Fanfics Brasil - "Fim da festa de casamento/Lua-de-mel de Clarissa & Amaro parte 1" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Fim da festa de casamento/Lua-de-mel de Clarissa & Amaro parte 1"

13 visualizações Denunciar


Clary e Sophy demoraram um pouco pra serem acalmadas por todos depois que Fer saíu.Elas tiveram que bêber água com açúcar.

Todos conversaram com elas e perguntaram o que tinha acontecido e Clary e Sophy contaram tudo.Sophy voltou para a festa com todos,enquanto Clary ficou á sós conversando com Amaro.

_Meu amor não chore não fique assim,hoje é dia de festa,têmos que nos alegrar minha vida,realizamos um de nossos maiores sonhos,acabamos de nos casar.Sei que vc e Sophia estão sofrendo muito com esta situação,mas por favor,pelo menos tente esquecer de tudo o que aconteceu agora,e vamos voltar pra festa,estão todos nos esperando,vamos aproveitar,hoje é a nossa noite,é a nossa festa!(Amaro)

_Está bem...está bem meu amor...(disse Clary secando suas lágrimas)Vc tem toda razão,vou esquecer o que aconteceu,e voltar pra festa,temos que aproveitar!Não quero que nada atrapalhe a nossa felicidade,e esta noite especial.Temos que comemorar,curtir com nossos familiares e amigos,é isto o que importa agora!O resto depois resolveremos.(Clary)

_Que bom minha vida,sabia que vc ia me escutar,que sorriso lindo que vc tem,que bom que parou de chorar!(os dois ficaram se olhando sorrindo um para o outro,enquanto Amaro acariciava o rosto de Clary)

_Eu estou sorrindo pq vc é a minha alegria meu amor,eu te amo!(Clary)

Os dois se beijaram.

_Te amo muito tb!Mas antes de irmos queria te dizer uma coisa...(Amaro)

_O que,pode falar?(Clary curiosa)

_Amor,eu acho que vc e Sophia foram muito duras com seu pai,apesar de tudo o que ele fez de ter abandonado vcs,e de têr se casado com a Thalía,eu acho que vcs deveriam dar 1 chance,uma única oportunidade pra ele conversar cm vcs,explicar seus motivos,se aproximar,afinal ele é o pai de vcs,queriam ou não,ele sempre será,e por mais que ele faça as piores coisas do mundo,nada vai mudar isto!Fiquei com dó dele,acho que ele queria dar o parabéns pra nós dois,te vêr vestida de noiva,ele queria estar ao seu lado neste dia especial,ao seu lado e de Sophia tb.Eu queria que ele tivesse ficado,mas como vc mesma disse ele quiz embora de uma hora pra outra,não consigo entender o porque.(Amaro)

_Nem eu...bom mas eu prometo que vou pensar nisto com carinho meu amor,e vou conversar com a Sophia também,mas por favor,vamos agora?Estou ansiosa pra dançar com vc,vêm!E também quero bêber mais champagnhe pra comemorar,uns vinhos tb,afinal agora sou maior de idade e posso fazer isto,que máximo!Adorei,hahaha!(Clary)

Os dois então voltaram pra festa,e dançaram abraçadinhos,aliás todos os casais da festa dançaram juntos no salão.

A festa se prolongou até o início da madrugada,e os noivos foram saindo de mansinho escondidos de todos,rumo as suas luas-de-mel.

Cada casal iria viajar para um lugar diferente,mas os 4 foram pro mesmo aeroporto,de lá partiram de avião rumo ás suas cidades de destino.Clary e Amaro estavam indo rumo a Cáncun,Bela e Bruno rumo a Veneza na Itália,Thammy e Chris para Paris,e Vivi e Lucas para Atenas,Grécia.

 

Todos chegaram dentro de algumas horas em seus destinos,e se hospedaram nas casas que tinham alugado para suas luas-de-mel.

Enfim eles estavam a sós,todos os casais de pombinhos apaixonados,e aquela noite prometia muito para eles!

Serai uma noite de intensa paixão,fogo,desejo e prazer.Uma loucura!Hahaha!!!

Todas as meninas colocaram lingeries sensuais por baixo da camisolas que usavam, para seus maridos e os meninos tb,estavam muito sexys de cuecas-samba canção.

Depois de algum tempo,todos casais,menos Clary e Amaro,tiveram sua noite especial,e fizeram amor.Somente para Thammy não era nenhuma novidade pois ela não era mais virgem,hahaha!

Mas Vivi e Bela,fizeram amor com seus maridos,e se sentiram imensamente felizes,realizadas e completas nos braços de seus amados.

Clary e Amaro estavam ansiosos por sua primeira vez juntos,Clary estava com um pouco de medo,mas Amaro passou muita segurança pra ela.A tratando com muito amor,carinho,delicadeza.E pediu:

_Meu amor não tenha medo confie em mim!(disse Amaro vêndo que ela estava nervosa e um pouco envergonhada na frente dele)

 

_Sim,eu confio em vc meu amor!(Clary)

_Finalmente estamos só eu e vc,somos marido e mulher,e nos amamos muito,sonhei muito com este momento,de poder têr vc em braços,só pra mim!(Amaro)

_Eu tb sonhei muito com isto pois te amo,te quero meu amor!Quero muito!(Clary)

_Eu tb te quero muito!Vc não imagina o quanto!(Amaro)


_Quantas vezes meu sangue ferveu e fiquei a ponto de enlouquecer,em meio dos beijos que davamos,eu queria mais do que simples beijos,eu queria fazer amor com vc,mas fui forte e me segurei.Mas valeu a pena esperar.(Amaro)

_Sim,valeu muito a pena a espera minha vida,pois vc é o primeiro em minha vida,e sempre será.A vc me entregarei,e a mais ninguém eu te amo Amaro!Muito,muito meu amor!(Clary)

_Como eu fico feliz em ouvir isto!Tenha a esposa mais maravilhosa do mundo,linda ,perfeita que se guardou pra mim,só pra mim!E como a quero!(disse Amaro beijando o pescoço de Clary)


Clary fechou os olhos para sentir os beijos dele,ela se sentia nas nuvens,sua respiração ficou ofegante.


Ele tocou os lábios dela com seus dedos,e de repente eles trocaram um beijo caliente,e Amaro a conduziu até a cama em seus braços.

 


 

 

 

Lá os dois começaram a se beijar intensamente,e suas mãos passeavam inquietas pelo corpo um do outro,explorando e conhecendo cada parte dele,em fração de segundos os dois tiraram as roupas e peças íntimas um do outro,e ao contemplarem seus corpos nus,se amaram,fizeram amor com muita paixão.

 

Aquele momento foi mágico e muito especial para eles,finalmente eles estavam juntos,dando prazer um para o outro.E se completavam,afinal eles são almas gêmeas.

Clary perdeu totalmente o medo e receio nos braços dele,se sentiu a mulher mais feliz e realizada do mundo,como ela se sentia amanda e desejada pelo seu amor,que se deleitava em seu corpo.E ela no dele.

Amaro jamais imaginou amar alguém assim como ele ama Clarissa,jamais pensou que tê-la em seus braços fosse mais maravilhoso do que ele pensava.Ele estava maravilhado com ela,e Clary com ele,ela jamais pensou que fosse tão maravilhoso fazer amor com a pessoa que se ama.

Aquela noite pra eles foi fogo puro,passaram a noite toda se amando,e não se cansavam.Eles conseguiram várias vezes chegarem ao ápice do prazer,tiveram vários orgasmos,e seus gemidos eram inevitáveis.Mas chegou um momento quando o dia estava amanhecendo que eles já exaustos e suando muito,acabaram dormindo abraçados.Para eles tudo era novidade,até dormirem juntos assim abraçadinhos era especial demais,eles dormiram de conchinha,cobertos por um lençol vermelho.(Vídeo com o pouco da noite de amor de Clarissa & Amaro)


 

Enquanto isto em São Paulo...

Na casa dos BellMonte Santa Cruz...

Ana Carina e John estavam tomando café da manhã e de repente começaram a pensar em seus filhos :

_Que saudades dos meus filhos!(John começando a chorar)

_Muita saudade,pq logo se casaram no mesmo dia,e foram embora nos abandonaram pra sempre,esta casa fica tão vazia sem eles!(Ana chorando muito)

Os dois choraram abraçados.

_Mamãe,papai mas o que houve?Pq estão chorando?(Manu)

_Sentimos muita falta de seus irmãos filha!(John)

_Mãe,pai!Parem logo com esta choradeira,eles se casaram sim,estão em lua-de-mel,mas logo,logo eles vão voltar,e nunca vão abandonar vcs,até acho que vão morar aqui pertinho da gente.(Manu)

_Ai tomara mesmo filha,tomara!(Ana)

_Os filhos criam asas e voam pra longe,e esquecem dos pais.(John)

_Mas eles não vão esquecer vcs eu tenho certeza,ai venham aqui venham não chorem!(Manu beija e abraça seus pais)

 

Enquanto isto os casais de pombinhos se acordam nas cidades que estavam,e saem para passear.Clary e Amaro eram os únicos que ainda dormiam,a casa que eles tinham alugado era na beira do mar em Cáncun,bem em frente a praia.

Eles se acordaram com o barulho do mar,ondas,das gaivotas,e uma brisa suave e fresca invadiu o quarto deles com cheirinho das flores nativas daquele lugar.

Eles despertaram lentamente,Clary:

_Bom dia meu amor!

_Bom dia princesa!(os dois trocam um selinho,estavam com as vozes baixinhas,e os olhinhos pequeninhos de sono)

_Isto é mesmo real ou é um sonho?(Clary feliz)

_é um sonho que se tornou realidade!(Amaro)

Os dois se levantam e tomam banho de banheira,e acabam fazendo amor novamente,após o banho de espumas,eles colcocaram roupas bem leves e confortáveis e por baixo roupas de banho.

Tomaram um café da manhã maravilhoso e reforçado,cheio de frutas,sucos,leite,pão e cereais.

_Estou morrendo de fome vc acabou comigo seu safado!(Clary)

_Hahahaha!!!Safado eu?Imagina!Vc que acabou comigo mulher,ufff!!!Sinto até um calor!!!(Amaro)

_Hahaha!(os dois riram)

_Tb estou morto de fome!Preciso recarregar minhas energias sou o super-man!(Amaro)

_Hahahaha!(os dois riram)

Depois de tomarem café eles foram  para a praia onde correram descalços,brincando de pega-pega!hahaha!!Amaro sempre a alcançava,e a deitava no chão a beijando,os dois ficavam namorando no maior amasso.Depois eles entraram no mar onde nadaram,e depois ficaram se beijando e fazendo amor debaixo da água.

 Vídeo musical de Clarissa & Amaro tema de sua lua-de-mel:


 

 

 

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Clarissa e Amaro passaram aquele dia se amando e curtindo um ao outro,para eles aqueles momentos mágicos,pareciam um sonho!Eles mal podiam acreditar,que finalmente eram marido e mulher e estavam têndo um nos braços do outro. Foi um dia muito"caliente" para eles,hahaha! Eles ficaram a maior parte do tempo no mar,aquela era uma parte da praia de cá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais