Fanfics Brasil - "Gaby e Feh:Uhlalá Altos loves/Descaramento e sem-vergonhisse aguda se cura com uma boa surra" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Gaby e Feh:Uhlalá Altos loves/Descaramento e sem-vergonhisse aguda se cura com uma boa surra"

18 visualizações Denunciar


Dedico este capítulo a minha amadíssima amiga Bella Moraes!


Gaby e Feh fazem Sophia ficar deita na cama do hospital,ela mal havia feito uma cirúrgia,e já estava agitando,não parava 1 minuto!Gaby pede para Clarissa ficar cuidando da irmã um pouco,enquanto ela vai conversar com Feh no corredor.Clarissa fica prontamente!Gaby puxa o marido pelo braço até o corredor.Gaby diz chateada:
_Pq vc não ficou lá com a Thalía,a consolando?Ela precisa de vc ,com certeza é mais importante pra vc do que eu e suas filhas!
_Meu amor,pára com isso vai!Gaby,deixa de ser ciumenta,esse seu ciúme todo é bobagem,vc e Clarissa são 2 ciumentas de carteirinha!E só fiz o que achava que deveria fazer...Coitada da Thalía,ela chega aqui pra demonstrar o
quanto gosta de nós!Vindo ver nossa filhinha que está hospitalizada,e vc e Clarissa a recebem com 500 pedras nas mãos!E isso sem motivo!Tadinha,está sofrendo muito com o jeito que a trataram,e todas palavras agressivas que disseram a ela!
_Fernando,ela só está fingindo,pra conseguir seu objetivo!vc!chamar sua atenção,e vc cai na dela sempre né?E ainda fica com dózinha da "Pobrezinha"da Thalía!Ah...aff!me poupe dessas palavras melosas,não suporto vêr vc se derretendo de carinhos e amores por ela!!Pq não vai lá e se joga
nos braços dela de uma vez,tenho certeza que o maior sonho dos 2 será realizado!Mas já vou avisando,te dou o divórcio,mas minhas filhas ficam comigo!Não quero aquela lambisgóia perto delas!
_hahaha...meu Deus!Gaby,meu amor,pare!vc se deu conta das bobagens,absurdos que está falando!E Como fica+linda e atraente com essa carinha de brava!(ele abraça Gaby
junto a seu corpo e diz):
_Ciumenta!Não deu pra perceber ainda que só tenho olhos pra vc minha vida!Nenhuma mulher me importa,além de vc!Elas não são 0,01% do q vc é!é vc quem amo,minha esposa querida,minha mulher,meu tudo!Mãe excepcional,insubistituível para nossas filhas!
_Humm...Assim vc tá me conquistando,com esse jeitinho encantador!Suas palavras estão soando em meus ouvidos como uma bela música!Tb te amo,na suportaria te perder,que olhe pra outra!
_Thalía já foi embora,ela nunca atrapalhará nosso amor,nosso casamento,pois quero somente vc!
Gaby fala perto de seu ouvido:
_Te quero meu amor,todinho só pra mim!
Feh diz no ouvido dela bem baixinho tb:
_Sou todo seu!Tb tô te querendo!Ardentemente!
_Hahaha...pare com isso!estamos num lugar público,alguém pode nos ouvir,nos ver no maior chamego!(Gaby)
_Não me importo nem um pouco com isso,somos marido e mulher que se amam muito!A noite entre 4 paredes terminaremos nossa conversa,está bem...(Feh).Os 2 se beijam!



_Vou esperar ansiosa este momento!(Gaby)


Neste momento vêm chegando a enfermeira com o almoço de Sophia,já eram 5 horas da tarde,mas nem Sophia nem eles haviam comido nada!Sophia era por causa da cirúrgia,e eles por causa da preocupação,se esqueceram completamente de comer!A enfermeira e eles entram junto.Sophia e Clarissa estavam rindo muito juntas!Sophia estava fazendo a maior cara de enjoada pra comida:
_Ai...tenho mesmo que comer isto?
_Tem sim,não adianta ficar me olhando com essa carinha de choro,pq não vai adiantar!(Gaby)
_Come filha,senão o doutor não vai te liberar pra ir pra casa!(Feh)
_é vdd,fraquinha desse jeito,e com esses braçinhos e perninhas finas,ele vai mandar deixar vc
aqui por mais um ano,até engordar!(Clarissa)
_Ahh...não!não!isso não!quero ir pra casa logo!já estou comendo!(Clary,Gaby e Feh dão risada)
_Filha,quero que vá pra casa comer alguma coisa,ou vá até a cantina do hospital,deve estar com fome!(Gaby)
_Tô morrendo de fome!Acho melhor ir aqui na cantina mesmo,não quero sair de perto de vcs!(Clary)
_Gaby vá com ela meu amor,eu fico aqui com Sophia!Deve estar com fome tb!(Feh)
_òtima idéia meu amor!Quando viermos de lá,vc vai na cantina!(Gaby)
_Que legal que vamos juntas mãe!Vamos(as duas saem abraçadas!)
Estavam comendo sentadas na mesa,Clarissa diz:
_Meu Deus!Mãe,me esqueci que deixei o tio Arthuro me esperando na recepção!Que vergonha!
Coitado,deve estar cansado de esperar,e deve estar morrendo de preocupação!
_Filha!temos que ir lá falar com ele!Meu Deus,todos devem estar morrendo de preocupação!Vou ligar pra Dany,
tô preocupada d+ com ela,por causa do bebê!Ela deve estar muito nervosa sem saber notícias !(Gaby pega o celular e vê  tem muitas chamadas,todos tentando falar com ela)
No caminho ate a recepção,Gaby vai tentando falar com Dany,Sara ou Laura,mas não consegue!Chegam na recepção e falam com Arthuro,ele diz:
_Não tem problema não,imagina!não se preocupem,ficarei aqui esperando o tempo que for necessário,o importante é que Sophia está bem!E agora pouco,o Fernando passou aqui e conversou comigo,me deu notícias de minha sobrinha,e de vcs!Daí fiquei + tranquilo!Ele veio aqui atrás da Thalía que estava chorando,vcs sabem o q aconteceu cm ela?Fiquei
preocupado!
_O que ela tem é sem-vergonhisse e descaramento agudo Arthuro!Acredita que ela veio aqui só pra dar em cima do meu marido na minha cara!Merecia ganhar um Oscar,pelo melhor papel de dramático!(Gaby)
_Eu e mamãe dissemos umas verdades pra ela,e coitada,oh...coitadinha!Saíu correndo,chorando que triste!(Clarissa fala ironicamente,fazendo beicinho!kkkk!)
_E meu amigo veio correndo atrás dela,coração mole como sempre!Como o Fernando é cego meu Deus!(Arthuro)
_Pois é,pra vc ver!Juro que da próxima vez que ela der em cima dele,eu não respondo por mim, dou uma surra nela!Não sei pq ele cismou dar em cima do Feh,com tantos homens do mesmo nível baixo que ela,soltos por aí dando sopa!
_Galinha,ela ver só!As penas dela vão voar!Eu te ajudo a bater nela mãe!(Clary)
Gaby liga para Dany em seguida ,e a tranquiliza,pede para ela avisar todos em casa que estava td bem.
Finalmente depois de saberem notícias,todos decidem ir para suas casas.Somente Laura fica,cuidando a casa!Mas depois pretendiam ir no hospital vêr Sophia!


 



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  "Nosso amor é eterno,puro,verdadeiro..."(Gaby)  "Somos duas almas gêmeas,almas apaixonadas eternamente"...(Feh)   "Te amo tanto,tanto,uma vida inteira é pouco pra te amar tanto assim!"...(Gaby)   "Você nasceu pra mim,e eu pra você...Meu amor,tudo em você me deixa completamente apaixonado,seu sorriso,seu olhar, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais