Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.
Gaby naquela manhã,naquele exato momento que Thalía havia ameaçado Clarissa e Sophia,sentiu um mal pressentimento,como se ela soubesse que algo de ruim,muito ruim pudesse acontecer.Aquilo só passou quando ela orou a Deus.
Ela contou logo quando acordou,quando estava tomando café da manhã com Ceci e Nelda,o que ela tinha se lembrado na noite passada,as duas ficaram impressionadas com as memórias,as lembranças de Gaby da sua família.
_Me lembrei que tenho sim uma família,meu Deus do céu!!!Eu tenho uma família,será que eles estão me procurando???Todos estes anos será que me procuram???Tenho que me lembrar,pelo menos tentar me lembrar de mais coisas,mas seria maravilhoso se eu me lembrasse de tudo!!!Tenho muita vontade de saír daqui,e ir atrás deles,mas por enquanto não posso,pois tenho medo que descubram que estou desmemoriada,e tirem a Sarah de mim,não quero nem pensar se tirarem minha filhinha de mim,e mandarem ela pra um orfanato,e se tiram a guarda dela pra sempre de mim???E alguém adote ela,não,não!Com certeza vão me internar numa clínica pra eu me tratar da cabeça,capaz até de acharem que sou louca!!!(Gaby)
_Vc tem toda razão dona Laura!!!Concordamos com a senhora!!!(Ceci)
_Com certeza vc tem toda razão,ainda mais porque a senhora não tem nenhum documento que comprove que a Sarinha é sua filha,ela não tem documento algum,nem a senhora!!!A coitadinha nem registro de nascimento tem!!!(Nelda)
_Sim,e isto é muito perigoso,eu saír daqui e me arriscar a perder a minha filha,e também minha liberdade,podem me colocar numa clínica,ou até na cadeia...podem achar que eu sequestrei minha menininha!!!(Gaby)
_Nossa,isto é outra hipótese que não tinhamos pensado,mas muito provável!!!Sem contar que a senhora e Sarinha sem documentos,não podem viajar pra lugar algum!!!(Ceci)
_Sim,por isto que eu digo,mesmo me lembrando que tenho família,não posso saír daqui com minha filha pra procurá-los,tenho que me lembrar de tudo,tudo!!!E também confio no seu Felipe,ele já deve têr contratado um detetive pra descobrir tudo sobre mim,meu passado,minha família,vou esperar aqui ansiosamente,sei que vai dar tudo certo,confio neles,e tenho muita,muita esperança.(Gaby)
As 3 sorriem umas pras outras felizes,e também Ceci e Nelda dão as mãos dando forças pra Gaby.
Gaby se levanta e fecha os olhos se lembrando do rostinho de suas filhas ela fala para Ceci e Nelda:
_Tenho mais duas filhas lindas,minhas pequenininhas,parecem duas bonecas,como as amo mesmo não sabendo quem são!!!E são tao parecidas com a Sarinha...(Gaby)
_Elas podem não ser mais tão pequenininhas dona Laura,podem ser moças lindas...(Ceci)
_é podem sim,não sei se esta lembrança que tive foi há muitos anos atrás,ou se é recente,mas fico pensando...e estou sofrendo muito,será que elas estão sentindo minha falta?Será que elas se lembram de mim?E eu também penso muito,muito no meu marido,o pai delas,não me lembro quem ele é,não vi seu rosto,mas só sei que o amo muito,não consigo parar de pensar no beijo que demos um no outro nesta lembrança,eu me lembro deste beijo,e meu coração acelera,minhas mãos suam frio,meu estômago parece que fica cheio de borboletas,acho que isto é amor,é um amor muito forte!!!Fico pensando,será que ele também se lembra de mim???Será que sente minha falta e me procura???Ou será que não tenho mais família,será que eles morreram e fiquei sozinha neste mundo???Ah não,isto não pode ser!!!Eles tem que estarem vivos e tem que se lembrarem de mim,não somente isso,espero que eles me amem...(Gaby)
_Com certeza pelas lembranças que teve deles e nos contou,eles te amam e muito!!!(Ceci)
_Não só te amam,mas como devem estar te procurando como loucos durante todos estes anos,sentem muito sua falta!!!(Nelda)
_Tomara,espero que sim!!!Quero muito,muito minhas filhas e meu marido junto a mim!!!Pelo pouco que me lembrei,senti um grande amor por eles!!!E senti o amor deles por mim também!!!Quero muito me lembrar de tudo,quem eu sou,quem eles são,e poder me reencontrar com eles e assim vivermos como uma família novamente !!!(Gaby)
_Tenha fé que tudo vai ser assim como espera e sonha dona Laura!!!(Nelda)
_Tenho fé,muita fé em Deus!!!(Gaby)
_Me desculpe a pergunta dona Laura...mas a senhora acha que a Sarinha é filha do seu marido mesmo???(Ceci)
_Eu não sei,não tinha pensado nisto,mas eu acho que sim,ela se parece tanto com as irmãs,bom...mas não sei,acho que isto por enquanto não tem importância,tenho que recuperar minha memória,e tenho que saber em que circunstâncias vim parar aqui,o que realmente aconteceu comigo pra ser achada desmemoriada e desmaiada na beira de um rio,e ainda por cima grávida!!!O que será que aconteceu???Fugi de casa,e pq???Ou alguém estava me perseguindo,e me torturando,se sim,qual o motivo disto?Quem seria capaz de fazer uma coisa destas com uma mulher grávida?!Será que tenho inimigos,pq me odeiam tanto?Ou a culpada de tudo fui eu mesma?Meu marido seria capaz de tentar me matar,será que Sarinha não era filha dele,e ele tentou me matar por isto!!!Ai,não,não isto não pode ser,nem gosto de pensar nesta hipótese!!!Não pode ter sido ele,o amo tanto!!!E sei que ele me ama,ou me amou muito um dia!!!Será que eu moro perto daqui,ou longe???Será que vim de um lugar distante,fui trazida pra cá pro meio do nada,pra judiarem de mim,me matarem,e ninguém ficar sabendo?(Gaby)
Gaby estava falando quando Vicky apareceu,tinha acabado de se acordar,estava com muita preguiça,despenteada e com uma cara de sono,rsrsrs.Ela ainda usava pijama.
_Oi mamãe,Ceci,Nelda bom dia!(Vicky com uma cara de sono,hahaha!)
_Oi meu amor!Bom dia filha,vamos tomar café da manhã juntinhas?(Gaby a beijando e a abraçando)
_Sim,vamos mamãe!(Vicky sentou na mesa e começou a tomar café da manhã)
_Bom dia Sarinha!(Ceci e Nelda)
_Tome logo seu café que têmos uma surpresinha pra vc!!!(Ceci e Nelda)
_Obaaa!!!Adoro surpresas!!!(Vicky)
_Hahahahaha!!!(as 4 riram)
Depois que ela tomou café Gaby a ajudou a trocar de roupa e penteou seus cabelos,ela ficou muito linda e fofa como sempre.
Depois foi correndo puxando sua mãe pela mão,até Ceci e Nelda que esperavam elas na sala.Lá elas mostraram pra Vicky a surpresa,era uma "roupa"de índia,do tamanho dela,tinha cocar e tudo,era muito linda,feita de penas de pássaros,tinha várias cores,mas o vermelho predominava.
Ela colocou imediatamente a "roupa" nossa,ficou tão fofucha de índia,que Gaby teve vontade até de "morder" ela,é claro que ela não fez isto,mas Gaby a apertou até,enchendo ela de beijos,Ceci e Nelda fizeram o mesmo,elas riam da cara de bravinha de Vicky,que não estava gostando nada,nada de ser tão apertada e "sovada"por elas,hahahaha.
Depois Ceci pintou o rostinho dela com tinta vermelha,era uma tinta de pau-brasil,que os índios de sua aldeia usavam para pintaram seus rostos.Ceci já não vivia com sua tribo fazia anos,mas jamais havia esquecido de seus costumes,e tradições.
Vicky ficou linda,com dois riscos de tinta vermelha de cada lado do seu rostinho.Vicky saíu correndo pra fora de casa gritando feito uma índia mesmo,dando seu grito de guerra:
_UUUUUUUUUUUUUUUUU!!!Sou uma índia,índia de verdade!!!Agora só falta meu arco e flecha!!!(Vicky)
_Arco e flecha?!(disseram Gaby,Ceci e Nelda apavoradas com o pedido especial de Vicky,porque elas sabiam que a pequena com arco e flecha nas mãos não ia dar muito certo,Vicky é muito travessa e poderia acertar em alguém,hahaha!!!)
Enquanto isto em São Paulo/SP...
Fer estava se recuperando bem,Thalía ficou todo tempo cuidando ele no hospital,e Clary e Sophy mesmo assim foram ao hospital várias vezes o visitar,elas não trocaram uma palavra mais com Thalía,porque não queriam bater boca e armar confusão num ambiente de hospital,onde o silêncio era imprescindível.
Thalía quiz armar confusão e brigar com elas,mas Clary foi prevenida pro hospital,ela levou um advogado junto,o advogado dela e de Sophy,porque se Thalía tentasse as impedir de vêr Fer,não conseguiria,pela lei elas são filhas e podem vê-lo.Thalía se mordeu de raiva e teve que engolir tudo calada,porque se não ia pra cadeia novamente,era ilegal ela impedir as filhas de vêrem seu pai.
Passou-se 2 dias e as meninas iam todos os dias cuidar de Fer,Amaro e seus pais Ana e John,os sogros de Clary,ainda não tinham voltado de viagem.Estavam prestes a voltar,estavam ansiosos,porque tinham ficado sabendo que Fer estava no hospital,mas não podiam,tinha muito trabalho e muitas coisas a resolverem ainda.
Felipe ainda estava em São Paulo,ele tinha ido no seu congresso de medicina,mas de repente os organizadores do evento,prolongaram por mais alguns dias o congresso,e ele teve que ficar,até porque ele não poderia ir embora de São Paulo naquele momento mesmo,pois o detetive que tinha contratado,não poderia ir com ele pra Manaus,tinham surgidos vários imprevisitos pra ele.
Felipe então ia todos os dias pro seu congresso de Medicina,que era num centro de eventos de um hotel que ficava em frente ao hospital Albert Einstein,onde Fer estava internado.
No segundo dia que foi cuidar de seu pai juntamente com Sophia,Clary estacionou seu carro no estacionamento do hospital,e desceu com Sophia,naquele exato momento,Felipe também vinha chegando de táxi no hotel em frente.
De repente Clary teve um súbito desmaio,e Sophia saíu correndo pedindo socorro pra todos que estavam por perto.Se juntaram várias pessoas em volta de Clary,Sophia entrou correndo no hospital pra pedir ajuda,Felipe viu todo mundo aglomerado e se aproximou pra vêr o que estava acontecendo.
_Com licença,licença por favor,o que está acontecendo???(Felipe)
_Esta moça,ela desmaiou!!!(um popular disse)
_Eu sou médico,deixem-me ajudar!!!(Felipe se abaixando vêndo como Clary estava)
Em seguida Sophia apareceu com enfermeiras,um médico,e uma maca.Felipe pegou Clarissa em seus braços,e colocou na maca.Ele a acompanhou todo tempo,Sophia tb.
Clary foi atendida por Felipe e o médico do hospital.Ela ficou em observação por algumas horas.
Sophia avisou sua tia Dany,e também Amaro por telefone.Aliás,todos os amigos e parentes de Clary ficaram sabendo do ocorrido.
Amaro quando soube estava no avião,juntamente com seus pais,eles ficaram muito nervosos,mas já estavam prestes a chegarem mesmo.
Clary foi despertando aos poucos,lentamente ela foi abrindo os olhos,e quando os abriu totalmente Felipe a olhava preocupado:
_Oi,tudo bem?Como vc está se sentindo,está melhor?(Felipe)
_Oi,o que aconteceu,onde eu estou?Quem é vc?(Clary)
_Vc desmaiou aqui na porta do hospital,eu estava passando por perto e te socorri!Sou médico,me chamo Felipe,Felipe Souza.
_Nossa...muito obg Dr.Felipe!Mas pq não está usando jaleco?(Clary)
_Eu não trabalho aqui,sou médico,mas não trabalho neste hospital.(Felipe)
_Ah sim,entendi.Sou muito grata ao senhor por têr me socorrido,por têr se importado comigo!(Clary)
_Que isto não precisa agradecer,não faço mais do que minha obrigação de médico!(Felipe)
_Bebê,vc deu o primeiro susto na mamãe e em todos hein seu travesso?(Clary acariciando seu ventre,falando com seu filhinho)
_Ah,então vc está grávida,bem que eu desconfiei,parabéns!(Felipe)
_Obg,é estou grávida sim,é meu primeiro filho,ou filha não sei ainda.(Clary)
_Dá pra perceber,é tão novinha,quantos anos tem?(Felipe)
_Tenho 19 anos,vou fazer 20 mês que vem.(Clary)
_Muito novinha,é casada?(Felipe)
_Sim,casei há pouco tempo,fazem dois meses apenas.(Clary)
_Nossa,seu marido é muito sortudo!(Felipe)
_Errrrr...obg pelo elogio...(Clary)
Felipe pensando:"Mas que idiota que eu sou,pq fui dizer isto,ela é casada seu burro!Mas é tão linda,acho que me apaixonei por ela a primeira vista".
_Errr...de nada,vc é muito bonita mesmo!Devia ser modelo,atriz,cantora,já pensou nisto?(Felipe)
_Hahahahaha!!!Eu sou atriz e cantora,só não sou modelo,por enquanto,mas não vai me dizer que não me conhece,me chamo Clarissa,Clarissa Colunga Santa Cruz!
_Hahahaha!!!Sinceramente nunca ouvi falar de vc Clarissa.(Felipe)
A conversa dos dois é interrompida quando chega o médico do hospital com os resultados dos exames de Clarissa.
Estava tudo bem com ela e o bebê,Felipe saíu e foi com o outro médico conversar,Clary pegou no sono ela estava em observação ainda.
Depois Felipe voltou,e ficou observando ela dormir,ele estava totalmente apaixonado por ela,até mesmo de Gaby ele esqueceu.
Felipe acariciou o rosto dela dormindo,e depois saíu e foi para seu congresso.
Naquele momento Amaro estava chegando de táxi no hospital juntamente com seus pais Ana e John,eles viam direto do aeroporto correndo muito preocupados.Foram imediatamente vêr Clary.Chegaram na sala de espera e lá estavam Sophia,Dany,Taty,Vivi,Isabela e Manu.
_Aonde ela está,o que aconteceu com ela???(Amaro chegando desesperado e muito nervoso perguntando pra todos)
_Ela está bem,calma Amaro,teve apenas um desmaio,e está em observação.(Dany)
_Preciso vê-la,preciso vê-la!!!(Amaro ofegante e vermelho de tão nervoso que estava)
_Calma Amaro,minha irmã está bem!(Sophia)
De repente chegou o médico que havia a atendido e disse:
_Vc são os familiares de Clarissa Colunga Santa Cruz???
_Sim,somos.(todos)
_Ela e o bebê estão bem,ela está em observação,mas se quizerem já podem vê-la,mas vão aos poucos está bem?(Médico)
_Bebê?!(Amaro,Ana,John,Isabela,Manu,Dany e Vivi)
_Peraí...vc disse bebê?...O senhor está brincando comigo!!!Hahahaha...um bebê...(Amaro ria e chorava muito emocionado)O senhor está querendo dizer que minha esposa está grávida é isto mesmo?Que vamos têr um filho,que vou ser pai?(Amaro caíu desmaiado e todos foram o socorrer,apesar de todos rirem da situação,hahaha!!!)
Depois que ele acordou,foi correndo vêr Clary:
_Eu vou têr um filho,eu vou ser papaiiiiii!!!Clarissa eu te amo,te amo!!!(Amaro gritou no corredor do hospital e todos riram dele)
_Meu Deus,eu vou ser avó,avó!!!Vamos ser avós John meu amor!!!Hahahahaha!!!(Ana não se continha de emoção,e abraçou John pulando de felicidade)
_Hahaha!!!!Vamos ser avós sim meu amor!!!Quanta felicidade!!!(John beijando sua esposa Ana)
_Vamos ser titias ,titias maninha!!!(Manu pulando e abraçando Isabela)
_Vamos sim,ai estou emocionada!!!(Isabela)
Dany e Vivi se abraçavam e comemoravam felizes também.
Sophia ainda estava de mal com Manu por causa de Jordy,mas naquele momento ela teve uma imensa vontade de abraçar Manu e comemorar junto com ela,afinal as duas seriam titias.
Mas Sophy ficou comemorando sozinha.
Autor(a): clarissaspanicolunga
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Clary saíu da sala de observação juntamente com Amaro que estava muito feliz em saber que seria papai. Eles foram vêr Fer,aliás todos os amigos que estavam no hospital foram vê-lo também,Clary havia contado a eles que seu pai havia sido obrigado a casar com a bruxa da Thalía,e todos o perdoaram e fizeram as pazes com Fer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 515
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59
Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!
-
melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07
Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(
-
monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48
Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24
dios q tristeee :(
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39
ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50
u.u.u.u aiai q buenoooo :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30
q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46
videos de claty & amaro, ameii :3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46
aaameiii videos perfeiitooss <3
-
alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28
Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs