Fanfics Brasil - "Mais de mil rosas dizendo que jamis te esquecerei minha amada Gabriela" "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)"

Fanfic: "La Etapa de la Vida(O Palco da Vida)" | Tema: Gabriela Spanic,Fernando Colunga,Belinda e Mackenzie Foy.


Capítulo: "Mais de mil rosas dizendo que jamis te esquecerei minha amada Gabriela"

14 visualizações Denunciar


Clary saíu da sala de observação juntamente com Amaro que estava muito feliz em saber que seria papai.


Eles foram vêr Fer,aliás todos os amigos que estavam no hospital foram vê-lo também,Clary havia contado a eles que seu pai havia sido obrigado a casar com a bruxa da Thalía,e todos o perdoaram e fizeram as pazes com Fer que ficou muito feliz .Mas em seguida Thalía chegou e ninguém quiz ficar mais lá,todos foram embora pra suas casas.


As horas se passaram e já era de madrugada,Clarissa e Amaro dormiam abraçadinhos,quando de repente Amaro deu um grito e se acordou chorando suando muito.Ele contou a Clary que tinha tido um pesadelo horrível,que ela tinha morrido.


Mal eles sabiam que o pesadelo de Amaro se tornaria realidade,que realmente Clarissa iria morrer de uma forma trágica.


No outro dia pela manhã,todos tomaram café,era domingo,e eles decidiram ir até o cemitério.Desde que saíu do coma,Clary não tinha ido lá,Sophia e Amaro não tinha ido mais lá também desde a morte de Gaby e Vicky.


Os 3 foram juntos de carro.


Assim que chegaram no cemitério,eles se dirigiram ao local dos túmulos,caminhavam silenciosamente usando óculos escuros e vestiam preto.Carregavam buquês de flores coloridas pra Gaby e Vicky.


Assim que chegaram nos túmulos,se emocionaram muito,eles estavam muito bem cuidados,bonitos,cheios de flores,e também tinham ursinhos de pelúcia e algumas bonecas que as pessoas deixavam pra Vicky.Eram os túmulos mais visitados do cemitério.


Os três se ajoelharam,e conversaram com Gaby,como se ela estivesse ali mesmo os escutando.Clary tocou nas lápides onde estavam escritos os nomes delas:"Gabriela Elena Spanic Colunga"e "Victoria Spanic Colunga".Ela chorou muito quando fez isto.


_Mamãe,porque vc teve que partir junto com a Vicky?Porquê?Sinto tanta falta de vcs,aliás todos nós sentimos!Amo tanto vcs,se eu pudesse voltar atrás,e têr te salvado daquele acidente,eu teria dado a minha vida pela sua e a da Vicky,eu quem deveria têr morrido não vcs!Tenho algo tão especial pra te contar,vc vai ser vovó,sim,eu vou têr um filho,me casei com o Amaro mamãe,e agora têremos um filho,ou filha.Eu queria tanto que estivesse viva,e que pudesse conhecer seu netinho ou netinha.Tenho tanta saudade,sinto falta dos seus biejos,abraços,seu carinho e amor de mãe comigo e com a Sophy...Ela está uma moça tão linda mamãe,cresceu tanto,tenho certeza que sentiria muito orgulho de vêr em que bela moça ela se tornou,a nossa menininha cresceu!(Clary)


_Sinto muito sua falta também mãezinha,e também da Vicky,mesmo não têndo chegado a conhecê-la.Te amo muito,saudades eternas de vc mamãe!!!Queria que tudo tivesse sido diferente,que vc e a Vicky estivessem vivas...Quem fez isto com vcs tem que pagar,é uma pessoa com um coração empedrado e cheio de maldade e veneno!!!(Sophia chorando muito)


_Também sinto muito sua falta dona Gabriela,eu estou cuidando muito bem de suas filhas,as amo muito,e as protejo,agora elas são minha família!E estou imensamente feliz por têr me casado com sua filha Clarissa,que é a razão de minha existência,o amor de minha vida,a amo tanto!E mais feliz ainda agora que serei pai!Pai do seu netinho ou netinha.Descanse em paz,vc e a Vicky!(Amaro)


_Descanse em paz mamãe.Descanse em paz Vicky.(Clary e Sophia)


Os vigias,guardas e coveiros do cemitério os observavam de longe,de repente um dos coveiros se aproximou deles.


_Bom dia!(coveiro)


_Bom dia!(disseram os três se levantando,eles estavam ajoelhados,e secaram suas lágrimas também)


_Me desculpem incomodar,atrapalhar vcs,mas eu queria perguntar umas coisas,posso?(coveiro)


_Não está trapalhando não,imagina,tudo bem,pode perguntar.(Amaro)


_é não atrapalha senhor,pode falar,o que gostaria de saber?(Clary cuirosa e intrigada)


_Aconteceu alguma coisa senhor?(Sophia)


_Eu gostaria de saber o senhor Fernando colunga,ele é o pai de vcs não é?(coveiro)


_Sim,é meu pai e de Sophia,mas porque perguntou isto?(Clary)


_A senhora que está enterrada aí,é a ex-mulher dele não?E a criança era filha,estou certo ou não?(coveiro)


_Sim,é nossa mãe e nossa irmãzinha que estão enterradas aqui.(Clary)


_Nossa mãe era esposa,e nossa irmãzinha filha dele.(Sophia)


_Mas porque o senhor perguntou isto,me desculpe senhor?(Amaro)


_é que eu e todos os meus colegas que trabalham aqui no cemitério estamos preocupados com ele,faz dias que ele não aparece aqui,e agora assim que vimos vcs chegarem ,decidi vir aqui representando todos e perguntar o que aconteceu com ele,porque ele não veio mais aqui?(coveiro)


_Nosso pai está hospitalizado senhor.(Clary)


-é,mas ele está bem,está quase dando alta.(Sophia)


_Que bom,obrigado por me darem notícias dele.Sinto muita dó do pobre,ele fez amizade com todos aqui,não tem quem não o conheça,e que não goste dele!Parece um homem tão sofrido,e nunca tinhamos visto um amor tão grande assim como o dele pela mãe de vcs e pela sua irmãzinha...Fazem 4 anos que ele vem aqui neste cemitério,todos os dias,sem falta,pode estar fazendo sol ou chuva,o seu Fernando está aqui,ele até vem mais de uma vez por dia,coitado chora e sofre muito,passa horas na frente do túmulo conversando e chorando,estão vêndo todas estas rosas vermelhas e brancas?Ele traz duas rosas a cada dia que vem,uma vermelha pra mãe de vcs,e uma branca pra sua irmãzinha.(coveiro)


Ao ouvirem o coveiro falar,Clarissa e Sophia choraram feito crianças,chegaram a gritar chorando,e se abraçaram em Amaro,que também chorava emocionado.O coveiro se abaixou e pegou uma rosa de cada e mostrou a eles:


_Estão vêndo...Ele sempre deixa este papelzinho colado no caule da flor...(coveiro)


Clary pegou das mãos dele as duas rosas,e leu:


_Mil dias sem vc minha Gaby e sem vc minha Vicky,saudades eternas ,as amarei para sempre!


Fer deixava duas rosas todos os dias,com a data que ele tinha ido lá,e também contando os dias desde a morte delas.


Foi emoção demais,as meninas choraram muito.Depois elas foram pra casa,estavam tão emocionadas que nem aguentavam mais ficarem ali.


Ao saírem de carro do cemitério,a imprensa avançou no carro deles,mas Amaro saíu em disparada.


Ao chegarem em casa as meninas contaram pra Taty que ficou muito emocionada também.


No outro dia Clarissa decidiu fazer algo muito importante,ela ligou para seu advogado,ele foi até a casa dela bem cedo,Amaro também o aguardava ansioso.


Sophia ainda dormia de tão cedo que era.


_Chamamos o senhor aqui porque precisamos que os senhor nos ajude!Quero saber tudo,tudo sobre as circunstâncias da morte de minha mãe e minha irmã!Quero que consiga,tenha acesso a todos os laudos da perícia,quero vêr fotos tudo,tudo!!!(Clary)


_Sim,queremos têr acesso a estes documentos,e como a anda a investigação da polícia,se está parada ou ainda estão investigando depois destes 4 anos!!!(Amaro)


_é,se não tiveram investigando ainda,quero que dê entrada nos papéis pra investigação recomeçar dr.,a morte delas não pode ficar impune de forma alguma!Não vou deixar barato,quem fez isto com elas,tem que pagar,vai têr que pagar muito caro!(Clary)


_Sim,podem deixar,assim que sair daqui vou até a polícia,até a delegacia que está investigando,e vou me mantêr á par de tudo!(advogado)


-Nós vamos com os senhor!(Clary)


_Sim,podem vir se quizerem!(Advogado)


_é impossível que durante estes 4 anos se passaram não tenham prendido ninguém,que quem fez isto esteja livre por aí!O responsável,ou responsáveis tem que pagarem,tem que estarem numa cadeia!E eu tenho quase certeza de quem fez isto foi a bruxa mal-amada da Thalía,ah...mas se foi ela,ela que se prepare,porque ela vai vêr com quantos paus se faz uma canoa!Ela vai ter o que merece!Vou meter ela numa cadeia pra sempre,espero que pegue prisão perpétua,ou que vá pra cadeira elétrica.Ela tem que morrer,tem que morrer!Mesmo que não tenha sido ela que tenha matado minha mãe e minha irmã,ela tem que pagar por tudo que fez pra mim,pra Sophia e pro meu pai!Esta mulher é completamente louca,até num manicônio judiciário já esteve internada,porque foi comprovada sua psicopatia,e mesmo assim,não sei como ela saíu de lá.Mais louco ainda é quem a soltou de lá,deu alta pra esta mulher,que a cada dia que passa fica mais perigosa e louca!(Clary)


_Então eu posso começar a investigar ela imediatamente,ou melhor vou falar com um amigo meu que é detetive,e vou pedir pra ele ficar de olho nela!(advogado)


_Otimo,faça isto mesmo!Muito obrigado dr!Daquela ali eu não duvido nada!Tenho quase certeza que ela tem a vêr com a morte da minha mãe e irmã,só preciso têr provas concretas.Porque ela queria minha mãe fora do caminho dela,pra ficar e se casar com meu pai.Aliás,acho que ela mandou alguém me atirar da janela do meu quarto também,maldita,só pode ter sido ela que mandou!Me queria longe do caminho dela também,pra ficar com meu pai!Sem contar que ela,Demian e David tentaram me matar aquela vez no parque da independência,e também acho que tentou matar a Sophia na escola dela há alguns atrás,mandou o David na fazenda atrás de mim também,pra tentar me matar!Ela não sossega,detesta eu e minha irmã.E detestava minha mãe mais ainda,então ela é a principal suspeita,só pode ser ela que fez o carro da minha mãe explodir,com certeza ela que colocou uma bomba lá!Demônio,fez tudo isto,todos os crimes possíveis contra nós,mas ela não vai ficar impune não,eu não vou sossegar enquanto não colocar ela numa cadeia!(Clary)


Depois os 3 foram pra delegacia,Clarissa e Amaro falaram com o delegado,e ele explicou que o caso do atentado contra Gaby estava arquivado por falta de pistas,testemunhas,suspeitos.Era um crime indecifrável para a polícia.


Clarissa implorou que o caso fosse reaberto,e o delegado concordou.


Depois o advogado de Clary trouxe toda papelada com a investigação do caso,o laudo pericial da políca estava ali.E tinha fotos do carro de Gaby,que Clary ainda não tinha visto.


Ela ficou em choque e nem queria vêr as fotos.


Chorou muito vêndo.Thalía realmente estava com os dias de liberdade contados,todos os seus crimes estavam sendo investigados,sua impunidade acabaria em breve.Ela voltaria pro lugar onde deveria sempre estar na cadeia,ou melhor voltar pro manicômio judiciário,lugar de uma louca altamente perigosa como ela.


Fer durante estes 4 anos também queria que a morte de sua esposa e filha fosse muito bem investigadas,ele queria que o culpado ou os culpados fossem presos,mas Thalía não deixava ele fazer isto,mas ainda bem que Clary estava fazendo isto naquele momento.


Enquanto isto no hospital...


Fer tinha sido transferido para o quarto,tinha saído da UTI.


Lá ele ficou sozinho,com seus pensamentos voltados para as lembranças com sua amada Gabriela ele falou sozinho:


_Meu amor,quase me matei,porque queria me encontrar logo com vc e Vicky aí no céu,mas eu sobrevivi,e creio que isto só aconteceu por um motivo,vc queria que eu ficasse vivo aqui,junto de nossas filhas,porque elas precisam de mim,sei que vc quer que as cuide,as proteja,já que vc não está mais aqui entre nós.Vamos têr um neto,ou neta meu amor!Hahaha...Isto é maravilhoso não é minha vida?é um sinal do recomeço,quando achamos que tudo está perdido,a vida nos mostra que é possível recomeçar do zero,das cinzas,e nosso netinho que vem aí é prova disto!Gaby,te amo,te amo eternamente!!!Tudo que vivemos para mim,foi maravilhoso e jamais esquecerei!Amor da minha eternidade!Minha Gabriela,todos os dias fui te visitar no cemitério,pra vêr vc vêr que jamais te esquecerei minha amada Gabriela!!!Já te dei mais de mil rosas,e até o fim da minha vida,continuarei te dando!


Fer fecha os olhos e todos as lembranças que estão neste vídeo vem em sua mente...



 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): clarissaspanicolunga

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Nossa é com muita alegria que escrevo o centésimo capítulo da minha fic "La etapa de la Vida(O Palco da Vida)"!!!100 capítulos graças á todos os meus leitores que amo e adoro muito!!!Muito obrigado á todos e continuem acompanhando os últimos capítulos da primeira temporada,e comentem por favor!!!B ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 515



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • clarissaspanicolunga Postado em 04/08/2014 - 17:06:59

    Meus queridos leitores,deixei de postar aqui LA ETAPA DE LA VIDA(O PALCO DA VIDA)mas começei a 2ª Temporada neste link! http://fanfics.com.br/fanfic/36549/la-etapa-de-la-vidao-palco-da-vida2-temporada -gaby-spanicfernando-colungabelindaponchomackenzie-foy-e-connie-tabolt Por favor,continuem acompanhando a fic por lá,porque infelizmente não posso continuar aqui,pois perdi meu antigo login,meu novo login é este:clarissaspanicolunga!Não desisti da fic não melloryh!E gracias por seus comentários e por acompanhar sempre!A vc e a todos meus fiéis leitores!Bjos!

  • melloryh Postado em 25/07/2014 - 19:21:07

    Poxa clary pq parou de esvrever ? !! :(

  • monica_lacerda Postado em 12/07/2014 - 03:36:48

    Devolvem a fic de nossa Manita,Clarissa ela precisa continuar!!

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:16:24

    dios q tristeee :(

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:07:39

    ain, gente jordy fofooo ameiii, q lindooo

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:04:50

    u.u.u.u aiai q buenoooo :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:03:30

    q perfeiito cap sophhy de voltaaa ameiiiii

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:01:46

    videos de claty & amaro, ameii :3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 14:00:46

    aaameiii videos perfeiitooss <3

  • alene_allyspanicolunga Postado em 26/04/2014 - 13:59:28

    Ain uiuiu Gaby fer love love kkkk ameii, thalia descarada afffs


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais