Fanfic: Nós Dois... AyA | Tema: AyA
Eu sai da sala mal humorado, estava com vontade de matar aquela garota, que droga ela pensa que pode mexer comigo assim só chegar aqui e eu vou estar rastexando pelos pés dela, ela só pode estar maluca. Saí tão atordoado da sala que acabei esbarrando na Juliana, só o que me faltava sair da garota chata pra ir para a mimada irritante.
Juliana: Desculpas Poncho. - Gesticulei com a cabeça e estava saindo quando ela me pediu desculpas. - Que foi está magoado com algo? Também ter que aturar aquela garota não deve ser facil né? Sabe ela já chegou aprontando... - Eu a interrompi.
Alfonso: Não Juliana eu não sei e nem quero saber, não sou fofoqueiro e o que ela faz ou deixa de fazer não é da minha conta. - Puxei meu braço e a deixei ali parada, fui até o meu armario e deixei meu livros lá, Critian passava atras de mim e eu segurei o braço dele. - Vamos treinar agora. - Eu saí puxando ele dali e as garotas me olharam assustados fomos até o vestirário.
Cristian: Você tá maluco? Que foi? Nem está na hora do nosso treinamento ainda? - Eu cocei a cabeça e peguei meu equipamento e minha roupa de treino e fui me vesti, saí do banheiro com a roupa e ele também usava a dele. - Quer treinar? Tudo bem, mais se você me machucar eu te mato ouviu? - Eu sorri e saímos para o treino. Assim que chegamos no campo eu peguei a bola e começamos a correr eu defendi e ataquei, Cristian fez o mesmo mas sofreu muito com as bolas fortes que eu tacava, logo ele quiz acabar com o treino se sentando no gramado eu me sentei do lado dele dando-lhe uma garrafa d`agua. - Tudo isso por causa da garota nova? QUe isso ela mexeu tanto assim com você? - Eu taquei agua nele que gargalhou.
Alfonso: Eu não sinto nada por ela. - Eu levantei e estendi a mão para ela. - Vamos por que daqui a pouco tem aula do Madariaga e eu não estou afim de perder por nada. - Ee segurou minha mão e fomos para o vestiário, tomei banho e vesti o uniforme, Cristian já tinha ido embora para a sala.
Eu saí do vestiário rumo ao meu armario precisava pegar meu computador para mandar um email para o meu pai, ele tinha que assumir as responsabilidades dele e eu não faria isso. Enquanto pensava passei em um corredor e vi uma cena estranha mais bonita.
Esse foi pequeno por que a próxima coisa que vai acontecer vai ficar melhor na voz da Any ela contando.
Quero comentários, e muito obrigado a todos que tem comentado. Bjsss
Autor(a): jujubaaya
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Katerine Herrera: Tem 7 anos e é a paixão da vida do Alfonso. Irmã mais nova e xodó do mesmo, é com quem ele tem mais preocupação. Sofre muito com a morte da mãe e sente muita falta dela, mais vê em Alfonso seu porto seguro e seu maior amigo, vai se torna amiga de Any e vai gostar muito dela. Henrique Madar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 393
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
annaponny Postado em 01/08/2015 - 18:49:46
Continua pelo amor de Deus to com saudades...
-
carol_17 Postado em 29/09/2013 - 13:02:52
Voooooolta Pooooor Favor eu amo demais essa web e to morrendo de Saudades ><
-
lyu Postado em 19/07/2013 - 01:10:32
sumiu? Desculpa a divulgação: http://fanfics.com.br/fanfic/25545/razoes-para-amar-e-odiar-rebelde-rbd-aya-anah i
-
anninha_camillo_ponny Postado em 10/07/2013 - 18:26:44
Não vai mas postar? Posta por favor!!
-
anninha_camillo_ponny Postado em 03/07/2013 - 00:04:53
Cade vc? Já não agüento mais esperar capítulos, por favor volta a postar!!!
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:24:35
VOLTA POR FAAAAVOR !
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:23:22
ESTOU MOOOORRENDO DE SAUDADES :(
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:22:22
Some assim não linda Ç.Ç
-
raya_ponchito Postado em 29/06/2013 - 22:21:36
Cade você? D:
-
raya_ponchito Postado em 15/06/2013 - 00:15:33
A mãe da Any arrasou :) O que importa é a Any ser feliz e se a felicidade dela é o Poncho, ninguém deve atrapalhar, ninguém mesmo! Quero que o Ucker trate de ficar com a Dulce e esqueca AyA