ela.Em seguida,Ceci e Nelda voltaram,trazendo o jantar para os dois.


_Prontinho,está aqui o jantar bem reforçado pra senhora...E pro senhor tb!(Nelda)


_Laura,pode me chamar de Laura,Nelda...(Gaby)


_Ah sim,Dona Laura,como quizer,tome,e bom proveito!(Nelda)


-é coma tudinho,eu e a Nelda,fizemos esta comida, porreta de forte ,pra vc e esta criança se recuperarem loguinho!(Ceci)


_Hahahahahaha!!!(os 4 riem)


Gaby comeu 2 vezes aquela comida maravilhosa acompanhada de Felipe,e bebeu muito suco natural e água.


Os 4 riram, e seguraram firmes um na mão do outro.


No outro dia Felipe não foi trabalhar por conta própria...


Foi até o centro de Manaus e comprou tudo para Gaby,roupas,sapatos,enfim tudo que ela precisava,tb comprou tudo para o bebê dela,comprou tudo branco,pois não sabia se era menina ou menino.Mesmo que Gaby fosse embora no outro dia mesmo dali,ele não queria deixar faltar nada para ela e para a criança,mesmo que ela não demorasse pra recuperar a memória,ele temia que o bebê nascesse sem roupas,sem nada ali em sua casa.


Ele chegou de lá e deixou todos os presentes em cima da cama de Gaby,no quarto de hóspedes,Gaby ao vêr ficou muito feliz e emocionada!


Ela chorou e agradeceu muito a ele!Até um berçinho e 1 carrinho ele comprou.


Os meses foram se passando,Gaby se recuperou totalmente,a única coisa ruim era sua perda de memória,mas ela e o bebê estavam bem.


Felipe estava fazendo um tratamento rigoroso,que um médico neurologista havia lhe ensinado,em Gaby,para vêr se ela recuperava a memória,Felipe mentiu para seu amigo,que era um índio que ele trataa que havia perdido a memória,e ele o instruiu em tudo.


Mas mesmo assim Gaby não se lembrava de nada.


Gaby passava todo tempo dentro da mansão de Felipe,não saía muito para fora,com medo.


Ela auxiliava Ceci e Nelda nas lidas domésticas, cozinhava,limpava a casa,lavava roupa.Felipe ficava furioso não queria que ela trabalhasse,mas Gaby insistia que se estava ali queria poder ajudá-los de alguma forma,da mesma forma que eles estavam a ajudando.Ela não queria ficar ali comendo e dormindo de graça,queria pagar sua estadia,e não viu forma melhor do que trabalhando.


Ceci e Nelda tb não gostavam,e não deixavam ela fazer quase nada,e brigavam com ela,por estar com aquele barrigão,e não parar quieta.


Pelas contas de Felipe,Gaby já estava com um 8 meses de gravidez...quando num belo dia de setembro...


Gaby estava cozinhando com Ceci e Nelda,naquela imensa cozinha.Usava um vestido muito simples,mas bonito,de seda,bem levinho.


Ela mexia a comida na panela,e cantava uma música que Ceci e Nelda haviam ensinado pra ela,as 3 davam risada.


_Vc tem uma voz linda,deveria ser cantora!(Ceci)


_Hahahahahaha!Quem me dera,imaginem eu uma cantora famosa,conhecida mundialmente,fazendo turnês pelo mundo inteiro?Hahahahahaha!!!Que viagem Ceci,isto é apenas um sonho!!!(Gaby)


_Mas vc pode ser cantora,não se lembra de nada!E se for hein?(Nelda)


_Ai eu ficaria imensamente feliz,pois amo cantar!(Gaby)


De repente ,ela sentiu uma forte contração!


_Aiiiiiiiii!!!Uiiiiiii!!!(Gaby)


_O que foi???O que vc está sentindo dona Laura???(Ceci)


_Ai meu Deus,acho que esta criança vai nascer Ceci!!!Vem,vem querida,vem com a gente!!!(Nelda a ajudando a caminhar)


_Aiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!Meu filho vai nascer,vai nascer!Por favor me ajudem,me ajudem!!(Gaby segurando seu ventre,apertava os olhos não aguentava a dor,e começou a respirar ofegante,ela respirava fundo e soltava o ar.Mal conseguia caminhar e se mexer)


_Sim,sim vamos te ajudar,por favor fique calma!(Ceci)


_E o seu Felipe,ele tem que me ajudar tb,ele disse que ia fazer o meu parto,se fosse necessário!Aiiiiiiii,aiiii,aiiiiiiiiiii!!!Chorão(Gaby)


_Ele está muito longe daqui,e não temos como falar cm ele agora,têmos que socorrer,ajudar vc primeiro,venha,vamos têr que fazer o seu parto,confie em nós,pq já trouxemos muitas crianças ao mundo,muitos índiozinhos!(Ceci)


_Sim eu confio em vcs,ai,ai,ai,aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!(Gaby)


_Eu estou preparando tudo aqui,nós duas mesmo,vamos fazer seu parto dona Laura!(Nelda)


_Está bem,aiiiiiiiiiiiiii,uiiiiii!!!(Gaby)


Elas arrumaram tudo para fazerem o parto de Gaby,forraram a cama de casal de Felipe,com vários lençóis,ali era o lugar mais confortável mais espaçoso!


Colocaram Gaby deitada na cama,ela estava com muitas contrações,estavam fortíssimas,ela chorava e gritava de dor!!!Gemia muito,pois a dor era insuportável!!!


Elas higienazaram suas mãos, e pediram pra Gaby fazer muita força,ela estava com bastamte dilatação já.


_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!IradoChorão(Gaby gritava,estava doendo muito.Era insuportável aquela dor)


_Calma,calma dona Laura,empurra com força,força!!!!(Ceci)


_AAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!IradoAi,ai,aiiiiiiiiiii,uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!ChorãoMeu Deus,eu vou morrer,não vou aguentar!!!(Gaby)


_Vai ficar tudo bem,quando as contrações vierem,vc empurra com toda sua força,vaiiiiiiiii agora!!!Coragem,isto logo vai passar,vc vai conseguir querida!!!(Ceci)


_AAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!Irado(Gaby)


Gaby teve que morder um pano,pra não se morder,ela estava com muita dor,ela começou a suar muito!!!


_Vai,está quase lá,eu...eu...já estou vendo a cabeçinha dele aqui!!!Vc está indo muito bem,excelente,continua!!!(Ceci)


Gaby sorriu por um momento,estava cheia de lágrimas e de suor em seu rosto, e mordia um pano naquele momento.


Ela reuniu todas suas forças e gritou,o pano caíu de sua boca:


_AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!IradoChorão(Gaby)


Naquele momento,elas ouviram um chorinho lindo de bebê,um chorinho emocionante e maravilhoso!!!AWWWWWWWWWWWWMMMMMMMMM!!!(Pausa estou chorando aqui,kkkkkkk.Emocionada,rsrsrsrs)


Vicky nasceu!!!!!!!!!!!!!!!Ceci a pegou em seus braços,enquanto Nelda cortava o cordão umbilical com uma tesoura esterilizada.


Ceci disse:


_é uma menina,uma menininha linda ,dona Laura!!!Chorão


Gaby sorria muito,muito feliz,e disse,ela mal podia contêr a emoção,chorava junto tb:


_Minha filha!!!Minha filha nasceu!!!SorrisoChorãoMinha filhinha linda!!!Meu bebê,eu te amo,te amo tanto!!!Me dê ela aqui,por favor,me dê ela aqui!!!ChorãoQuero pegar meu bebêzinho em meus braços!!!(Gaby)
_Sim,sim,claro,mas primeiro deixe-me banhá-la,e vesti-la,mamãe,ela é uma moçinha muito linda,meu Deus,que coisinha mais fofa!!!(Ceci)


Gaby deu risada feliz,estava ansiada para pegá-la nos braços,mas chorava feito uma criança tb,estava muito emocionada.


_Ela...ela está bem ceci,está tudo bem com minha filhinha?(Gaby)


_Sim,minha querida,ela está ótima,é muito saudável!(Ceci)


_Graças a Deus!(Gaby respirando aliviada)


Ceci deu banho,colocou fraldas a vestiu,enquanto Nelda ajudou Gaby a trocar de roupa,trocou os lençóis,a higienizou,ela passou um pano úmido e mormo em seu rosto.Depois a cobriu com lençóis e edredon,a deixou bem, confortável.


Ceci então trouxe Vicky até os braços dela,Gaby a segurou junto a si,e chorou muito emocionada!!!Ela sorria e chorava ao mesmo tempo!!!


A beijou,acariciou suas mãozinhas tão pequenas,seu rostinho,sua cabeçinha,awwwmmm!!!Linda Vicky,perfeitaaaa!!!A cara escrita de Fer,pena que Gaby não sabia disto naquele momento.Aliás ela é muito parecida com Gaby e as irmãs tb!


_Minha filhinha linda,eu te amo!!!


_Já pensou num nome para ela dona Laura?


_Sim,já,aliás foi sugestão do seu Felipe...(Gaby


_Hummm...sei Felipe,nós sabemos bem...hahahaha!!!(Ceci e Nelda)


_O que foi,por acaso acham que temos um caso?Isto é claro que não!Hahahahaha!!!(Gaby)


_Tá mas fala dona Laura,qual nome vai colocar nela?(Nelda)


_Sarah...pq significa princesa...ela é minha princesa!!!(Gaby)


_Awwwwmmm que linda a Sarah,Sarinha,nossa princesa!!!(Ceci e Nelda)


Vicky agora se chamava Sarah,ela começou a chorar,estava com fome,e Gaby amamentou sua filhinha,depois as duas dormiram juntinhas!Que lindas!


Felipe chegou e as contemplou com um sorriso de orelha a orelha!!!


"_Laura,Sarah...eu amo tanto vcs,de agora em diante serão minha família,minha esposa e minha filhinha,pra sempre,pra sempre!!!"



  ***Victoria Spanic Colunga***


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Felipe ao contemplar Gaby e Vicky dormindo abraçadinhas,sorriu,estava radiante,muito emocionado,algumas lágrimas teimaram em caír de seus olhos,ele espiava elas pela fresta da porta,que estava entre-aberta.Logo ele que era sempre tão "seco",áspero,rude,sério e calado com todo mundo,aquele Felipe se desmanchou praticamente ao olh&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais