Fanfics Brasil - "Milagre da Vida/Sinal de Deus/Chantagem/4 anos depois" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Milagre da Vida/Sinal de Deus/Chantagem/4 anos depois"

394 visualizações Denunciar


Felipe ao contemplar Gaby e Vicky dormindo abraçadinhas,sorriu,estava radiante,muito emocionado,algumas lágrimas teimaram em caír de seus olhos,ele espiava elas pela fresta da porta,que estava entre-aberta.Logo ele que era sempre tão "seco",áspero,rude,sério e calado com todo mundo,aquele Felipe se desmanchou praticamente ao olhá-las.Ele não aguentou de tanta ansiedade para conhecer de perto a pequena Vicky,que para ele e para todos se chama Sarah.Ele entrou no seu quarto,sem fazer barulho,apenas um abajur  iluminava o ambiente.


Ele se aproximou delas emocionado,e chorou contemplando a pequena Vicky,tão linda,fofa,um anjinho de Deus,ela estava dormindo um sono tão leve e suave!Ele ficou ali a olhando,a admirando por alguns minutos,até que Gaby notou a presença de alguém no quarto abriu os olhos lentamente,e sorriu ao vê-lo.Ela falou bem baixinho:


_Seu Felipe tudo bem,o senhor acabou de chegar?Que bom vê-lo!


_Que bom que ficou feliz ao me vêr,eu também sempre fico feliz em te vêr...(Felipe)


_Embaraçado(Gaby)


_EmbaraçadoMas...err...Tudo bem sim,obrigado,agora melhor ainda com o nascimento desta princesa !Como ele é linda!Estava aqui há algum tempo a admirando!!E sim, acabei de chegar,e a Ceci e a Nelda me disseram que vc já tinha dado a luz,e que estava dormindo aqui em meu quarto com a nenêzinha!Fiquei imensamente feliz e emocionado,principalmente por saber que ocorreu tudo bem no seu parto,e que vcs duas passam bem!!!Nelda e ceci são ótimas parteiras,deixem vc em boas mãos não?(Felipe)


_Sim,elas foram maravilhosas,fizeram meu parto direitinho,me ajudaram muito,salvaram minha vida e de minha filha!(Gaby)


_Desculpe-me mas eu não aguentei esperar até amanhã para conhecê-la,e para vêr vc,como está se sentindo?!Me preocupei muito com vcs,está tudo bem?(Felipe)


 _Eu estou me sentindo muito bem,e a Sarinha tb né filha?(Gaby)


_Nossa que bom ouvir isso,fico muito feliz,e aliviado!Como está se sentindo sendo mãe ?(Felipe)


_Eu me sinto maravilhosa por minha filhinha ter nascido tão saudável,e estar em meus braços agora!Ser mãe é a coisa mais maravilhosa do mundo!é algo divino,supremo o amor de uma mãe por seu filho!Eu amo demais minha bonequinha!Obg por ser importar cmg e com ela seu Felipe!E que isso... não precisa  se desculpar,tudo bem,sou eu que lhe devo desculpas,por estar na sua casa assim,e por têr invadido seu quarto,deve estar muito cansado,querendo dormir na sua cama.Espere só um minutinho,que eu vou me levantar, e eu e Sarinha,vamos pro quarto de hóspedes né filhinha?Lá que é o nosso quarto.Já está tudo arrumadinho as coisinhas dela lá,e as minhas também.(Gaby)


_Não,não!De forma alguma quero que vcs saiam da minha cama,fiquem aí,fiquem a vontade!Eu durmo lá no quarto de hóspedes!O importante é vcs ficarem bem e o mais confortáveis possíveis.(Felipe)


_Está bem,obrigada seu Felipe,mas ficaremos aqui somente por esta noite,amanhã vamos dormir no nosso quarto.(Gaby)


_Certo,como vc quiser mas não tem pressa alguma,pode ficar dormindo o tempo que quiser na minha cama com ela.(Felipe)


_Sorriso(Gaby)


_Sorriso(Felipe)


_Como ela é linda!Eu..eu posso tocá-la,será que não vou a acordar?(Felipe)


_Imagina,pode tocá-la,pegá-la,ela não vai se acordar não,acabou de mamar,ela vai dormir a noite inteira,bom...pelo menos eu espero né?(Gaby)


_Hahahahahaha!(os dois riem)


Gaby entrega Vicky nos braços de Felipe.


_Meu Deus,ela é muito,muito linda,tão pequena e frágil,preciosa!(Felipe a acaricia e dá beijinhos suaves nela)


_Vc tem muito jeito pra pegá-la...achei que não teria,bom agora eu acho que já dá pra vc ser pai!Hahaha!(Gaby)


_Obg,é quem sabe um dia eu não seja paiDecepção...err...Indeciso(Felipe desvia rapidamente do assunto que lhe incomodava bastante)Vc colocou o nome que eu te sugeri nela né Laura?A Ceci e a Nelda me contaram,fiquei muito feliz que aceitou minha sugestão!(Felipe)


_Sim,coloquei,vc tem 1 bom gosto incrível,nome muito lindo,nome de princesa,foi uma excelente sugestão,eu amei,adorei !(Gaby)
_Obg fico imensamente feliz!Eu amo muito esta minha preciosa aqui,te amo pequena!(Felipe falando para Vicky)


_Tenho certeza que ela te ama muito tb seu Felipe!E quando crescer e entender mais as coisas vai te amar mais ainda,mesmo que nós duas talvez,não moremos mais aqui,ela vai te amar igual!(Gaby)


_E vc?...(Felipe)


_Eu?...Eu o que?(Gaby)


_Vc...me ama?Piscadela


_O quê?Surpresa(Gaby)


_Vc gosta de mim Laura,não digo somente gostar como amigo,digo...como homem,sim ou não?Piscadela(Felipe)


_Seu Felipe,eu...eu...gosto do senhor,mas somente como amigo,desculpe minha sinceridade!Embaraçado(Gaby)


_Mas eu...eu amo vc Laura!Eu te amo!Piscadela(Felipe)


_DecepçãoEu sinto muito,muito mesmo,mas não posso corresponder ao seu amor...(Gaby)


_Está bem,eu entendo,mas nunca vou desistir de acreditar que vc possa me amar de verdade um dia!Decepção(Felipe)


_Por favor,não podemos ter nada,mesmo se quiséssemos,primeiro tenho que recuperar minha memória,e saber quem realmente eu sou,se sou casada ou não,antes disto não posso ter nada com o senhor,mesmo que eu queira!Eu posso amar,posso ser apaixonada por outro homem,entende?(Gaby)


_Eu te entendo,tudo bem,não insistirei mais,mas não perderei as esperanças nunca,de vc ser minha namorada,noiva,esposa,eu,vc e Sarinha formos uma linda e feliz família não acha?Inocente(Felipe)


_SimIndeciso...mas uma família é formada quando um casal se ama,e eu não te amo seu Felipe!E posso ter uma família,meu marido,e meus filhos devem estar me procurando,a qualquer hora posso voltar para minha casa,junto dos meus de verdade.Quem sabe vou voltar pra junto do pai de minha filha,que nem ao menos sei quem é,mas talvez eu possa têr o amado algum dia...E mesmo que não tenha mais ninguém,sabe que não te amo,você é muito especial,gosto muito de vc,mas como meu amigo.Não quero iludi-lo,isto seria uma grande decepção para vc,nós ficarmos juntos e de repente eu ir embora,só brincaria com seus sentimentos,e isto jamais eu farei com o senhor.Não posso ficar com vc só pq o senhor quer,tem que ser recíproco entende?(Gaby)


_Vc tem razão,mesmo que eu não goste de admitir.Indeciso(Felipe)


_Bom,mas vamos mudar de assunto ,creio que isto está esclarecido,ficou bem claro para o senhor o que eu falei,eu tenho certeza.(Gaby)


_Sim,ficou tudo esclarecido.(Felipe)


_Que bom...Mas me responda?O senhor nunca se casou,nunca teve filhos?Viveu assim,aqui,sempre sozinho,sem família,sem ninguém?DecepçãoJá se apaixonou de verdade por alguém,namorou,noivou?(Gaby)


_Já me apaixonei várias vezes e namorei muitas mulheres,mas nunca fiquei noivo, nem me casei,e muito menos tive filhos!Indeciso(Felipe)


_Mas mesmo assim não pretende se casar, têr filhos?Formar uma família?O senhor é tão sozinho!(Gaby)


_Eu...eu...algum dia pretendo me casar com a mulher dos meus sonhos,tenho certeza que vou encontrá-la,e ai sim quero têr muito filhos com ela!Piscadela(disse Felipe olhando apaixonadamente para Gaby)


_ErrrEmbaraçado...sim,com certeza vc irá encontrá-la,e formará com ela uma linda e feliz família,vc merece!Com certeza deve têr muitas pretendentes,é muito bonito seu Felipe!(Gaby)
_Obg pelo elogio,você tb é muito linda!Piscadela(Felipe)


_Embaraçado(Gaby)


_Mas que isso,não!Aqui vivo isolado,vivo só para o trabalho.Bom,ás vezes algumas índias ficam me cantando,mas são logo repreendidas pelo pagé da tribo,eles não permitem casamento com brancos!(Felipe)


Os 2 riram baixinho.


_Hahahahahahahaha!!!


_Como ela pode ser tão linda,meu Deus!Linda como a mãe!Piscadela(Felipe)


_Obg seu Felipe!EmbaraçadoEla é tão linda,meu anjinho,minha bonquinha!Eu amo tanto,mais do que a minha própria vida!Ela é tudo ,tudo pra mim,minha estrelinha!(disse Gaby dando um beijinho suave na testinha de Vicky.)


_é o amor de mãe,que é sem limites,o que sente por ela.(Felipe)


_Sim,minha princesinha,como ela é pequenininha,frágil,olha só estas mãozinhas minúsculas!A amo tanto,tanto!(Gaby)


_Ela é perfeita,eu a amo muito tb,demais!(Felipe)


_Ela tb ama vc,olha só como ela ficou aconchegada nos seus braços.(Gaby)


_E eu estou amando ficar com ela assim,juntinho de mim..Bom,já esta tarde,eu preciso ir,e deixar vcs duas dormirem,descansarem,amanhã preciso me levantar ainda mais cedo,pois tenho que ir a cidade para comprar remédios para vc se recuperar bem do parto,pra não ter uma hemorragia forte,terá sangramento por mais ou menos 40 dias,mas ele tem que ser controlado,é muito perigoso uma hemorragia forte,tem que tomar os remédios direitinho,ok?E se resguardar,o pós-parto exige muitos cuidados especiais,para vc se recuperar rapidinho e totalmente!(disse Felipe entregando Vicky novamente nos braços de Gaby)


_Ok,eu vou tomar os remédios direitinho e me cuidar.Pode deixar,quero me recuperar bem,pois tenho minha filhinha tão pequena que depende totalmente de mim,pra cuidar.Boa noite seu Felipe!(Gaby)


_Sim,ela depende totalmente de vc!Boa noite Laura e Sarinha!(Felipe)


_Boa noite!(Gaby)


_Ah,amanhã cedo venho examinar vcs duas,e já trago os remédios pra vc tomar!(Felipe)


_Sim,sim pode vim, e mais uma vez obg!(Gaby)


Felipe se retira,e Gaby dorme com Vicky.


Felipe foi para seu escritório,se chaveou lá e abriu uma gaveta de sua mesa,com um chave.De lá tirou um álbum com fotos,as primeiras que ele pegou foram estas fotos,chorando muito ele disse:


_Filha,minha filhinha....Chorão(choro compulsivo)porque vc morreu???!!!Droga!!!Chorão(Felipe deu um soco na sua mesa de madeira)Eu não pude te salvar,eu não pude salvar, vc e sua mãe SARAH!!!MINHA FILHA ETERNAMENTE AMADA E ADORADA!!!



E vc meu amor,quanta saudade...



Sei que vcs estão no céu agora,olhando por mim,meus anjos,eu te amava tanto Laura,vc e a nossa filhinha Sarah...


Flash-Back...


Felipe se lembra da última vez que esteve com sua família,ele estava andando de carro com elas,e dirigia.


_Papaiiiiiiiii!!!Um caminhão!!!!!Irado(Sarah)


_AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHH!!!IradoIradoIrado(os 3)


O caminhão bateu no carro deles que caíu dentro de um rio,Felipe conseguiu saír e enquanto o carro afundava,ele mergulhou e entrou dentro do carro tentando salvar sua filhinha e esposa tão amadas!


_Papaiiiiiiii!!!Papaiiiii!!!Socorooooo!!!Chorão(Sarah)


_Felipeeeeeee!!!Meu amor,socorrrooooo!!!Estamos presas,Felipeeeeeeee!!!Chorão(Laura)


Até que o carro afundou totalmente e as duas morreram afogadas.


_Lauraaaaaaaa!!!!Sarahhhhhhhhhhhhhh!!!Irado(Felipe)


Felipe se lembra e beija as fotos delas:


_Me perdoem,eu fui o culpado!E não pude salvá-las me perdoem!!!Por isto me isolei aqui neste fim de mundo!Sou um monstro!Chorão(Felipe)


A madrugada avançou....


Vicky foi super boazinha com sua mãe,dormiu toda a noite,se acordou somente uma vez para mamar e trocar a fralda, e dormiu de novo super calminha,awwwmm... tão linda nossa mini estrelinha Spanic Colunga.


Gaby nanou sua filhinha em pé,deu uma enorme vontade nela de cantar pra Vicky,ela queria expressar em forma de música o que sentia por sua filha.


Assim que abriu sua boca pracantar,as palavras... a música foi fluindo de seus lábios,em forma de uma linda canção.Ela cantou para sua filhinha,esta canção...


 


 



Antes mesmo de ter um nome


E abrir os meus olhinhos
Ou alguém ver o meu rostinho
Eu estava num lugar especial,
Que Deus fez para mim
Cercado de amor, de calor.


 


Minhas mãos eram tão pequeninas,
Meus pezinhos, inseguros ainda
Mas no peito meu coraçãozinho
Já mostrava que o milagre do nascer,
Do viver, do existir, outra vez aconteceu...


 


Coro
Eu sou o milagre da vida,
Milagre da criação
Com Deus sim eu quero crescer.
Pois Ele quem me fez nascer


 


As crianças ocupam um lugar
Muito especial no coração do Pai,
Pois elas refletem pureza real.


 


O chorinho dela era uma música de tão lindinho,Gaby estava simplesmente delirando de emoção em tê-la em seus braços.


Ela beijava sua cabeçinha e sentia seu cheirinho de bebê,awwmmm,ela explodia de tanto amor por sua filhinha!


Tudo nela era tão lindo,tão pequeno,seus olhinhos,seu narizinho,sua boquinha,orelhinhas,mãozinhas,enfim tudo!


No outro dia pela manhã...


Felipe se acordou cedo e foi até a cidade e comprou os remédios de Gaby,assim que chegou  foi examiná-las ,era muito cedo ainda,e elas dormiam.


Ele chegou no quarto,a porta estava entre-aberta, pediu licença muito feliz,e entrou.Estava com seus instrumentos de trabalho dentro de sua maleta de médico,assim que entrou deu bom dia para Gaby!


_Bom dia!Bom...eu já estou aqui com os seus remédios Laura,é bom vc tomá-los agora,e depois então vou examinar minhas 2 pacientes mais importantes,vamos lá?!(Felipe)


Felipe se virou,e notou que Gaby continuava dormindo,ele estranhou de cara.Porquê nem bom dia ela havia dado para ele.


_Laura?Bom dia...vc escutou o que eu acabei de dizer?Laura?Laura?Indeciso(Felipe)


Felipe notou que mesmo ele chegando perto dela falando, ela não respondia,seguia dormindo,abraçada em Vicky.


Vicky dormia feito 1 anjinho.Felipe então a tocou no ombro e disse:


_Laura,Laura,está tudo bem com vc?Desculpe te incomodar assim,acho que vc estar num sono pesado,deve estar muito cansada,mas é que tenho que te dar estes remédios,e examinar vcs duas antes de eu saír,porque já tenho que ir trabalhar.(Felipe)


Ela continuava sem reação alguma!Felipe se assustou muito!!!Viu que estava acontecendo algo grave com ela,e gritou:


_Ceciiiiiiiiiiii,Neldaaaaaaaa!!!Pelo amor de Deus venham aqui,agoraaaaaaaaa!!!Me ajudem!!!Irado


As 2 largaram seus afazeres,e correndo foram até o quarto de Felipe  apavoradas:


_O que foi???DecepçãoO que aconteceu seu Felipe?(Ceci)


_Meu Deus,fale estamos com o coração quase saindo pela boca!Decepção(Nelda)


_Alguma de vcs pegue por favor a nenêzinhaChorão...(Felipe começa a chorar compulsivamente)


 _Porquê?O que está acontecendo aqui?Decepção(Ceci) 


_Ela não está respondendo,está sem reação alguma!Chorão(Felipe)


_Oh meu Deus,não pode ser!Decepção(Nelda)


Ceci pega a nenê :


_Não pode ser o que estamos pensando!Chorão(Ceci)


_Dona Laura!Dona Laura!Chorão(Nelda)


Felipe chorando muito toca em seu pulso,depois em sua testa.A examina rapidamente chorando muito.


Ele levanta o edredon e o lençol que Gaby estava tapada,e vê que os lençóis e o edredon estão encharcados de sangue,ela teve uma forte hemorragia e ele gritou:


_Lauraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Nãoooooooooooooooooooooo!!!IradoChorão(Felipe)


Ceci e Nelda entram em total desespero tb!!!


Vicky continuava dormindo no colo de Ceci,apesar dos gritos de desespero deles!


 _Lauraaaaaaa!!!Lauraaaaaaaaaa!!!Lauraaaaaaaaa!!!IradoChorão


 


Vamos voltar a mais ou menos 2 meses e meio atrás, logo depois depois que Clary teve uma parada cardíaca...


Em seguida os médicos vieram e disseram para todos que tinham conseguido fazer Clarissa voltar.O coração dela voltou a bater!!!Todos se abraçavam,riam e choravam felizes,emocionados,comemoravam muito!Mas mesmo assim Clary continuava em coma profundo.Mas pelo menos estava viva.


Naquele mesmo dia,depois de vêr Clary,e deixá-la com Amaro,Fer foi para casa com Sophia,e com os Spanic Suáres dormir.


Ao chegar em seu quarto,se trancou e colocou o dvd que Thalía havia deixado para ele no motel.Fer ficou apavorado,abismado com aquele vídeo,ele mal podia acreditar no que via!


_Não,não,não,não pode ser!!!Eu não fiz isto,não fiz!!!Eu só podia estar de porre mesmo pra deitar com esta mulher,não me lembro de nada,nada o que aconteceu!Meu Deus que horror,que asco,que nojo tenho dela,ela só estava esperando uma oportunidade para dar o bote,e eu caí feito um patinho no plano,nas armações dela!ChorãoQue idota que eu fui!!!IradoNão posso têr feito tamanha loucura em sã consciência,acho que estou ficando louco,só pode ser isto!Como fui parar naquele maldito motel com a Thalía,ela só pode têr me levado!Gaby,meu amor...como pude fazer isto com vc...eu traí a sua memória,por favor me perdoe minha vida,eu não queria,eu não queria fazer isto!Eu juro,porque vc é e sempre será o único e verdadeiro amor da minha vida e da minha eternidade!Chorão(Fer)


 


Depois disso sim,os meses se passaram,e voltamos ao primeiro dia de vida de Vicky...                


Família SpaniColunga...


Nos 2 meses que se passaram,Clary não apresentava sinais de melhora,e Fer,Sophy e Amaro ficavam cada vez mais tristes e abatidos,mas recebiam o apoio de todos seus fiéis amigos,e principalmente dos Spanic Suáres,que ainda estavam no Brasil e não tinham previsão de volta ao México.Fer e Sophy ficavam o tempo todo ao lado de Clary,mas durante a manhã,Sophy ia a escola.Amaro se desdobrava em mil,pois tinha trabalho,faculdade,família e ainda assim estava sempre ao lado de Clary. Numa certa manhã,o dia amanheceu nublado,com o céu negro e muito escuro.Sophy estava na escola,Amaro no trabalho, e Fer ao lado de Clary,falando com ela numa tentativa frustrada de fazê-la acordar...


_ Filha,não sabe a falta que você faz aqui,desde que sua mãe morreu e você entrou em coma,eu e Sophia estamos morrendo aos poucos,acorde,precisamos de você,filha,e o Amaro também,ele tem se mostrado um grande homem,e digno de você,pois estuda,trabalha,cuida da família junto com John e ainda assim está sempre aqui,cuidando de você,reaga,Clary,nós precisamos de você,filha!Chorão(Fer)


Disse Fer,chorando inconsolávelmente segurando a mão de Clary.Quando,por um momento ele fechou os olhos para pedir a Deus um sinal de que sua filha viveria e um dia sairia daquele coma,sentiu como se alguém apertasse sua mão,e viu que Clary mesmo inconsciente havia ouvido seu apelo,e apertou levemente sua mão,e Deus lhe enviara o sinal que pediu!


 


Na hora,Fer agradeceu mentalmente a Deus pelo sinal e chamou o doutor.


- Senhor Colunga, essa pequena reação da Clarissa foi um sinal de que o cérebro dela,mesmo que inconsciente está funcionando e ela vai acordar,ainda que não saibamos quando,ela vai acordar.  (Disse o doutor,alegre e esperançoso)


- Vou pedir alguns exames e depois volto a falar com o senhor. (Disse o doutor se retirando)


Naquele momento a felicidade tomou conta de Fer e ele abraçou fortemente Sophy que chegava da escola com Vivi.


- O que foi,paizinho,porque o senhor está tão feliz? (Indagou Sophia inocentemente)


- Sua irmã,minha filha,ela reagiu,ela apertou minha mão enquanto eu conversava com ela!(Fer)


Sophy e Vivi vibraram de felicidade naquele momento e entraram para visitar Clary,mas logo tiveram que sair para que fossem realizados os exames de ultrassom,tomografia,sangue,ressonância e etc.


2 horas depois...


Fer ,Sophy e Vivi esperavam agoniados no quarto o doutor que traria os resultados dos exames,quando a porta se abriu e por ela adentrou o doutor.


- Senhor Colunga,pequena Sophia,senhorita,trago ótimas notícias!(doutor)


 Ao ouvirem essa frase,Sophy,Fer e Vivi sentiram sorrisos brotarem em suas faces.


- O traumatismo crâniano,as fraturas e edemas sumiram totalmente,e as células sanguíneas se normalizaram!(doutor)


Fer,Sophy e Vivi se abraçaram e começaram a chorar felizes e agradecer á Deus pelo milagre na vida de Clary!


 


Logo chegaram Dany e Arthuro,e quando souberam da novidade ficaram muito felizes e insistiram para que Fer fosse pra casa descansar, e depois de muito insistir,conseguiram convencê- lo.Então ele pegou seu carro e dirigiu até a Mansão SpaniColunga e ao chegar notou um carro diferente estacionado no portão, mas não deu importância,entrou dentro de casa,e ao chegar na sala,encontrou Thalía no sofá a sua espera!!!


 


_Oi meu amor,estavamos te esperando!!!Vc não me procurou mais depois da nossa noite caliente,daí eu resolvi aparecer e te fazer uma visitinha surpresa,não gostou???Ai,eu estava morrendo de tantas saudades suas!!!(Disse Thalía rindo se jogando pra cima de Fer)


_O que faz aqui Thalía,como entrou em minha casa???Irado(Fer)


_Ai que grosseria,eu já disse que vim te vêr,estava com muita saudade,e eu entrei pela porta da frente hora,como todo mundo!Tive que bater na sua empregadinha,sabe?Ela não queria deixar eu entrar,daí bati nela,e ameaçei ela com esta faca que carrego em minha bolsa sempre,sabe-se lá o que a gente vai encontrar pela frente na rua né meu amor?Com tantos bandidos perigosos a solta,tudo é imprevisível!Oh que coisa,este mundo é tão cruel quanto eu!!!Hahahahaha!!!Ai,eu sou tão engraçada!!!(Thalía)


_O quê?!Vc bateu na Taty e ainda por cima ameaçou ela?Vou prestar queixa na delegacia Thalía!!!Vc vai ir presa,e vai ser agora!!!Irado(Fer)


_Foi sim,mas esqueçe ela vai,vim aqui tb porque tenho uma notícia maravilhosa pra te dar!Eu e nosso filhinho...(Disse pousando a mão sobre seu ventre)


-Que história de filho é essa?! Você enlouqueceu?!Irado(Fer disse exaltado)


- Sou a futura senhora Colunga,vamos ter um filhinho,meu amor,isso não é o máximo?(Thalía)


 


- Por acaso você enlouqueceu? Futura senhora Colunga,nem nos seus sonhos,Thalía,nem nos seus sonhos!(Fer disse irônico)


- E esse filho ai é de qualquer um,menos meu,se é que vc está realmente grávida! Naquele dia eu estava bêbado!(Disse Fer) 


_Vc já viu aquele vídeozinho nosso,que comprava que tivemos uma noite de amor juntos!Tenho certeza que já viu!(Thalía)


 


- Aquele video nojento? Já acabei com ele,sua cobra!(Disse Fer irritado)


- E você acha que eu já não me precavi a respeito disso,amor? Tenho várias cópias em vários lugares. Hahaha! (Falou Thalia rindo maleficamente)


-Este filho é seu queira ou não queira,e vc vai assumi-lo!!!(Thalía)


_Se for realmente meu eu vou assumi-lo sim,mas não pense que vou me casar com vc,por causa disto!Se esta criança for minha,vou querer a guarda definitiva e legal dela!Porque vc é uma louca que não tem condições de criar um filho!Irado(Fer)


_Ou você casa comigo,e assume diante de todos o filho que estamos esperando,ou eu mato suas queridas filhinhas e divulgo esse vídeo na imprensa causando um escândalo mundial,o que acha hein?!Irado(Thalía)


Fer fica desesperado muito mal,se sentiu encurralado,sem saída!Temia pela vida de suas filhas,e do filho que Thalía esperava.Pois ela era bem capaz de matar a criança.Então  resolveu aceitar.


- Tudo bem,tudo bem,eu me caso com você,mas que fique claro que será pura aparência e só por Clarissa,Sophia e esse filho meu que você carrega.(Fer disse vencido)


- Vêremos,meu amor!E em breve voltarei para conversarmos sobre nosso casamento,têmos muitas coisas pra acertar ainda!E marcar logo a data do casamento é claro!Ah,e eu faço questão que minha enteada Sophia seja minha daminha de honra,ai que amor que ela é!(Thalía disse pegando sua bolsa e indo embora)


 


Depois que Thalía foi embora,Fer se sentou no sofá com as mãos sobre a cabeça,pensando em como tudo estava dando errado pra ele.


 


 Depois daquelas ameaças Fer chamou todos seus amigos,e contou a todos(mentindo é claro) que queria começar uma nova vida,ao lado de Thalía,contou que ela estava esperando um filho seu e tal.Que ele estava apaixonado por ela,e que Thalía havia mudado!


Todos ficam boquiabertos,e repudiaram a decisão de Fer,ficaram indignados,inconformados,perplexos com tamanha revelação!!!


 


Sophia então, brigou feio com seu pai chorando desesperada,disse que se ele se casasse com Thalía,ela saíria de casa,e iria morar com seus tios.


 


Fer acabou aceitando que fosse morar com os Spanic Suáres,pois temia que Thalía fizesse mal a ela.Sophia saíu de casa muito sentida com seu pai,achava que ele não a amava mais.


 


Todos ficaram de mal com Fer por ter feito aquilo,achavam que ele estava louco,brigaram muito com ele!Não queriam mais saber dele,deixaram de ser seus amigos,não queriam o vêr nem "pintado de ouro".Fer ouviu muitos chingamentos e desaforos de todos!


Principalmente por ele não têr honrado a memória de gaby,e têr preferido ficar com Thalía do que com Sophia,que estava sofrendo mais ainda!


 


 Fer acabou se casando com Thalía,ela foi morar na mansão Spanicolunga.Que agora era Mansão Miranda Colunga.Se casou na igreja e tudo,só que não tinha uma alma viva lá.


 


 4 anos depois...


 


 _Papaiiiii!!!Papaiiiii!!!Papaiiiiii!!!(disse Vicky correndo ao encontro de Felipe que chegava de barco do trabalho)


 


_Minha princesinhaaaaa lindaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!


 


Ele  a pega em seus braços e a joga pra cima fazendo ela rir muito!!!


 


_Hahahahaha!!!(Os dois riem muitooo!!!)


 


Eles se enchem de beijos!!!


_Como eu te amo meu amorzinho!!!(Felipe)


_Eu tb te amo papaiiiiii,muacc!!!(Vicky)


 


_Seu Felipe que bom que vc chegou,já estavamos preocupados com a sua demora!!!(Ceci)


 


_é verdade,e a Sarinha mais ainda!!!(Nelda)


 


_Eu tb não via a hora de vêr minha princesinha!!!(Felipe)


_Papaiiiiiii,vc nem sabe o que eu aprendi???(Vicky)


_O que vc aprendeu filha???(Felipe)


_Falar um pouco de indiano!(Vicky)


_Indiano?Como assim?(Felipe)


_Hahahahahaha!!!(Ceci e Nelda)


-A língua dos índios que a Ceci fala papai!!!(Vicky)


-Hahahahaha!!!(todos)


 


 


Na mansão Spanicolunga que agora era mansão MirandaColunga...


 


_Papaiiiii!!!Papaiii,papaiii!!!Que bom que vc chegou!!!(Joaquim filho de Thalía e Fer)


 


_Oiii,olá filhão como está???!!!Não via a hora de chegar em casa pra te vêr meu filho amado,querido do papai!!!(Fer)


 


_E eu não via a hora de te vêr tb papai,viu só como já consigo caminhar bem com estas próteses!(disse Joaquim se levantando da cadeira de rodas,ele tem muitos problemas de saúde,e mal consegue caminhar)


 


_Vi sim,filho,a cada dia vc me surpreende mais,vc vai poder correr muito por aí com seus amiguinhos logo,logo!!!Vc vai vêr,vai ficar completamente curado!!!(Fer)


 


_Boa noite meu amor!Piscadela(Thalía)


 


Fer fecha a cara aborrecido em vêr Thalía.


 


_Não vai dar boa noite pra mamãe e dar 1 beijo nela papai?(Joaquim)


 


Thalía avança em Fer e lhe 1 beijaço.


 


 


 


 Enquanto isto no hospital...


Clary ainda continuava em coma depois destes  4 anos!!!


 


Amaro estudava sentado em uma poltrona,concentrado,tomava alguns goles de café de vez em quando.Ele estava prestes a se formar na faculdade.


 


Quando os Spanic Suáres chegaram para vêr Clary,juntamente com Sophia,como de costume.Amaro então foi até Clary e deu 1 beijo suave nela antes de saír.


 


Sophia ficou com Dany e Vivi.Ela sentou na cama,e conversou chorando muito com a irmã.


 


_Maninha,até quando vc vai ficar assim dormindo,dia e noite,noite e dia!Será que vc nunca mais vai acordar?Já se passaram tantos,tantos anos,aconteceram tantas coisas,que vc nem queira imaginar!Vc agora é a única família que tenho,mamãe e Vicky estão mortas,papai para mim morreu depois que se cassou com aquela bruxa,e vc está assim,em coma todos estes anos!Tenho a tia,o tio,Vivi,Léozinho,Taty,nossos amigos...mas não é a mesma coisa que têr a minha irmã do meu lado!Chorão(Sophia chorava compulsivamente,e colocava a mão na boca,Dany e Vivi a animavam,abraçavam e amparavam)


Sophia derramou algumas lágrimas sem querer no rosto de Clary...Dany e Vivi se retiraram um pouco da sala.


 


De repente  Clary foi abrindo os olhos lentamente,Sophy ficou em volta dela chorando e rindo muito,emocionada!


 


_Quem é vc é um anjo?(Clary se acordando olhando para Sophy,sua visão estava embaçada)


_Maninha,sou eu sua irmã,Sophia!!!Chorão


_Onde eu estou?Que lugar é este,é um hospital?(Clary)


_Sim,vc está num hospital!Chorão


_Meu Deus,agora eu me lembro,me empurraram da janela do meu quarto!!!Decepção(Clary)


A visão de Clary voltou totalmente,ela enxergou Sophia perfeitamente em sua frente!


_Sophia!!!!é vc mesma???Está...está...tão diferente!!!Sua voz tb!!!(Clary)



_é que eu estou mais velha maninha!!!Chorão(Sophia)


_A quanto tempo eu estou aqui???Decepção(Clary)


_Vc ficou de coma 4 anos maninha,4 anos!!!ChorãoMas agora graças a Deus vc acordou,acordou!!!(disse Sophia a abraçando forte,as duas choraram muito)


_Vc está tão linda Sophy,se tormou uma moça tão linda,mais linda ainda do que já era!!!Chorão(Clary)


_Obg meu amorzinho,eu te amo tanto!!!Estou tão feliz,tão feliz que acordou!!!Chorão(Sophia)


_Eu tb te amo muito,muito!!!Mas e o papai Sophy???ChorãoCadê ele???DecepçãoNão vai avisá-lo que eu acordei???(Clary)


_Decepção(Sophy)


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Victoria Spanic Colunga:Vicky)   _O que houve Sophy,porque ficou com esta carinha tão séria?Tão triste...aconteceu alguma coisa que eu não esteja sabendo?por favor seja sincera...não me esconda nada,não minta pra mim!(Clary muito preocupada sentando na cama,naquele momento estavam apenas ela e Sophy no quarto do hospital) ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais