Fanfics Brasil - "A tentativa de suícidio de Fer/Recordações de Gaby" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A tentativa de suícidio de Fer/Recordações de Gaby"

320 visualizações Denunciar


Clarissa ficou em casa todo o resto daquele dia,repousando,afinal,agora ela sabia que estava grávida e precisava se cuidar.Mas ela estava muito feliz,apesar do mal -estar que sentiu durante todo tempo,estava radiante de alegria em saber que seria mamãe,que teria um filho do amor de sua vida,e ela sabia que sem dúvidas Amaro também ficaria muito feliz!


Ela sentiu bastante enjôo,mas passou deitada recebendo os mimos de Taty e Sophy,elas cuidaram dela direitinho,queriam que ela fosse ao médico,mas Clary não quiz,disse que não era necessário.


_Eu mesma vou procurar um médico,mas irei juntamente com amado maridinho,acho que farei isto amanhã mesmo,ou melhor vou procurar uma médica para fazer meu pré-natal.Mas irei amanhã,hoje não,porque quero descansar,sinto muito sono e muito enjôo,e também quero contar a novidade pro Amaro hoje a noite num jantar especial.(disse Clary empolgada e muito feliz)


Taty e Sophy concordaram plenamente com ela.


Clary dormiu e só acordou no fim da tarde,ela já estava se sentindo muito melhor,estava renovada!


Ela foi para cozinha e lá juntamente com Taty e Sophy preparou o jantar especial para ela e Amaro.As duas também a ajudaram a  colocar a mesa,que ficou fantástica,seria um jantar super romântico,a luz de velas.Ao terminarem e vêrem como a mesa tinha  ficado,as três ficaram muito felizes.


Taty foi para a casa de sua irmã,e Sophy pra casa de sua tia Dany,pra deixarem eles a sós,apesar das duas morarem ali.


Clary se despediu delas,e ficou ansiosa esperando seu amado.


Amaro não demorou muito a chegar em casa,os dois se beijaram e Clary mostrou pra ele o jantar especial que tinha preparado,ele ficou super feliz,subiu,tomou banho e voltou para jantar com ela.


Os dois se sentaram a mesa,trocaram juras de amor,Clary já ia contar a ele sobre a novidade,que ele seria pai,que os dois teriam um filho...quando o celular de Amaro tocou,eram seus pais,pedindo para ele arrumar suas malas imediatamente,porque eles teriam que viajar a trabalho,Amaro contou a Clary que ficou triste, mas subiu juntamente com ele e o ajudou a arrumar suas malas.Dentro de meia hora os dois se despediram e  Sophia chegou em casa novamente,porque Amaro tinha ligado pra ela,e pedido pra ela voltar pra casa  e ficar com sua irmã,a casa dos Spanic Suáres era a uma quadra da casa deles,era pertinho,Sophy não demorou a chegar novamente em casa.


Amaro então se despediu delas e partiu.


Enquanto isto na Mansão Miranda Colunga...


Thalía:


_Vc é um idiota Fernando!!!O que deu em vc,pra têr fugido de mim assim,hein???Vc achou mesmo que eu não ia descobrir que fugiu pra ir no casamento daquela asquerosa da sua filha???Mesmo eu não estando em casa naquela dia,e têndo voltado só hoje de viagem,sei de tudo,tudo que vc fez e o que deixou de fazer!!!(Thalía)


_Cala á boca Thalía,não ouse falar mal das minhas filhas que não respondo por mim!!!E baixe o tom da voz pra falar comigo,ouviu bem?(Fer)


_Ah é mesmo,e o que vc vai fazer a respeito queridinho posso saber?Vai me bater é,pois então bate,mas bate com vontade pq eu gosto!!!Eu gosto de sentir vc,sentir suas mãos no meu corpo,seja da forma que for!!!Vc sabe que te amo,te adoro e que por vc,sou capaz de tudo,tudo meu Fer!!!(Thalía)


_Vc me dá nojo Thalía,nojo!!!é um uma mulher desprezível,sem caráter,muito ordináriaaaaa!!!(Fer)


_é,posso até ser isto tudo que disse,mas o que importa,é que eu consegui o que queria,me casei com vc,temos um filho,e as duas imbecis das suas filhas estão muito longe,muito distantes de nós,aliás mais de vc,hahahaha!!!Porque elas te odeiam ,por ter se casado comigo e por termos tido um filho!!!Praticamente,eu e Joaquim somos oficialmente sua única família que restou neste mundo todo!!!Porque suas filhas te desprezam,não querem te vêr,hahahaha!!!Mal elas sabem que vc nunca as abandonou,que fui eu que proibi vc de vê-las,é claro sobre amaeaças,proibi vc de ve-las,pq se não eu as matava,e a Joaquim tb.Ainda bem que vc obedeceu direitinho durante estes quatro anos,de feliz casamento,e não se aproximou delas,e muito menos contou a verdade,que vc se casou comigo porque foi obrigado,se não eu as matava e o irmãzinho doente delas tb.Porque do contrário vc já sabe,eu as mato,vc sabe com quem está lidando não?Eu as mato,mato Joaquim e vc tb!!!Não brinque comigo Fernando,sabe que sou muito,muito perigosa!Mesmo te amando do jeito que te amo,não suportaria uma traição sua!!!(Thalía)


_Miserável!!!!!!!!!!!Malditaaaaaaaaa sejaaaaaaaaa!!!Vc acabou com a minha vida,além de eu perder minha esposa tão amada,minha doce e inesquecível Gabriela,e minha bebêzinha Victoria,perdi tb minhas filhas Clarissa e Sophia,porque elas acham que eu as abandonei na hora que ela mais precisaram de mim!E elas tem razão,vc me obrigou a abandoná-las,te odeio mais ainda por isso!!!Estou cansado de viver aqui nesta casa,vigiado 24 hs por dia,se não é por vc que é uma sombra negra em minha vida,é pelos seus capangas,não posso ir e nem sair em lugar algum sem que eles estejam me vigiando!!!Sou seu prisioneiro dentro de minha própria casa!!!(Fer)


_Mas é claro que sim,vc será meu pro resto da vida,pro resto dos seus dias!!!Meu,meu e só meu!!!E ninguém vai poder te salvar e te tirar das minhas mãos,das minhas garras,vc é meu e vai me obedecer em tudo,se é que quer que suas filhas vivam e seu filho Joaquim.Sorte toda a minha é claro,que todos,todos,se afastaram de vc,todos te odeiam por ter se casado comigo!Ninguém aceita que eu tenha tomado o lugar da defunta da Gabriela!!!(Thalía)


Fer dá um tapa com toda força em Thalía e diz:


_Cala a boca agora mesmo,não ouse falar mal de minha Gaby,porque mesmo que ela esteja morta,eu a amo e vou continuar a amando pro resto da eternidade!!!Respeite pelo menos a memória dela,sua desalmada sem coração!!!(Fer)


_Maldita seja esta mulher,eu a odeio mesmo morta,porque ela tomou o lugar em seu coração que era pra ser meu,meu,meu!!!Maldita Gabriela,teve a morte que mereceu,eu me alegro muito por isto!!!E tb me alegro por ter morrido grávida!!!!(Thalía)


Fer avançou em Thalía,e bateu forte nela,chegou a sair sangue de sua boca,ele estava fora de si de tanta raiva,tentou a matar apertando seu pescoço com toda força,mas os capangas de Thalía,entraram correndo no quarto,e começaram a bater nele,deram tanto no coitado e o trancaram na lavanderia.


Fer pensou lá dentro:


_Eu vou me matar,para mim a vida não tem mais sentido sem vc Gaby,sem minhas 3 filhas...Sou prisioneiro desta cobra,esta bruxa da Thalía,me sinto sozinho neste mundo,sem ninguém por mim,todos me odeiam me desprezam porque acham que me casei com Thalía porque eu quiz,mas isto não é vdd,não é verdade!!!(Fer chorando no chão,muito machucado)


Fer então pegou um veneno para ratos que tinha na lavanderia,ele conseguiu escapar dali e foi até a cozinha,e lá pegou whisque e bebêu junto com o veneno de rato.Em questão de segundos,Fer caíu no chão tremendo,e teve forte hemorragia no nariz e na boca.


Enquanto isto na floresta amazônica...


Gaby estava quase dormindo,quando sentiu um aperto forte no peito,ela disse pra si mesma,observando Vicky que dormia ao seu lado.


_Meu Deus!!!Que angústia!!!De repente senti uma vontade forte de chorar...o que está acontecendo comigo???Será que alguma coisa ruim está acontecendo???E com quem,com quem será???(Gaby quase chorando)


Ela se levantou da cama e foi para a sala,lá ficou sentado orando e pedindo a Deus que livrasse e protegesse Felipe de todo mal,ela,Sarah,Ceci e Nelda,que eram as únicas pessoas que ela pensava que pudessem acontrecer alguma coisa ruim.


Gaby dormiu sentada na poltrona da sala.


Ela sonhou,ou melhor ela lembrou...


"_Hahahahaha!!!Vou te pegar maninha!!!Vem aqui,não foge de mim não!!!(Dany)


_Não vai me pegar não,eu corro muito mais rápido do que vc maninha!!!Hahaha!!!(Gaby)


As duas param de correr e se abraçam,Dany e Gaby com 9 anos.


_Olha só maninha,como somos idênticas,não somos?(Dany se olhando no espelho de sua casa)


_é verdade,somos idênticas!!!(Gaby)



Depois de se lembrar dela e de Dany se olhando no espelho com 9 anos,Gaby se lembra desta cena,como um flash que passou rapidamente em sua mente.



E por último ela lembra de suas filhas brincando com ela e com seu marido,mas ela consegue apenas vêr o rosto das meninas pequenas,de seu marido não!


_"Mamãe,papai!!!Que bom que chegaram!!!(Sophy pulando no colo de Gaby e Clary no de Fer)



                  (Sophia com 3 aninhos)


_Estavamos com saudades,muitas saudades!!!(Clary)




               (Clary com 9 anos)


_Sim,meus amores chegamos!!!(Gaby e Fer se dando as mãos e se beijando,Gaby não consegue vêr o rosto de Fer,mas consegue enxergar as filhas os olhando felizes.E também Gaby sente seu coração acelerar em se lembrar daquele beijo,ela sente algo muito forte,era o amor por Fer que estava despertando,acordando.Mesmo ela não se lembrando dele.


_Meu Deus,não vejo a hora do seu Felipe chegar pra mim contar isto pra ele,ele tem que saber que me lembrei de muitas coisas,de quase tudo!!!Tenho uma irmã gêmea,marido,duas filhas mais!!!Meu Deus me ajude,tenho que me lembrar quem era meu marido,e como eu,ele,minha irmã gêmea e minhas filhas nos chamamos!!!Estou completamente encantada em me lembrar do rostinho das minhas filhas...minhas filhas...eu as amo tanto,assim como meu marido mesmo não me lembrando de como se chamam!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sophia naquele exato momento dormia junto de sua irmã na cama de casal dela e de Amaro.Elas dormiam abraçadinhas,a união delas é uma coisa incrível,se amam e se respeitam desde sempre,uma cuida e protege a outra com unhas e dentes,o amor delas é incondicional.Clary tentava ser o mais parecida com sua mãe para Sophia coitadinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais