Fanfics Brasil - "Las bodas" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Las bodas"

712 visualizações Denunciar





Enquanto isto na Floresta Amazônica...

 

Depois do grande susto que Vicky deu,todos chegaram em casa.Estavam fadigados,muito cansados,mas o esforço deles tinha valido á pena,foi fundamental para encontrarem Vicky á tempo,se eles tivessem demorado mais um pouco,talvez não tivessem conseguido salvá-la com vida!Eles chegaram na hora certa!Porque se não poderia têr acontecido uma tragédia!

Todos chegaram em casa e depois de tomarem banho,pois estavam muito molhados da chuva e sujos de lama,foram dormir,porque nenhum dos 5 havia dormido naquela madrugada.

Dormiram um pouco,e lá pelas 2 hs da tarde se acordaram,comeram muito,um almoço bem reforçado.Eles sesentaram á mesa como sempre e conversaram.

Vicky:

_Mamãe,papai estão chateados comigo?

_Filha...o que vc fez,foi muito errado,estou muito triste,decepcionada,e chateada cm vc ...Vc quase morreu afogada,já imaginou se não tivessemos chegado á tempo,ai não gosto nem de imaginar...(disse Gaby séria olhando pra Vicky)

_Eu também estou chataedo com vc princesa,não devia têr feito isto,quase nos matou de susto,e de tanta preocupação...(Felipe olhando pra ela)

Vicky parou de comer,baixou a cabeça,e começou a chorar.

Gaby e Felipe não aguentaram de dó dela,e Gaby se levantou da mesa,e pegou sua filha no colo,a abraçando fortemente.

_Calma,calma meu anjinho,não fique assim não minha princesa,não chore meu amor!Nos perdoe se fomos muito duros com vc,mas por favor,nos perdoe,estamos muito nervosos ainda!Mas graças a Deus tudo já passou,vc está sã e salva, e é isto o que é importa!(disse Gaby secando as lágrimas dela,e dando um sorriso lindo para Vicky)

_Eu te amo mamãe,vc me perdoa?Eu juro que não vou fazer mais isto!(Vicky)

_Claro que te perdôo filha!Meu bebê,minha filhinha linda!(Gaby enche ela de beijos)

Gaby,Felipe,Ceci e Nelda a acalmaram e a consolaram,eles fizeram ela rir contando piadas,e fazendo cosquinhas nela.

Depois Vicky foi correndo brincar no quintal,lá tinha 1 balanço que Felipe havia feito para ela.Vicky subiu e Gaby a embalou.Vicky e Gaby riam felizes.

Depois elas brincaram de pega-pega.Felipe brincou junto.

Eles ficaram no quintal até tarde,até que Ceci e Nelda aprontaram o jantar e chamaram eles para comerem.

Todos estavam muito felizes.

_Bom,agora que está tudo bem,tenho um comunicado a fazer a todos!(Felipe)

_Ebaaa!!!Fala aí!!!(todas)

_Semana que vem entro em férias,depois de tanto tempo sem descanso!(Felipe)

Todas gritaram felizes e bateram palmas.

_O senhor merece seu Felipe trabalha tanto!(Gaby sorrindo)

_é,o estado(Felipe trabalha pro governador do estado do Amazonas) não estava querendo me dar férias,faz anos que peço,mas como não existe nenhum médico que queira vir trabalhar aqui neste fim de mundo,no meio do nada,não encontrei ninguém pra me substituir,e eu não pude deixar os índios sem assistencia médica.(Felipe)

_Mas e agora conseguiu alguém pra substituí-lo?(Gaby)

_Sim,uma médica virá pra cá,ficará temporariamente.(Felipe)

_Ah sim,mas o que o senhor pretende fazer nas suas férias?Não vai me dizer que vai ficar aqui,o senhor tem que viajar,aproveitar,conhecer novos lugares!(Nelda)

_Ah não,meu paizinho não vai viajar e me deixar aqui sozinha!(Vicky)

(Todos riram da carinha de brava de Vicky)

_Não filha,se eu for eu prometo que levo vc junto...aliás todas vcs!(Felipe)

_Obaaaaaaa!!!yupiiiiii!!!Todos nós vamos viajar com vc papai???(Vicky)

_Sim,mas é claro!Isto se vcs quizerem...vc quer ir Laura???(Felipe)

_Hummm...hahaha!!!Olha só a carinha de apaixonado do papai pra vc mamãe!Dêem logo as mãos assim oh!!!(disse Vicky fazendo os dois se darem as mãos)

_Sarah!!!(Gaby envergonhada soltou a mão de Felipe,e se levantou desconcertada)

_Desculpe mamãe!hahaha!!!Inocente(disse Sarah)

_Mas vc ainda não respondeu minha pergunta Laura:Vc gostaria de viajar comigo,vc,Sarinha,Ceci e Nelda?

_Nós duas não vamos seu Felipe,pq vamos ficar aqui cuidando da casa(Ceci e Nelda tirando a louça do jantar)

_Está bem,vcs que sabem!(Felipe)

_é uma pena vcs não quererem ir Ceci e Nelda,eu poderia ficar com a Sarinha cuidando da casa e vcs poderiam ir com o seu Felipe.Vcs merecem férias também.(Gaby)

_Não de forma alguma,não é que a gente não queira ir,nós não podemos,têmos que cuidar aqui, e de forma alguma queremos que vc fique em nosso lugar.(Ceci)

_E eu não posso ir também seu Felipe,bem que eu gostaria mas tenho medo...tenho medo que tirem a Sarinha de mim,por eu estar sem memória.Tenho medo que descubram a verdade,por isto pretendo ficar aqui,até recuperar minha memória,eu já me lembrei de algumas coisas,creio que em pouco tempo,vou me lembrar,eu estou ansiosa,muito feliz,cheia de esperanças,tenho fé que em breve muito em breve me lembrarei de tudo,e daí sim poderei sair daqui sabendo quem eu sou de verdade.Sem medo de perder minha filha,de tirarem ela de mim.O senhor pode ir viajar,aproveitar suas férias,que nós 4 ficaremos aqui.

_Está bem como vcs quizerem,mas eu já vou avisando,vou viajar sim,mas para investigar sobre o seu passado Laura,vou contratar um detetive,e vou ir juntamente com ele tentando descobrir tudo sobre vc e sua família,se é que a tem.(Felipe)

_Ah muito obrigada seu Felipe,não sei como te agradecer!(Gaby o abraçando)

_De nada imagina!é o minímo que eu posso fazer por vc e por Sarinha!E eu tenho mesmo que ir em um congresso de medicina em São Paulo,e lá já contrato um detetive,e vou com ele ,onde ele for.(Felipe)

_Ah que maravilha,tenho muita fé que o senhor vai descobrir algo sobre mim,sobre minha vida,meu passado!Se Deus quizer vai dar tudo certo,e Deus quer sim!(Gaby)

_Sim,pode ter certeza!Não vou sossegar,não vou descansar antes de descobrir algo sobre vc!!!(Felipe sorrindo)

Depois desta conversa,se passou uma semana,e Felipe partiu,viajou para São paulo para seu congresso de medicina,antes ele se despediu de Gaby,Vicky,Ceci e Nelda.Que desejaram boa viagem e que desse tudo certo para ele,que ele conseguisse encontrar alguma pista,alguma informação sobre a vida de Gaby.

Em São Paulo/SP...

 


Os dias se passaram voando desde a conversa de Clary, Thammy, Bela e Vivi.Os últimos preparativos corriam á todo o vapor para o grande dia que finalmente havia chegado.Os noivos de Bela, Vivi e Thammy haviam concordado em casarem todos juntos no cívil e depois compartilharem uma grande festa.Clary, Bela e Thammy decidiram se casar de branco e Vivi resolveu que se casaria de azul.Manu e Sophia não se falavam desde o ocorrido na festa, e ambas estavam tristes por perderem a melhor amiga.Ana Carina quase infartou ao saber que dois de seus filhos se casariam no mesmo dia, mas depois de uma conversa com Bela e Amaro ela se acalmou um pouco.Enquanto as meninas e as mães se arrumavam em um salão os meninos se arrumavam em suas casas.




 


Elas faziam dia da noiva, com direito a banho de hidromassagem, ofuro, champanhe, massagem, tratamento facial, limpeza de pele, etc.

Clary e Vivi haviam optado por usarem o cabelo solto, enquanto Bela e Thammy usariam o cabelo preso.
Enquanto isso,do outro lado da cidade,na casa de Thalía e Fer...

Era 1 da tarde e Fer havia saído para comprar umas vitaminas e inúmeros remédios de Joaquim enquanto o pequeno almoçava.

- Mamãe, me ajuda a comer? (Pediu Joaquim que comia com dificuldade por conta das inúmeras deficiências que tinha)

- Ah, sua peste, se vira!(Esbravejou Thalía)

- Mas mamãe, eu não consigo!( Argumentou Joaquim tristemente) _Moleque burro! Maldita hora que não te abortei.(Pensou Thalía enquanto levava a colher boca do pequeno)

- Voltei, campeão!(Disse Fer entrando na sala de jantar)

- Papaaaaaai!(Disse Joaquim alegre tentando levantar para abraçar o pai. Thalía viu que ele não conseguiria, e para " uma média", levantou -se e ajudou o menino a caminhar até Fer.)

- Obrigada, mamãe!(Falou Joaquim dando um beijinho na bochecha da mãe)

- Por nada, meu amor.(Disse Thalía sorrindo falsamente)

- Papai, dá beijo na mamãe.(Disse Joaquim sorrindo. Fer deu um selinho a contragosto em Thalía e depois saiu com o pequeno para brincarem na piscina).


  

                                Clarissa Spanic Colunga & Amaro BellMonte Santa Cruz

 Isabela BellMonte Santa Cruz Bruno Guterrez Ruiz

 Viviane Spanic Suáres & Lucas Goméz 

 Thâmara Brenda Saviñon  Cristopher Uckermann


 

Enquanto isto na mansão Spanic Suáres(as meninas haviam acabdo de chegar so salão de beleza com suas mães e amigas) ...

Todas estavam muito felizes,e muito ansiosas,a hora do casamento se aproximava!!!

_Ai meu Deus,meu Deus,meu Deus!!!Vou ter 1 troço,vou desmaiar de tão nervosa!!!(disse Clary andando de um lado pro outro) 

_Ai pára com isto,se acalme!Se não eu também vou têr um piri-paque!(Thammy)

_é ai...mas eu tb estou nervosa,minha filha e minha sobrinha vão se casar,ai meu coração vou ter um colapso nervoso!(Dany)

-Senta aí e se  acalma tia Dany!(disse Bela)

Dany e arthuro estavam muito felizes pela filha e pela sobrinha,mas estavam chorando de emoção,e muito nervosos,hahahaha!!!Assim como Ana e John!!!

_Minha filha vai se casar e ir embora de casa!(disse Dany chorando)

_Mãeee!!!Menos tá eu não morri ok???(Vivi passando um batom emfrente ao espelho)

_Tia não fique assim!!!(Clary)

_Me desculpem estou muito emocionada!!!(dany secando as lágrimas)

_Ai eu tb também amiga,meus dois filhos vão se casar no mesmo dia,vão me abandonar pra sempre!!!(Ana chorando se abraçando em Dany)

_Palmas pra vc mãe,vai ganhar o oscar de melhor atriz!(disse Bela irônica)

Todas riram e Ana tb!

Chegou o fim da tarde,estava começando a escurecer,e as noivas ficaram prontas,elas colocaram seus vestidos de noiva no quarto de Dany.Dany,Ana,Chantal,Jéssica,Sara,Laura e Carmem ajudavam as meninas a se vestirem.

Quando todas ficaram prontas,estavam divinas,pareciam anjos!!!

Todas se emocionaram ao vê-las tão lindas e choraram muito abraçando-as!!!

Thammy estava feliz ao lado de sua mãe CARMEN,as duas sempre viviam na maior briga,por causa de sues gênios difíceis e explosivos,mas naquele momento choravam abraçadas que nem crianças.

Bela e sua mãe Ana Carina tb,choravam abraçadas,assim como Dany e Vivi.

Clary terminou de se arrumar em frente ao espelho,se virou e viu todas abraçadas chorando de felicidade,com suas mães,ela começou a chorar muito,porque era a única ali que não tinha mais sua mãe.

_Porque está chorando assim meu amor?(Dany indo a abraçar juntamente com todas que a rodearam preocupadas)

_Tia,eu sou a única aqui que não tenho minha mãe ao meu lado,queria tanto que ela estivesse aqui,ao meu lado neste momento tão especial,sinto tanta saudade,tanta falta dela!!!Minha mãezinha,nunca,nunca mais vai voltar!(disse Clary em prantos)

Todas choraram a consolando e a abraçando,depois de um tempo ela se acalmou.

_Não chore meu amor,sua mãe está aqui sim com vc,pode ter certeza disto!Ela jamais vai te abandonar,e tenho certeza que está muito feliz e orgulhosa de te vêr assim tão linda!(Ana)

_Obg!Bom mas agora...vamos que já está na hora!(Clary se levantando)

_Sim!(todas)

E todas desceram as escadas,1 limosine esperava as meninas em frente a casa,elas subiram felizes.Foram todas juntas pro cartório.

No trajeto elas conversavam ansiosas e nervosas,davam risada de suas caras de ansiedade,hahahaha!!! Enquanto as noivas estavam a caminho do cartório, os convidados iam entrando.Os Andere Gamboa, Os Jurado Buquet, Sara e dr. Nuñez que agora estavam casados e tinham uma filhinha de 1 ano, a pequena Yasmin,Laura e Emilio que também eram casados mas "ainda" não tinham filhos,Giovana, Diego, Luciana e Igor juntamente a Henrique,ou simplesmente Ricky, filho do padrasto de Igor ja haviam chegado, enquanto as familias e os noivos /noivas estavam a caminho. Sophy, Manu e Jordy ja estavam no cartorio.Sophy e Jordy juntos e Manu sozinha, olhando os convidados que chegavam. De repente, os olhos de Manu e Ricky se encontraram, e os dois sentiram garganta secar, as mãos suarem, o estomago revirar e o coração acelerar.Os dois se apaixonaram a primeira vista.

Os meninos já estavam lá as esperando,Amaro,Bruno,Lucas e Cristopher também não conseguiam aguentar de tanta ansiedade,e nervosismo.

O juíz de paz já havia chegado á pouco,os convidados também.

O cartório estava muito lindo,bem decorado,mas era uma decoração linda e simples,sem muita extravagância.

Quando as meninas chegaram na limosine todo mundo se reuniu para vê-las.

Todo mundo ficou deslumbrado com a beleza delas,os fotógrafos e câmeras que tinham sido contratados pra filmarem e tirarem fotos da cerimônia estavam lá.

Mas também a imprensa avançou filmando e tirando fotos,as meninas ficaram quase cegas com tantos flashs.

Os meninos encontraram suas amadas,primeiro foi Bela e Bruno,depois Thammy e Chris,Vivi e Lucas e por último Clary e Amaro:

_Vc está linda,tão linda meu amor...estou emocionado!(disse Amaro chorando beijando a mão dela)

_Obrigada meu amor,vc tb está lindo!!!(disse Clary chorando tb)

Os 4 se reuniram de frente ao juíz,e ela iniciou a cerimônia .

Lêu diante de todos os documentos,e disse:

_De agora em diante,os considero casados!!!

Cada casal trocou as alianças,se beijaram e foram muito aplaudidos!

_Thâmara Brenda Saviñon agora está legalmente casada com Christopher Uckermann,e passa a adotar desde agora o nome de Thâmara Brenda Saviñon Uckermann.(o juíz lêndo os documentos)

_Isabela BellMonte Santa Cruz está casada legalmente com Bruno Guterrez Ruiz e passa adotar apartir de agora o nome de Isabela Santa Cruz Ruiz.

_Viviane Spanic Suáres está casada legalmente com Lucas Gomez,e passa a adotar apartir de agora o nome de Viviane Suáres Gomez.

_Clarissa Spanic Colunga está casada legalmente com Amaro Bellmonte Santa Cruz e passa a adotar apartir de agora o sobrenome de Clarissa Colunga Santa Cruz.(o juíz lêu todos os documentos)

 

Depois disto os juízes encerraram a cerimônia e os 4 casais de pombinhos foram parabenizados por todos!!!Foi lindo,muito emocionante!!!

Todos partiram na mesma limosine pra festa que seria num salão enorme que eles tinham alugado era uma mega festa,a decoração estava explêndida!!!Linda!!!

Lá tinha mais gente ainda os esperando,quando eles desceram do carro jogaram arroz neles!!!

Tinha mais ou menos mil pessoas na festa.

Os fotógrafos tiraram muitas fotos dos noivos,foi servido um belo jantar,com comidas muito requintadas,vinho e champagnhe finíssimo!

Todos jantaram,beberam,e conversavam felizes.

Depois eles cortaram juntos o bolo.

Clary subiu ao palco onde uma orquestra tocava músicas clássicas de violino,e pegou o microfone.

Ela cantou uma música especialmente para Amaro:"Como se fueramos novios"(enquanto ela cantava todos dançaram,os casais foram pro meio do salão)

 Depois disto os dois se beijaram emocionados.

De repente alguém entrou no salão de festas e chamou a atenção de todos,todos ficaram em pé e exclamaram boquiabertos:

_OHHHHHHHH!!!

CLARY ESTAVA BEBENDO CHAMPAGNHE COM AMARO,UM DANDO CHAMPAGNHE PARA O OUTRO BEBER ,QUANDO VIRAM QUE ESTAVA ACONTECENDO ALGO!

Ela se virou e mal pode acreditar em quem via:

(Ela derrubou a taça no chão que quebrou de susto)

_Vc?????!!!O que faz aqui???!!!(Clary)

Sophia se aproximou rapidamente da irmã apavorada e chorando assim como Clary.

_Por favor,vá embora não queremos te vêr!!!(Sophia)

_Filhas,minhas filhas queridas,eu amo,amo vcs!!!Por favor me deixem ficar,me deixem explicar tudo!!!Vcs estão lindas,cresceram tanto!!!Quanta saudade!!!(Fer chorando)

-Vamos conversar ali naquela sala senhor Fernando Colunga!!!(Clary)

_Sim...(Fer)

Todos ficaram apavorados na festa,e olhavam Fer passando por eles,todos estavam indignados.

Enquanto isso Clary,Sophy e Fer conversavam na salinha.

_O que veio fazer aqui posso saber,vc não foi convidado!Vá embora,vá emboraaaaaaaaaa!!!Para mim e pra Sophy vc morreu,morreu!!!(Clary)

_Filha não fale assim,não diga isto,eu as amo tanto,vcs são tudo o que tenho nesta vida depois da morte da sua mãe e de sua irmã!(Fer)

_Pare não quero ouvir ,não quero ouvir!!!(disse Sophy aos prantos)

_Vai embora,some daqui some das nossas vidas pra sempre,olha só vc conseguiu estragar a festa,assim como nos deixou neste estado deplorável!Coitadinha da Sophia!!!(Clary)

_Filhas me perdoem,eu não queria ter abandonado vcs!!!Eu juro!(Fer)

_Ah é,pq se casou com aquela bruxa miserável da Thalía?Vcs dois se merecem mesmo,vai volta pros braços dela,e sejam felizes para sempre!!!(Clary)

_é vc desonrou a memória da mamãe!!!Te odeio,te odeio Fernando Colunga!!Vc não é mais meu pai!!!(sophia)

_sophia filha não fale assim!(Fer)

_eu falo sim!!!é a verdade!!!(Sophia)

-Chega vai embora daqui agora e não volte nunca mais em nossa vidas,esqueçe que nós duas existimos,vc nos abandonou...no momento mais difícil, de nossas vidas,me largou em coma no hospital,a coitadinha da sophia tão pequena,sofrendo tanto já pela morte da mamãe e da vicky,tb em me ver em coma,e vc chegou e deu o golpe de misericóridia nela,acabou com a vida dela,a abandonando pra se casar e ficar com aquele monstro!(Clary)

_Filhas me deixem explicar...(naquele momento tocou o celular de fer,era Thalía,Fer atendeu)

_Sei que vc está aí com suas filhas fernando,se vc disser a elas qualquer coisa sobre mim,que eu te obriguei a casar comigo,se não matava elas e nosso filho joaquim,hahaha...olhe pra trás...)(Thalía)

Fer olhou pra trás e viu que 4 homens disfaraçados de garçons entraram na salinha onde estavam,e viu que os 4 iam sacando suas armas que estavam debaixo de seus palitós.

_Se vc abrir o bico e contar a verdade a elas,eu mando meus capangas atirarem agora mesmo!!!Eu mato a vc tb ouviu bem???(Thalía)

Fer disfarçou no telefone e disse :

_Está bem,não vou falar nada!!!

E desligou,os 4 homens de Thalía ao ouvirem isto,foram embora,Fer disse:

_Filhas,me perdoem,me desculpem mas eu tenho que ir!!!

_vai embora mesmo!(Clary)

-é ja vai tarde!Não quero vc aqui!(sophy)

_não queremos te ver nunca mais!(clary)

Fer foi embora chorando e todos o olhavam até ele sair do salão.

Clary e sophy choravam na salinha,abraçadas e Amaro,Dany e os demais foram as acalmar e consolar.

 

 

 

 


 





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clary e Sophy demoraram um pouco pra serem acalmadas por todos depois que Fer saíu.Elas tiveram que bêber água com açúcar. Todos conversaram com elas e perguntaram o que tinha acontecido e Clary e Sophy contaram tudo.Sophy voltou para a festa com todos,enquanto Clary ficou á sós conversando com Amaro. _Meu amor não cho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais