Fanfics Brasil - "A missão de Clarissa/Reconciliação entre Fer e as filhas" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "A missão de Clarissa/Reconciliação entre Fer e as filhas"

378 visualizações Denunciar


Sophia naquele exato momento dormia junto de sua irmã na cama de casal dela e de Amaro.Elas dormiam abraçadinhas,a união delas é uma coisa incrível,se amam e se respeitam desde sempre,uma cuida e protege a outra com unhas e dentes,o amor delas é incondicional.Clary tentava ser o mais parecida com sua mãe para Sophia coitadinha,que sofria muito com a ausência de Gaby.Ela se sentia responsável e sabia que era a única família que restava para sua irmã.


Clary teve um sonho assim que pegou no sono.


Ela teve um sonho quase exatamente igual a visão que teve no aniversário de 10 anos de Sophia,naquela vez ela havia desmaiado na festa,e teve uma visão,ela não se lembrava o que tinha visto,só sabia que Deus havia falado com ela.


Mas desta vez Clary se lembrou da visão que teve no aniversário de Sophia.O sonho era quase exatamente igual,ela se via de branco,ela não caminhava,flutuava por uma floresta muito fechada,escura,e somente alguns feiches de luz do sol iluminavam por entre as árvores.


Ela ouviu uma voz que lhe disse:


_O tempo está chegando de vc cumprir sua missão!!!


Assim que ela ouviu esta voz se acordou muito assustada!!!


Sophia:


_Mas o que houve,o que aconteceu maninha?(Sophia)


_Eu tive um pesadelo,ou melhor,um sonho que não parecia um sonho,parecia tão real...(Clary intrigada)


_é mesmo,que sonho é este?(Sophia)


_Bom...é melhor deixar pra lá,outra hora eu te conto,está bem?(Clary)


_Está bem!(Clary dá um beijo na testa de Sophy,e as duas sorriem uma para a outra)


Sophia pega no sono,e Clary passa a noite acordada pensando no sonho que teve.


Ela se levantou,desceu as escadas e foi para sua nova sala de música,lá ficou pensando em sua vida,nos seus pais,e ela sentiu de repente o mesmo aperto no peito que Gaby tinha sentido,elas sentiram aquele aperto e angústia,e mal sabiam o que estava acontecendo com Fer,que naquele momento ele estava entre a vida e a morte!


_Porque estou sentindo este aperto no peito?Será que está tudo bem com o Amaro e meus sogros nesta viagem?Eu vou ligar pra eles,ou melhor...agora não,devem estar dormindo,e se tivesse acontecido algo,eu saberia!Mas porque estou sentindo isto?(Clary)


Clary orou a Deus pedindo que livrasse e protegesse todos que ela amava,seus amigos,familiares,ela orou até mesmo por seu pai e Joaquim,mesmo estando muito chateada com seu pai,ela orou por ele.Não queria jamais o mal de seu pai e de seu meio-irmão.


Clary ficou pensando no rumo que a vida tinha tomado,perdeu sua mãe e irmã de uma forma trágica,e seu pai não foi diferente,apesar de estar vivo o tinha perdido para a bruxa da Thalía.


Ela se sentou em frente ao piano e compôs uma música para sua mãe,ela se sentia tão bem,tão pertinho de sua mãe quando fazia músicas para ela,e tocava no seu piano.Era uma forma dela expressar e desabafar suas emoções.


Ela fez esta música para sua mãe:


"Luz sin gravidad"


 







Sola recordando
Mientras los segundos van pasando
No sé como te podré olvidar
Cae la lluvia en la ventana
Dibujando tu mirada
Un instante es una eternidad

Estoy cansada de soñar sin ti
Confundir la realidad
Y no sé si volverás
Para amarme y esperar
Sin pedirme nada más
Si pudiera ser verdad
Ya no habría oscuridad

En cada historia hay un final
En cada amor hay desamor
En cada encuentro hay una ilusión
Somos tanta gente sola y diferente
Amar es ir contigo hasta morir

Y no sé si volverás
Para amarme y esperar
Sin pedirme nada más
Si pudiera ser verdad
Ya no habría oscuridad

Y no sé si volverás
Para amarme y esperar
Sin pedirme nada más
Si pudiera ser verdad
Ya no habría oscuridad
Solo luz y la verdad
Si pudiera ser verdad
Ya no habría oscuridad
Ya no habría oscuridad

Sola recordando
Mientras los segundos van pasando
No sé como te podré olvidar




Ela compôs e cantou tocando em seu piano,Clary decidiu colocar esta música em seu novo CD com Sophia que ela iria lançar em breve,e também as duas iriam fazer uma turnê pelo Brasil.


Depois Clary pegou no sono.

 

Enquanto isto Fer tinha sido encontrado por Thalía na cozinha,ela chorou muito e ficou em total desespero ao vê-lo desacordado e sangrando muito pelo nariz e boca.Thalía chamou uma ambulância,e Fer foi levado imediatamente para o hospital.Thalía foi com ele.Ela estava realmente preocupada com ele,e chorava de verdade,pois Fer para Thalía era a únca coisa que importava nesta vida,apesar dela ameaçá-lo muitas vezes,falava da boca pra fora,pra intimidá-lo.

Joaquim ficou em casa dormindo,sem saber de nada,apenas um dos capangas de Thalía o cuidava.

Fer foi levado muito mal pro hospital,estava entre a vida e a morte!

Ele deu entrada no hospital,e o levaram pra sala de emergência.

Thalía ficou esperando impaciente,e brigava com todo mundo querendo entrar na sala onde Fer estava sendo atendido.Quase foi expulsa do hospital.

Os médicos fizeram uma lavagem estômacal em Fer,e depois o medicaram.Fer foi levado em seguida pra UTI,o caso dele era gravíssimo.

Thalía ao saber ficou desesperada,inconsolável!!!

A notícia que Fer estava na UTI muito mal,se espalhou feito pólvora pela imprensa,logo todo mundo já estava sabendo.

Clary naquela manhã despertou na sala de música,e subiu para acordar Sophia para escola,e ela também iria tomar banho pra ir pra escola também.

Clary acordou Sophia,e as duas foram tomar banho,cada uma no seu banheiro,elas fizeram sua higienes pessoais,depois colocaram o uniforme da escola,e desceram para tomar o café da manhã,elas mesmas prepararam,estranharam que Taty ainda não havia chegado,ela tinha combinado de vir logo cedinho.

As duas tomavam café quando Taty chegou super apressada,pois estava atrasada.

As 3 se deram bom-dia,e Taty foi pra cozinha,fazer mais algumas coisas pras meninas comerem,apesar delas dizerem que não era necessário.

De repente tocou o telefone,e Taty foi atender:

_Alô?Ah,oi bom dia dona Daniela,como vai,e a família?...O quê???!!!Mas...mas...meu Deus do céu não pode ser!!!(Taty apavorada quase chorando as meninas viram a reação dela e se levantaram rapidamente da mesa,muito assustadas)

_O que foi Taty???!!!(Clary)

_O que foi,o que está acontecendo???(Sophy)

Taty desligou o telefone e disse chorando:

_Por favor fiquem calmas minhas filhas,tudo vai ficar bem...

_Taty fale pelo amor de Deus,estou muito nervosa!!!(Clary)

_é,eu já estou chorando,estou nervosa demais,o que aconteceu???(Sophy)

_Sua tia ligou pra dizer...pra dizer...que o pai de vcs...ele está no hospital,na UTI muito mal,ele está entre a vida e a morte!!!(Taty chorando)

_AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHH!!!Nãoooooooooooooooooo!!!(as duas gritaram e choraram ao mesmo tempo,apesar de estarem chateadas e de mal com seu pai,elas o amavam,se preocupavam e queriam o bem dele,sempre,sempre!!!)

Taty teve que ampará-las,as duas ficaram muito mal,mas ela não conseguiu impedir Clarissa e Sophia de saírem porta á fora,Clary pegou seu carro e foi com Sophia para o hospital que Taty disse que Fer estava.

No caminho Clary e Sophy conversavam chorando,se sentiam muito pior ainda,por têrem tratado tão mal seu pai na festa de casamento,elas estavam muito arrependidas,e viram o quanto foram más e injustas com seu pai,apesar de tudo o que ele fez se casando com Thalía e as abandonando,ele era pai delas.Clary se lembrou dos conselhos que Amaro havia dado pra ela,de deixar Fer se aproximar delas,e se explicar,delas serem mais toleráveis com ele.

Clary e Sophy chegaram correndo no hospital,chorando desesperadas,estavam fugindo da imprensa também,que estava ali na porta em massa.

Assim que chegaram elas foram até a recepção.

Tiveram que esperar até algum médico vir,e permitir a entrada delas,Clary e Sophy puderam vêr Fer rapidamente na UTI.

Clary e Sophy o acariciavam,e pediam perdão a ele por tudo,e elas estavam muito arrependidas por tudo que tinham falado pra ele,quando elas disseram isto,Fer foi lentamente se acordando e apertou as mãos delas,que choravam emocionadas.

_Que bom que vc reagiu e acordou!!!Papai,vc vai ficar bem,eu sei que vai!!!(Clary)

_é paizinho,nós estamos aqui pra cuidar de vc,e apartir de hoje,nunca mais vamos te deixar,queremos ficar com vc pra sempre,pois somos uma família, e nos amamos!!!(Sophia)

_Por favor,nos perdoe por tudo que falamos na minha festa de casmaneto,nós agimos muito mal com vc paizinho,nós te amamos muito,é que nós estamos chateadas por vc ter se casado com aquela mulher,ficamos muito tristes por isto,por ter nos abandonado e ter ficado com ela.(Clary)

_Filhas...eu amo vcs,fiquem pra sempre,pra sempre junto comigo!!!Vcs e Joaquim são a razão de minha existência agora!!!(Fer falando com dificuldade)

_Sim,papai,faremos o máximo possível pra estar sempre perto de vc!(Clary)

_Tentei me matar filhas,porque achei que não me amavam mais,depois que perdi a mãe e irmãzinha de vcs,fiquei muito mal,então decidi que era melhor eu morrer,vou me separar de Thalía,eu não a amo vcs sabem,me casei porque ela me obrigou.(Fer)

_Aquela mulher não vale nada,nada!Eu não acredito que ela fez isto!Obrigou vc a casar com ela papai!Mas que miserável!Mas por favor,fique calmo,depois conversaremos com calma sobre isto,por favor descanse.(Clary)

_Sim,minhas filhas amadas,meus amores,eu as amo tanto!!!(os três se abraçam,e choram emocionados)

_Nós tb te amamos papai!!!(Clary e Sophy)

_Papai,porque tentou se matar,fazer uma coisa horrível destas,logo agora que o senhor...vai ser vovô!!!(disse Clary acariciando seu ventre)

_Eu...eu...vou ser avô filha???(Fer muito feliz)

_Sim,sim papai!!!Eu vou têr um filho,ou filha!!!(Clary)

_Hahaha!!!Obrigado meu Deus,por esta alegria,por tanta felicidade!!!Hoje eu nasci de novo pra vida!!!(Fer rindo muito feliz,mesmo que com um pouco de dificuldade)

A alegria deles acabou quando Thalía entrou no quarto:

_O que fazem aqui suas piralhas???(Thalía furiosa)

_Cala a boca Thalía,não fale assim com minhas filhas!!!(Fer)

_Nós somos filhas,e têmos o direito de vêr nosso pai sua lambisgóia!!!(Clary)

_é nem vc nem ninguém,vai nos impedir de vêr e de ficar com nosso pai!!!(Sophia)

Naquele momento o médico entrou,e disse as meninas que elas teriam que saír pra Fer descansar,e Thalía teve que saír também.

Assim que saíram Thalía falou pra Clary e Sophy,quando não tinha ninguém por perto:

_Olha aqui,escutem,prestem bem atenção no que eu vou dizer!!!Se afastem do Fernando,se afastem porque eu não respondo por mim,ouviram bem???Ele é meu,só meu!!!Queridas enteadas!!!Ou seria muito triste se acontecesse algum acidente com vcs,não é mesmo???(Thalía)

_Vagabunda,malditaaaaaaa!!!(Clary deu um tapa na cara de Thalía)

Clary quase avançou nela,mas Sophy a segurou,pois elas estavam na sala de espera do hospital,ainda bem que não tinha ninguém por perto.

Thalía quase revidou o tapa,mas ela apertou o queixo de Clarissa,enquanto Sophia a empurrava tentando fazer soltar sua irmã:

_(Thalía falou olhando bem dentro dos olhos de Clarissa)A tua hora está chegando,te prepara viu?Vc vai morrer,está escrito,é teu destino sua imbecil,e nada e nem ninguém poderá mudar isto!!!Vc vai morrer,eu mesma vou te matar!!!Te odeio,vc vai tentar me impedir,mas não vai conseguir!!!Hahaha...sei que está vêndo dentro dos meus olhos,que o que estou falando é verdade,e eu vejo dentro dos seus olhos,que vai cumprir a missão para o qual foi designada,vc não vai me vencer,não vai,vc até pode parecer,ou achar que é mais forte do que eu,mas sou muito mais forte do que vc!!!(Thalía)

_Solta,solta minha irmã,solta ela!!!(Sophia empurrando Thalía)

Clary não conseguia se mexer diante do olhar de serpente e venenoso de thalía,mas de repente ela conseguiu saír dali,e foi embora correndo com Sophia,ela estava muito assustada,pois tinha sentido  sido medo pela primeira vez de Thalía.

Thalía ficou rindo sozinha.

Depois ela foi vêr Fer e o ameaçou novamente:

_Olha aqui Fernando,se vc falou alguma coisa sobre mim pra elas,que eu te obriguei a casar comigo porque se não as matava e a Joaquim,pode têr certeza que eu vou descobrir,e vou matar suas filhas!!!Ouviu bem,ouviu bem!!!(Thalía)

 

 




 


 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gaby naquela manhã,naquele exato momento que Thalía havia ameaçado Clarissa e Sophia,sentiu um mal pressentimento,como se ela soubesse que algo de ruim,muito ruim pudesse acontecer.Aquilo só passou quando ela orou a Deus. Ela contou logo quando acordou,quando estava tomando café da manhã com Ceci e Nelda,o que ela tinha se lembrado ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais